Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pensamento do dia.

+55
Uman
Omar Pizzarou
.FrutosDoMar.
Tonton Ōtsutsuki
Jaderson
Aburame Hidan
Luquinhas
Sweetener
M. Shadows
Nero Sparda
Saitama
Yumikins
Mustang
Math
Gaius
Corvo
Wolfgang
Stark
NikyNeko
Merlin
Horak
OZARO
Shinshi-kun
Kazuo kiriyama2
Atlas Titan
vacobs10
Ben Ikneg
Corkus Sama
Themanow14
Lu Senju
Arima Kishou
Breno
drfl
Shey
Sh1r0
Nyan
Rodrigo Gouveia
Boss
Rinko
Zoom
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Nash
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
MatheusGeneration
Ninjalx
02snake
Dante Sparda
Batman
Daniel
Doido De pedra
Dante10
Mad Fantasy
Apollo
59 participantes

descriptionPensamento do dia.  - Página 24 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"Talvez, no mais alto nível, você me force a um acordo. Mas, meu caro, eu sou os EUA! Quando eu coloco um acordo na mesa, eu deixo Nagasaki para trás!"

descriptionPensamento do dia.  - Página 24 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"Exija muito dos outros e espere pouco de si. Afinal ser fodão é para poucos, colocar os outros ." - @Corvo de uma realidade alternativa, plano superior da 5ª magnitude reversa infra amarela

descriptionPensamento do dia.  - Página 24 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Então nós seguimos nosso caminho apaixonados demais para pensar direito, sozinhos, era o que parecia, mas havia estranhos nos assistindo e os sussurros se tornaram falas, e as falas se tornaram gritos. Eles não disseram "Não apresse as coisas", você não piscou seus olhos verdes para mim, não sabe o que dizem sobre mentes curiosas? Tudo não parecia novo e excitante? Eu senti seus braços se contorcendo em minhas costas, é tudo muito divertido até que alguém perde a cabeça. :pena3:

descriptionPensamento do dia.  - Página 24 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Beauty escreveu:
Então nós seguimos nosso caminho apaixonados demais para pensar direito, sozinhos, era o que parecia, mas havia estranhos nos assistindo e os sussurros se tornaram falas, e as falas se tornaram gritos. Eles não disseram "Não apresse as coisas", você não piscou seus olhos verdes para mim, não sabe o que dizem sobre mentes curiosas? Tudo não parecia novo e excitante? Eu senti seus braços se contorcendo em minhas costas, é tudo muito divertido até que alguém perde a cabeça. :pena3:


...Que pensamento assustadoramente intrigante. Tenho que lembrar de nunca irritar essa mulher. Pensamento do dia.  - Página 24 150950350




"Não pare para se orgulhar de suas conquistas. Não importa o que seja: Bens, habilidades, fama, status social... Sempre terá alguém melhor, maior ou com mais que você. Mas, isso não é motivo para desanimar, muito pelo contrario: Não seria tão divertido se fosse de outra maneira." —Pensador Anônimo. :

Pensamento do dia.  - Página 24 150950350

descriptionPensamento do dia.  - Página 24 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
“Não importa em qual plano você está, se há comensurabilidade ou imensidão, você nunca estará sozinho, pois terá a companhia da solidão.“ - Para os supostos "forever alone" Tudo vassilaum

descriptionPensamento do dia.  - Página 24 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Não se engane com a hipocrisia do politicamente correto. Lembre-se de que a família americana que hoje se diz contra a violência era a mesma que vibrava quando Mike Tyson destruía seus oponentes. 

descriptionPensamento do dia.  - Página 24 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"Um não muda muitas coisas em um passado, e um sim molda muitas coisas para um futuro"

descriptionPensamento do dia.  - Página 24 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"Na água do rio que procura o mar;
No mar sem fim; na luz que nos encanta;
Na montanha que aos ares se levanta;
No céu sem raias que deslumbra o olhar;
No astro maior, na mais humilde planta;
Na voz do vento, no clarão solar;
No inseto vil, no tronco secular,
— A vida universal palpita e canta!
Vive até, no seu sono, a pedra bruta...
Tudo vive! E, alta noite, na mudez
De tudo, – essa harmonia que se escuta
Correndo os ares, na amplidão perdida,
Essa música doce, é a voz, talvez,
Da alma de tudo, celebrando a Vida! "
Olavo B.

descriptionPensamento do dia.  - Página 24 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.
Sócrates

descriptionPensamento do dia.  - Página 24 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"Aí eu me afogo num copo de cerveja
E que nela esteja minha solução
Então, eu chego em casa todo dia embriagado
Vou enfrentar o quarto e dormir com a solidão"

descriptionPensamento do dia.  - Página 24 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"A violência é o último refúgio do incompetente." - Isaac Asimov

descriptionPensamento do dia.  - Página 24 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"Os fracos precisam humilhar os outros, para assim, terem a ilusão de que são fortes...
Os fortes, contudo, não precisam provar nada a ninguém. Eles têm total ciência de quem são; e o que podem fazer."

descriptionPensamento do dia.  - Página 24 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
O progresso do homem não é mais do que uma descoberta gradual de que as suas perguntas não têm significado.
Antoine de Saint-Exupéry

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPensamento do dia.  - Página 24 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"Adoro as coisas simples. Elas são o último refúgio de um espírito complexo." - Oscar Wilde

descriptionPensamento do dia.  - Página 24 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
Gastei muito dinheiro em bebida, mulheres e carros rápidos. O resto eu desperdicei. - George Best.

descriptionPensamento do dia.  - Página 24 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"O maior bem do homem é uma mente inquieta." - Isaac Asimov

descriptionPensamento do dia.  - Página 24 EmptyRe: Pensamento do dia.

more_horiz
"ohayo sou uma otome muito fofa =^-^= nico nico nii kk procuro um otaku que me ame e seja fiel *-* e que nao me traia se nao eu viro yandere hehe ^-^ mas sou muito fofa yey sou tsundere :33 e sou muito amorosa <333 curto rock kk link park na veia kk nao me irrite ¬¬ kk sou um pouco estranha mas sou feliz kk queria morar no japao *--* algum otaku interessado? te farei meu senpai >////<"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos