Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThor Indigno - Thor faz o martelo, ou o martelo faz o Thor? EmptyThor Indigno - Thor faz o martelo, ou o martelo faz o Thor?

more_horiz
Thor sempre fui muito dependente do Martelo, sendo este o item mais importante de sua mitologia, e encontra-se sem o mesmo na atualidade.

Dado a importância do martelo, bem como seus poderes e etc. - Thor faz o martelo, ou o martelo faz o Thor?

Dá pra continuar sendo o Deus fodão sem o martelo?




Desde já eu deixo meu ponto de vista, não poderia ter sido melhor, o atual design do Thor, bem como sua personalidade na minha opinião estao melhores do que nunca, não sou um conhecedor e nem leitor dos gibis dele, mas dos que já li, sem dúvidas é a fase dele com mais futuro e que mais pode ser aproveitada, e pode mostrar o quão forte ele pode ser sem o famigerado Martelo.

Quem quiser começar a acompanhar o gibi atual dele, deixo aqui o Link para vós - http://hqultimate.com/perfil/o-indigno-thor

Thor Indigno - Thor faz o martelo, ou o martelo faz o Thor? 4042136-thor2014002-ribicdvar-8b82f

Futuro design dele :


Vai me dizer que o design dele não tá bem mais foda agora?

- Machadão bolado.
- Braço pretu boladu.
- Sangue no olho.
- Cachaceiro.
- Tem uma fodendo cabra como meio de transporte.

Machadão e Cabra >>>> Mjounir.

Esta versão como futuro Rei de Asgard.

Thor Indigno - Thor faz o martelo, ou o martelo faz o Thor? 4454497-3773544-kingthor%2Bimage
Thor Indigno - Thor faz o martelo, ou o martelo faz o Thor? 4001783-old+thor

Mais pika está versão? sim ou claro?

descriptionThor Indigno - Thor faz o martelo, ou o martelo faz o Thor? EmptyRe: Thor Indigno - Thor faz o martelo, ou o martelo faz o Thor?

more_horiz
Dá pra continuar sendo o Deus fodão sem o martelo?

Até mais, sempre curti bastante essa versão do Thor com o Jarnbjorn. Ele não tem aquelas regalias do Mjolnir como raios e voo próprio, mas isso abre espaço para mostrar mais as habilidades de luta e força do Thor, o que deixa ele mais brutal, por assim dizer.
Também estou gostando muito do visual e personalidade desse Thor, não poderia estar melhor, além dele ter uma fucking cabra voadora estelar, tem algo mais maneiro que isso? :leo2:

Enfim, achei muito bom o primeiro capítulo, pelo visto a história vai ser muito boa, recomendo que acompanhem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos