Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description The Walking Dead - Sing Me a Song (S07E07) Empty The Walking Dead - Sing Me a Song (S07E07)

more_horiz
Tópico de discussão sobre o sétimo episódio da sétima temporada de the walking dead. :xablau:

description The Walking Dead - Sing Me a Song (S07E07) EmptyRe: The Walking Dead - Sing Me a Song (S07E07)

more_horiz
Carl enganando Jesus e partindo para o ataque contra os Salvadores, realmente quem esperava que ele desse um tiro em Negan? Ele tem uma fortaleza enorme e cheio de homens servindo a ele. Quando Carl foi pego, juro que pensei que ele poderia ficar com o Negan por um bom tempo, não sendo tratado como um escravo como o Daryl, mas alguém que o Negan gostaria de ter por perto. O Negan realmente consegue dar medo quando quer, e torturou o Carl da pior forma possível sem bater e nem nada, apenas atingindo o ponto fraco do garoto: o olho.

Rick vai ficar desesperado quando chegar em Alexandria e vê a Judith nos braços do Negan. OMG. O que será que o Negan vai querer?

O episódio foi bom. Estou sentindo falta da Carol, Maggie, Glenn...A minha maior dúvida é se a Maggie realmente irá ter condições de ter esse baby, o Negan acha que ela está morta e quando ele souber...

E o mais importante... Será que o Daryl vai conseguir fugir?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos