Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One Empty[Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One

more_horiz
[Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One 150px-2016_League_of_Legends_World_Championship_logo
Olá invocadores, é com muito prazer que eu dou início ao campeonato de League of Legends One vs One, o evento ocorrerá da seguinte forma: dois invocadores irão se enfrentar em uma partida personalizada(melhor de três), o jogador que derrubar o nexus inimigo, será o ganhador da partida.


Agora com algumas mudanças, espero que gostem.


Sistema de jogo: 

-Mapa: Howlings abyss
-Champions: Todos liberados.
-Sistema de escolha de champion: Blind pick.
-Feitiços: Todos liberados.
-Nível exigido: Qualquer 
-Runas: Liberadas (Motivo: Com o requisito agora de nível 30, não existe motivos para restringir as runas, essa é uma das mudanças nessa temporada).
-Masterie: Permitido.
 
 
Como ganhar: 

  • Destruindo o Nexus adversário.
  • Sistema melhor de três: Quem vencer duas ganha.

 
Regras: 


-Todos os participantes devem combinar um tempo livre para estar realizando suas partidas.
-Sempre que destruir o nexus do adversário, tire um print como prova. O vencedor então deve postar o print no tópico para comprovar sua vitoria.

Regras dentro do jogo: 

-Se sua internet falhar ou você toma desconect, o problema não é do seu adversário.
[left]-Evitar xingamentos no all.
 

Premiação

- Userbar do campeão que o invocador ganhou
- Badge do campeão que o invocador ganhou
- 3.000 Pontos de Participação
- Adição no Currículo
- Dois Baús Hextec's
- Duas Chaves Hextec's

INSCRIÇÃO:
1- Nick no Fórum - Nick no Game
2- Nick no Fórum - Nick no Game
3- Nick no Fórum - Nick no Game
4- Nick no Fórum - Nick no Game
...


Após o encerramento das incrições, irei abrir um tópico oficial para discutirmos o horário disponível para os jogadores batalharem.
Boa sorte aos participantes!


Última edição por Stark em 3/12/2016, 14:56, editado 1 vez(es)

description[Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One EmptyRe: [Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One

more_horiz
1- Schiffer - Faith on Fate

description[Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One EmptyRe: [Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One

more_horiz
Muda essas regras ridículas que eu me inscrevo.

Pra começar uma conta lvl 1 só certos champs específicos; vou ser limitado a usar os champs que eu vou jogar? lul

Segundo, x1 é assim: ganha quem conseguir fb ou torre ou 100 cs.

Espero ter ajudado.

description[Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One EmptyRe: [Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One

more_horiz
Ridículo esse regulamento,
1 baú misterioso >> 2 chaves/baús hextec

description[Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One EmptyRe: [Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One

more_horiz
Estava esperando alguém que estivesse com level baixo ou que tivesse pouca experiência com o jogo se inscrever até hoje , se os mesmos se inscrevessem eu não iria mudar as regras, mas pelo visto ninguém se inscreveu, então eu mudei as regras.
infelizmente, o prêmio continuará sendo o mesmo.; :fem:
Boa sorte aos participantes.

description[Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One EmptyRe: [Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One

more_horiz
1- Gui - m4fox

description[Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One EmptyRe: [Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One

more_horiz
1- Schiffer - Faith on Fate
2- Gui - m4fox
3- Lobão Negro - Kaos Anarchy

description[Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One EmptyRe: [Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One

more_horiz
1- Schiffer - Faith on Fate
2- Gui - m4fox
3- Lobão Negro - Kaos Anarchy
4- Kaká - Luana Chan

description[Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One EmptyRe: [Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One

more_horiz
1- Schiffer - Faith on Fate
2- Gui - m4fox
3- Lobão Negro - Kaos Anarchy
4- Kaká - Luana Chan
5- Gustavo K. - Gonnarth


(Tenho várias contas, posso usar todas?) - Reflitam

description[Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One EmptyRe: [Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One

more_horiz
1- Schiffer - Faith on Fate
2- Gui - m4fox
3- Lobão Negro - Kaos Anarchy
4- Kaká - Luana Chan
5- Gustavo K. - Gonnarth
6- Garcia - Hazlek

description[Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One EmptyRe: [Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One

more_horiz
Inscrições encerradas.
Tópico para discutir o horário disponível para todos batalharem: https://www.forumnsanimes.com/t63270-campeonato-de-league-of-legends-one-vs-one#1203104
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos