Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Sam

+12
Boss
Heisenberg
Stark
Daniel
Mad Fantasy
Horak
Namikaze
Apollo
Ninjalx
Rinko
Pétrick
Batman
16 participantes

descriptionAniversário da Sam EmptyAniversário da Sam

more_horiz
Daqui a alguns minutos é aniversário de uma pessoa muito querida por todos nós, especialmente por mim: nossa querida administradora @Samanta está ficando mais velha!

Samn me conheceu em uma época ruim (na verdade, este ano foi o pior para quem convive comigo), e, do jeito dela, cuidou de mim por um longo tempo, até eu melhorar. Normalmente eu tenho uma postura diferente, mas a ocasião fez a amizade. É raríssimo alguém se tornar tão íntimo de mim em tão pouco tempo, e o engraçado é que a recíproca também vale (para ela)! Então, não há muito o que dizer. Tu se tornou uma daquelas pessoinhas extremamente especiais para mim, Samn! Aquelas que me fazem ter vontade de pegar o carro em um dia qualquer e rodar até poder abraçar, aquelas por quem oro toda noite antes de dormir, pedindo a Deus para que zele por, já que não estou por perto para cuidar. Claro que, além disso, é uma companhia extremamente agradável, melhorou muito meu inglês falado, já que eu tinha com quem trocar áudios (algo raro para quem estuda por conta), assistiu Suits (é provavelmente minha série preferida), tem gostos e valores parecidos, etc.

Samnzinha do meu coração, eu desejo toda a felicidade do mundo a você! Você merece! Nós dois sabemos que o correto não é ter sonhos, é ter metas, então eu desejo que consigas bater todas elas, que conquiste tudo que tu vier a almejar. Que todas as pessoa ao teu redor percebam o quão sortudas são por terem alguém tão especial por perto, e que entendam o quanto podem aprender contigo. Você não fala muito (com exceção de quando está brava comigo), mas as pessoas mais sábias são assim; espero que ganhe muitos e muitos presentes neste dia, e que, claro, este seja apenas mais um de muitos aniversários!

Claro que eu não perderia a oportunidade para agradecer por me aturar neste ano tão ruim. Tu merece a melhor das companhias, e não um guri chato como eu fui este ano (é, eu sei, pessoas chatas sabem que são chatas, desconfie se disserem o contrário). Tu foi perfeita como amiga, me ajudou tanto na vida pessoal quanto no Fórum. Qualquer desavença foi culpa minha, nunca duvide da pessoa incrível que és! Embora, err... é claro, eu poderia citar alguns pequenos episódios, como a pequena Samn com ciúmes (ahahah', que fófis), ou brigando comigo por ficar shippando tu e o Kaio. Aliás, falando nele, sinta-se privilegiada, é a única com quem eu o divido (se tu se acha ciumenta, é porque não me viu em ação ainda, guria).

Ademais, tu me conhece bem, sabe bem o quanto carinho nutro por ti, Samn. Continue sendo essa pessoal especial, cópia da Donna e fã do meu Jensen e do meu Harvey também, puxando muito o "x", ouvindo muito rock e música clássica! Se meus planos derem certo, não demorará muito para eu ir para o RJ, e com certeza vou te roubar um pouquinho. A propósito, sou péssimo escolhendo bolos, e já há imagem para ti, tu deve se lembrar dela:

Aniversário da Sam D660f7b0d37e0677eae07c7e200c1aa8
Maninho te ama <3
(Espero que a Tamires não fique com ciúmes)
Enfim, feliz aniversário, guriazinha!

Obs: em relação ao horário, sim, sou ansioso sim, e sim, sou precavido também.

descriptionAniversário da Sam EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Feliz aniversário Mantinha. :e.e-:

Como de praxe, que tenha muitos anos de vida, repletos de dinheiro dias felizes, de muita paz e dinheiro desejos realizados.

Spoiler :


Parabéns, é isso aí. :klauss:

descriptionAniversário da Sam EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Samanta :leo:

Feliz aniversário!!! Muitos anos de vida, saúde, dinheiro, felicidades e essas paradas legais ae.

Aproveite seu dia Rei do Camarote

descriptionAniversário da Sam EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Parabéns Samanta :sam: :QQ:

Você é muito carismática, amigável e com um excelente gosto musical!! Uma das melhores pessoas que já conheci no fórum!! Espero que continue por muito mais tempo aqui e tenha muitos e muitos anos de vida!! Felicidades e que consiga bater todas as suas metas!! ^^

descriptionAniversário da Sam EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Parabéns, @Samanta :sam:

Quero te desejar muitas felicidades, muito amor, muita paz, muita saúde, muito sucesso, e que seus sonhos, metas e objetivos sejam realizados! Você merece tudo de melhor.

Também quero frisar que você é uma pessoa muito, muito legal de conversar, já me fez rir horrores com nossos planos (precisamos selecionar os melhores, lembra? kkkkkkk), deve ser uma das únicas que aguenta meus áudios de 20~28 minutos, também é a minha pupila que sempre tive o prazer de orientar e ajudar, mas que já floresceu e hoje em dia é uma ótima administradora, quanto orgulho! Continue sendo essa pessoa calma, compreensiva, companheira, amiga que todos daqui gostam muito! Ah, também não posso deixar de te pedir desculpas se alguma vez foi um pouco dura demais com as palavras, mas nesses últimos tempos nos aproximamos muito, e você compreende um pouco da forma que costumo agir em certas situações. Somos parecidas em alguns aspectos, certo? Fico feliz com isso.

Quando você precisar de um conselho, ou alguém que ouça seus áudios, pode contar comigo, ok? Posso ser um pouco ocupada, mas sempre tem um espaço para meus queridos amigos, e, obviamente não posso deixar de te agradecer pelas palavras de conforto, pelos conselhos e pela companhia nesses últimos tempos. Obrigada!

Espero que seu dia seja ótimo! Espero que esteja comendo bastante bolo, recebendo muitos mimos, ganhando presentes, e comemorando bastante!

Não poderia deixar de te presentear com essa belíssima foto abaixo, e eu sei que ele é seu! :e.e-:

O que será? :

descriptionAniversário da Sam EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Aniversário da minha querida Sam. :oni-cham:
Parabéns para você Sam, tudo de bom nesse seu dia especial!!
Apesar de eu não conseguir escrever uma bíblia como o Kakau :p, você é muito especial para mim, sempre tentando resolver minhas encrencas XD, sempre comentando na minha galeria :horak: e sempre sendo essa pessoa simpática, legal, amigável e paciente. :horak:.
Feliz aniversário e tudo de bom para ti. o/ <3

descriptionAniversário da Sam EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Samantinha quando nasce se esparrama pelo chão, e... Bom, estou sem criatividade. Tudo vassilaum

Parabéns moça, que tenha muitos anos próspero. :sam:

E claro, desejo muito Jensen e muito Jared na sua vida, o resto é de praxe.

descriptionAniversário da Sam EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Hoje é o aniversário da madura mais querida do fórum. :QQ:
Devo admitir que gosto muito dessa pessoa, e ela pode se considerar uma/a pessoa mais próxima que tenho neste fórum, mas acho que não é para falar da minha pessoa aqui... Acho. :think:

Eu gostaria de fazer um texto enorme para dizer coisas bonitas, mas não sou muito bom em me expressar, apenas quero que saiba que lembrei de ti.
Tenha um ótimo dia. xDD

descriptionAniversário da Sam EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Parabénsss Sammm!!! :horak2:
Moça gentil e paciente, que está sempre pronta para ajudar e escutar minhas reclamações, histórias doidas, desabafos e veneninhos :paola3: Espero que continue essa pessoa especial, saiba que sempre vai poder contar comigo.
Te desejo toda felicidade.  :planta:
Que consiga alcançar todas as suas metas.  :okai:
E que a sua vida seja sempre cheia de muito amor um dia meu shipp será cannon, saúde, $orte e conquistas. :lady:

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Seu Bolo
Aniversário da Sam 1f60a
Aniversário da Sam BI5y3tS

descriptionAniversário da Sam EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Parabéns senhorita. Tudo de melhor pra sua vida, abraço.

descriptionAniversário da Sam EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Parabéns senhorita. Tudo de melhor pra sua vida, abraço.² (copiei mesmo) :sam:

descriptionAniversário da Sam EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Samzinha, lhe parabenizei off-forum mas não posso deixar de lhe parabenizar por aqui. <3

Espero que sua vida seja repleta de conquistas, ryqueza, saúde e paz!! Meus parabéns, linda. :s2:

Deixo aqui uma imagem da diva de lata do Digimundo:

Aniversário da Sam _140822f__ophanimon_by_shadowoverlordxdz-d7wuesl

Amém Ophanimon? Amém!

descriptionAniversário da Sam EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Parabéns, Sam;

Lhe desejo tudo o que há de melhor. Você merece, por ser sempre tão atenciosa, gentil e meiga. Continue sendo essa moça incrível. E, saiba que, apesar de não demonstrar, gosto muito de você. :)

Feliz aniversario, aproveite seu dia da melhor forma possivel. ^^

descriptionAniversário da Sam EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Mantinhaaaaaa :dan: que você possa alcançar todos os sonhos de sua vida, e realizar todos os seus desejos, que você sempre seja  essa garota gentil e doce, Parabéns do seu querido Mantinho instarque :sam:

descriptionAniversário da Sam EmptyRe: Aniversário da Sam

more_horiz
Parabéns Sam, melhor Senju de todas !! :jao: 

Muito sucesso, paz, saúde, dinheiro e tudo de melhor para você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos