Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,


Goku Black


Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11


[Recomende uma série] The Walking Dead

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Recomende uma série] The Walking Dead

Mensagem por Samanta em Ter 29 Nov 2016, 15:21

O tópico da semana foi sugerido pelo @Goku Black




The Walking Dead (The Walking Dead no Brasil e The Walking Dead: Os Mortos-Vivos em Portugal) é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na banda desenhada com o mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere se aos sobreviventes, e não aos zumbis. A série é transmitida em Portugal e no Brasil pelo canal FOX.

The Walking Dead estreou no dia 30 outubro de 2010, no canal de televisão a cabo AMC, nos Estados Unidos. A série estreou internacionalmente durante a primeira semana de novembro de 2010, exibida na Fox International Channels. Com base na sua recepção, a AMC renovou a série para uma segunda temporada de 13 episódios, que estreou em 16 de outubro de 2011. Com o fim da segunda temporada, novamente a AMC anunciou que a série ganharia uma terceira temporada composta por 16 episódios, que começou a ser exibida em 14 de outubro de 2012. Posteriormente, em 21 de dezembro de 2012, a AMC anunciou a quarta temporada de The Walking Dead.

A série tem sido bem recebida e recebeu muitas indicações a prémios, incluindo para o Writers Guild of America Award e o Prêmios Globo de Ouro na categoria melhor série dramática. A série também tem atingido fortes avaliações, de acordo com Nielsen Ratings, superando vários registros de séries de canal a cabo, incluindo o registo de 12,42 milhões de espectadores no último episódio da sua terceira temporada. A estreia da quinta temporada também bateu recordes, incluindo o de episódio de drama mais assistido da história da TV a cabo, com 17.29 milhões de telespectadores.

Logo após o lançamento dos 3 primeiros episódios da sexta temporada, a AMC confirmou a renovação da série para uma sétima temporada, que estreou em 23 de outubro de 2016.

Em 16 de outubro de 2016, antes mesmo da estreia da sétima temporada, a emissora AMC renovou a série para uma oitava temporada.


Sinopse:
The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zumbis ou "walkers" como as personagens os denominam. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "mordedores", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.[14]

O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.

1ª temporada (6 episódios)
A série inicia com o vice-xerife Rick Grimes[3] sendo ferido em um tiroteio com criminosos armados. Ele desperta semanas depois de um coma em um hospital abandonado e muito danificado. Ao sair, Rick descobre um mundo pós-apocalíptico invadido por zumbis (ou "caminhantes", como são muitas vezes referidos). Rick também descobre que sua esposa e filho estão desaparecidos, e ele encontra dois sobreviventes - Morgan Jones e seu filho Duane - que explicam-lhe a situação atual da sociedade. Baseando-se em um rumor que os Jones tinham ouvido falar, Rick se arma e começa uma perigosa jornada para Atlanta, na Geórgia, onde o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CCD) disse ter criado uma zona de segurança na cidade. Ao chegar a Atlanta, ele logo descobre que a cidade foi invadida por zumbis.

A poucos quilômetros fora da cidade, a esposa de Rick, Lori Grimes, e seu filho, Carl Grimes, se escondem dos zumbis com Shane Walsh, parceiro de trabalho de Rick e seu melhor amigo, que se apaixonou por Lori. Eles estabeleceram um acampamento com um pequeno grupo de companheiros sobreviventes. Vários membros do grupo foram para o centro de Atlanta em busca de suprimentos, sendo que um deles, Glenn Rhee, resgata Rick, que foi cercado por caminhantes após se refugiar em um tanque de guerra. Os membros do grupo tem problemas com Merle Dixon, e Rick algema-o no telhado de uma loja de departamentos. No acampamento, Rick reencontra Lori e Carl e assume o comando com Shane. Após uma séria desavença com Daryl Dixon, eles voltam para a cidade em uma tentativa de resgatar Merle, irmão de Daryl, e recolher uma sacola de armas que Rick havia deixado para trás, mas encontram apenas a mão de Merle serrada. Um grupo de zumbis, eventualmente, ataca o acampamento e mata várias pessoas, entre elas Amy, irmã de Andrea, e Ed Peletier, marido de Carol. A maioria dos sobreviventes fogem para buscar ajuda no CCD, mas uma família sai por conta própria para encontrar seus familiares que julgam ainda estarem vivos e Jim - que sofreu uma mordida de um zumbi - é deixado na estrada, a céu aberto.

No CCD, os sobreviventes descobrem que todos os membros da equipe que atuavam no lugar já fugiram ou cometeram suicídio, com exceção do Dr. Edwin Jenner, que ainda habita ali. Dr. Jenner explica que sua pesquisa da infecção não produziu uma cura, e ele não tem estado em contato com alguém por um longo tempo. A falta de combustível para os geradores de emergência logo inicia os protocolos de segurança do edifício, que irá desencadear uma explosão projetada para destruir as instalações e evitar a fuga de doenças mortais. Dr. Jenner, Andrea e Jacqui, um membro do grupo de Rick, decidem ficar e acabar com suas respectivas lutas, mas Dale convence Andrea a não se entregar. Pouco antes da explosão, Dr. Jenner sussurra algo no ouvido de Rick e graças a Carol que carregava uma granada na bolsa pertencente a Rick, o grupo escapa, enquanto o CCD é incinerado na explosão.

2ª temporada (13 episódios)
A segunda temporada começa após Rick e o grupo de sobreviventes escaparem do CCD. Eles decidem que o Fort Benning será o seu próximo destino. Ao longo do caminho, eles encontram um engarrafamento de veículos abandonados na Interestadual 85. O grupo saqueia vários veículos, mas é forçado a esconder-se debaixo deles quando uma multidão de caminhantes se aproxima. Um dos caminhantes persegue Sophia Peletier, filha de Carol Peletier, que tem 12 anos de idade. Sophia foge para a floresta, mas continua sendo perseguida por caminhantes. Rick encontra-a, mas perde-a novamente depois de ir despistar os caminhantes. Durante a busca por Sophia, perdida na floresta, um caçador chamado Otis atira acidentalmente em Carl. Para obter ajuda para ele, Otis leva Rick e Shane para uma fazenda isolada, de propriedade de um veterinário chamado Hershel Greene, em seguida, se oferece para ir com Shane em busca de suprimentos médicos em uma escola secundária local a fim de salvar a vida de Carl que se encontrava em estado crítico. Depois de fazê-los, Shane fere a perna de Otis e o deixa para ser devorado por caminhantes, para que assim ele possa fugir. Os sobreviventes, em seguida, se fixam na fazenda, enquanto Carl se recupera, tentando conviver com a família de Hershel. Entretanto, segredos perigosos e divergências sobre a liderança do grupo causam tensões, especialmente entre Rick, Lori e Shane. Lori descobre estar grávida, mas não tem certeza se o pai é Rick ou Shane. Além disso, Glenn constrói uma relação romântica com Maggie, a filha mais velha de Hershel. Ele também descobre que o celeiro da fazenda está cheio de caminhantes, que eram membros da família e vizinhos de Hershel. Depois de um ataque de fúria, Shane abre as portas do celeiro e libera os caminhantes para ser exterminados, revelando que Sophia, até então desaparecida, tornou-se uma caminhante e estava no celeiro. Rick relutantemente atira em Sophia e a mata, e Carol assiste a tudo dramaticamente.

Hershel, que acredita que os caminhantes são "pessoas doentes" e era contra o extermínio destes, desaparece. Rick e Glenn encontram-no bebendo em um bar na cidade, como forma de lamentar a perda dos familiares e vizinhos que mantinha presos no celeiro. No mesmo bar, dois outros sobreviventes, Dave e Tony, aparecem e iniciam um diálogo com Rick, Hershel e Glenn. A situação rapidamente fica tensa, e Rick mata os dois homens. Posteriormente, ocorre um tiroteio no bar entre Rick, Hershel e Glenn e outros homens que pertenciam ao grupo de Dave e Tony. O barulho atrai um grande número de caminhantes, e um dos homens, Randall, é ferido e deixado para trás por seu grupo. Rick leva-o de volta para a fazenda, onde eles percebem que Randall é susceptível de revelar a localização da fazenda ao seu antigo grupo. Enquanto Rick e os outros deliberam sobre o que fazer com Randall, um caminhante fere fatalmente Dale Horvath, forçando Daryl a sacrificá -lo. O grupo mais tarde realiza uma busca por Randall, que Shane tinha secretamente liberado e assassinado na floresta. Daryl e Glenn encontram Randall como um caminhante e o matam. Daryl conclui que Randall morreu após quebrar o pescoço, em vez de mordida ou arranhão de um caminhante, reanimando posteriormente.

Enquanto isso, Shane e Rick se confrontam. Shane chamou a atenção de Rick para um problema inexistente, atraindo-o para matá-lo. Rick, ao descobrir as intenções de Shane, o esfaqueia no torso, matando-o. Carl chega bem a tempo de ver Shane reanimar como um caminhante e atira em sua cabeça, matando-o definitivamente. O disparo da arma atrai um grande grupo de outros caminhantes, que rapidamente invade a fazenda e provoca desespero em todos os sobreviventes que lá estão. Na batalha que se seguiu e fuga, Jimmy e Patricia são devorados, e Andrea é deixada para trás. Andrea sobrevive por conta própria e é posteriormente resgatada por uma mulher misteriosa e encapuzada, acompanhada por caminhantes sem braços e mandíbulas. Os restantes sobreviventes se reagrupam. Depois de ouvir sobre o destino de Randall, Rick finalmente revela o que Jenner sussurrou-lhe no CDC: cada sobrevivente está infectado com o vírus andador, que se manifesta só após a morte, e se mordido, a infecção leva a óbito mais rapidamente. A cena final mostra o grupo a questionar a liderança de Rick e no horizonte surge uma prisão abandonada.

3ª temporada (16 episódios)
A terceira temporada começa vários meses depois que o grupo fugiu da fazenda, e Lori está nos últimos dias de sua gravidez. Após algum tempo na estrada, o grupo se depara com uma prisão fortificada e acreditam que possam convertê-la em seu novo lar. Apesar de garantir a posse sobre a prisão, um caminhante morde Hershel no tornozelo e Rick é forçado a amputá-lo para evitar sua morte. Eles logo descobrem vários detentos sobreviventes que estavam presos no refeitório. Enquanto Rick, Daryl e T-Dog ajudam a limpar uma cela separada para que os detentos possam viver, a maioria dos prisioneiros são mortos. Os únicos prisioneiros restantes - Axel e Oscar - passam a viver numa cela separada, mas logo eles acabam se integrando ao grupo de Rick. Após uma invasão de caminhantes (provocada por Andrew, um dos detentos que acreditava-se estar morto) o grupo se divide e lutam contra os caminhantes. T-Dog é mordido na luta e se sacrifica para salvar Carol, enquanto Lori entra em trabalho de parto e é acudida por Maggie e Carl, que se refugiam em uma parte isolada da prisão. Lori insiste para que Maggie realize uma cesariana de emergência para salvar o bebê. A operação resulta na morte de Lori. Carl é forçado a matá-la para evitar sua reanimação. Depois de vários dias de luto, Carl e Rick dão o nome de Judith ao bebê.

Enquanto isso, Michonne e Andrea são levadas para a cidade de Woodbury, um refúgio fortificado. Elas reúnem-se com o Governador, líder da cidade, e Andrea reencontra Merle Dixon - irmão mais velho de Daryl, que fora deixado por Rick algemado em um teto de uma loja de Atlanta. Merle também se refugiou em Woodbury, onde atua como um dos braços direitos do Governador. Michonne imediatamente toma o Governador como suspeito e decide ir embora, mas Andrea se recusa a ir com ela.

Na prisão, Carl encontra um outro grupo de sobreviventes - liderado por Tyreese e sua irmã Sasha - e abriga-os. Rick retorna, mas enquanto ele está falando para os recém-chegados, Lori aparece para ele em uma alucinação, lançando-o em um acesso de fúria e ordenando o grupo de Tyreese a sair. Eles finalmente encontram refúgio em Woodbury. O Governador e sua equipe decidem então atacar a prisão após saber a respeito da mesma, matando Axel e rompendo os muros antes de se retirar.

Andrea, em busca de pacificar a relação entre os dois grupos, arranja um encontro entre Rick e Governador, que promete acabar com todas as hostilidades em troca de ter Michonne. Secretamente, porém, ele planeja matar o grupo inteiro da prisão. Andrea descobre a trama e tenta escapar da prisão, mas o Governador a captura. Rick diz a Merle (que a essa altura se aliou ao grupo do irmão abandonando as ordens do Governador) sobre o pedido do Governador em entreegar Michonne e ele se compromete a seqüestrar Michonne e a entregá-la. A caminho da prisão, Merle e Michonne conversam, e Merle tem uma mudança de coração e resolve liberá-la. Em um emboscada realizada pelo Governador, Merle é morto. Daryl então encontra Merle reanimado como um caminhante e é forçado a matá-lo.

Governador ordena a Milton matar Andrea, e quando seu ex-assessor recusa, o Governador fatalmente esfaqueia Milton e tranca-o em uma sala com Andrea, de modo que ele possa matá-la devorada após reanimar. O Governador, então, novamente ataca à prisão, mas o grupo de Rick encena uma emboscada e repele o ataque. Quando os soldados de Woodbury, assustados, fogem, o Governador extermina a maioria deles por raiva. Rick, Daryl e Michonne encontram Karen - único sobrevivente do massacre - enquanto estão a caminho de Woodbury para acabar com o Governador. Karen convence Tyreese e Sasha a permitir a entrada de Rick, Daryl e Michonne. Eles, então, encontram Andrea viva, mas mortalmente ferida devido a uma mordida do Milton zumbificado. Andrea usa um revólver de Rick e se suicida com um tiro na cabeça tendo Michonne ao seu lado. A temporada termina com o grupo de Rick retornando à prisão, juntamente com os restantes sobreviventes de Woodbury, enquanto que o paradeiro do Governador permanece desconhecido.

4ª temporada (16 episódios)
Superando as recentes perdas, os sobreviventes liderados por Rick Grimes continuam com suas vidas na prisão, agora reforçada com a presença dos antigos moradores de Woodbury. Juntos terão que enfrentar uma ameaça maior que os zumbis, incluindo a propagação de uma epidemia mortal que se espalha pela prisão e o retorno do Governador.

Durante a epidemia, muitos dos sobreviventes falecem. Um deles entrega a Carol suas filhas Lizzie e Mika antes de morrer. Buscando parar a epidemia Carol mata dois doentes moribundos a fim de parar a propagação da doença entre os outros sobreviventes, chocando Rick e obrigando-o a expulsá-la do grupo. Nesse meio tempo, a prisão é atacada pelo Governador, que sequestra Hershel e o decapita na frente de todos.

Com a prisão destruída pelo Governador e sua nova tropa, o grupo de Rick entra em combate com o do Governador e muitos morrem. Governador é assassinado por uma de suas aliadas, e o grupo se dispersa.

O grupo da prisão é dividido da seguinte forma: Rick, Michonne e Carl; Sasha, Bob e Maggie; Daryl e Beth; Glenn, que se aliou no caminho com Tara, Abraham, Rosita e Eugene, e por fim Carol, Tyreese, Judith, Lizzie e Mika. Todos os demais foram mortos.

Beth é misteriosamente sequestrada. Daryl se une então a um grupo violento que persegue Rick por ele ter assassinado um de seus amigos. Lizzie se mostra perturbada mentalmente a assassina sua própria irmã obrigando Carol a matá-la. Glenn reecontra Maggie, Bob e Sasha. Em determinado momento, Rick, Michonne, Carl, Daryl, Glenn, Maggie, Bob e Sasha são capturados por um grupo misterioso e perverso que espalhou pela floresta várias placas falsas sobre um suposto local seguro. A temporada acaba tendo só Carol, Tyreese e Judith libertos pois ainda não haviam chegado ao local.

5ª temporada (16 episódios)
Após saírem da misteriosa comunidade de Terminus os sobreviventes continuam sua jornada, agora com uma nova missão, levar Eugene até Washington D.C. para conseguir acabar com a epidemia. No caminho, vários imprevistos acontecem, e dentre eles estão as pessoas que sobreviveram de Terminus, que também são canibais, que mais tarde depois de comerem parte do corpo de Bob (que tinha sido mordido, acaba por morrer) vão á procura de Rick Grimes e de quem fez perder um lugar seguro para sobreviverem, mas acabam mortos pelo grupo de Rick Grimes. Depois de lidar com os canibais eles descobrem que Eugene não é um cientista, e que Beth está viva. Depois quando tentam salva-la, Carol é atropelada sendo então levada para o mesmo hospital, o grupo descobre através de Daryl e Noah que elas estão presas no Hospital Grady Memorial de Atlanta e começam a criar planos e estratégias para libertá-las. O plano sai como planejado, porém a Greene, acaba morta. O grupo se dirige até a antiga comunidade em que Noah morava, já que Beth o ajudaria a chegar lá. Na comunidade, todos estão mortos ou transformados como zumbis, inclusive a mãe e os irmãos de Noah. Em um acidente, Tyreese é mordido e acaba morrendo por esgotamento de sangue depois de amputar seu braço. A pedido de Michonne, os demais sobreviventes seguem para Washington novamente, já que estão bem próximos dali. Eles estão nas suas últimas esperanças, cansados de vagar de um lugar ao outro, sem abrigo, sem comida e sem água, e no meio de tantas tragédias aparece um novo sobrevivente, Aaron, que diz ter um lugar seguro para eles habitarem.

6ª temporada
Após serem aceitos em Alexandria, Rick Grimes e seu grupo tentam se adaptar a nova vida, lidando com os recentes acontecimentos. Mas a paz não é duradoura. Dessa vez terão que enfrentar ameaça atrás de ameaça, seja dentro, com os moradores mostrando algumas de suas reais personalidades, quanto fora da comunidade quando uma manada de zumbis se aproxima dos portões, além de enfrentarem um grupo de saqueadores psicopatas chamados Lobos e o insano grupo dos Salvadores, mas dessa vez, os sobreviventes vão descobrir que esses Salvadores e seu líder, Negan, não são um grupo qualquer.

7ª temporada (16 episódios)
Até este momento, nossos personagens passaram por conflitos… doença, fome, multidões de mortos-vivos, tragédia, traição e perdas inimagináveis. Por conta disso, eles se tornaram formidáveis. Poderosos. Irrefreáveis.
Ao início da sétima temporada, esse poder é retirado. Eles haviam encontrado segurança e estabilidade. Eles haviam criado um lar. Eles achavam que o mundo era deles. Eles achavam que conheciam o mundo. Eles estavam errados.

A primeira parte da sétima temporada mostrará nosso grupo ferido, quebrantado, de luto e tentando se reerguer enquanto vivem sob opressão. Negan será bem-sucedido em controlar os sobreviventes, brutalmente os convencendo a viver de acordo com suas regras com um exemplo mortal e terrível do que acontece se ele for desobedecido.

Outros personagens não estão cientes do que aconteceu, pois se separaram do grupo incidentalmente ou por escolha própria – eles também aprenderão que não podem escapar das novas regras de seu mundo. Essa primeira parte da temporada será sobre o recomeço desses personagens.
O tema geral dessa temporada é recomeçar. O mundo não é como eles acreditavam. Ele é maior e ainda mais perigoso.

8ª temporada
Em 16 de outubro de 2016, antes mesmo da estreia da sétima temporada, a AMC renovou a série para uma oitava temporada, prevista para estrear no segundo semestre de 2017.

Fonte: Wikipedia

Imagens Personagens Principais:
Imagens e GIFS:






Trailer:




Por ter indicado a série da semana, Goku Black ganhará 1000 pontos de participação. Quem estiver interessado em ser o próximo, me envia uma MP com a sua sugestão para semana que vem.





"Yesterday, a wizard entered New York with a case. A case full of magical creatures. And unfortunately, some have escaped."
("Ontem um bruxo entrou em Nova York com uma caixa. Uma caixa cheia de criaturas magicas. E infelizmente algumas fugiram.")
Spoiler:

         

Samanta
Administradora Samanta
Administradora Samanta

Membro desde : 16/09/2015
Número de Mensagens : 1902
Sexo : Feminino
Idade : 26
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Princesinha Samn (Loja NS)

Participação : 30993
Agradecimentos : 194

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro