Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Dálvio (Heisenberg) EmptyAniversário do Dálvio (Heisenberg)

more_horiz
Aniversário do meu brother, o grande Dálvio! Creio que dispensa muita coisa, um cara muito marcante, amigo leal, inteligente, parceiro, matava Uchihas comigo nas horas vagas, etc! Animou muitas discussões no NS, foi da Staff, foi campeão do Jutsu Versus e inclusive me venceu nesta mesma temporada, um guri muito talentoso!

Dálvio, desejo tudo de bom a ti, espero que venha a passar em Medicina logo logo, e que vá colhendo o fruto dos estudos de tantos anos, que eu sei que você leva a sério; espero que arrume uma namoradinha para ela curar você da biskatisse, desejo presentes, etc etc, e que você enxergue a superioridade do Deidara sobre o Sasori!

Enfim, desejo muitos anos de vida pra ti, e que a cada dia você perceba que o Orochimaru >> Nagato. Feliz aniversário!

descriptionAniversário do Dálvio (Heisenberg) EmptyRe: Aniversário do Dálvio (Heisenberg)

more_horiz
Grande Dálvio! :eae:

Feliz aniversário!!!!! Muitos anos de vida, saúde, dinheiro, felicidades e mais tudo de bom Rei do Camarote

Gostaria de deixar uma imagem aqui.

Spoiler :

descriptionAniversário do Dálvio (Heisenberg) EmptyRe: Aniversário do Dálvio (Heisenberg)

more_horiz
Dálvinho :QQ:

Parabéns!! Te desejo toda felicidade do mundo, muito sucesso, amor, paz, saúde e que se torne um ótimo médico!

Espero que você tenha um ótimo dia, e deixe de endeusar o Nagato. Todos nós sabemos que o Itachi >>>>>>>>>>>>>> all Akatsuki.

descriptionAniversário do Dálvio (Heisenberg) EmptyRe: Aniversário do Dálvio (Heisenberg)

more_horiz
@Heisenberg
Parabéns companheiro Senju :horak2:
Não conversamos diretamente, mas percebi que é um rapaz muito inteligente, com bom gosto musical, bom gosto para séries e que adora uma zoeira. :horak:
Te desejo tudo de bom no seu dia.
Muita saúde, $orte, amor e alegrias.
Que você consiga alcançar todas as suas metas.

Feliz Aniversário!!! Aniversário do Dálvio (Heisenberg) 1f389 Aniversário do Dálvio (Heisenberg) 1f388 Aniversário do Dálvio (Heisenberg) 1f381 Aniversário do Dálvio (Heisenberg) 1f377
Aniversário do Dálvio (Heisenberg) 9vx1dlG

descriptionAniversário do Dálvio (Heisenberg) EmptyRe: Aniversário do Dálvio (Heisenberg)

more_horiz
Parabéns, Dálvinho.

Lhe desejo felicidades, saúde e prosperidade. E, sinceramente, espero que abandone o Nagateísmo. Se converta ao Uchihaísmo. Ah, e compareça ao Show do Wesley Safada1.

Aproveite o seu dia. :e.e:

Última edição por Daniel em Seg 28 Nov 2016, 22:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erros de digitação.)

descriptionAniversário do Dálvio (Heisenberg) EmptyRe: Aniversário do Dálvio (Heisenberg)

more_horiz
Parabéns, rapaz desconhecido chamado Dálvio.

Muitos anos de vida e sucesso na carreira.

Os guerreiros do Olimpo gritam seu nome hoje! :sasaki:

descriptionAniversário do Dálvio (Heisenberg) EmptyRe: Aniversário do Dálvio (Heisenberg)

more_horiz
Parabéns Dálvio!!! :sam:

Senju lindo, divo e maravilhoso :rinko:

Garoto inteligente e carismático, além de ser super engraçado. Morro de rir com seus comentários. Aniversário do Dálvio (Heisenberg) 3433956267

Desejo muitas felicidades, saúde, paz, amor, money e tudo de bom na sua vida.
Espero que alcance todos os seus objetivos. :QQ:

Trouxe um bolinho :e.e-:

Spoiler :

descriptionAniversário do Dálvio (Heisenberg) EmptyRe: Aniversário do Dálvio (Heisenberg)

more_horiz
Dálvio Senju. :yoda:

Parabéns fera, que tenha saúde, dinheiro, felicidade e todos os demais clichês que desejamos, mas de corassaum.

Nagato lixo deus lixo deus. :yoda:

Feliz aniversário. :klauss:

descriptionAniversário do Dálvio (Heisenberg) EmptyRe: Aniversário do Dálvio (Heisenberg)

more_horiz
Feliz aniversário, Dálvio. Muita saúde e muitas felicidades para você, além da Katerina, você merece. Foi um dos primeiros que conheci no fórum, afinal, sempre foi um membro de destaque, e até hoje é um dos que mais considero pela ótima pessoa que é, apesar de ser fã do Nagato e de True Blood.

Apareça mais (olha só quem fala).

Espero que tenha aproveitado o seu dia, e espero que mais datas assim você possa comemorar ao lado das pessoas que gosta. No seu próximo aniversário, te darei uma passagem para Londres com acompanhante (Katerina Petrova) e tudo mais.

Abraço.

descriptionAniversário do Dálvio (Heisenberg) EmptyRe: Aniversário do Dálvio (Heisenberg)

more_horiz
7 linhas de parabenização Cacau inútia, esperava no mínimo um livro da grossura de As Crônicas de Gelo e Fogo. :UH:


Obrigado pelo carinho, gente !! :QQ:


@Kakau

Biska inútia, você sabe que você sempre será minha biska predileta, né ? Muito sucesso para nós. O Orochimaru não vence nem o Nagato kid, meu querido. E Deidara é um merdinha que não entende nada de arte. :sir: 

@Crow

Obrigado, meu caro, tudo em dobro para você ! Quem é Itachi na fila do pão ?

@Rinko

Beeeeeeaaa...  :juse:

Tudo de bom para você também e pode deixar que teremos um consultório compartilhado. :e.e: 

@MiriAna

Obrigado pelo carinho ! Kit Kat >>> all personagens. :jao: 


@Daniel

Dani... :e.e-: 

Obrigado seu lindu, tudo em dobro para você. Nagato é o único do mangá considerado como Deus, então já sabe né... O resto é tudo lixo ( tirando o Sasori que é seu pupilo).

@Apollo

:lua:

Vlw ai, tudo de bom tbm ! Que deuses se o Kratos matou a todos ? :zeus: 


@Samanta

Sam, sua lindaaa... :sam: 

Obg pelo carinho. Saiba que estou aqui para o que precisar ! 


Adorei o bolinho ! :e.e-: 


@BorutoUzumaki

Vlw, man, tudo de bom tbm ! Nagato é o melhor Uzumaki ever...


@Sasuke

Biska inútia que não entra mais no fórum. :y u no: 


Também te considero pakas, tanto que é a minha biska de reserva. :e.e-: 


A Katherina já é minha e sempre será. Pq não me dá a passagem para Londres agora que a libra está mais baixa ? Posso até pensar em te levar junto, para você ver o quanto lá é melhor que Nova York e aquelas cidades randons dos EUA. :e.e: 


Enfim...

Obrigado a todos por terem vindo aqui e desejo muitas felicidades a todos nós ! :QQ:

descriptionAniversário do Dálvio (Heisenberg) EmptyRe: Aniversário do Dálvio (Heisenberg)

more_horiz

Meus parabéns, Dálvio. Muita paz, harmonia, saúde, dinheiro, felicidades, séries e Shinra Tenseis! Never give up!

Um abraço. o/

descriptionAniversário do Dálvio (Heisenberg) EmptyRe: Aniversário do Dálvio (Heisenberg)

more_horiz
Parabéns mais uma vez, sua inútia. <3

Passaram-se mais (muito mais) que sete dias, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos