Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do mês: Maio/2017
Parabéns,


Shey


Os membros mais ativos do mês
313 Mensagens - 16%
313 Mensagens - 16%
254 Mensagens - 13%
221 Mensagens - 11%
201 Mensagens - 10%
134 Mensagens - 7%
130 Mensagens - 7%
125 Mensagens - 6%
124 Mensagens - 6%
121 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
56 Mensagens - 18%
45 Mensagens - 14%
37 Mensagens - 12%
31 Mensagens - 10%
29 Mensagens - 9%
25 Mensagens - 8%
24 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 7%
23 Mensagens - 7%
21 Mensagens - 7%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Samanta
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/09/2015
Número de Mensagens : 2357
Sexo : Feminino
Idade : 26
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Membro do Mês: Março/2017


Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Princesinha Samn (Loja NS)

Participação : 31737
Likes : 285

Pontos :
100 / 100100 / 100


[Recomende uma série] Salem

em Ter 22 Nov 2016, 23:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A série da semana foi recomendada pelo @Crowley



Minha dica de série é Salem!


Descrição:
Salem Wiki Fandom escreveu:
Situada no mundo volátil do Massachusetts do século XVII, "Salem" explora o que realmente alimentou os julgamentos infames da bruxa da cidade e se atreve a descobrir a verdade obscura e sobrenatural escondida atrás do véu deste infame período na história americana. Em Salem, as bruxas são reais, mas não são quem ou o que parecem.

Wikipédia escreveu:
A série é ambientada em Salem, nos Estados Unidos do século XVII e acompanha John Alden, um guerreiro que retorna após 7 anos e descobre que a cidade está em meio a uma grande histeria de bruxas, enquanto Mary, um amor do passado de John, é uma das principais e muito poderosa bruxa do coven.

Gênero:
Suspense, terror, fantasia e drama.

Opinião: Salem é uma série que fala sobre a história das Bruxas perante a sociedade americana, fala sobre inquisição, ideais, vingança, interesses do ego humano, religião, hipocrisia, entre muitas outras coisas. Quem gosta do imaginário das bruxas vai curtir muito essa série, série esta que não é nenhum pouco infantil.

Breve resumo da base da história: A protagonista - Mary Sibley – é uma mulher que se apaixona pelo personagem John Alden, um caçador de bruxas. Ironias do destino, Mary engravida dele. Jon tem que se ausentar da vila para guerrear, tendo como futuro certo sua morte.


Mary Sibley

Mary, sabendo que está grávida e do seu destino incerto como mãe solteira em uma cidade conservadora, se desespera; Tituba, “amiga” de Mary Sibley, a convence oferecer o filho em seu ventre para a causa das bruxas, como um sacrifício, em troca disso ela teria a cidade de Salem a seus pés.


John Alden

Isso acontece, e Mary, anos depois, lidera a cidade de Salem e o coven das Bruxas de Essex (grupo de bruxas e bruxas anciãs que sofreram durante anos a perseguição da inquisição, onde foram torturadas e mortas mesmo que inocentes, e precisavam de uma representante bonita e forte para lidera-las). John Alden volta à vila, os boatos sobre bruxas assolam Salem, ele, como caçador, investiga.


Tituba

Mary sabe da sua volta, porém, como bruxa, ela tem que continuar o legado e começar o Grande Rito, um ritual macabro que deixa a cidade abalada. Daí então a história controversa de Mary Sibley continua, sendo uma personagem a princípio maligna, mas que vai crescendo e se mostrando uma boa personagem ao decorrer, mostrando as fraquezas humanas, a hipocrisia da sociedade da época e até onde vai o desejo de vingança das bruxas de Essex.

Conclusão: Salem não é uma série fácil de se assistir a princípio, mas a história torna-se bastante instigante conforme vemos o desenrolar; é uma ótima série para assistir durante o período de hiatus de séries como Game Of Thrones, American Horror History e Supernatural por tratar-se de uma série que explora o lado sobrenatural e fantasioso, então sim, vale a pena assistir essa série que está, atualmente, com sua terceira temporada sendo veiculada. Pode-se esperar muitos feitiços e magias, histórias de amor controversas, conflitos de ideais, mortes, torturas da inquisição, entre outras coisas.



Crowley, por ter recomendado esta ótima série, ganhará 1000 pontos de participação. Quem quiser ser o próximo, basta me enviar uma MP contendo a sua dica!





Prêmios:

 
       
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Tópicos similares
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum