Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

+31
Pscn
RAFAEL NUNES
SrGrimm
Dorigon
Schiffer
Phaesta
Espadão
Platron
Naruto sennin perfect
Jony
diovpp
Darkon
Ben Ikneg
Shinshi-kun
Leon Lancaster
Jhessy
Otaku animes
Sasuke o Poderoso
Origami
Boss
Brunon
Moisés MR
Zoom
Dante Sparda
Ninjalx
Breno
Gabriel Guimarães
Doido De pedra
Machina
Daniel
igor bacelar
35 participantes

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Cara, parece que esse arco será excepcional, algo extremamente lindo, principalmente com alguns personagens que vão partir para a luta novamente, como o Gohan, Android N18 e 17 que supostamente está vivo desde que o Cell morreu, mas estava inativo até agora.
Algo que deu arrepio de ver foi o Gohan, mano que incrível, finalmente teremos aquele Gohan  que queremos, o fodão que vence as batalhas que não tem medo de lutas e etc...
Estou super ansioso para ver essa nova saga, sei que não vou me arrepender. haha'

O título do primeiro episódio da saga parece que será
"A equipe mais forte do sétimo universo"
Saudades Mestre Kame e Tenshinhan.

Só no aguardo de novas novidades.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Esse arco começou com uma proposta boa. O pessoal vive reclamando que não se tem mais medo da morte em Dragon Ball por causa das esferas do dragão e todo mundo ressucita.

Porém se a cada derrota de um universo esse universo é elimindado, as lutas podem ter mais tensão, e um espiríto de ''não posso perder''.

Eu prefiro mestre Kame e Tenshinhan no time do que Goten e Trunks. Vivemos reclamando de personagens esquecidos, e quando trazem eles de volta tem que comemorar. Goten e Trunks tiveram bom destaque na saga boo, e sua personalidade infantil de não levar nada a sério pode ser prejudicial num torneio desses.

E muito provavelmente não serão só lutas 1vs no tornei, devem ter utros tipos de provas e desafios no torneio que exijam outras capacidades além de poder.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Eu não estou subindo muito minhas expectativas, quero ser surpreendido

Olha pessoal, eu não duvido que Gohan volte a ter o nível que tinha, na verdade torço por isso, mas espero que ao contrário do Trunks, que ele tenha um treinamento e mais coerência na volta dele e no suposto up dele, se não tiver, sinceramente prefiro que ele fique no SSJ2 e só.

Fico pensando se tiverem ups incoerentes no Gohan assim como tivemos com Trunks, será que irão reclamar, assim como fizeram com o filho do Vegeta, ou eles vão se contradizer, ficando com o rabinho entre as pernas  :think:  ? Só o tempo dirá...

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
Eu não estou subindo muito minhas expectativas, quero ser surpreendido

Olha pessoal, eu não duvido que Gohan volte a ter o nível que tinha, na verdade torço por isso, mas espero que ao contrário do Trunks, que ele tenha um treinamento e mais coerência na volta dele e no suposto up dele, se não tiver, sinceramente prefiro que ele fique no SSJ2 e só.

Fico pensando se tiverem ups incoerentes no Gohan assim como tivemos com Trunks, será que irão reclamar, assim como fizeram com o filho do Vegeta, ou eles vão se contradizer, ficando com o rabinho entre as pernas  :think:  ? Só o tempo dirá...


Essas incoerências de poder que as pessoas reclamam do Trunks, já tinham acontecido com o próprio Gohan no início de DBZ.

É falado que não faz sentido Trunks se equilibrar com Goku e Vegeta, sendo que deveria haver abismos de distância entre eles e nenhum treinamento do Trunks semelhante ao dos dois.

Só que Gohan, nunca havia treinado na vida, aos 4 anos de idade, quase matou Raditz, que Picolo e Goku que tinham anos de experiência e treinamento como guerreiros não estavam conseguindo.

Depois em Namekusei em alguns momentos Gohan conseguiu atingir o próprio Freeza, onde também deveriam haver lacunas de poder.

São assim as coisas com os Híbridos saiyajins seus poderes tem muitos picos e é irregular, quando baixo não surpreende, mas quando conseguem elevar seu poder por fatores externos como ira, pode ser mais ameaçador que um sayajin puro sangue, como Goku e Vegeta, sempre foi assim.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
Fico pensando se tiverem ups incoerentes no Gohan assim como tivemos com Trunks, será que irão reclamar, assim como fizeram com o filho do Vegeta, ou eles vão se contradizer, ficando com o rabinho entre as pernas  :think:  ? Só o tempo dirá...


Depende.

Eu reclamei muto do Trunks porque o nível que ele tinha no começo da saga era ridículo, e de repente sem treinamento (algumas lutas não são bem treinamento) ele simplesmente atinge um nível umas 10x acima do que tinha antes, a mesma coisa com o Freza, mesmo eles tendo dado aquela desculpa, e a mesma coisa com o Black,que também teve uma desculpa pra isso, diferente do Trunks que não deram nenhuma explicação pra transformação dele.

Eu já disse isso lá naquele tópico sobre a transformação do Trunks em que você mesmo perguntou o que acharíamos do Gohan receber um Up igual, e eu repito a mesma coisa, se for pra fazer a merda forçada que fizeram com o Trunks, é melhor nem fazer, ou dar outra transformação pra ele, desde que seja coerente ou pelo menos que tenha alguma desculpa/explicação.

O nível atual do Gohan é ridículo, acho que ele perderia pro Gotenks fácil, então pra ele ter um nível aceitável de novo, vai ter que ser um up muito bom.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Essas incoerências de poder que as pessoas reclamam do Trunks, já tinham acontecido com o próprio Gohan no início de DBZ.

É falado que não faz sentido Trunks se equilibrar com Goku e Vegeta, sendo que deveria haver abismos de distância entre eles e nenhum treinamento do Trunks semelhante ao dos dois.

Só que Gohan, nunca havia treinado na vida, aos 4 anos de idade, quase matou Raditz, que Picolo e Goku que tinham anos de experiência e treinamento como guerreiros não estavam conseguindo.

Depois em Namekusei em alguns momentos Gohan conseguiu atingir o próprio Freeza, onde também deveriam haver lacunas de poder.

São assim as coisas com os Híbridos saiyajins seus poderes tem muitos picos e é irregular, quando baixo não surpreende, mas quando conseguem elevar seu poder por fatores externos como ira, pode ser mais ameaçador que um sayajin puro sangue, como Goku e Vegeta, sempre foi assim.


O que ao meu ver, acabou sendo "explorado" na saga Black, já que Trunks, mesmo sendo bem inferior, podia fazer coisas que Goku e Vegeta INICIALMENTE não estavam conseguindo fazer, por passar por momentos de fúria, desespero e necessidade...

Foi graças a esses feitos do Gohan no passado que eu digeri bem os ups do Trunks, apesar de ter estranhado, se antes, com o Gohan, não era incoerência, porque agora seria ? Era esse o meu medo nessa suposta volta do Gohan no novo arco de DBSuper

Black Boss escreveu:
Eu reclamei muto do Trunks porque o nível que ele tinha no começo da saga era ridículo, e de repente sem treinamento (algumas lutas não são bem treinamento) ele simplesmente atinge um nível umas 10x acima do que tinha antes, a mesma coisa com o Freza, mesmo eles tendo dado aquela desculpa, e a mesma coisa com o Black,que também teve uma desculpa pra isso, diferente do Trunks que não deram nenhuma explicação pra transformação dele.


Ele teve o treinamento com o Vegeta, mas não vejo ele sendo suficiente para tudo aquilo, deu para notar um grande melhora inicialmente, quando Goku enfrentou Black e Trunks enfrentou Zamasu, mas depois com aquela transformação, acho que saiu dos trilhos.

Eu já disse isso lá naquele tópico sobre a transformação do Trunks em que você mesmo perguntou o que acharíamos do Gohan receber um Up igual, e eu repito a mesma coisa, se for pra fazer a merda forçada que fizeram com o Trunks, é melhor nem fazer, ou dar outra transformação pra ele, desde que seja coerente ou pelo menos que tenha alguma desculpa/explicação.


Que bom que pense assim, somos dois

O nível atual do Gohan é ridículo, acho que ele perderia pro Gotenks fácil, então pra ele ter um nível aceitável de novo, vai ter que ser um up muito bom.


Ele perderia para Gotenks ainda no SSJ, ele tá muito fraco atualmente, Vegeta o derrotou mas estava usando o God Ki, Gotenks não está nem perto de ser fraco.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Parece que Dragon Ball Super também vai ganhar novo diretor na animação:

Köhei Hatano trabalhará ao lado do diretor-chefe atual, Morio Hatano, nos próximos passos do anime antes de entrar em uma jornada solo. Morio assumiu a animação depois que Kimitoshi Chioka deixou o projeto. O atual diretor ficou na produção junto de Kimitoshi 13 episódios antes de assumir o posto.
A mudança deve ser tranquila, quando Köhei dirigiu seis episódios de Dragon Ball Super até agora. Ele é o responsável pelos capítulos 8, 19, 26, 38, 47 e 56, servindo como editor para o 64, 68 e 69.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Parece que Dragon Ball Super também vai ganhar novo diretor na animação:

Köhei Hatano trabalhará ao lado do diretor-chefe atual, Morio Hatano, nos próximos passos do anime antes de entrar em uma jornada solo. Morio assumiu a animação depois que Kimitoshi Chioka deixou o projeto. O atual diretor ficou na produção junto de Kimitoshi 13 episódios antes de assumir o posto.
A mudança deve ser tranquila, quando Köhei dirigiu seis episódios de Dragon Ball Super até agora. Ele é o responsável pelos capítulos 8, 19, 26, 38, 47 e 56, servindo como editor para o 64, 68 e 69.


Espero realmente que animação melhore, pois nesses últimos episódios tava bem caidinha, os estagiários para variar fazendo altas drogas... Aliás, ele vai animar o próximo episódio?
Porque no preview do episódio 72, a animação tava uma verdadeira bost@, sério, estava horrível, se ele for responsável por tal animação, aí já era. e.e
No aguardo de novas novidades.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Spoilers dos Ep 74 - 77
[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 3 1FN28uh
Fonte: LINK

@Majin Lu lindeza traduziu <3
Majin Lu escreveu:
Episódio 74 (15/01): Por aqueles que ele ama! O indomável Grande Saiyaman.
O Grande Saiyaman, a identidade de super herói de Gohan, está se tornando um filme. Gohan é contratado como dublê para Barry Karn, uma ator estrela nada simpático no papel do Grande Saiyaman.
Enquanto Gohan se esforça com o filme, o alien parasita Watagash tem intenções nada boas na Terra. Watagash é atraído pelas trevas nos corações das pessoas e as infecta: quantas mais más estas são, mais ele aumentes seus poderes.
Episódio 75 (22/01): Sem título no momento
Goku está entediado sem um parceiro de treino, então Chichi chama Gohan, que se transforma no Grande Saiyaman e leva Goku, mas...
Episódio 76 (29/01): Sem título no momento
Kuririn é o próximo escolhido como parceiro de treino de um entediado Goku. Ele sugere que eles treinem sob a tutela do Mestre Kame, como nos velhos tempos. Como parte de seu treinamento, Mestre Kame ordena-os a irem pegar a erva "Grama do Paraíso" de uma floresta. Nesta floresta, eles encontram Freeza, Majin Boo, Cell e outros velhos inimigos que goku e cia já tiveram que lutar.
Episódio 77 (05/02): Sem título no momento
Quando Goku vai na casa da Bulma para treinar com Whis, ele observa que a barriga dela está grande e descobre que ela está grávida de seu segundo filho. Tem mais, ela dará a luz em breve e Vegeta está tão nervoso que ele não consegue se acalmar.





Deixo os comentários dos eps 74 ao 76 para os meninos, e vou focar no spoiler do ep 77.  :ninja:

Quando Goku vai na casa da Bulma para treinar com Whis, ele observa que a barriga dela está grande e descobre que ela está grávida de seu segundo filho.

Ai meu Deus!!! Bra finalmente confirmada!!! Não estou acreditando!!!
[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 3 IwrwL8e
Tem mais, ela dará a luz em breve e Vegeta está tão nervoso que ele não consegue se acalmar

Vegeta todo nervoso!!!
[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 3 AN5pNT2

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
O que chamou atenção foi 77 mesmo. Finalmente a Bra vai nascer.

Só que imaginei que o ideal fosse é que ela já estivesse grávida a mais tempo, parece que vai haver um salto no tempo, ou a gestação de um filho de um saiyajin sangue puro é muito rara.

Quanto ao 76, aparentemente esses episódios de transição vão explorar o lado místico da terra, que era retratado em DB clássico, provavelmente é uma floresta que reaviva lembranças ou realiza desejos do subconsciente como o de Goku lutar contra alguém.

Apesar de no GT a Bra parecer mais velha que a Pan, em alguns guias oficiais dizem que a Bra é realmente mais velha, então não existe erro.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Liberaram um texto com informações sobre o novo arco:

"Para este torneio, 10 guerreiros de cada Universo serão escolhidos. Dez guerreiros, incluindo Goku, representarão a Terra. Analisando a lista, temos Gohan, o filho de Goku, Kuririn, o terráqueo mais forte, seu mestre, o 'ermitão tartaruga' Mestre Kame, e um grupo inteiro de ex-rivais de Goku.
Piccolo e Tenshinhan deram a Goku lutas intensas durante sua juventude, e é evidente que Vegeta é o eterno rival de Goku. Majin Boo era também um temível inimigo que uma vez deixou Goku em maus lençóis. Em outras palavras, esses caras representam a própria história de luta de Goku. Além disso, o Android 17 e a 18 também são formidáveis ​​inimigos que uma vez deram Vegeta uma luta bem dura."
[O "arco de sobrevivência do universo" começa! A complexa história dos 10 representantes da Terra!]
"Você se lembra? Durante o arco 'Deus da destruição - Shanpa', Zen'ou Sama, governante de todos os universos, sugeriu um torneio onde os guerreiros mais fortes de todos os 12 universos se reuniriam. Mas depois houve a batalha contra o Zamasu do universo 10, então todo mundo está tranquilo, exceto Goku, que gosta mais de lutar do que de comer, e pergunta novamente ao Zen'ou Sama sobre a realização do torneio. E assim, com o episódio 77 a série finalmente entra no 'Arco Sobrevivência do Universo'.
"Esses participantes que enfrentaram seus poderes e habilidades podem realmente ser considerados os 10 seres mais fortes na Terra atualmente. Parece que Goku planeja melhorar seu poder de Ki e sua resistência treinando com Kuririn como forma de preparação para lutar contra os poderosos adversários mais à frente. Estamos ansiosos para a futura evolução de Goku."


Apesar de não ter muitas informações novas é bem visível o destaque que se dá ao Kuririn no texto, tanto no contraste como humano mais forte, como participando de um treino do Goku atual, quem sabe o careca fique num nível de combate interessante.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Parece interessante; veremos o N° 17 novamente. mas o que me deixou mais curioso foi essa parte:

"Parece que Goku planeja melhorar seu poder de Ki e sua resistência treinando com Kuririn como forma de preparação para lutar contra os poderosos adversários mais à frente"

Quais vantagens e resultados Goku teria treinando com Kuririn? Não faz sentido. :?:

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Hakaishin novo e seu anjo + design's de 18 e 17:
Spoiler :

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Zoom escreveu:
Hakaishin novo e seu anjo + design's de 18 e 17:
Spoiler :


Interessante, achava que os Hakaishins eram uma raça, mas são só um posto, então, praticamente qualquer um com nível suficiente pode virar um Hakaishin :think:

17 & 18 :facepalm:

Toda vez que eu lembro, me da uma decepção de saber que não vai ter Gotenks nessa poha de torneio.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Ainda bem que todos os Hakaishins não são iguais, tive medo do Akira repetir o design de Bills e Chanpa nos outros, porém nunca acreditei que Hakaishins eram uma raça.

No filme Batalha dos Deuses Bill diz pra Goku que também se sentiu diferente ao alcançar status de divindade, o que implica que Bills não nasceu Hakaishin mas alcançou tal posição.

O Hakaishin me lembrou o anão do Golden Axe.


Eu prefiro muito mais 17 e 18 no torneio do que Trunks e Goten, Lápis e Lazuli foram muito marcantes no arco do Cell, e não deviam ser deixados para trás sem mais nem menos. O Arco do Boo teve grande enfoque em Goten e Trunks, e muito cedo alcançaram um power scaling muito elevado.

Acho muito mais interessante resgatar personagens como Kame,Tenshinhan e Kuririn, que sempre reclamou-se que foram esquecidos, e agora eles estão aí. E provavelmente poder de luta não será suficiente no torneio, e Lápis e Lazuli tem mais capacidades em outros atributos do que Goten e Trunks.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Zoom escreveu:
Hakaishin novo e seu anjo + design's de 18 e 17:
Spoiler :


Mano, tô doido para ver o Android 17 lutando, ele e a dezoito nesse torneio, vai da o que falar em. Muito top, esse visu novo é totalmente incrível, o pior de tudo é que nesse torneio só tem Deus da destruição, deveria ter outros, como Deus da vida, Deus da morte, Deus do tal, mas só existe um tipo, chega a da raiva.
Mas é legal. Uma notícia um tanto interessante.

description[Oficial] Novidades de Dragon Ball Super - Página 3 EmptyRe: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

more_horiz
Parece que esse Hakaishin também é inspirado num outro deus do panteão egípcio.

Tô curtindo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos