Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível da Arale EmptyNível da Arale

more_horiz
Enquadrem a Arale, em um determinado nível comparando-a com os personagens de DB, DBZ e DBS, coloque aos que ela é superior, inferior e nivelado..

Tópico feito para ver quem mais chega perto de acerta seu nível!. para coisas que não posso mais falar xD

descriptionNível da Arale EmptyRe: Nível da Arale

more_horiz
Arale tem um toon force tão alto que é capaz de zoar todo o Sistema Solar de seu universo.

Como eu não ando acompanhando DBS, o máximo que eu posso dizer é que ela supera qualquer um da fase Z.

descriptionNível da Arale EmptyRe: Nível da Arale

more_horiz
Mesmo nível do Goku SSB atual.

Nível da Arale FJT9Mw

Sem contar que Goku admitiu que não sabe se consegue igualar com Arale.

Nível da Arale Nv7hNT

:horak: :horak: :horak:

Zeno>Daishinkan>Whis>Vados>Bills>Champa>Vegetto>Gattai Zamasu>Goku Black=Vegeta SSB, Goku SSB e agora, Arale :horak: :horak: :horak:

descriptionNível da Arale EmptyRe: Nível da Arale

more_horiz
Nível comédia, ou seja, infinito. Saitama e Arale estão acima da realidade dos mangas.

descriptionNível da Arale EmptyRe: Nível da Arale

more_horiz
Acho que mesmo nível do Goku SSB, não acho que a Arale consiga superar ele em seu poder máximo, mas o Bills derrotaria ela facilmente, e não sei se passou despercebido por alguns aqui, mas esse episódio deu muito a entender que o Goku SSB nem se compara com o Bills, já que alguns tinham essa dúvida de como seria uma luta deles hoje, a Bulma falando que tinha uma pessoa que poderia resolver a situação já que o Goku não conseguiu e a facilidade que o Bills derrotou a Arale.

descriptionNível da Arale EmptyRe: Nível da Arale

more_horiz
Eu já afirmava que a Arale fazia a limpa no universo de Dragon Ball muito antes do Super sequer existir. :km1:

SLAY escreveu:
Nível comédia, ou seja, infinito. Slay e Arale estão acima da realidade dos mangas.

descriptionNível da Arale EmptyRe: Nível da Arale

more_horiz
eu acho q arale por ter MUIT força(mesmo n aparentando isso),deve ter o mesmo nível ou até um poucomais q o Goku criança...mas é uma suposição minha já q o Goku varias vezes chego a ficar surpreso com a força dela
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos