Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! EmptyReunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas!

more_horiz
Em 2001, Kurumada (através de Shion) resolveu responder algumas dúvidas que acerca o universo de Saint Seiya.

Ibagens das perguntas e respostas:

Reunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! Latest?cb=20130308022617&path-prefix=pt

Reunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! Latest?cb=20130308022633&path-prefix=pt

Reunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! Latest?cb=20130308022647&path-prefix=pt

Reunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! Latest?cb=20130308022706&path-prefix=pt

Reunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! Latest?cb=20130308022723&path-prefix=pt

Reunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! Latest?cb=20130308022737&path-prefix=pt

Reunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! Latest?cb=20130308022753&path-prefix=pt

Reunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! Latest?cb=20130308022807&path-prefix=pt

Reunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! Latest?cb=20130308022818&path-prefix=pt

Reunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! Latest?cb=20130308022818&path-prefix=pt

Reunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! Latest?cb=20130308022831&path-prefix=pt

Reunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! Latest?cb=20130308022842&path-prefix=pt

descriptionReunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! EmptyRe: Reunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas!

more_horiz

Seria um bom tópico.

descriptionReunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! EmptyRe: Reunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas!

more_horiz
Vou ressuscitar esse tópico aqui.

@Demony

descriptionReunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! EmptyRe: Reunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas!

more_horiz
@krueger ..aguardando.

descriptionReunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! EmptyRe: Reunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas!

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
@krueger ..aguardando.


Aguardando o que, meu jovem? :lol:

descriptionReunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! EmptyRe: Reunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas!

more_horiz
Krueger escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
@krueger  ..aguardando.


Aguardando o que, meu jovem? :lol:


ue vc nao disse que ia ressusitar o topico auishua

descriptionReunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! EmptyRe: Reunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas!

more_horiz
Já o fiz.

Tem uma situação muito pertinente citando Máscara da Morte e Afrodite aí.

descriptionReunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! EmptyRe: Reunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas!

more_horiz
Curioso, vive acreditando que a Armadura de Ouro só potencializava o cosmo, pelo contrário, ela adiciona.

Foi dito ai mesmo, pelo Kurumada, que um Cavaleiro ''retira poder'' e adiciona ao seu cosmo, isso faz sentido.

E usar o argumento de que ela não serve de nada, porque Shion e Dohko tinham o mesmo poder, é falho, até porque o Tesouro do Céu não acabou com Ikki, mas curiosamente, daria cabo de Saga, Camus e Shura.

Cada situação é diferente, isso explica os combates, de uma forma simples.

descriptionReunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas! EmptyRe: Reunião no Santuário – Sr. Shion responde minhas singelas dúvidas!

more_horiz
Shion responde é vital pra quem fala que Máscara da Morte e Afrodite são os mais fracos, citando Hades.


E o tópico do Shura talvez saia na quinta ou na sexta pela noite, que é quando terei algum tempo maior disponível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos