Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,


Goku Black


Tópico do mês: Novembro/2016
Últimos assuntos
» Pensamento do dia.
por Myyah Hawwa Hoje à(s) 02:20

» Quem possui o melhor taijutsu
por SenjuIchizoku Hoje à(s) 01:42

» Pain(Tendo) Vs. Kira A
por SenjuIchizoku Hoje à(s) 01:37

» Death Note Game #39#
por Hildr Hoje à(s) 01:27

» Estilo da Tenten
por SenjuIchizoku Hoje à(s) 01:17

» Música do Dia
por Myyah Hawwa Hoje à(s) 01:05

» Arale só serve para humor
por Big Boss Hoje à(s) 00:12

» Oque o personagem responderia?
por OZARO Ontem à(s) 23:40

» Acredito ou Duvido
por OZARO Ontem à(s) 23:23

» Que música você está escutando agora?
por Myyah Hawwa Ontem à(s) 23:19

» Me empresta...
por OZARO Ontem à(s) 23:12

» O que voce faria se...
por OZARO Ontem à(s) 23:06

» Recomendações de anime/Mangá
por Breno Ontem à(s) 23:00

» Quem perdeu o dente: Naruto ou Sasuke ? Resp... SASUKE
por Rodrigo Gouveia Ontem à(s) 22:44

» Em DBS os personagens não sangram?
por Kakuzu #1 Ontem à(s) 22:37

» Projetos Sociais.
por Heisenberg Ontem à(s) 22:27

» Frases de games
por Myyah Hawwa Ontem à(s) 22:26

» O que esperam de Beyond Netero?
por Moisés MR Ontem à(s) 22:24

» Vocês estão brincando de amigo secreto esse ano?
por Rinko Ontem à(s) 21:28

» [Recomende uma playlist] Playlist de R&B
por Sasuke Ontem à(s) 20:55

As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11


[Recomende um filme] - Velozes e Furiosos 5/Fast Five 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Recomende um filme] - Velozes e Furiosos 5/Fast Five 5

Mensagem por MiriAna em Qua 23 Nov 2016, 19:42

O filme da semana foi recomendado pelo @Goku Black





Velozes e Furiosos 5/Fast Five 5

Fast Five (no Brasil: Velozes e Furiosos 5: Operação Rio e em Portugal: Velocidade Furiosa 5: Assalto no Rio) é um filme estadunidense de 2011, do gênero ação, dirigido por Justin Lin e escrito por Chris Morgan. É o quinto filme da franquia The Fast and the Furious. Foi lançado primeiro na Austrália em 20 de abril de 2011, e depois nos Estados Unidos em 29 de abril de 2011. Entre os países lusófonos, Portugal, foi o primeiro a exibir o filme em 5 de maio de 2011, no dia seguinte o filme é lançado no Brasil. Fast Five traz Dominic Toretto (Vin Diesel), Brian O'Conner (Paul Walker) e Mia Toretto (Jordana Brewster) planejando um assalto para roubar US $100 milhões do corrupto empresário Hernan Reyes (Joaquim de Almeida), enquanto é perseguido pelo agente de serviço de segurança diplomática dos Estados Unidos (DSS), Luke Hobbs (Dwayne Johnson).

Ao desenvolver Fast Five, a Universal Studios deliberadamente deixou o tema de corrida de rua, do qual era predominante nos filmes anteriores da série, para transformar a franquia em uma série de ação envolvendo roubos de carros. Ao fazer isso, eles esperavam atrair audiências mais amplas. Fast Five é considerado o filme de transição na série, com apenas um carro de corrida, dando mais atenção ao conjunto de cenas de ação, tais como tiroteios, brigas e roubos de U$ 100 milhões de dólares. A produção montou uma campanha de marketing, através de mídias sociais, jogos virtuais, redes de cinema e fabricantes de automóveis.

Fast Five alcançou o sucesso financeiro, quebrando recordes de bilheteria, sendo a segunda maior bilheteria da primavera nos Estados Unidos, e superando Fast & Furious (2009), se tornando o filme de maior bilheteria da franquia. Fast Five já arrecadou mais de U$ 625 milhões em todo o mundo, tornando-se o número 66 na lista de filmes de maior bilheteria de todos os tempos, em dólares não ajustados, e o sétimo filme de maior bilheteria de 2011.

O filme foi elogiado pela crítica, que gostaram da combinação de comédia com ação. Alguns críticos rotularam o filme até mesmo como o melhor filme da série. Johnson foi escolhido por sua performance pelos críticos, como "a melhor coisa, de longe, em Fast Five", cenas envolvendo Johnson e Diesel, segundo críticos especializados foram, muitas vezes, os "melhores momentos do filme". Apesar da resposta positiva, outros criticaram o tempo de execução do filme, considerando-o demasiadamente longo. Revisores sul-americanos criticaram o retrato que o filme deu ao Rio de Janeiro, como um refúgio para o tráfico de drogas e corrupção, rotulando-o um "estereótipo". Uma sequência do filme, começou a ser desenvolvida em julho de 2012.

Enredo
Depois de resgatarem Dominic Toretto (Vin Diesel) da prisão após baterem no ônibus que o transportava, Brian O'Conner (Paul Walker) e Mia Toretto (Jordana Brewster) fogem para o Rio de Janeiro, Brasil, onde encontram Vince (Matt Schulze), amigo de infância de Dom e desafeto de Brian desde o primeiro filme da franquia. Vince comenta sobre um trabalho que aceitou sobre roubar três carros esportivos de um trem, porém quando o assalto dá errado, Dom, Brian e Mia são responsabilizados pela morte de três agentes do Departamento de Justiça Norte-americano. Neste momento eles percebem que o empresário corrupto que comanda o Rio, Hernan Reyes (Joaquim de Almeida), quer silenciá-los.

Em fevereiro de 2010, foi confirmado que um quinto filme, conhecido como Fast Five, da série Fast and Furious, estaria entrando em produção, e que estaria sendo planejado também, um sexto filme. Também foi confirmado que Diesel, Walker, o escritor Chris Morgan e o produtor Neal H. Moritz, tinham retornado para desenvolverem a nova sequência. Moritz disse que, após o sucesso do Fast & Furious (2009), que tinha reunido Diesel, Brewster, Walker e Rodriguez, do filme original, a produção quis trazê-los de volta novamente para o próximo. Diesel sentiu que a história entre os personagens interpretados por ele próprio e Walker deveriam continuar, prevendo-se como três capítulos. Diesel também queria trazer de volta uma variedade de personagens que tinha aparecido em filmes anteriores sem interagir.

A produção tinha a intenção de filmar em locações no Rio de Janeiro. No entanto, o governo porto-riquenho ofereceu incentivos fiscais no total de quase US $ 11 milhões, influenciando a decisão de filmar lá, usando Porto Rico para representar o Rio de Janeiro.

A Universal pretende transformar a série de corridas de rua de ação em uma série de filmes de assalto com perseguições de carros. Também comparou o filme com The Italian Job (1969) e The French Connection (1971). Fast Five é considerado o filme de transição para este novo tema. Em abril de 2011, Adam Fogelson presidente da Universal disse:

"A questão, de reunir Fast Five e Fast Six para nós era: poder transformar uma cultura de carros em uma franquia verdadeira com muita ação e roubos, com o espírito daqueles filmes com grandes assaltos feitos há 10 ou 15 anos atrás."
Fogelson disse que o aspecto corridas colocou um "teto" sobre o número de pessoas dispostas a ver esse tipo de filmes da série, e que, transformando-o em uma série onde a capacidade de condução automóvel é apenas um aspecto do filme, é uma ideia que espera aumentar o público da série.

Elenco
Ator / Atriz Personagem
Vin Diesel / Dominic "Dom" Toretto
Paul Walker / Brian O'Conner
Dwayne Johnson / Agente Luke Hobbs
Jordana Brewster / Mia Toretto
Tyrese Gibson / Roman Pearce
Chris "Ludacris" Bridges / Tej Parker
Sung Kang / Han Seoul-Oh
Gal Gadot / Gisele Yashar
Don Omar / Rico Santos
Tego Calderón / Tego Leo
Joaquim de Almeida/ Hernan Reyes
Elsa Pataky / Elena Neves
Matt Schulze / Vince
Michael Irby / Zizi
Eva Mendes / Monica Fuentes
Michelle Rodriguez / Leticia "Letty" Ortiz

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Fast_Five

Comentário
Melhor filme de ação, perdi a conta de quantas vezes assistir (acho que foi mais ou menos 8). Um ótimo filme de ação e comédia, com ótimos atores, o filme tem como atores principais Dominic Toretto (Dom) e Brian O'Conner que são ótimos atores e que já atuaram em outros filmes. Pra quem gosta daqueles filmes com bastante ação, Velozes e Furiosos 5 é o filme feito pra você, é ação do começo ao fim, junto com o Roman Pearce que deixa o filme muito engraçado.

No filme Dom, Brian e Mia, montam uma equipe para roubar 100 milhões de Hernan Reyes que estava em um cofre protegido por um batalhão da polícia comprada do Rio de Janeiro por Reyes, durante o filme mostra as estratégias usadas para roubar esse cofre e a habilidade de Brian e Dom no volante, que são dois pilotos de fuga excepcionais.

Enfim... um filme ótimo!

Imagens e gifs:











Sugestões de onde assistir:

Netflix
http://www.filmesonlinehd11.cc/assistir-online-velozes-e-furiosos-5-operacao-rio-hd-1080p-blu-ray/
http://www.filmesonlinenopcgratis.net/assistir-velozes-e-furiosos-5-operacao-rio-dublado-online/
http://filmesserieshd.com/assistir-velozes-e-furiosos-5-operacao-rio-dublado-hd-1080p-online/
Trailer:





Gio irá receber 1000 pontos de participação por ter recomendado o filme.  
Quem quiser participar e indicar o filme da próxima semana, é só me enviar uma MP :okai:

MiriAna
Administradora MiriAna
Administradora MiriAna

Membro desde : 05/12/2014
Número de Mensagens : 1164
Sexo : Feminino
Idade : 32
Medalhas :
Casada - @Fou-Lu

Membro do Mês - Outubro 2016

Vegeta (Loja NS)

Bulma (Loja NS)
Inuyasha (Loja NS)
PRÊMIOS:

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

3º Lugar no The Best Kit - Especial de Halloween


Participação : 102115
Agradecimentos : 239

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro