Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Wesley (UchihaPower)

+11
Namikaze
Daniel
Moriarty
Batman
Horak
Boss
Samanta
Apollo
Leon Lancaster
drfl
Rinko
15 participantes

descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) EmptyAniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
Hoje é aniversário de um cara que eu gosto e admiro muito, o maior poeta do fórum, vulgo Wesley :leo:

Te desejo muitos anos de vida, saúde, felicidades, paz, sucesso e mais tudo de bom.

Espero que consiga realizar todos os seus sonhos.

Acho que é isso, tenha um ótimo aniversário. Rei do Camarote

descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
Parabéns, Wesley.

Toda felicidade do mundo a você, inclusive muita saúde, paz, amor, sucesso. Espero que todos seus sonhos sejam realizados.

Não posso retribuir da mesma maneira que fez ao meu aniversário, mas me importo muito contigo. É um bom amigo, apesar de tudo.

Espero que seu dia seja ótimo. Aproveite bastante essa fase.

Espero que goste do bolo:

Eu que fiz, obviamente. :

descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
@Myyah Hawwa

Parabénssss Wesley :horak2:
Rapaz inteligente e grande poeta :sam:
Te desejo muitas alegrias! Que aprenda a sempre buscar a própria felicidade, porque você merece.
Desejo também muita saúde Aniversário do Wesley (UchihaPower) 1f60a , $orte Aniversário do Wesley (UchihaPower) 1f4b0  Aniversário do Wesley (UchihaPower) 1f340  e amor Aniversário do Wesley (UchihaPower) 1f496  na sua vida.
Que consiga alcançar todos os seus sonhos.

Feliz Aniversário!!! Aniversário do Wesley (UchihaPower) 1f389 Aniversário do Wesley (UchihaPower) 1f388 Aniversário do Wesley (UchihaPower) 1f381
Já pedi o seu presente
:okai:

descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
Parabens Power! Você é muito gente boa, atencioso e participa bastante com todos nos tópicos, mesmo se for na zueira :v tenho um grande respeito por ti.

Tudo de bom na sua vida! tenha um excelente aniversário ^^

descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
Parabéns Wesley Jean, vulgo maior poeteiro poeta do fórum, gente boa, humilde, zoeiro, inteligente, entendedor da loucura e dos paranauês da vida, fã do James e futuro avatar do Nya.

Muitas alegrias, saúde, paz, sucesso, dinheiro, mulheres ou homens e que vc continue sendo essa pessoa legal que é :lol:  

Forte agraço. :fera:

descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
Parabéns, Wesley! Desejo sucesso, amigos, família, e tudo quanto há de bom!

descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
Meu Deus, meu homem fazendo aniversário e eu não sabia. :zeca:

Como dizer parabéns pra esse gaúcho com cara de moça....  

Na verdade eu não tenho nada a dizer! Exatamente.

Serei sempre obediente, seja aqui, ou em qualquer outro lugar. :sam:

Um bolo pra você engordar um pouco:

Spoiler :

descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
Parabéns Wesley! Sucesso.

descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
Parabéns, Wesley, seu lindo. :sam:

Desejo tudo de bom para você, e espero que tenha muito sucesso na sua vida.

Aproveite seu dia. Quero bolo. :dan:

descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
Parabéns, deus Wesley.

:sasaki:

descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
Wesley rapaz... você é um cara que foi difícil de compreender kk, e no final acho que acabamos não criando uma grande amizade como eu queria. Mas sei que tu é gente boa e tem bom coração, por isso te desejo tudo de melhor sempre, felicidades manézão! :fera:

descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
Feliz aniversário pauer. :fry:

Duvidei que fosse vero, mas é, então parabéns, que tenha dinheiro, dinheiro e mais dinheiro que é o que vale, felicidade dá pra comprar com dinheiro e saúde dá pra tentar comprar com dinheiro, mas não é confiável, e tudo mais dinheiro, obviamente.

Sou péssimo com essas coisas, mas desejo tudo o que há de melhor, e você sabe que é verdade. :sam:

É isso aí. :klauss:

descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
Feliz aniversário Wesley Mitoso, tudo do bom e do melhor pra você meu amigo. Grande abraço.

descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
Parabéns, queridíssimo amigo Wesley-san. :e.e:

Não preciso ressaltar (mais uma vez) que gosto muito da sua pessoa, creio que o Sr. já sabe muito bem disso. Até porque deixei isso bem claro, não é? ^^.

Só posso lhe desejar tudo que há de melhor. Que felicidade, prosperidade e saúde não faltem em sua vida. Alcance seus objetivos. Vença à vida e todos os desafios que colocarem em seu caminho.




Vou deixar essa musiquinha especial para você. :dan:

Spoiler :





Feliz aniversario. Espero que seu dia seja ótimo. E, Lembre-se: Veni Vidi Vici


descriptionAniversário do Wesley (UchihaPower) EmptyRe: Aniversário do Wesley (UchihaPower)

more_horiz
Wesley :iupi:

As vezes me esqueço de expressar o quanto esse carinha foi importante e amigo nas horas certas aqui, passamos horas e horas sozinhos conversando no chatbox... Isso não ficou muito bem, dito assim. :fry:

Saiba que se precisar estamos aqui, desejo lhe tudo de bom neste dia, que tenha no futuro, paz, dinheiro... E durma muito, pois você precisa. :UH:

Um abraço. Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos