Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Outubro/2017
Parabéns,

Feitan
Tópico do Mês: Setembro/2017
Os membros mais ativos do mês
533 Mensagens - 19%
396 Mensagens - 14%
363 Mensagens - 13%
362 Mensagens - 13%
206 Mensagens - 8%
199 Mensagens - 7%
190 Mensagens - 7%
177 Mensagens - 6%
158 Mensagens - 6%
150 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
29 Mensagens - 14%
22 Mensagens - 11%
21 Mensagens - 10%
20 Mensagens - 10%
20 Mensagens - 10%
19 Mensagens - 9%
19 Mensagens - 9%
19 Mensagens - 9%
18 Mensagens - 9%
16 Mensagens - 8%
Últimos assuntos
A espada do Sasuke é padrão ?Hoje à(s) 04:30SentryTransformação Gon Adult Hoje à(s) 04:09Kazuo kiriyama2Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?Hoje à(s) 03:51Kazuo kiriyama2Personagens fracos que derrotariam o HisokaHoje à(s) 03:29Kazuo kiriyama2Tobirama vs GaaraHoje à(s) 03:12Kazuo kiriyama2Tenten vs TemariHoje à(s) 02:40TonyRank Kunoichis [Atual] Hoje à(s) 02:00TonyFan Book - Sarada Uchiha Hoje à(s) 00:39Rodrigo GouveiaEstimativa de salário dos personagensHoje à(s) 00:30LordZeroQual profissao voces acham que seria ideal para HINATA ?Hoje à(s) 00:11EllosTsukuyomi pode finalizar Jin perfeitos? Hoje à(s) 00:10LordZero[ Fan Book ] — Bruno MarsHoje à(s) 00:02Rodrigo GouveiaExplicações do Mangá: Kyouka Suigetsu.Ontem à(s) 23:35Moisés MR[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão Ontem à(s) 23:11VanderBarragan vs Lille BarroOntem à(s) 23:08Infinity HouseJiraya vs KisameOntem à(s) 22:52Uchiha WolfHyosube vs EspadasOntem à(s) 22:49Infinity HouseQual desses 3 personagens você mais odeia e porque?Ontem à(s) 22:32Infinity HouseQuais foram os seus momentos preferidos em Bleach?Ontem à(s) 22:19FeitanEu vou lá, leio e respondo tudão... É do balacobacoOntem à(s) 22:09Sheyo que tem de tão bom nesses personagens?Ontem à(s) 21:11EllosSaru, um Deus Substimado!Ontem à(s) 20:53Ellos[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18Ontem à(s) 20:46PablohGrande Salão de Akimichi ChokitoOntem à(s) 20:40NobodyJogos que você não queria que terminasse Ontem à(s) 20:40WagTrautmann
Top dos mais postadores
19672 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15833 Mensagens - 12%
13779 Mensagens - 10%
10113 Mensagens - 8%
9687 Mensagens - 7%
9572 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
SLAY
Sannin
Sannin
Membro desde : 19/12/2013
Número de Mensagens : 4080
Medalhas :

Baratheon (Loja NS)

Participação : 19602
Reputação : 216

Pontos :
100 / 100100 / 100

Duvidas sobre The Walking Dead ?

em Qua 16 Nov 2016, 12:58
Eu li que existe um grupo chamado os sussurradores, é verdade que esse grupo é mais forte que o grupo do Negan ?

Aquele pessoal com um W na testa, faz parte do grupo do Negan ?

Luan
Novo Deus
Novo Deus
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 2371
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 24883
Reputação : 132

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/

Re: Duvidas sobre The Walking Dead ?

em Qua 16 Nov 2016, 20:30
@SLAY escreveu:Eu li que existe um grupo chamado os sussurradores, é verdade que esse grupo é mais forte que o grupo do Negan ?

Bom pelo que eu me lembre das HQs ( ate onde eu li ) Os Sussurradores não são tão "poderosos" (Armas e etc..) e numerosos se comparados com Os Salvadores ( Nas HQs são um grupo que tem + de 100 pessoas).

Porem os Sussurradores foram responsáveis pelo maior números de mortes de personagens conhecido ( nas HQs ) do "Grupo do Rick". Talvez muitos considerem eles tão perigosos pois eles eram um grupo nômade que usavam roupas feitas com pele de zumbis para se misturar.

Acho que ficou um pouco confuso, vou tentar explicar melhor. Os Salvadores são ate o momento o grupo com maior numero de pessoas ( é considerado um exercito ) são na sua maioria bandidos.

Os Sussurradores no mostrado ( ate onde eu li nas HQs ) é um grupo grande, que se tornam perigosos por justamente se misturarem aos Zombis usando roupas feitas com as peles deles ( mascaras e tudo...) e usando desse mecanismo eles conseguem direcionar grandes manadas de Zombis, e por isso eles são considerados perigosos ( lvl Salvadores ). Porem eles são mal armados etc...

Agora pelo mostrado ate onde eu parei de ler nas HQs, Os Salvadores são + perigosos.

Bom, tudo é com base ate onde eu li nas HQs, possivelmente pode ter "novas" informações e etc...

Sobre os Wolves ( W ) esse grupo não existem nas HQs, é na verdade um ideal/Analogia do líder de um pequeno grupo (“Eu sou o lobo e vocês são os porquinhos, me deixem entrar…”) eles tentam invadir Alexandria e Rick com ajuda matam todos, os tiros acabam atraindo uma manada de zombis para a Alexandria e e etc... Na serie os eventos foram diferentes.

Enfim é isso, possivelmente os Sussurradores devem aparecer futuramente na Serie, teve um Ep na terceira temp que eles são lembrados.

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoista de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor"
-Obito Uchiha
Stark
Super Saiyajin God
Super Saiyajin God
Membro desde : 03/08/2015
Número de Mensagens : 1823
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 164601
Reputação : 280

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com

Re: Duvidas sobre The Walking Dead ?

em Qua 16 Nov 2016, 21:16
Eu li que existe um grupo chamado os sussurradores, é verdade que esse grupo é mais forte que o grupo do Negan ?
Assim, ao meu ver eles não são mais fortes, porém tem uma quantidade absurda de pessoas, e também uma estratégia magnifica para se defender dos Walkers e dos humanos.
Dizem que o grupo é mais forte por matarem VÁRIAS pessoas do "grupo de Rick"( Ezekiel, Rosita, Larry, Luke, Ken, Erin, Louie, Olivia, Carson, Tammy Rose, Amber, Oscar e Josh )
Se pensar bem, na série a Alpha(Lider dos Susurradores) Vai ser o capeta em forma de mulher porque ela mata: Rosita , Olívia, Ezekiel, Carson, Amber, Ken, Luke, Erin, Josh, Louie, Oscar e Tammy Rose.
Ela é meio fria, e não tá nem ai pra filha dela, a filha dela já foi estrupada e tudo...
Oque eu acho:
Os Salvadores são mais fortes, podem não ter a mesma quantidades de pessoas mais eles tem um número de munição e armas muito maiores, acho que matariam todo o grupo dos Susurradores, apesar que seria uma boa luta, porém os susurradores também iriam sofrer perdas... na HQ a Alpha morre pro Negan, ele arranca a cabeça e da pro Rick.

Não, aquilo era um pequeno grupo de sobreviventes, que resolveram invadir Alexandria e foram massacrados.(puro filler)

Entre os mais fortes existem os que nasceram com um dom, 
e aqueles que trabalham duro… 
E eu sou um dos que trabalhou duro!
- Rock Lee.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: