Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem possui o melhor taijutsu

+14
Moriarty
*vert
Boss
Will
Luan
Chazy Chaz
Rodrigo Gouveia
Daniel
FrutosDoMar
Natsu
Sousuke
Seijin
r1nn3g4n
Leon Lancaster
18 participantes

descriptionQuem possui o melhor taijutsu  - Página 6 EmptyRe: Quem possui o melhor taijutsu

more_horiz
Tenten tem resistência, taijutsu, velocidade, quase tudo < Neji e Lee, ela pode ser a primeira a cansar, mas agora tu me dizer que ela fracassa nos treinos??? Ela dá tudo de si, não é pq não chega nível Neji/Lee que fracassa.

Se Tenten tivesse fracassado, não teria chegado nos 3,5 quando JOVEM...

Apesar de que, é através do fracasso que alcançamos nossas metas. :gorda:

Enfim, vamos continuar... Se Chiyo idosa tinha Taijutsu 4,5 o que impede Tenten ATUAL de ter essa pontuação ou até mais? De todas as Kunoichis, TenTen é uma das que mais treina... e tem um estilo que necessita de um bom taijutsu.

Taijutsu da Chiyo é socos e chutes, bem básico, mas ela é muito boa MESMO SEM USAR SUPER FORÇA, MESMO SEM USAR NINJUTSUS PARA AUMENTAR A POTÊNCIA. Agora entendeu o  que significa ser boa mesmo sem ter muita potência?

No caso da Tenten, ela ainda tem uma ''potência'' a mais quando usa armas de curto alcance... E está em aberto ter um dos TAIJUTSU MAIS PERIGOSOS EXISTENTE USANDO KOKINJO!

Quem possui o melhor taijutsu  - Página 6 T68ej8

descriptionQuem possui o melhor taijutsu  - Página 6 EmptyRe: Quem possui o melhor taijutsu

more_horiz
Tentenho escreveu:
Tenten tem resistência, taijutsu, velocidade, quase tudo < Neji e Lee, ela pode ser a primeira a cansar, mas agora tu me dizer que ela fracassa nos treinos??? Ela dá tudo de si, não é pq não chega nível Neji/Lee que fracassa.

Se Tenten tivesse fracassado, não teria chegado nos 3,5 quando JOVEM...

Leia com mais atenção, eu disse que ela fracassou treinando ninjutsu médico...

Tentenho escreveu:
Enfim, vamos continuar... Se Chiyo idosa tinha Taijuts 4,5 o que impede Tenten ATUAL de ter essa pontuação ou até mais?

O que impede são feitos, mas uma vez, sua imaginação não conta, ta pior que a história das máscaras...

Tentenho escreveu:
De todas as Kunoichis, TenTen é uma das que mais treina... e tem um estilo que necessita de um bom taijutsu.

O estilo de Sakura também depende de um bom taijutsu e essa tem feitos relevantes de taijutsu puro em mangá e anime, já Tenten...

Tentenho escreveu:
Taijutsu da Chiyo é socos e chutes, bem básico, mas ela é muito boa MESMO SEM USAR SUPER FORÇA, MESMO SEM USAR NINJUTSUS PARA AUMENTAR A POTÊNCIA. Agora entendeu o que significa ser boa mesmo sem ter muita potência?

Ela também tem evasão da alto nível. Acho que você ainda não entendeu, o taijutsu da Tenten vai ser top e/ou superior ao da Sakura quando ela demonstrar isso.

Tentenho escreveu:

descriptionQuem possui o melhor taijutsu  - Página 6 EmptyRe: Quem possui o melhor taijutsu

more_horiz
Acabei de descobrir que se Tenten ataca ao mesmo tempo que seu Companheiros, ela é = em Velocidade a eles.

Nos burros nunca descobriríamos isso...

descriptionQuem possui o melhor taijutsu  - Página 6 EmptyRe: Quem possui o melhor taijutsu

more_horiz
O fan acha que só porque ela é do tipo taijutsu, que ela vai se sobre sair nesse quesito!

Entenda, mostrar feitos de Anime, filme, fillers e SD não vai convencer ninguém. Tenten mostrou nenhuma melhora desde sua batalha no incio do shippuden onde enfrentou seu próprio clone, até a guerra onde ganhou as armas do rikudou, tudo que você falar que ela melhorou da guerra para atualmente vai ser pura especulação, já a Sakura possui feitos concretos.

descriptionQuem possui o melhor taijutsu  - Página 6 EmptyRe: Quem possui o melhor taijutsu

more_horiz
Larguem de ser hipócritas, eu já expliquei o meu ponto de vista.

Opinião cada um tem a sua, quem quer considerar somente o mangá, ignorar DB, citação de Kishi, a lógica estou me fodendo pra o que um Otakuzinho considera ou não, EU apenas estou mostrando meu ponto de vista que pela LÓGICA Tenten é sim muito boa, inclusive foi mostrado no anime e não tem incoerência nenhuma. 

A pessoa diz que tá considerando anime e que Tenten não é boa? Que usar armas de curto alcance não necessita de Taijutsu? Ai eu ataco mesmo. :gorda: 

Enfim... Tenten pós-guerra foi Hypada na novel. lol

descriptionQuem possui o melhor taijutsu  - Página 6 EmptyRe: Quem possui o melhor taijutsu

more_horiz
Tentenho escreveu:
Larguem de ser hipócritas, eu já expliquei o meu ponto de vista.

Mas ninguém o leva a sério, por favor, seja imparcial.

Tentenho escreveu:
quem quer considerar somente o mangá, ignorar DB, citação de Kishi, a lógica estou me fodendo pra o que um Otakuzinho considera ou não, EU apenas estou mostrando meu ponto de vista que pela LÓGICA Tenten é sim muito boa, inclusive foi mostrado no anime e não tem incoerência nenhuma.

Considerando o DB+Mangá+Anime, a Tenten é boa, mas não é melhor que a Sakura e muito menos TOP.

Tentenho escreveu:
A pessoa diz que tá considerando anime e que Tenten não é boa?

Quem está considerando o anime sou eu, os outros eu não sei, eu já disse que ela é boa, seguindo a lógica, porque feitos ela não possui.

Tentenho escreveu:
Que usar armas de curto alcance não necessita de Taijutsu? Ai eu ataco mesmo. :gorda:

Depende muito, usar kunais e o Chakura Tō, até podem ser considerados, mas bastões???? Além disso, Tenten não mostrou nada que a coloque como top, melhor do que a Sakura e nem nada muito além do básico.
E você ataca qualquer pessoa que diga o óbvio, Tenten é uma ninja normal.

Tentenho escreveu:
Enfim... Tenten pós-guerra foi Hypada na novel. lol

Por citações? :e.e:
Além disso, eu estou considerando anime+mangá. Daqui a pouco tu vai estar invocando o Lee SD

descriptionQuem possui o melhor taijutsu  - Página 6 EmptyRe: Quem possui o melhor taijutsu

more_horiz
Pq não? Se no DB ela tem nota maior, é tipo taijutsu, treinou com Guy, mestra em armas ( o que inclui curto alcance) 

Bastão de curto alcance, ou tu acha que quem luta curto alcance com um bastão não necessita de uma boa base de taijutsu? 

Tenten ninja comum ? Nem fodendo, até armas lendárias ela tem. :gorda: 

Como deve estar se referindo ao Taijutsu, desde quando é comum ela jovem ter nota 3,5 ? Tenten jovem estava acima da média... Atual não é nada comum. 

Além do mais, como eu disse, Tenten com essa cordinha mágica tem um Tai perigoso...

Quem possui o melhor taijutsu  - Página 6 2vvrvqt

Quem possui o melhor taijutsu  - Página 6 15ro74w

A arma é dela, vai dizer que Tenten não saberia usar? :gorda: 

Tenten acertaria o alvo sem ao menos tocar... pega a Tenten atacando Kisame  usando corda ao invés de Kunai, com a mesma velocidade dela da novel ( like fantasma  :horak:)

descriptionQuem possui o melhor taijutsu  - Página 6 EmptyRe: Quem possui o melhor taijutsu

more_horiz
Tentenho escreveu:


Tentenho escreveu:


Tentenho escreveu:


Tentenho escreveu:
Pq não? Se no DB ela tem nota maior, é tipo taijutsu, treinou com Guy, mestra em armas ( o que inclui curto alcance)

Esse DB que tu está usando em antigo pacas, além disso o DB possui várias incoerências, Sakura top em genjutsu, Tsunade com 4 elementos, Nagato e Itachi invencíveis, Kabuto sem kuchiyose e etc... Além disso não é necessário o DB para sabermos que ela é mestre em armas, uma vez que ela usou uma infinidade delas, ela pode não ser especializada em um tipo específico de armas, mas usa quase todas. O problema é que armas não é taijutsu.

Tentenho escreveu:
Tenten ninja comum ? Nem fodendo, até armas lendárias ela tem. :gorda:

Ter as armas é uma coisa, usar é outra, todo mundo está careca de saber que a Tenten é um ser humano normal e por isso não pode fazer uso prolongado das armas, ou seja, em batalha isso está descartado.

Tentenho escreveu:
Como deve estar se referindo ao Taijutsu, desde quando é comum ela jovem ter nota 3,5 ? Tenten jovem estava acima da média... Atual não é nada comum.

Só estou considerando anime+mangá e o que te leva a pensar que ela subiu de nível em taijutsu se ela usa taijutsu apenas como apoio para suas armas? E o que te faz pensar que os outros não evoluíram também?

Tentenho escreveu:
Além do mais, como eu disse, Tenten com essa cordinha mágica tem um Tai perigoso...

Quando ela usou isso mesmo?


Tentenho escreveu:
A arma é dela, vai dizer que Tenten não saberia usar? :gorda:

Talvez sim, talvez não, o que eu sei é que ela nunca foi mostrada usando e que ela não tem chakra para usar isso por muito tempo.

descriptionQuem possui o melhor taijutsu  - Página 6 EmptyRe: Quem possui o melhor taijutsu

more_horiz
Vai começar que Tenten não tem chakra para usar as armas em lutas ? Pois não to afim de te explicar que ela derrotou as 4444444444 máscaras de Kakuzu. :gorda:

Qual seu persomagem favorito? Tenten sela ele com Kohaku. :lala:  


Enfim, se o anime não fugir da novel vão citar ou até mostrar o Tai de Tenten. 

descriptionQuem possui o melhor taijutsu  - Página 6 EmptyRe: Quem possui o melhor taijutsu

more_horiz
Tentenho escreveu:
Vai começar que Tenten não tem chakra para usar as armas em lutas ?

Ela tem?

Tentenho escreveu:
Pois não to afim de te explicar que ela derrotou as 4444444444 máscaras de Kakuzu. :gorda:

Puta que pariu, quantas vezes vou ter que te falar, ela destruiu duas máscaras, ela pode ter destruído as outras? Pode, mas não mostrou, tinha uma porrada de gente lá que também poderia ter feito isso. Repete comigo "Só vamos considerar o mostrado!"

Tentenho escreveu:
Qual seu persomagem favorito?

Tsunade, Nagato, Yagura, Konan, Mei entre outros, mas não os superestimo.

Tentenho escreveu:
Tenten sela ele com Kohaku. :lala:

Estamos considerando anime+mangá, pelo o que eu me lembre ela não sabe usar essa arma e nem tem chakra para isso.

Tentenho escreveu:
Enfim, se o anime não fugir da novel vão citar ou até mostrar o Tai de Tenten.

Você não prevê o futuro, anime+mangá= Taijutsu normal
anime+mangá+lógica= Taijutsu bom
Nunca top

descriptionQuem possui o melhor taijutsu  - Página 6 EmptyRe: Quem possui o melhor taijutsu

more_horiz
Antes da Tenten cair aparece 4 máscaras quebradas. PQP hein. 

Se Tenten usou leque algumas vezes pq não tem pra usar 1 vez o pote ?  

O que seria top pra você ? Pois eu já expliquei que ao meu ver ela teria tai 4, 5 se fôssemos avaliar um novo DB. 

PQP qual a lógica da aluna de Guy,  tipo taijutsu, mestra em armas (inclui curto alcance) ser alguem normal em taijutsu ?

descriptionQuem possui o melhor taijutsu  - Página 6 EmptyRe: Quem possui o melhor taijutsu

more_horiz
Tentenho escreveu:


Tentenho escreveu:


Tentenho escreveu:
Antes da Tenten cair aparece 4 máscaras quebradas. PQP hein.

Repete comigo "Só vamos considerar o mostrado!", acho que ela pode muito bem ter quebrado as 4, mas ela só mostrou 2 (isso com o anime) e depois disso apareceu jogada no chão dizendo que estava morrendo, aliás acabei de rever essa cena e não vi as outras máscaras quebradas no chão perto dela.

Tentenho escreveu:
Se Tenten usou leque algumas vezes pq não tem pra usar 1 vez o pote ?

Vamos lá, repete mais uma vez "Só vamos considerar o mostrado!", no mostrado a Tenten nem saber usar o pote sabe, além disso não sabemos quanto chakra o pote gasta, só sabemos que é uma quantidade extremamente grande.

Tentenho escreveu:
O que seria top pra você ?

Alguém que tenha feitos importantes com taijutsu, tipo Guy.

Tentenho escreveu:
Pois eu já expliquei que ao meu ver ela teria tai 4, 5 se fôssemos avaliar um novo DB.

Você acha isso, o DB nunca mostrou Tenten com 4,5 ou mostrou?

Tentenho escreveu:
PQP qual a lógica da aluna de Guy, tipo taijutsu, mestra em armas (inclui curto alcance) ser alguem normal em taijutsu ?

A mesma lógica de ninguém do time Kurenai ser top em genjutsu, a mesma lógica de Sakura do time Kakashi não usar um elemento no mostrado. E sério, você é cego? Só estamos considerado o mostrado, ela nunca mostrou nada além de um taijutsu normal.
Já disse, armas não são taijutsu, somente em raros casos (e ainda é discutível e nem torna ninguém top em taijutsu) e uso de bastões não é um deles.

descriptionQuem possui o melhor taijutsu  - Página 6 EmptyRe: Quem possui o melhor taijutsu

more_horiz
Você tá duvidando de mim? Me poupe né, eu já revi o epi várias vezes e tem sim 4 máscaras quebradas perto dela, quando a mesma ataca. 

Tipo Guy? Você disse que Sakura é top. :fem: 

E tu acha que Tenten atual ficaria nos 3,5? :diga: 

Time Kurenai é bem mais ou menos em Genjutsu, notas 2, 2.5... Tenten é acima da média com 3,5. 

Me responda: Alguém ruim em Taijutsu sabe manusear com precisão um bastão?

descriptionQuem possui o melhor taijutsu  - Página 6 EmptyRe: Quem possui o melhor taijutsu

more_horiz
Tentenho escreveu:
Você tá duvidando de mim?

Eu tenho motivos e mesmo que tenham, no mostrado ela não quebrou mais que duas máscaras.

Tentenho escreveu:
Me poupe né, eu já revi o epi várias vezes e tem sim 4 máscaras quebradas perto dela, quando a mesma ataca.

Pode postar uma imagem ou dizer exatamente quando acontece?

Tentenho escreveu:
E tu acha que Tenten atual ficaria nos 3,5? :diga:

Foi mostrado 4,5? Não, mais uma vez "Só o mostrado vale"

Tentenho escreveu:
Tipo Guy? Você disse que Sakura é top. :fem:

Tenten demonstrou algo melhor ou igual a Sakura?

Tentenho escreveu:
Time Kurenai é bem mais ou menos em Genjutsu, notas 2, 2.5... Tenten é acima da média com 3,5.

2 é abaixo da média e 2,5 é na média, bem fraquinho para um time com a Sensei perita em genjutsu. Estamos considerando o mostrado (anime+mangá).

Tentenho escreveu:
Me responda: Alguém ruim em Taijutsu sabe manusear com precisão um bastão?

Manusear o bastão ou qualquer outra arma da maneira que a Tenten faz requer um bom taijutsu, mas não um taijutsu top ou superior ao da Sakura e mesmo assim a Tenten não tem bons feitos considerando o taijutsu por si só.

descriptionQuem possui o melhor taijutsu  - Página 6 EmptyRe: Quem possui o melhor taijutsu

more_horiz
Gente chakra não é ninjutsu, notoriamente ele faz parte das capacidades fisicas da pessoa já que é um sistema do corpo tão importante quanto o sistema circulatorio, outro o DB notoriamente não avalia so o estado corporal, se não chouji tirava notas baixissimas sem chakra.

descriptionQuem possui o melhor taijutsu  - Página 6 EmptyRe: Quem possui o melhor taijutsu

more_horiz
Zzzzzzzzzzzzzz.  :pat:

Ninjutsu é manipulação/moldagem de chakra, o que você tá dizendo sobre Chouji ?

descriptionQuem possui o melhor taijutsu  - Página 6 EmptyRe: Quem possui o melhor taijutsu

more_horiz
Agora quer dizer que todo Genjutsu e um Nin-Gen, Ninjutsu se beneficia do chakra, isso não quer dizer que so por que se tem o uso de chakra que seja um ninjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos