Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description1 - Aniversário do Kakuzu #1 EmptyAniversário do Kakuzu #1

more_horiz
Parabéns, meu querido jogador de League of Angels! Muita saúde, paz, money, amor, floras e felicidades.

Agora, aprecie um meme aleatório:

1 - Aniversário do Kakuzu #1 15203148_1029737593815651_5713027905052303071_n

Um abraço. =)

description1 - Aniversário do Kakuzu #1 EmptyRe: Aniversário do Kakuzu #1

more_horiz
Parabéns a esse jovem que precisa urgentemente ser preso por excesso de zueirismo, sempre querendo tirar os outros do sério. :sasaki:

Muitas alegrias, saúde, paz, sucesso, dinheiro, mulheres e que vc continue sendo esse menino zueiro.  :deus:

Forte agraço.

description1 - Aniversário do Kakuzu #1 EmptyRe: Aniversário do Kakuzu #1

more_horiz
Parabéns, Kakuzunúmero1, indivíduo cujo nick já foi o mais literalista do Fórum.

Tudo de bom, meu querido, sucesso, família, amigos, gatinhas, e muitos anos de vida. Espero que continue conosco por muito mais tempo! Abraço.

description1 - Aniversário do Kakuzu #1 EmptyRe: Aniversário do Kakuzu #1

more_horiz
Parabéns, Kaku.

Espero que tenha um ótimo dia, com muita felicidade, amor, paz, saúde, sucesso e assim continue por muito tempo.

description1 - Aniversário do Kakuzu #1 EmptyRe: Aniversário do Kakuzu #1

more_horiz
A beesha que me ama tanto, parabéns recalcada.

Além de desejar os clichês de aniversário, tenho que desejar que tenha um bom gosto musical, porque Minaj não dá né?

Aqui seu bolo :~.~:

Spoiler :

description1 - Aniversário do Kakuzu #1 EmptyRe: Aniversário do Kakuzu #1

more_horiz
Parabéns Kakuzu #1!!! :planta:
Rapaz zoeiro e engraçado! 1 - Aniversário do Kakuzu #1 1f60a
Kira que me trollou no último DNG, com uma semi-lista de acusação e tudo :UH:
Te desejo tudo de bom. Muita saúde, $orte, amor e felicidade na sua vida.
Que consiga alcançar todas as suas metas.
Feliz Aniversário! 1 - Aniversário do Kakuzu #1 1f389  1 - Aniversário do Kakuzu #1 1f388  1 - Aniversário do Kakuzu #1 1f38a  1 - Aniversário do Kakuzu #1 1f381

description1 - Aniversário do Kakuzu #1 EmptyRe: Aniversário do Kakuzu #1

more_horiz
Não tinha visto. :deus:

Bom, parabéns Kakuzu, mesmo que só um pouco atrasado, desejo saúde, money 9venhos (sei que cê curte) e tudo mais.

Felicidades meu bom. :klauss:

description1 - Aniversário do Kakuzu #1 EmptyRe: Aniversário do Kakuzu #1

more_horiz
Parabéns ultra mega atrasado, rapaz ausente;

Minhas sinceras felicitações. Desejo prosperidade, saúde e muito sucesso para o Sr.

Tenha um ótimo dia. Hidan > Kakuzu só para constar

description1 - Aniversário do Kakuzu #1 EmptyRe: Aniversário do Kakuzu #1

more_horiz
Gente, eu nunca pensei q vcs se lembrariam do meu niver, até porque NEM EU MESMO LEMBREI DO MEU ANIVERSÁRIO, só soube quando meus familiares vieram me desejar parabéns, eu acordei pensando que fosse um dia comum. Mas vcs são como uma segunda família pra mim, e eu amo todos :iupi:

Myyah Hawwa escreveu:
Parabéns, meu querido jogador de League of Angels! Muita saúde, paz, money, amor, floras e felicidades.

Agora, aprecie um meme aleatório:

1 - Aniversário do Kakuzu #1 15203148_1029737593815651_5713027905052303071_n

Um abraço. =)


Muito obrigado Wesley, principalmente por criar o tópico, :horak:
E esse meme ai gente :horak: tem que adicionar nos emotes oficiais :deus:

Leon Lancaster escreveu:
Parabéns a esse jovem que precisa urgentemente ser preso por excesso de zueirismo, sempre querendo tirar os outros do sério. :sasaki:

Muitas alegrias, saúde, paz, sucesso, dinheiro, mulheres e que vc continue sendo esse menino zueiro.  :deus:

Forte agraço.



Tem dias que acordo atacado mesmo, não sei se é a falta de ouvir música msm ou se é mania minha :horak:
Q nada, você é mais zueiro que eu, bjs :deus:

Kakau escreveu:
Parabéns, Kakuzunúmero1, indivíduo cujo nick já foi o mais literalista do Fórum.

Tudo de bom, meu querido, sucesso, família, amigos, gatinhas, e muitos anos de vida. Espero que continue conosco por muito mais tempo! Abraço.


Chorei de rir com esse "individuo cujo nick já foi o mais literalista do fórum" :horak: :horak: :horak: é porque eu estava naqueles dias sem muita criatividade sabe :deus:. Muito obrigado, valeu Társis Rei do Camarote


Rinko escreveu:
Parabéns, Kaku.

Espero que tenha um ótimo dia, com muita felicidade, amor, paz, saúde, sucesso e assim continue por muito tempo.



Bia-vulgo garota que quase me fez assinar uma L.A errada no DNG Rei do Camarote
:horak:
Muito obrigado pelas felicitações, tudo de bom ai pra vc também :planta:


Apollo escreveu:
A beesha que me ama tanto, parabéns recalcada.

Além de desejar os clichês de aniversário, tenho que desejar que tenha um bom gosto musical, porque Minaj não dá né?

Aqui seu bolo :~.~:

Spoiler :


Pior é que o Apollão vai no meu tpc de aniversário pra criticar Nicki Minaj????????????????????????????
A melhor rappper feminina?
A mulher que tem uma gelatina na parte traseira?

E esse bolo ai dlç do Kakuzu, não vou dividir com ningúem.
EDIT: É impressão minha ou esse bolo está escrito "Random"?????????????????
Se estiver msm: :sorry: a culpa não é minha se você tem inveja dele.

Obrigado por comparecer :deus:

MiriAna escreveu:
Parabéns Kakuzu #1!!! :planta:
Rapaz zoeiro e engraçado! 1 - Aniversário do Kakuzu #1 1f60a
Kira que me trollou no último DNG, com uma semi-lista de acusação e tudo :UH:
Te desejo tudo de bom. Muita saúde, $orte, amor e felicidade na sua vida.
Que consiga alcançar todas as suas metas.
Feliz Aniversário! 1 - Aniversário do Kakuzu #1 1f389  1 - Aniversário do Kakuzu #1 1f388  1 - Aniversário do Kakuzu #1 1f38a  1 - Aniversário do Kakuzu #1 1f381


Kira que me trollou no último DNG, com uma semi-lista de acusação e tudo :UH:
:gorda: :gorda: :gorda: :gorda: :gorda: :sasaki: :horak:

Miri :iupi:
Muito obrigado por comparecer no meu aniversário(que nem lembrava, mas vamos ignorar os detalhes), fico muito feliz que você tenha postado :iupi:, vai receber o primeiro pedaço de bolo do Kakuzu :horak: que o apollo postou.

Boruto Uzumaki escreveu:
Não tinha visto. :deus:

Bom, parabéns Kakuzu, mesmo que só um pouco atrasado, desejo saúde, money 9venhos (sei que cê curte) e tudo mais.

Felicidades meu bom. :klauss:


"Sei que cê curte" uma ova, afinal o Apollo não conta, então tradicionalmente eu não curto nada do mesmo gênero :deus:
:horak:

Muito obrigado também por vir, felicidades pra você também, caro fã de Charuto Uzucrack.

Daniel escreveu:
Parabéns ultra mega atrasado, rapaz ausente;

Minhas sinceras felicitações. Desejo prosperidade, saúde e muito sucesso para o Sr.

Tenha um ótimo dia. Hidan > Kakuzu só para constar



Obrigado Daniel :iupi: pra fechar com chave de ouro esse tópico eterno, só faltou seu comentário mesmo, e o do Ramon que deve ter esquecido :fry: .

:horak: Felicidades ai também e Hidan > Kakuzu poha nenhuma.

description1 - Aniversário do Kakuzu #1 EmptyRe: Aniversário do Kakuzu #1

more_horiz
Parabéns mais uma vez, Kakuzu-chan! ^^

Passaram-se mais de 7 dias, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos