Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain(Tendo) Vs. Kira A

+10
pluuuuffff
Nash
Counter Spectre
Sertão
SenjuIchizoku
Ellos
L⍱scivi⍱
r1nn3g4n
Heisenberg
Samanta
14 participantes

descriptionPain(Tendo) Vs. Kira A EmptyPain(Tendo) Vs. Kira A

more_horiz
Local: Konoha destruída.
Condições: Kira A com os 2 braços em seu auge, Tendo com todos os seus poderes.
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Intenção: Derrotar.
Distância: 10m(Mais ou menos Naruto vs Pain).
Restrições: Nenhuma.

descriptionPain(Tendo) Vs. Kira A EmptyRe: Pain(Tendo) Vs. Kira A

more_horiz
Conhecimento '' o mesmo do mangá'' é o mesmo que conhecimento nulo, pois nenhum dos dois se conhece.

Eu aposto em uma vitória do Tendo.

Ele rivalizou em velocidade com o Naruto Kyuubi 6 caudas, que é no mínimo tão rápido quanto o A manto 1.

A menos que achem que o A nos primeiros segundos de batalha vai ativar o manto até o nível 2 e sair loucamente atrás do Tendo nesses 10 metros, duvido que ele perderia para um speedblitz.


O A não tem respostas ao Chibaku Tensei, ao Chou Shinra Tensei e ao ST dos sapos. Por outro lado, o Tendo sem conhecimento pode mesmo que não intencionalmente por parte do A, ter seu delay explorado ao utilizar de ST médios que claramente não fariam nada além de empurrar o Raikage.

O problema é que os poderes do A não possuem mistério, ele é um ninja super rápido com uma grande força física. Se o Tendo se atentar a isso, não creio que ele seria tolo de partir para o Taijutsu ou de não usar as versões mais fortes de suas técnicas.

Creio que qualquer vacilo por ambas as partes significaria a iminente derrota, mas por Tendo ter ataques mais variados e pelo ST > velocidade do A quando não em delay, aposto em uma vitória apertada do Akatsuki.

descriptionPain(Tendo) Vs. Kira A EmptyRe: Pain(Tendo) Vs. Kira A

more_horiz
tendo vence


shinra tensei + chibaku tensei

dariam conta do kira a

descriptionPain(Tendo) Vs. Kira A EmptyRe: Pain(Tendo) Vs. Kira A

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Conhecimento '' o mesmo do mangá'' é o mesmo que conhecimento nulo, pois nenhum dos dois se conhece.
Ele rivalizou em velocidade com o Naruto Kyuubi 6 caudas, que é no mínimo tão rápido quanto o A manto 1.

A menos que achem que o A nos primeiros segundos de batalha vai ativar o manto até o nível 2 e sair loucamente atrás do Tendo nesses 10 metros, duvido que ele perderia para um speedblitz.

O A não tem respostas ao Chibaku Tensei, ao Chou Shinra Tensei e ao ST dos sapos. Por outro lado, o Tendo sem conhecimento pode mesmo que não intencionalmente por parte do A, ter seu delay explorado ao utilizar de ST médios que claramente não fariam nada além de empurrar o Raikage.

 O Raikage conhece o Rinnegan, embora seja um conhecimento superficial.
 Aí entra o conhecimento do Rinnegan, assim como Jiraiya ao ver o Rinnegan ativou de primeira o SM, Kira A ao ver o mesmo Rinnegan que Madara possuía pode ativar o Manto lvl2 e lutar com tudo desde o inicio.

 Nada comprova que o ST dos sapos faria um dano relevante no Kira A, ja o resto eu concordo. Como você bem disse Kira A tem um ritmo médio de luta superior, devido a sua enorme força fisica e velocidade, 5segundos para ele é uma eternidade, e se ele pegar o Tendo no Lariat ou Liger bomb, dificilmente a luta continuaria.
O problema é que os poderes do A não possuem mistério, ele é um ninja super rápido com uma grande força física. Se o Tendo se atentar a isso, não creio que ele seria tolo de partir para o Taijutsu ou de não usar as versões mais fortes de suas técnicas.

Creio que qualquer vacilo por ambas as partes significaria a iminente derrota, mas por Tendo ter ataques mais variados e pelo ST > velocidade do A quando não em delay, aposto em uma vitória apertada do Akatsuki.

 Mas o Tendo não tem escolha, porque o Kira A em velocidade máxima é mais rapido que o sharingan, Sasuke só não foi morto por um único golpe porque possuía o Susano'o.

Qualquer ser que coloca a racionalidade na frente do fanatismo, diria que o Kira A tem vantagem no ritmo de luta counter do Tendo e o Tendo tem a vantagem de ser mais poderoso.

 Ou seja Kira A tem plenas condições de nivelar e até vencer o Tendo, e ele é apenas 1 dos vários Kage médios que podem nivelar e talvez até vencer.

descriptionPain(Tendo) Vs. Kira A EmptyRe: Pain(Tendo) Vs. Kira A

more_horiz
E Kira A perde feio. Não tem resposta ao CT. E logicamente Tendo poderia usar a supressão de chakra, se não me engana e a capacidade de suprimir o chakra alheio liberando altas taxas de chakra sobre o oponente. Naruto ficou gagando após Nagato mostra sua intenção.

descriptionPain(Tendo) Vs. Kira A EmptyRe: Pain(Tendo) Vs. Kira A

more_horiz
A maior vantagem do Kira A sobre seus oponentes é que a maioria deles sequer o vê, entretanto, não é possível cegar o Rinnegan, não com as velocidades apresentadas no manga, então, por mais rápido que o Kira seja, o Pain o veria se movimentando

Apenas de ver o Kira o Pain retiraria grande parte da efetividade no jogo do raikage

Some isso a um shinra tensei + estaca e temos um vencedor, não seria muito diferente de naruto vs sandaime raikage

Além disso, o Nagato através do Pain Yahiko já usou inúmeros jutsus, vários e vários além do shinra tensei, bobiar ate um clone do raikage apareceria nessa luta like melhor luta do manga ever: Tenten vs Tenten

descriptionPain(Tendo) Vs. Kira A EmptyRe: Pain(Tendo) Vs. Kira A

more_horiz
Ellos escreveu:
A maior vantagem do Kira A sobre seus oponentes é que a maioria deles sequer o vê, entretanto, não é possível cegar o Rinnegan, não com as velocidades apresentadas no manga, então, por mais rápido que o Kira seja, o Pain o veria se movimentando

Apenas de ver o Kira o Pain retiraria grande parte da efetividade no jogo do raikage

Some isso a um shinra tensei + estaca e temos um vencedor, não seria muito diferente de naruto vs sandaime raikage

Além disso, o Nagato através do Pain Yahiko já usou inúmeros jutsus, vários e vários além do shinra tensei, bobiar ate um clone do raikage apareceria nessa luta like melhor luta do manga ever: Tenten vs Tenten

Apenas de ver o Kira o Pain retiraria grande parte da efetividade no jogo do raikage 


 Naruto SM ja ownava qualquer um dos Pains no corpo a corpo, até o Tendo.
Pain(Tendo) Vs. Kira A 200?cb=20160616041303&path-prefix=pt-brPain(Tendo) Vs. Kira A P_00008
Pain(Tendo) Vs. Kira A Naruto-17-18
Pain(Tendo) Vs. Kira A 02
Se o Pain com visão compartilhada e tudo não aguentava Jiraiya e Naruto no corpo a corpo, o Tendo sozinho irá aguentar o Kira A?
Some isso a um shinra tensei + estaca e temos um vencedor, não seria muito diferente de naruto vs sandaime raikage

 O único jeito de fazer isso seria com o Shinra Tensei, mas fica dificil não ser morto se a cada uso o Tendo fica vulneravel por 5segundos.
 Estaca? Se nem a o Susano'o conseguiu passar pela resistencia do Kira A, você acha que estacas conseguiriam?
Pain(Tendo) Vs. Kira A 288o3mb
Aliás ainda tem o risco do Tendo não usar um ST forte o suficiente para repelir o Raikage e acontecer o mesmo que aconteceu contra a Kyuubi:
Além disso, o Nagato através do Pain Yahiko já usou inúmeros jutsus, vários e vários além do shinra tensei, bobiar ate um clone do raikage apareceria nessa luta like melhor luta do manga ever: Tenten vs Tenten

Claro, daqui a pouco começam a citar Gedo Mazo, Nagato lutando ao lado do Pain, 6 Bijuus, 5 elementos entre outras viagens que acontecem em toda comparação que envolve o Nagato ehuheuheu.

descriptionPain(Tendo) Vs. Kira A EmptyRe: Pain(Tendo) Vs. Kira A

more_horiz
Ou seja Kira A tem plenas condições de nivelar e até vencer o Tendo, e ele é apenas 1 dos vários Kage médios que podem nivelar e talvez até vencer.


Não discordei que o A possa vencer essa batalha, só disse que creio que o Tendo tenha ataques mais efetivos para finalizar a batalha antes. Mas deixei bem claro que qualquer erro dos dois poderia ser fatal.


E desde quando cegar o Mangekyo Sharingan significa cegar o Rinnegan ? Nem a velocidade do Naruto KM 1.0 fez esse feito, pq o do A faria ?

Alias, digo mais, nem a velocidade do Naruto KM 2.0 conseguiu esse feito, visto que o Obito com Rinnegan nunca teve problemas em acompanhar a velocidade do Naruto e ativar a invisibilidade.

Tendo só seria derrotado aqui por uma speedblitz se estiver no delay do ST, caso contrário o A se tornaria inofensivo.

E é justamente pela falta de conhecimento da velocidade máxima e da resistência do Raikage que o Tendo pode vacilar e permitir que o A explore o seu ''ponto fraco''.


E essas imagens que você trouxe como resposta ao Ellos são repletas de falhas. Nagato não demonstrou dificuldade em acompanhar os movimentos do Jiraya ou do Naruto SM, ele mostrou dificuldades em contra atacar esses movimentos.

No clássico, o Sasuke acompanhou todo os movimentos do Lee só com o sharingan nível 1, mas o mesmo deixou bem claro que acompanhá-los não significa ser capaz de pará-los. E isso aconteceu com Pain em alguns momentos das duas batalhas.


PS: Apesar de não ter sido eu a pedir a criação do tópico, é óbvio que o Mazo pode ser usado aqui. Nas condições do tópico está escrito de todo tamanho que todos os jutsus do personagem estão válidos e não todos os jutsus, exceto aqueles que o FrutosdoMar não quer considerar.

Só que para essa técnica surtir efeito, ela teria que pelo menos ser aplicada junto ao Banshou Tenin, caso contrário o A pode facilmente desviar dos 9 dragões.

E claro, para isso eu teria que novamente explicar os motivos que não fariam o Banshou Tenin servir para o A atacar o Nagato mais facilmente, uma das pérolas que já li vindas de você em tempos remotos. 

Enfim, por não possuir praticidade tão evidente na batalha e por eu não ter o menor ânimo de ter de que explicar coisas óbvias, optei por não considerar o Mazo no meu primeiro post.

descriptionPain(Tendo) Vs. Kira A EmptyRe: Pain(Tendo) Vs. Kira A

more_horiz
Desde quando o Rinnegan dá esses Reflexos todos, suposição vale em Comparação? Engraçado, tomei lição de moral por fazer algo do tipo na área Naruto...

Alias, digo mais, nem a velocidade do Naruto KM 2.0 conseguiu esse feito, visto que o Obito com Rinnegan nunca teve problemas em acompanhar a velocidade do Naruto e ativar a invisibilidade.

Em momento algum foi Mostrado ou Suposto isso, muito pelo contrário.
http://konohaonline.info/capitulos/596#11
"Você Subestima o Sharingan"
Obito deu o crédito dos seus Reflexos inteiramente para o Sharingan 3Tumues, nem Mangekyo foi.
Fora na Reunião dos Kages onde Obito com Mangekyo acompanhou o Kira A FullSpeed, estes feitos em Nada tem haver com o Rinnegan.
E Nagato nunca enfrentou o FullSpeed de Naruto...

Ele rivalizou em velocidade com o Naruto Kyuubi 6 caudas, que é no mínimo tão rápido quanto o A manto 1.

Cara de onde você tirou isso?
Naruto enquanto com a 4 Cauda era dito com um chakra tão denso que ele nem poderia se mexer( tanto que ficou a luta contra Orochi toda no mesma posição ), quem garante que a 6 Caudas tem essa velocidade?

Enfim, eu vejo chances iguais. Mesmo considerando o Gedo Mazo, GedoRyu é facilmente desviado, nada impede que Kira se direcione ao que interessa, digo o Tendo.

descriptionPain(Tendo) Vs. Kira A EmptyRe: Pain(Tendo) Vs. Kira A

more_horiz
Frutos essas coisas que você fala me causa ate um sentimento de frustação :kanji:

Mas vamos lá, né

Naruto SM ja ownava qualquer um dos Pains no corpo a corpo, até o Tendo.
Pain(Tendo) Vs. Kira A 200?cb=20160616041303&path-prefix=pt-br
Será ?

Jiraiya vs Tendo:
Pain(Tendo) Vs. Kira A Pain-vs-jiraya

Tendo era o corpo com maiores reflexos e força entre todos os pain, mas, não faço questão de me aprofundar nele enfrentar Jiraiya porque você só usou essa imagem como ilustração, vamos a quem você realmente citou "naruto"


Pain(Tendo) Vs. Kira A P_00008
Pain(Tendo) Vs. Kira A Naruto-17-18

Não sei como colocar em palavras meu sentimento de desgosto por isso que você fez

Porque você sem duvidas sabe que nessa cena o Pain Tendo estava:
1. sem shinra tensei
2. sem conhecimento do fato do naruto ativar o modo sennin a qualquer momento enquanto lutava

O problema nessa cena foi apenas o naruto ativar o modo sennin no meio da troca de golpes, Fukasaku invocou o clone do naruto, o clone foi dissipado e o naruto entrou em modo sennin ficando mais rápido e forte instantaneamente

Pain(Tendo) Vs. Kira A 05
Pain(Tendo) Vs. Kira A 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/433/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/433/07.png


Agora veja o que acontece quando Pain Tendo possui o shinra tensei vs Naruto sennin
Pain(Tendo) Vs. Kira A 06
Pain(Tendo) Vs. Kira A 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/434/06.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/434/07.png


Perceba que o naruto estava com modo sennin ativo (capitulo 434), ele tenta ir para o corpo e corpo e toma um shinra tensei... o que é justamente meu argumento nesse tópico.


Entende porque tenho desgosto pela sua atitude ?

Meu argumento é que o Pain veria (rinnegan) o Kira A e usaria o shinra tensei contra o corpo do raikage

Você na cara de pau deliberadamente escolhe uma pagina do manga argumentando que estou errado sendo que, justamente nessa sua pagina o shinra tensei estava restringido por causa da destruição de konoha... Qualquer pessoa aqui nesse fórum sabe que durante boa parte da luta o shinra tensei do Tendo não podia ser usado, pelo simples fato que esse jutsu em conjunto dos outros seria demais para o naruto e sapos.

Bunta, hiro e ken foram derrotados 30 segundos depois dos poderes do Tendo voltar
Fukasaku o sábio lendário morreu igual um bosta 1 minuto depois
Naruto foi tentar se aproximar e comeu terra


Se o Pain com visão compartilhada e tudo não aguentava Jiraiya e Naruto no corpo a corpo, o Tendo sozinho irá aguentar o Kira A?

Novamente essa sensação de desonestidade...

Visão compartilhada de quem exatamente ?

Primeiro Pain estava cego e cara na lama
Segundo Pain estava olhando e absorvendo um Katon
Terceiro...Pain tomou o chute

E mesmo esse terceiro Pain não era o melhor entre eles em taijutsu e luta corpo a corpo

Mesmo que Jiraiya seja mais rápido e forte que esse Pain da sua imagem, isso não quer dizer que ele seria mais rápido e forte que nenhum dos outros 5, muito menos que teria a mesma facilidade em acertar o Pain Tendo

Pain Tendo pelo o que me lembro derrotou:
Gamabunta
Gamahiro
Gamaken
Matou Paw
E deixou o naruto sennin arregado no chão ate a chegada da hinata

Kira A é totalmente visível aos olhos do Pain e não teria condições de fazer frente ao Shinra



O único jeito de fazer isso seria com o Shinra Tensei, mas fica dificil não ser morto se a cada uso o Tendo fica vulneravel por 5segundos.
Estaca? Se nem a o Susano'o conseguiu passar pela resistencia do Kira A, você acha que estacas conseguiriam?

Aliás ainda tem o risco do Tendo não usar um ST forte o suficiente para repelir o Raikage e acontecer o mesmo que aconteceu contra a Kyuubi:

Quanta besteira

Shinra tensei fez 3 sapos gigantes usuários de senjutsu voar: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/434/10.png
Shinra tensei fez o naruto sennin (significa modo sennin ativado) comer terra: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/434/06.png


O próprio naruto sennin demostrou mais força que o Kira, pois, naruto levantou o gamabunta, rinoceronte do nagato e kyuubi nessa versão, o maior feito de levantamento de peso do Kira foi levantar o susano, mesmo esse naruto sennin sendo tão forte, ele foi arremessado e jogado ao chão

Kyuubi 4 caudas tinha força capaz de com um único soco destruir uma floresta inteira
Kyuubi 6 caudas era ainda mais forte, porem, mesmo ela precisou se agarrar firme ao chão para não voar sendo o solo atrás dela completamente destruído

Pain(Tendo) Vs. Kira A 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/438/06.png


Para o Kira fazer o mesmo que a kyuubi ele teria de ser mais forte e se agarrar firme ao chão, por isso é besteira achar que o Kira conseguiria tal feito, já que o naruto sennin e os 3 sapos guerreiros não conseguiram


E mano, estacas do Rinnegan já passaram pelo Manto bijuu, Manto kyuubi, pelo corpo de 8 bijuus, corpo de usuários de mokuton, passaram pelo corpo de uzumakis com modo sennin ativo e edo tenseis, não tem nada que me faça crer que o manto raiton ou corpo do kira fosse resistir as estacas ainda mais se unidas a velocidade dada pelo shinra


E só de curiosidade, como exatamente você queria que o susano sendo carregado passasse pelo manto nessa cena ?

Você fala de um jeito como se o manto é que passasse pelo susano fácil, sendo que já vimos que isso não é o caso seja na luta do sasuke ou madara com o raikage

Como você queria que o susano sendo balançado no colo passasse pelo manto, você pensa nas coisas antes de sair digitando ?


Claro, daqui a pouco começam a citar Gedo Mazo, Nagato lutando ao lado do Pain, 6 Bijuus, 5 elementos entre outras viagens que acontecem em toda comparação que envolve o Nagato ehuheuheu

Eu tenho cara de Dalvio ?

Não deixe que seus traumas passados afetem essa comparação, analise apenas o que eu e você estamos dizendo, blz ?








descriptionPain(Tendo) Vs. Kira A EmptyRe: Pain(Tendo) Vs. Kira A

more_horiz
sério? um inimigo que fica durante 5 segundos indefeso contra alguém como o Raikage, que precisa de milésimos de segundo atacar? até Kakashi levou um ST a queima roupa e se recompôs a tempo de revidar com um chidori.


PS: Apesar de não ter sido eu a pedir a criação do tópico, é óbvio que o Mazo pode ser usado aqui. Nas condições do tópico está escrito de todo tamanho que todos os jutsus do personagem estão válidos e não todos os jutsus, exceto aqueles que o FrutosdoMar não quer considerar.

e desde quando Pain pode usar o caminho Animal?

Só que para essa técnica surtir efeito, ela teria que pelo menos ser aplicada junto ao Banshou Tenin, caso contrário o A pode facilmente desviar dos 9 dragões.

A pode facilmente sair do foco da atração, assim como fez contra o Amaterasu, BT é inútil nele.

descriptionPain(Tendo) Vs. Kira A EmptyRe: Pain(Tendo) Vs. Kira A

more_horiz
Ellos escreveu:
Será ?

Jiraiya vs Tendo: 
Pain(Tendo) Vs. Kira A Pain-vs-jiraya

Tendo era o corpo com maiores reflexos e força entre todos os pain, mas, não faço questão de me aprofundar nele enfrentar Jiraiya porque você só usou essa imagem como ilustração, vamos a quem você realmente citou "naruto"

Isso é filler.
Não sei como colocar em palavras meu sentimento de desgosto por isso que você fez

Porque você sem duvidas sabe que nessa cena o Pain Tendo estava:
1. sem shinra tensei
2. sem conhecimento do fato do naruto ativar o modo sennin a qualquer momento enquanto lutava

O problema nessa cena foi apenas o naruto ativar o modo sennin no meio da troca de golpes, Fukasaku invocou o clone do naruto, o clone foi dissipado e o naruto entrou em modo sennin ficando mais rápido e forte instantaneamente

Agora veja o que acontece quando Pain Tendo possui o shinra tensei vs Naruto sennin

Perceba que o naruto estava com modo sennin ativo (capitulo 434), ele tenta ir para o corpo e corpo e toma um shinra tensei... o que é justamente meu argumento nesse tópico.

Entende porque tenho desgosto pela sua atitude ? 

Meu argumento é que o Pain veria (rinnegan) o Kira A e usaria o shinra tensei contra o corpo do raikage

Você na cara de pau deliberadamente escolhe uma pagina do manga argumentando que estou errado sendo que, justamente nessa sua pagina o shinra tensei estava restringido por causa da destruição de konoha... Qualquer pessoa aqui nesse fórum sabe que durante boa parte da luta o shinra tensei do Tendo não podia ser usado, pelo simples fato que esse jutsu em conjunto dos outros seria demais para o naruto e sapos. 

Bunta, hiro e ken foram derrotados 30 segundos depois dos poderes do Tendo voltar
Fukasaku o sábio lendário morreu igual um bosta 1 minuto depois 
Naruto foi tentar se aproximar e comeu terra

Eu sei muito bem disso, só que essa imagem demonstra que Naruto SM > Tendo no corpo a corpo.

 Se o Tendo não aguentava o Naruto no Taijutsu, imagina então se o Raikage pega ele em delay, diferente doque aconteceu contra o Kakashi, não teria essa de se esquivar ou se defender.
Novamente essa sensação de desonestidade...

Visão compartilhada de quem exatamente ?

Primeiro Pain estava cego e cara na lama
Segundo Pain estava olhando e absorvendo um Katon
Terceiro...Pain tomou o chute 

E mesmo esse terceiro Pain não era o melhor entre eles em taijutsu e luta corpo a corpo

Mesmo que Jiraiya seja mais rápido e forte que esse Pain da sua imagem, isso não quer dizer que ele seria mais rápido e forte que nenhum dos outros 5, muito menos que teria a mesma facilidade em acertar o Pain Tendo

Pain Tendo pelo o que me lembro derrotou:
Gamabunta
Gamahiro
Gamaken
Matou Paw
E deixou o naruto sennin arregado no chão ate a chegada da hinata

Kira A é totalmente visível aos olhos do Pain e não teria condições de fazer frente ao Shinra 

Visão compartilhada dos outros Pain's, pelo menos quando o Jiraiya acerta o Ningendo e quando Naruto acerta o Shurado.
 O melhor Pain em Taijutsu é o Shurado, que peidou pra um Rasengan.

 Eu te trago várias imagens demonstrando que shinobis em SM ja possuiam velocidade e força fisica superior ao Pain, e você me diz que ele acompanharia o Kira A, e eu é que sou desonesto.
Quanta besteira 

Shinra tensei fez 3 sapos gigantes usuários de senjutsu voar: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/434/10.png
Shinra tensei fez o naruto sennin (significa modo sennin ativado) comer terra:https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/434/06.png

 E todos os ST que ele irá usar será o ST dos sapos?
 Naruto SM tem a velocidade e resistencia do Kira A? Porque se fosse o Raikage no lugar do Naruto nessa situação o Tendo tinha sido destruido.
O próprio naruto sennin demostrou mais força que o Kira, pois, naruto levantou o gamabunta, rinoceronte do nagato e kyuubi nessa versão, o maior feito de levantamento de peso do Kira foi levantar o susano, mesmo esse naruto sennin sendo tão forte, ele foi arremessado e jogado ao chão 

Kyuubi 4 caudas tinha força capaz de com um único soco destruir uma floresta inteira
Kyuubi 6 caudas era ainda mais forte, porem, mesmo ela precisou se agarrar firme ao chão para não voar sendo o solo atrás dela completamente destruído 

Para o Kira fazer o mesmo que a kyuubi ele teria de ser mais forte e se agarrar firme ao chão, por isso é besteira achar que o Kira conseguiria tal feito, já que o naruto sennin e os 3 sapos guerreiros não conseguiram 

 Naruto SM não tem mais força que o Kira A, no máximo podemos dizer que são equivalentes, até porque nunca vimos Kira A tentar levantar um Bijuu ou algo semelhante.

 Você está partindo do ponto que o Tendo lutaria usando ST dos sapos, ou que a Kyuubi usou toda a força fisica dela para tankar o ST(algo que não podemos saber).
 Naruto SM ou os 3 Sapos tentaram tankar o ST na raça pelo menos?

 Que eu me lembre a única que tentou isso foi a Tsunade, mas não foi mostrado o efeito, eu acho que poderia ser útil contra os ST convencionais.
E mano, estacas do Rinnegan já passaram pelo Manto bijuu, Manto kyuubi, pelo corpo de 8 bijuus, corpo de usuários de mokuton, passaram pelo corpo de uzumakis com modo sennin ativo e edo tenseis, não tem nada que me faça crer que o manto raiton ou corpo do kira fosse resistir as estacas ainda mais se unidas a velocidade dada pelo shinra
E só de curiosidade, como exatamente você queria que o susano sendo carregado passasse pelo manto nessa cena ?

Você fala de um jeito como se o manto é que passasse pelo susano fácil, sendo que já vimos que isso não é o caso seja na luta do sasuke ou madara com o raikage

Como você queria que o susano sendo balançado no colo passasse pelo manto, você pensa nas coisas antes de sair digitando ?

EE?
 Não me lembro de estacas passarem pelo manto Bijuu, mas se você está falando do KM1/2, golpes da Gunbai ja burlava esse manto.
Pain(Tendo) Vs. Kira A Ormmgx
 Se por usuarios de Mokuton você entende o Hashirama, o corpo dele nunca teve resistencia fisica no sentido de ser duro, e ele era um edo oque remete ao fato que possui uma resistencia menor.

 As estacas tambem nunca atravessaram o corpo do Naruto SM, inclusive o próprio Naruto quebrou uma estaca do Tendo, quando o mesmo tentou fura-lo.
Pain(Tendo) Vs. Kira A 21341md
 Acho que você não entendeu, o Kira A tankou uma espadada do Susano'o com uma mão cara, e não foi cortado nem nada, vai me dizer que Estaca > Susano'o em poder de corte?

 O Susano'o não estava sendo carregado por ninguém, LOL.
Eu tenho cara de Dalvio ?

Não deixe que seus traumas passados afetem essa comparação, analise apenas o que eu e você estamos dizendo, blz ?

- Estacas que burlam a resistencia fisica do Kira A.
- Tendo com capacidade de acompanhar o Raiton no yoroi lvl2.
- Tendo espamando ST dos sapos.

 Não é o Dálvio, mas ta indo no mesmo caminho.

descriptionPain(Tendo) Vs. Kira A EmptyRe: Pain(Tendo) Vs. Kira A

more_horiz
Tendo perde não tem como ele acompanha a velocidade do A.
Nagato tinha sensor oque permitia acompanhar o movimento do Naruto, algo que não tem nessa luta.

descriptionPain(Tendo) Vs. Kira A EmptyRe: Pain(Tendo) Vs. Kira A

more_horiz
Sei não hein, acredito na vitória do Kira A.

Como o Frutos já explicou, faz todo o sentido o Raikage ativar o manto logo no início. Além disso, com sua resistência, o ST não teria tanto efeito, além de sua velocidade que o possibilitaria explorar o delay com tranquilidade.

Além disso, pelo mostrado, ao meu ver é muito complicado o Tendo acompanhar a velocidade do kage.

Concordo que o Raikage não tenha resposta ao CT e ao CST, mas não acho que a luta chegaria ao ponto do Tendo usar isso. Até pq ele teria que detectar que o kage é uma enorme ameaça, o que requer um certo tempo, e até ai eu acredito que o delay do ST já teria sido explorado

Gedo Mazo? O Nagato quase morreu usando na outra vez, meio absurdo usar aqui... fora que ele teria que ser levado à isso, o que eu creio que não aconteceria como já expliquei.

Enfim, acredito que o Kira A leva essa.

descriptionPain(Tendo) Vs. Kira A EmptyRe: Pain(Tendo) Vs. Kira A

more_horiz
Desde quando o Rinnegan já foi cegado pela velocidade do A ?

- Madara com um Rinnegan estava conseguindo acompanhar até mesmo os movimentos do Gai com 8º portão ativado. Obviamente não dá para comparar os reflexos de um Jinchuuriki do Juubi com os do Nagato. Tal como não dá para comparar a velocidade full do Gai com a do A.

- Madara tensei também acompanhou sem muitos problemas a velocidade do A + Onoki, não é atoa que o Kirigakure foi usado justamente para limitar o campo visual do Rinnegan ( palavras do Muu).


Alias, onde o A cegou o Mangekyo Sharingan ?

http://konohaonline.info/capitulos/463#14

Karin apenas deixou claro que Sasuke criou uma defesa no Susano com Enton para que mesmo que EVENTUALMENTE o A pudesse ser mais rápido que a leitura de movimentos do Sasuke, ele ainda assim estaria ''protegido''.

Se vocês observarem o último quadrinho da imagem, mostra claramente que antes mesmo do A atingir o Sasuke, seus olhos já haviam percebido de onde viria o ataque.


Eu duvido MUITO que o A vai vencer o Tendo em um speedblitz, cegando o Rinnegan. Concordo que ele pode sim explorar o Shinra Tensei e isso torna a luta disputada. Mas ele JAMAIS chega nem perto de ser mais rápido que o ST em si.



Nada comprova que o ST dos sapos faria um dano relevante no Kira A, ja o resto eu concordo.


E de onde o Kira A se mostrou resistente a ponto de resistir a algo que nocauteou 3 sapos gigantes ? Por favor né. :zeca: 

Alias, não há NADA que demonstre sequer que o A seja mais resistente que um Jiraya ou Naruto Sennin, quem dirá do Gamabunta que já rivalizou com Bijuus.


A pode facilmente sair do foco da atração, assim como fez contra o Amaterasu, BT é inútil nele.


O Banshou Tenin não atua em uma área do campo, ele atua no CORPO do usuário.

Uma vez que o Nagato focalize o chakra em seu corpo, não importa o quão rápido ele seja, ele vai continuar a ser atraído pela técnica.


Personagens da mesma Tier como o Kakashi 1 MS, Gai,Obito 1 MS, Muu tem MUITO mais condições de vencer o Tendo do que o A.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos