Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato jin superestimado /Kisame EmptyMinato jin superestimado /Kisame

more_horiz
Esse tópico é um de uma série de tópicos que eu quero fazer demonstrando como shinobis considerados ABSOLUTA EXTREMA IMPENSAVELMENTE INFERIORES a Minato jin conseguiriam no minimo coloca-lo em uma saia justa.
 Lembrando que estou considerando Minato que apareceu na guerra, dentro dos limites mostrados no mangá, não esse Minato das comparações com Modo Bijuu eterno.


 Começamos por Hoshigake Kisame:
Minato jin superestimado /Kisame Tumblr_n2mienBATW1styc97o1_500
- Minato é tão rapido que mataria rapidamente o Kisame:
Não penso assim, além de ter a dominação campal(algo que vai ser melhor explicado abaixo), Kisame tambem conta com uma ótima habilidade de Kenjutsu para repilir o Tai de Minato e pode absorver chackra de quem quer que se aproxima dele:
Minato jin superestimado /Kisame Oky2s9
E não só de absorção de chackra se faz o Kisame. Mesmo se Minato no começo da luta o ferir gravemente, o Akatsuki poderia se regenerar dos danos logo em seguida.


- Kisame tem todos os recursos para restringir a marca registrada do Minato:
Com o Suiton: Bakusui Shoha Kisame anularia praticamente todas as Kunais em campo deixando-as submersas impedindo Minato de teletransportar para elas, e por fim restringindo o Hiraishin de Kunai.
Minato jin superestimado /Kisame 300?cb=20140609185854&path-prefix=pt-br
Ok, Ok Minato ainda poderia se teletransportar através de Bunshins e Hiraishin lvl2, porém com Kisame submerso ficaria meio inutil usar essas técnicas ofensivamente.


- Kisame poderia manter um embate contra o KM2.
 Minato com o seu Hiraishin restringido teria de se focar mais no Shunshin, porém se Kisame manter um estilo em baixo da água ele poderia burlar a superioridade em velocidade que Minato possui, e com isso poderia fazer ondas de ataques contra o Minato usando a proporção para burlar a esquiva com o seu Suiton: Senshokuko e Suiton: Suikoudan.
Minato jin superestimado /Kisame 200?cb=20160810191234&path-prefix=pt-brMinato jin superestimado /Kisame 200?cb=20150704162737&path-prefix=pt-br


- Minato entraria em Modo Bijuu e destruiria tudo:
EEE talvez não, mesmo se Minato usar de Ondas de choque ele apenas repeliria momentaneamente o Suiton que rapidamente voltaria a sua posição, e na pior das hipoteses Kisame poderia criar mais Suiton, Minato de fato seria forçado a lutar no campo aquatico:
Minato jin superestimado /Kisame 09
Como o Modo Bijuu é mais lento e o Hiraishin estaria restringido, Kisame poderia aproveitar algumas brechas para arrancar uma parcela do chackra do Modo Bijuu fortalecendo a si próprio, Kakashi ja nos mostrou como o chackra da Kyuubi é benefico:
Minato jin superestimado /Kisame 05


- Mas Minato pode usar BijuuDamas, Rasengans massivos para acabar com a luta:
 De fato ele pode, porém Kisame demonstrou um meio muito efiz de lidar com isso, usando um Tubarão do tamanho de um Bijuu para rivalizar com a Kyuubi:
Minato jin superestimado /Kisame 200?cb=20150928195956&path-prefix=pt-br
 Usando o chackra da Kyuubi para criar o Daikoudan no jutsu, Kisame poderia absorver todos os ataques do Minato, forçando o mesmo a se colocar a defensiva, mesmo que momentaneamente.


 Conclusão: Kisame por si só restringiria o Hiraishin de Kunais, enfraqueceria o KM2, usaria o chackra para se tornar mais poderoso, forçaria Minato a torrar chackra teletransportando jutsus imensos ou fazendo ataques massivos, deixando Minato no minimo cansado.

 Minato é de fato superior ao Kisame, não nego. Porém a superioridade existe dentro de um espectro e não dentro de um contexto absoluto como alguns querem colocar aqui.
 Então essa série de tópicos vai  servir para mostrar que mesmo shinobis inferiores podem dar seus problemas a shinobis consagrados absolutos e superiores.

descriptionMinato jin superestimado /Kisame EmptyRe: Minato jin superestimado /Kisame

more_horiz
Nem li

Qm eh kisame na fila do pão

Minato >>

descriptionMinato jin superestimado /Kisame EmptyRe: Minato jin superestimado /Kisame

more_horiz
Man vai ser uma serie de tópicos que não vai mudar opinião de ninguém,  :garcia:  mas vou ficar olhando os comentarios.

Porque eu considero o Minato KM2 muito superior ao Kisame... é certo afirmar que ele não deve chegar a uns 30 minutos usando e abusando desse modo km2, mas quem disse que a batalha vai durar mais que 10 segundos? não é necessário modo bijuu, e nem Hirashin, Minato normal já tem um shunshin assustador superior a ninjas como Tobirama, no modo KM2 deve ser algo extremo, antes do Kisame pensar em erguer a espada Minato já teria decapitado ele e guardado a kunai.

Não estou exagerando, Raikage>Naruto km1>Naruto Km2>MinatoKM2.

Nada contra a sua descrição da luta mas você desconsiderou algo importante, QUEM VAI AGIR PRIMEIRO, afinal isso é uma batalha de ninjas e não uma batalha pokemon que acontece em turnos... Talvez se Minato não tivesse a intenção de matar, a batalha chegue a isso que você descreveu, e Minato acabe sendo derrotado por deixar o inimigo montar campo, mas o Minato na intenção de matar, simplesmente vai investir e a batalha vai acabar, desconsiderando todo o arsenal que o inimigo poderia ter usado.

descriptionMinato jin superestimado /Kisame EmptyRe: Minato jin superestimado /Kisame

more_horiz
Estou ate meio constrangido de postar nesse tópico, sei lá sensação forte de vergonha alheia


Você já começou errando ao subestimar a velocidade do minato, usando o manto kyuubi o minato seria mais rápido que o Kira A com o manto raiton nível 2, você sabe que tal velocidade é suficiente para cegar o Mangekyou sharingan do sasuke, tal velocidade seria mais que suficiente para o minato cegar o kisame, fora que Gai com uma velocidade muito menor tirou a samehada das mãos do kisame duas vezes...

Vamos analisar a velocidade do minato

Frutos você mesmo sempre diz:

- "Tobirama não afirmou que o Hiraishin do minato é melhor que o dele, Tobirama afirmou que: o shunshin no jutsu do minato é melhor que o dele..."

E suponho que você saiba Frutos que o Hiraishin não deixa rastro amarelo, minato ao usar o hiraishin não vira menina super poderosa deixando rastro de luz por onde passa, então, de onde vem o apelido relâmpago amarelo de konoha... eis que, talvez.... venha da velocidade corporal do minato, ou seja, tal apelido vem de sua velocidade com Shunshin no jutsu e não com o Hiraishin no jutsu, aqui uma demonstração da velocidade base do minato vivo, sem usar o hiraishin.

Minato jin superestimado /Kisame 03
Minato jin superestimado /Kisame 04
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/501/03.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/501/04.png



Consegue ver as imagens ?
Consegue ver o minato salvando o naruto das mãos do mascarado ??
Leu o que o mascarado diz com relação ao titulo do minato "relâmpago amarelo" ???


Naruto vivo não esta entre os personagens mais rápidos, diria que ele tem uma velocidade base boa mas nada muito extraordinária, e, esse mesmo naruto usando o chakra da kyuubi consegue ficar mais rápido que o Kira A usando o manto nível 2, agora façamos as contas:

Naruto base corre a 10Km/h se multiplicarmos por 10x devido ao Up kyuubi, chegamos a 100Km/h sendo essa a velocidade do naruto com manto kyuubi...
Minato base corre a 20Km/h (sendo muito superior a media dos ninjas comuns, por isso seu apelido)a se multiplicarmos por 10x devido ao Up kyuubi, chegamos a 200Km/h sendo essa a velocidade do minato com manto...


Não importa a velocidade base, o fato é que o minato base é mais rápido que o naruto, e, ele vai ganhar o mesmo Up que o naruto recebeu, então, sim, o minato com manto da kyuubi teria totais condições de desviar do Kira A, teria totais condições de cegar o mangekyou sharingan do sasuke, e, minato com manto teria totais condições de dar um Blitz speed no kisame sem ele ver.



Seu segundo erro foi desconsiderar vários jutsus do minato como:

- Kuchiyose no jutsu
- Hiraishin dorai
- Hiraishin


Porque em sua analise o minato entra dentro da cúpula de agua e não invoca o Gamahiro ? Gamaken ?? Gamabunta ??? Todos são usuários de senjutsu, poderiam dissipar a cúpula ou no mínimo saltar para fora dela sem muito esforço, não estou sequer dizendo que o minato invocaria o bunta em cima do kisame e o mataria, só que desconheço motivos que faça o minato não invocar um dos sapos caso necessário e o sapo o tirasse da cúpula ou o que fosse, fora que para min o kisame não consegue fazer a cúpula sem o chakra do hachibi.

Porque o minato não poderia invocar o Paw, Maw, Gamatora ? O som se propaga mais rápido dentro da agua, você sabe que estrago o Gamarinshou (genjutsu sonoro dos sapos) faria dentro da agua ?? Pior que eles nem precisam dele, o Kawazu Naki já seria mais que suficiente para paralisar o kisame e o minato o matar.

E não entendi porque você deixou de citar o Hiraishin dorai

Fora que citou erroneamente o Hiraishin, veja essa cena abaixo: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/631/01.png
Minato jin superestimado /Kisame 01

Analisando a cena vemos:

1° Uma pequena ilha muito afastada do continente, essa micro ilha esta no meio do oceano
2° Nessa mini ilha existe uma Kunai especial do minato com selo formula do hiraishin
3° Sakura nubando
4° Uma imensa bijuudama aparece no meio do oceano


Apenas com esses 4 pontos, eu lhe pergunto, COMO é que aquela kunai foi parar no meio do oceano ? A resposta mais simples é que o Minato a arremessou de longe e ela foi parar ali, essa é no mínimo a explicação mais simples e básica do porque existia uma kunai com selo do hiraishin tão perto da guerra, juubi e etc... então, apenas arremessando as kunais o minato poderia ir para bem longe, correto ???

Porque o minato não poderia arremessar uma kunai dessas para o alto ?




Terceiro, mano seja dentro da agua ou fora dela, se o minato virar kyuubi, não tem kisame que saia vivo, Daikoudan absorver uma bijuudama antes dela explodir é na melhor das hipóteses uma analise, interpretação e opinião, fora que vimos o naruto no primeiro dia que virou kyuubi usar rajadas de bijuudamas, fora que apenas com movimentos da cauda a kyuubi destruiu o susano do madara, após virar bijuu basta o minato dar uma patada no kisame e ele é enterrado, FIM.



Minato vivo é infinitamente superior ao kisame, ele ativar modo bijuu apenas aumenta o abismo

descriptionMinato jin superestimado /Kisame EmptyRe: Minato jin superestimado /Kisame

more_horiz
Olha acho que o Frutos superestimou muito esse ataque do Kisame,
Daikodan e no máximo do tamanho da cabeça da Kyuubi, isso ta mais para o tamanho do Susano do MS do Itachi

sobre o Daikodan sugar o Modo Bijuu, depende, ele poderia ate sugar, porem Minato poderia simplesmente tele transporta
o Modo Bijuu para outro lugar e deixar o ataque do Kisame ser em vão

Kisame gosta de ir no Kenjutsu no começo da luta e isso seria o fim imediato dele
Minato e mais rápido, mais Inteligente, porem pega leve as vezes, mais nada que ele tanto vivo quanto Edo não consiga vencer

enfim Minato vivo e superior, porem Kisame contra outros adversários pode  sair ate melhor que o próprio Minato
isso tudo depende de habilidades x habilidades, Kisame vs Jin com Manto se sai melhor que o próprio Minato

pra mim acho o Minato vivo Kage médio mais forte de todos. e nesse mesmo grupo se encontra o Kisame
então Minato vivo e do mesmo nível do Kisame, porem Minato Modo Kurama  e muito superior ao Kisame
não tem nem comparação

Minato vivo = Kisame, Embora o Minato vença com certa tranquilidade

Minato Edo>>Kisame, Minato Edo e muito superior, alem de regeneração por ser Edo,
ele ainda possui regeneração da Kyuubi + Bijuu Damas + Sapo Gigante + Modo Kyuubi + Resistência elevada + velocidade elevada + SM horrível.



descriptionMinato jin superestimado /Kisame EmptyRe: Minato jin superestimado /Kisame

more_horiz
Concordo em partes...

Também acho o Minato Jin bem superestimado às vezes, mas creio que não resta dúvidas de que ele seja claramente favorito em uma luta contra o Kisame. 

Seja pelo fato de ser um tensei, seja pelos poderes muito além do que o Kisame consegue oferecer.


Tudo que o Kisame precisa para dar resistência ao Minato é de conhecimento básico do Hiraishin e da velocidade do Minato.

Uma vez fundido a Samehada, Minato se torna totalmente incapacitado de marcá-lo.

Sabemos que a Samehada absorve chakra antes mesmo dele entrar em contato com a própria espada.

Uma vez que o Minato tente colocar o selo no corpo do Kisame, a Samehada iria absorver o chakra que formaria o selo antes mesmo dele entrar em contato com o Hoshigaki.


http://konohaonline.info/capitulos/470#16

O Hiraishin é chakra selado, não pode ser sentido ou absorvido, mas o movimento de aplicação do selo exige o chakra para formá-lo. Sem esse chakra, sem marca de Hiraishin em seu corpo.


A chance do Minato ter êxito seria decapitá-lo, o que no campo aquático não é nem um pouco fácil.


Ai sim concordaria com alguns dos movimentos que você deu, quanto ao Dai Baku Suishoha, Daikoudan e etc.

Mas em uma luta sem conhecimento, as chances do Kisame ser marcado antes de começar seu domínio campal são bem evidentes.

Afinal, ele é um espadachim e sempre mostrou começar a luta com Kenjutsu. 


Mas para o Kisame ter reais chances de vitória, ele precisaria não só do conhecimento do Hiraishin, mas das capacidades e limite do Modo Kurama.


No geral, Minato seria explicitamente favorito.

descriptionMinato jin superestimado /Kisame EmptyRe: Minato jin superestimado /Kisame

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Concordo em partes...

Também acho o Minato Jin bem superestimado às vezes, mas creio que não resta dúvidas de que ele seja claramente favorito em uma luta contra o Kisame. 

Seja pelo fato de ser um tensei, seja pelos poderes muito além do que o Kisame consegue oferecer.

Mas para o Kisame ter reais chances de vitória, ele precisaria não só do conhecimento do Hiraishin, mas das capacidades e limite do Modo Kurama.


No geral, Minato seria explicitamente favorito.

Claro que Minato é favorito, a intenção do tópico não é demonstrar que Kisame é superior e sim que um único akatsuki como o Kisame poderia dar os seus problemas.
MarcosPain escreveu:
sobre o Daikodan sugar o Modo Bijuu, depende, ele poderia ate sugar, porem Minato poderia simplesmente tele transporta
o Modo Bijuu para outro lugar e deixar o ataque do Kisame ser em vão 

Em nenhum momento isso foi negado, inclusive eu citei isso no post, então convém ler antes de comentar.
 Só que teletransportar não significa que ele teria derrotado o Daikoudan, o modo Bijuu poderia ser enfraquecido ataques massivos poderiam ser evitados nessa brincadeira.
Ellos escreveu:
Você já começou errando ao subestimar a velocidade do minato, usando o manto kyuubi o minato seria mais rápido que o Kira A com o manto raiton nível 2, você sabe que tal velocidade é suficiente para cegar o Mangekyou sharingan do sasuke, tal velocidade seria mais que suficiente para o minato cegar o kisame, fora que Gai com uma velocidade muito menor tirou a samehada das mãos do kisame duas vezes...

Vamos analisar a velocidade do minato 





Frutos você mesmo sempre diz:





- "Tobirama não afirmou que o Hiraishin do minato é melhor que o dele, Tobirama afirmou que: o shunshin no jutsu do minato é melhor que o dele..."





E suponho que você saiba Frutos que o Hiraishin não deixa rastro amarelo, minato ao usar o hiraishin não vira menina super poderosa deixando rastro de luz por onde passa, então, de onde vem o apelido relâmpago amarelo de konoha... eis que, talvez.... venha da velocidade corporal do minato, ou seja, tal apelido vem de sua velocidade com Shunshin no jutsu e não com o Hiraishin no jutsu, aqui uma demonstração da velocidade base do minato vivo, sem usar o hiraishin.


Consegue ver as imagens ? 
Consegue ver o minato salvando o naruto das mãos do mascarado ?? 
Leu o que o mascarado diz com relação ao titulo do minato "relâmpago amarelo" ???
Naruto vivo não esta entre os personagens mais rápidos, diria que ele tem uma velocidade base boa mas nada muito extraordinária, e, esse mesmo naruto usando o chakra da kyuubi consegue ficar mais rápido que o Kira A usando o manto nível 2, agora façamos as contas:
Naruto base corre a 10Km/h se multiplicarmos por 10x devido ao Up kyuubi, chegamos a 100Km/h sendo essa a velocidade do naruto com manto kyuubi...
Minato base corre a 20Km/h (sendo muito superior a media dos ninjas comuns, por isso seu apelido)a se multiplicarmos por 10x devido ao Up kyuubi, chegamos a 200Km/h sendo essa a velocidade do minato com manto...


Não importa a velocidade base, o fato é que o minato base é mais rápido que o naruto, e, ele vai ganhar o mesmo Up que o naruto recebeu, então, sim, o minato com manto da kyuubi teria totais condições de desviar do Kira A, teria totais condições de cegar o mangekyou sharingan do sasuke, e, minato com manto teria totais condições de dar um Blitz speed no kisame sem ele ver.

 Eu não subestimei, eu mesmo justifiquei isso através da grande resistencia fisica do Kisame.
 Gai com uma velocidade muito menor tambem fez Madara Jin recuar, obviamente a questão do Gai não é só velocidade.

 Eu não desconsiderei a velocidade do Minato, eu justifiquei como Kisame se comportaria a notar sua desvantagem no que diz respeito a velocidade. Não adianta nada Minato ser super veloz se submerso a água ele perde toda essa capacidade.
Seu segundo erro foi desconsiderar vários jutsus do minato como:

- Kuchiyose no jutsu
- Hiraishin dorai
- Hiraishin

Porque em sua analise o minato entra dentro da cúpula de agua e não invoca o Gamahiro ? Gamaken ?? Gamabunta ??? Todos são usuários de senjutsu, poderiam dissipar a cúpula ou no mínimo saltar para fora dela sem muito esforço, não estou sequer dizendo que o minato invocaria o bunta em cima do kisame e o mataria, só que desconheço motivos que faça o minato não invocar um dos sapos caso necessário e o sapo o tirasse da cúpula ou o que fosse, fora que para min o kisame não consegue fazer a cúpula sem o chakra do hachibi.

Porque o minato não poderia invocar o Paw, Maw, Gamatora ? O som se propaga mais rápido dentro da agua, você sabe que estrago o Gamarinshou (genjutsu sonoro dos sapos) faria dentro da agua ?? Pior que eles nem precisam dele, o Kawazu Naki já seria mais que suficiente para paralisar o kisame e o minato o matar.

E não entendi porque você deixou de citar o Hiraishin dorai

Fora que citou erroneamente o Hiraishin, veja essa cena abaixo: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/631/01.png

Analisando a cena vemos:

1° Uma pequena ilha muito afastada do continente, essa micro ilha esta no meio do oceano
2° Nessa mini ilha existe uma Kunai especial do minato com selo formula do hiraishin
3° Sakura nubando
4° Uma imensa bijuudama aparece no meio do oceano

 Eu não desconsiderei o Hiraishin-Dorai ou Hiraishin, e ainda disse que Kisame fazendo jutsus massivos poderia colocar Minato na defensiva forçando o mesmo a teletransportar as investidas de Kisame.

 Na minha analise eu nem sequer citei a cúpula, disse apenas que Kisame transformaria o ambiente em um enorme lago onde ele poderia lutar submerso, e até mesmo coloquei imagens demonstrando isso.

 Eu não considero Minato invocando Fukasaku e Shima, nem Naruto faz uso dessas Kuchiyoses.
Apenas com esses 4 pontos, eu lhe pergunto, COMO é que aquela kunai foi parar no meio do oceano ? A resposta mais simples é que o Minato a arremessou de longe e ela foi parar ali, essa é no mínimo a explicação mais simples e básica do porque existia uma kunai com selo do hiraishin tão perto da guerra, juubi e etc... então, apenas arremessando as kunais o minato poderia ir para bem longe, correto ???

Porque o minato não poderia arremessar uma kunai dessas para o alto ?

 Só você não entendeu que Minato colocou aquela Kunai ali quando estava caminhando de Konoha até o local da guerra.

 Claro que ele poderia arremessar para o alto.
Terceiro, mano seja dentro da agua ou fora dela, se o minato virar kyuubi, não tem kisame que saia vivo, Daikoudan absorver uma bijuudama antes dela explodir é na melhor das hipóteses uma analise, interpretação e opinião, fora que vimos o naruto no primeiro dia que virou kyuubi usar rajadas de bijuudamas, fora que apenas com movimentos da cauda a kyuubi destruiu o susano do madara, após virar bijuu basta o minato dar uma patada no kisame e ele é enterrado, FIM.

Minato vivo é infinitamente superior ao kisame, ele ativar modo bijuu apenas aumenta o abismo 


 Vergonha alheia foi esse seu comentario completamente inutil e desconexo com o proposito do tópico. EU DISSE EM ALGUM MOMENTO QUE MINATO É INFERIOR AO KISAME? EU DISSE QUE KISAME É DO MESMO NIVEL DO MINATO? DISSE QUE KISAME SAIRIA VIVO EM UMA LUTA CONTRA A KYUUBI?


LEIA A PORRA DO TÓPICO ANTES DE COMENTAR ABOBRINHA, EU SÓ DEMONSTREI COMO KISAME UM SHINOBI INFERIOR PODERIA DAR SUAS DIFICULDADES PARA ALGUÉM SUPERIOR COMO O MINATO.

descriptionMinato jin superestimado /Kisame EmptyRe: Minato jin superestimado /Kisame

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Heisenberg escreveu:
Concordo em partes...

Também acho o Minato Jin bem superestimado às vezes, mas creio que não resta dúvidas de que ele seja claramente favorito em uma luta contra o Kisame. 

Seja pelo fato de ser um tensei, seja pelos poderes muito além do que o Kisame consegue oferecer.

Mas para o Kisame ter reais chances de vitória, ele precisaria não só do conhecimento do Hiraishin, mas das capacidades e limite do Modo Kurama.


No geral, Minato seria explicitamente favorito.

Claro que Minato é favorito, a intenção do tópico não é demonstrar que Kisame é superior e sim que um único akatsuki como o Kisame poderia dar os seus problemas.
MarcosPain escreveu:
sobre o Daikodan sugar o Modo Bijuu, depende, ele poderia ate sugar, porem Minato poderia simplesmente tele transporta
o Modo Bijuu para outro lugar e deixar o ataque do Kisame ser em vão 

Em nenhum momento isso foi negado, inclusive eu citei isso no post, então convém ler antes de comentar.
 Só que teletransportar não significa que ele teria derrotado o Daikoudan, o modo Bijuu poderia ser enfraquecido ataques massivos poderiam ser evitados nessa brincadeira.
Ellos escreveu:
Você já começou errando ao subestimar a velocidade do minato, usando o manto kyuubi o minato seria mais rápido que o Kira A com o manto raiton nível 2, você sabe que tal velocidade é suficiente para cegar o Mangekyou sharingan do sasuke, tal velocidade seria mais que suficiente para o minato cegar o kisame, fora que Gai com uma velocidade muito menor tirou a samehada das mãos do kisame duas vezes...

Vamos analisar a velocidade do minato 





Frutos você mesmo sempre diz:





- "Tobirama não afirmou que o Hiraishin do minato é melhor que o dele, Tobirama afirmou que: o shunshin no jutsu do minato é melhor que o dele..."





E suponho que você saiba Frutos que o Hiraishin não deixa rastro amarelo, minato ao usar o hiraishin não vira menina super poderosa deixando rastro de luz por onde passa, então, de onde vem o apelido relâmpago amarelo de konoha... eis que, talvez.... venha da velocidade corporal do minato, ou seja, tal apelido vem de sua velocidade com Shunshin no jutsu e não com o Hiraishin no jutsu, aqui uma demonstração da velocidade base do minato vivo, sem usar o hiraishin.


Consegue ver as imagens ? 
Consegue ver o minato salvando o naruto das mãos do mascarado ?? 
Leu o que o mascarado diz com relação ao titulo do minato "relâmpago amarelo" ???
Naruto vivo não esta entre os personagens mais rápidos, diria que ele tem uma velocidade base boa mas nada muito extraordinária, e, esse mesmo naruto usando o chakra da kyuubi consegue ficar mais rápido que o Kira A usando o manto nível 2, agora façamos as contas:
Naruto base corre a 10Km/h se multiplicarmos por 10x devido ao Up kyuubi, chegamos a 100Km/h sendo essa a velocidade do naruto com manto kyuubi...
Minato base corre a 20Km/h (sendo muito superior a media dos ninjas comuns, por isso seu apelido)a se multiplicarmos por 10x devido ao Up kyuubi, chegamos a 200Km/h sendo essa a velocidade do minato com manto...


Não importa a velocidade base, o fato é que o minato base é mais rápido que o naruto, e, ele vai ganhar o mesmo Up que o naruto recebeu, então, sim, o minato com manto da kyuubi teria totais condições de desviar do Kira A, teria totais condições de cegar o mangekyou sharingan do sasuke, e, minato com manto teria totais condições de dar um Blitz speed no kisame sem ele ver.

 Eu não subestimei, eu mesmo justifiquei isso através da grande resistencia fisica do Kisame.
 Gai com uma velocidade muito menor tambem fez Madara Jin recuar, obviamente a questão do Gai não é só velocidade.

 Eu não desconsiderei a velocidade do Minato, eu justifiquei como Kisame se comportaria a notar sua desvantagem no que diz respeito a velocidade. Não adianta nada Minato ser super veloz se submerso a água ele perde toda essa capacidade.
Seu segundo erro foi desconsiderar vários jutsus do minato como:

- Kuchiyose no jutsu
- Hiraishin dorai
- Hiraishin

Porque em sua analise o minato entra dentro da cúpula de agua e não invoca o Gamahiro ? Gamaken ?? Gamabunta ??? Todos são usuários de senjutsu, poderiam dissipar a cúpula ou no mínimo saltar para fora dela sem muito esforço, não estou sequer dizendo que o minato invocaria o bunta em cima do kisame e o mataria, só que desconheço motivos que faça o minato não invocar um dos sapos caso necessário e o sapo o tirasse da cúpula ou o que fosse, fora que para min o kisame não consegue fazer a cúpula sem o chakra do hachibi.

Porque o minato não poderia invocar o Paw, Maw, Gamatora ? O som se propaga mais rápido dentro da agua, você sabe que estrago o Gamarinshou (genjutsu sonoro dos sapos) faria dentro da agua ?? Pior que eles nem precisam dele, o Kawazu Naki já seria mais que suficiente para paralisar o kisame e o minato o matar.

E não entendi porque você deixou de citar o Hiraishin dorai

Fora que citou erroneamente o Hiraishin, veja essa cena abaixo: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/631/01.png

Analisando a cena vemos:

1° Uma pequena ilha muito afastada do continente, essa micro ilha esta no meio do oceano
2° Nessa mini ilha existe uma Kunai especial do minato com selo formula do hiraishin
3° Sakura nubando
4° Uma imensa bijuudama aparece no meio do oceano

 Eu não desconsiderei o Hiraishin-Dorai ou Hiraishin, e ainda disse que Kisame fazendo jutsus massivos poderia colocar Minato na defensiva forçando o mesmo a teletransportar as investidas de Kisame.

 Na minha analise eu nem sequer citei a cúpula, disse apenas que Kisame transformaria o ambiente em um enorme lago onde ele poderia lutar submerso, e até mesmo coloquei imagens demonstrando isso.

 Eu não considero Minato invocando Fukasaku e Shima, nem Naruto faz uso dessas Kuchiyoses.
Apenas com esses 4 pontos, eu lhe pergunto, COMO é que aquela kunai foi parar no meio do oceano ? A resposta mais simples é que o Minato a arremessou de longe e ela foi parar ali, essa é no mínimo a explicação mais simples e básica do porque existia uma kunai com selo do hiraishin tão perto da guerra, juubi e etc... então, apenas arremessando as kunais o minato poderia ir para bem longe, correto ???

Porque o minato não poderia arremessar uma kunai dessas para o alto ?

 Só você não entendeu que Minato colocou aquela Kunai ali quando estava caminhando de Konoha até o local da guerra.

 Claro que ele poderia arremessar para o alto.
Terceiro, mano seja dentro da agua ou fora dela, se o minato virar kyuubi, não tem kisame que saia vivo, Daikoudan absorver uma bijuudama antes dela explodir é na melhor das hipóteses uma analise, interpretação e opinião, fora que vimos o naruto no primeiro dia que virou kyuubi usar rajadas de bijuudamas, fora que apenas com movimentos da cauda a kyuubi destruiu o susano do madara, após virar bijuu basta o minato dar uma patada no kisame e ele é enterrado, FIM.

Minato vivo é infinitamente superior ao kisame, ele ativar modo bijuu apenas aumenta o abismo 


 Vergonha alheia foi esse seu comentario completamente inutil e desconexo com o proposito do tópico. EU DISSE EM ALGUM MOMENTO QUE MINATO É INFERIOR AO KISAME? EU DISSE QUE KISAME É DO MESMO NIVEL DO MINATO? DISSE QUE KISAME SAIRIA VIVO EM UMA LUTA CONTRA A KYUUBI?


LEIA A PORRA DO TÓPICO ANTES DE COMENTAR ABOBRINHA, EU SÓ DEMONSTREI COMO KISAME UM SHINOBI INFERIOR PODERIA DAR SUAS DIFICULDADES PARA ALGUÉM SUPERIOR COMO O MINATO.


Sobre a intenção do tópico, é claro que o Kisame demonstra perigo, e não é só para o Minato, para qualquer outro ninja, eu não sou do grupo que só porque um personagem é muito forte, que seu inimigo vira um genin indefeso. A sim chances do Kisame ganhar do Minato, mas certos fatores devem ser levados em consideração, o que tornam essas chances pequenas.

descriptionMinato jin superestimado /Kisame EmptyRe: Minato jin superestimado /Kisame

more_horiz
Seijin escreveu:
Sobre a intenção do tópico, é claro que o Kisame demonstra perigo, e não é só para o Minato, para qualquer outro ninja, eu não sou do grupo que só porque um personagem é muito forte, que seu inimigo vira um genin indefeso. A sim chances do Kisame ganhar do Minato, mas certos fatores devem ser levados em consideração, o que tornam essas chances pequenas.

 A questão é, se o Kisame sozinho poderia dar problemas como restringir o Hiraishin, lidar com BijuuDamas e enfraquecer o Modo Bijuu, imagina a Akatsuki inteira.
 E tem muitos outros shinobis que dariam seus problemas, eu mesmo ja cometi esse erro de analisar uma equipe inteira resumindo as capacidades dos shinobis.

 E não é só o Kisame, tem vários shinobis de nivel inferior que poderia deixar Minato em uma saia justa.

descriptionMinato jin superestimado /Kisame EmptyRe: Minato jin superestimado /Kisame

more_horiz
Minato tem mais fãs,então ele ganha...É quase a mesma coisa com o Itachi.
Kisame tem mais chances de vencer o Minato do que o contrário,mas é claro que quase ninguém concordaria comigo,Kisame tem uma fã base muito inferior a do loirinho.
Minato nem tem condições de sair da Cúpula de água sem usar o Hiraishin direto para Konoha,não tem nada que supere o Daikodan no Jutsu e nem tem meios de finalizar o Kisame.

descriptionMinato jin superestimado /Kisame EmptyRe: Minato jin superestimado /Kisame

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Seijin escreveu:
Sobre a intenção do tópico, é claro que o Kisame demonstra perigo, e não é só para o Minato, para qualquer outro ninja, eu não sou do grupo que só porque um personagem é muito forte, que seu inimigo vira um genin indefeso. A sim chances do Kisame ganhar do Minato, mas certos fatores devem ser levados em consideração, o que tornam essas chances pequenas.

 A questão é, se o Kisame sozinho poderia dar problemas como restringir o Hiraishin, lidar com BijuuDamas e enfraquecer o Modo Bijuu, imagina a Akatsuki inteira.
 E tem muitos outros shinobis que dariam seus problemas, eu mesmo ja cometi esse erro de analisar uma equipe inteira resumindo as capacidades dos shinobis.

 E não é só o Kisame, tem vários shinobis de nível inferior que poderia deixar Minato em uma saia justa.


Da akatsuki Kisame, Nagato, Obito e Itachi são os que tem mais chances de bater de frente com o Minato vivo no x1 e deixar ele em saia justa, mas quanto ao Minato jinchuriki, não é que os quatro não tenham chances, é que dificilmente vai acontecer...

Mas deixa eu ver se intendi bem...
Akatsuki Inteira -> Obito, Zetsu, Nagato (pain), Itachi, Kisame, Konan, Kakuzo, Hidan, Sasori e Deidara???

Man se for essa turminha ai de cima, dificilmente alguem vai vencer sozinho... São ninjas kage alto e medio, com habilidades distintas, é como lutar com 10 kages.

Os únicos personagens que sola a Akatsuki com certeza são, Kaguya, Madara jin, Obito jin, Naruto rikudou, Sasuke Rinnegan e o Rikudou kkkk Já ninjas como Naruto Km2+sm, Kakashi 2 ms, Hashirama, Minato km2 e outros ninjas entre kage alto e god baixo fica aquela certa desconfiança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos