Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do mês: Maio/2017
Parabéns,

Shey

Os membros mais ativos do mês
352 Mensagens - 17%
327 Mensagens - 16%
257 Mensagens - 12%
236 Mensagens - 11%
233 Mensagens - 11%
169 Mensagens - 8%
140 Mensagens - 7%
135 Mensagens - 6%
134 Mensagens - 6%
121 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
9 Mensagens - 13%
8 Mensagens - 12%
8 Mensagens - 12%
8 Mensagens - 12%
8 Mensagens - 12%
7 Mensagens - 10%
7 Mensagens - 10%
4 Mensagens - 6%
4 Mensagens - 6%
4 Mensagens - 6%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Zeno
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 936
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 7773

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: [Oficial] Novidades de Dragon Ball Super

em Seg 05 Jun 2017, 16:58
Lixo.
Parece que vai acontecer isso mesmo, acho vou parar de acompanhar DBS.  xau

Espero que um dia façam um DB ao menos um pouco coerente e bom, como era o Z.

Pau no cu desses roteiristas.
Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 6504
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 17912

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 17:47
Cara, nem falo mais nada. Colocar o Yamcha na parada será o cumulo da cagada.
Quanto ao lance do cara que sair da arena sumir, acho que o ser deve sumir e aparecer na próxima luta, eu acho né. Só pra dar aquele terrorzinho básico :fem:

Anyway, Freeza trair a galera é algo legal, mas o Yamcha lutar, tá de sacanagem, na boa, melhor colocar Goten, Trunks ou até mesmo o Pual, Monaka, chamar o Cell. Anyway bem feito pra eles, ou melhor, pro Goku

"Alguns morrem como heróis, outros vivem até serem vilões, mas nós podemos ser as duas coisas, pois talvez não sejamos o Clã que o Fórum merece, mas o que ele precisa"
Hildr
Kage Hildr
Kage Hildr
Membro desde : 12/03/2014
Número de Mensagens : 2654
Medalhas :

Casado - @Dotto

Campeão do Jutsus Versus (T16)
Vencedor do Clan Wars 2016 (Clan Uchiha)

Awards 2016 (Top Jogador)

Akasuna no Sasori (Loja NS)

Konan (Loja NS)

Participação : 51804

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 18:02
@Leon Lancaster escreveu:Quanto ao lance do cara que sair da arena sumir, acho que o ser deve sumir e aparecer na próxima luta, eu acho né. Só pra dar aquele terrorzinho básico :fem:
Devem morrer, daí no final os ganhadores usam as super esferas para reviverem geral, dando aquela velha sensação de DBZ, ninguém nunca morrerá definitivamente.

[neon=#000011]We can get lost oh na na na ♪
Take it all off oh na na na
[/neon]
Moisés MR
Comandante
Comandante
Membro desde : 10/03/2013
Número de Mensagens : 2536
Participação : 17519

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 18:05
Uzumaki D Zeno escreveu:Lixo.
Parece que vai acontecer isso mesmo, acho vou parar de acompanhar DBS.  xau

Espero que um dia façam um DB ao menos um pouco coerente e bom, como era o Z.

Pau no cu desses roteiristas.

Calma jovem, aquilo foi mais uma torcida do dublador do Yancha do que qualquer outra coisa . Provavelmente vai ter alguma cena com Yancha, mas nada foi confirmado , nem na sinopse o nome dele foi citado ainda.

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...
Zeno
Capitão Pirata
Capitão Pirata

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 18:22
Não tem ngm para colocar no lugar do Freeza além do Yancha, Goten e Trunks não vão ser, os roteiristas são muitos bostas para trazer o Mirai Trunks (nem sei se pode isso).

Essa notícia abaixo tbm força a barra:

Além disso, o dublador do Yancha atualizou o twiter dando a entender a possível participação do personagem no torneio.
Eu não acho o Yancha um personagem atento, inteligente ou forte. Não sei se ele tem técnicas úteis tbm.

Até mesmo o Taioken do Kuririn que foi muito exaltado tem uma desvantagem, podem ter aliens de outros universos com sensor, e a principal desvantagem é que ele cega o próprio time. Mas pelo menos ele tem o Kienzan (é esse nome mesmo?) e aquela técnica que ele usou contra os Sayamans.

Mas na moral, para que cagarem isso? para que tirar o Boo que tem tanto carinho do povo, é forte e tem técnicas apelonas, tbm é inteligente para lutas (aprende rápido), para darem uma ídeia de trazer o Freeza que foi aceitável e ainda fazerem merda para ser o Yancha. :aliens: Eu não entendo que faculdade esses caras fizeram para pensarem que assim vai ser melhor e ter mais audiência, nem é o Akira que tá escrevendo o enredo eu acho.

Eu ter dito que ia parar de acompanhar DBS foi um pouco zueira.

Izumi
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 26/12/2014
Número de Mensagens : 946
Participação : 10151

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 18:36
Já cogitaram até o Mirai Trunks pra colocar no lugar do Freeza, hahaha.

Sempre tive um pé atrás. Freeza é extremamente individualista, dificilmente se aliaria com os seus antagonistas, mesmo pra um propósito extra, fora as conversas que ele se aliaria ao Frost.

Bom, parece que é verdade, pelo menos eu aposto que seja. O Dragon Garow Lee, funcionário da Shueisha, e autor de alguns spin-off (mangá do Yamcha como protagonista; DB x OPM) fez um desenho com o "novo" participante, que seria o Saitama. :lol:

Eu só não sei quem eles colocariam. Os 5 minutos pré torneio estão sendo correspondidos com sucesso.

Spoiler:
Zeno
Capitão Pirata
Capitão Pirata

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 18:39
Podia ser um novo personagem também. Mas não humano ou de nakemusei.
Dante Sparda
Super Saiyajin God
Super Saiyajin God
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2066
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Casado - @Beauty

Participação : 8707

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 20:48
Eu gostaria do Trunks no lugar do Freeza

Mas, sério, eu até entendo e é de certa forma coerente Freeza fazer merda, afinal, é o Freeza, mas acho que nesse caso eles tinham que colocar o Boo, ou um personagem novo, nada de Yamcha, por favor.

E se DBS for mesmo até o episódio 100, teremos um torneio extremamente rápido, e provavelmente sem muito desenvolvimento nos outros personagens com exceção do Goku, e talvez do Vegeta e do Gohan

Okay, Naoki. Shall we go pay a visit to the ruler of hell? His servants' heads will make nice souvenirs... The final battle between demons and the army of God... This'll be interesting.

Prêmios:

Zeno
Capitão Pirata
Capitão Pirata

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 20:49
Não acho que vai ter 100 episódios nem fudendo. :fem:
shinshi-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 18
Participação : 896

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 23:27
CARALHO LOCO YAMCHA NO TORNEIO DO PODER ? NASCI PRA VER ISSO FDS QUE ELE SEJA FRACO É O YAMCHA CARAJOOOO SO VAI
Dante Sparda
Super Saiyajin God
Super Saiyajin God
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2066
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Casado - @Beauty

Participação : 8707

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 23:52
Uzumaki D Zeno escreveu:Não acho que vai ter 100 episódios nem fudendo. :fem:

Bem, eu espero que tenha mais, mas que termine no Torneio do Poder, deu de Dragon Ball Super e suas incoerências, esse arco que prometia até agora tá uma verdadeira BOSTA, inferior a Saga Black, inferior a Saga dos Universos 6 e 7, e se desconsiderarmos os filmes, até os arcos iniciais são melhores, só perdendo pela animação

Okay, Naoki. Shall we go pay a visit to the ruler of hell? His servants' heads will make nice souvenirs... The final battle between demons and the army of God... This'll be interesting.

Prêmios:

Izumi
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 06 Jun 2017, 01:06
Sinceramente? Não acharia ruim se fosse o Deus.

Ficou claro que o nível do torneio irá variar muito no quesito de força, sendo este composto tanto por high tiers como também por restolhos.

Eu sinceramente cansei do Buu, pelo menos do Mr. Buu. Não é de hoje que o personagem anda boring, fora o fato da galera não querer trabalhar em cima dele.

Vi até gente mencionar Bardock (sim, isso mesmo) na internet a fora. Sério? Enfim, Mirai Trunks acho praticamente impossível. As opções mais consideráveis são o Deus ou alguém encontrado de última hora -- vi uns rumores que poderia ser escolhido o último participante no torneio.

Em todo caso, dessas opções, espero que seja o Yamcha. Vou me divertir muito mais com um Yamcha do que com um Fat Buu da vida. Fora que do jeito que Super é, pode meter um flashback mostrando um treino que possa justificar, quem sabe, um aumento de poder por parte do Yamcha.

Spoiler:
Moisés MR
Comandante
Comandante

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 06 Jun 2017, 01:13
Vocês estão muito exaltados maninhos.

1- É óbvio que vai ter mais de 100 episódios, pelas sinopses o torneio só começa no episódio 98. Temos 80 personagens na arena, alguns que tiveram plots trabalhados exclusivamente para esse torneio, é praticamente impossível terminar esse torneio com 2 episódios. Se 5 minutos do Freeza num cenário onde só tinha 2 oponentes durou 20 episódios, imagine 48 minutos com 80 personagens numa arena. Acho que só para resolver o problema com os robôs do U3 já vão dar 2 episódios. Imaginem com os desafiantes do U4 que lutarão contra Goku e Freeza e terão uma revanche no torneio, e os Pride Troppers do U11. Não tem como resolver isso tudo em 2 episódios.

2- Nada afirma de verdade que Yancha entra no time. Os dubladores são mais torcedores do que tudo, e fazem de vez em quando uma pressãozinha para o seu personagem se sobressair, mas nem sempre da certo. Mas é claro que a possibilidade existe, pois DBS não é uma homenagem ao DBZ, mas sim ma homenagem a tudo que se compreende a DB, o que inclui o DB Clássico, onde Yancha era um dos principais e o anime era sucesso.

3- Considero essa parte do recrutamento equivalente ao tempo de espera da chegada dos saiyajins na terra, ao tempo de viagem a namekuzei, e os episódios de Goku no outro mundo e a vida escolar do Gohan que precedem os principais acontecimentos das suas respectivas sagas. Para mim é um mini - arco a parte, muita coisa que se viu, nem estava no roteiro do Toriyama, sendo detalhes implantados pela Toei, detalhes que veremos de forma diferente com Toyotaro mais a frente. Então o arco começa quando derem entrada na arena do torneio do poder, ai agente vê se foi uma grande perca de tempo ou não.

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 9828
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 59724

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Ter 06 Jun 2017, 04:02
@Dante Sparda escreveu:
Uzumaki D Zeno escreveu:Não acho que vai ter 100 episódios nem fudendo. :fem:

Bem, eu espero que tenha mais, mas que termine no Torneio do Poder, deu de Dragon Ball Super e suas incoerências, esse arco que prometia até agora tá uma verdadeira BOSTA, inferior a Saga Black, inferior a Saga dos Universos 6 e 7, e se desconsiderarmos os filmes, até os arcos iniciais são melhores, só perdendo pela animação

Concordo com ambos.

Vamos falar a real, DBS tá sendo um mar de bosta, o anime não tá sendo nem a metade do que o hype prometia, a saga do Black começou bem e depois desandou, as incoerências nos níveis de poder, o enredo mal trabalhado, com diversas pontas soltas e mal explicadas, ai veio o tão prometido torneio do poder, mas os caras perderam MUITO tempo com coisas simplesmente inúteis, gastam 2 fucking episódios para recrutar o N°17, ficaram de enrolação com coisas aliens como aqueles caras sequestrando os animais da ilha, o enredo podia ser muito mais fechadinho, dava sim pra terminar em 100 episódios, mas a Toei ficou enchendo linguiça além da conta.

O mangá tá se saindo muito melhor, e creio que não vai encher tanta linguiça quanto o anime.

Quero deus Yancha no torneio.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 6504
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 17912

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 06 Jun 2017, 11:40
Uzumaki D Zeno escreveu:Mas na moral, para que cagarem isso? para que tirar o Boo que tem tanto carinho do povo, é forte e tem técnicas apelonas, tbm é inteligente para lutas (aprende rápido), para darem uma ídeia de trazer o Freeza que foi aceitável e ainda fazerem merda para ser o Yancha. :aliens: Eu não entendo que faculdade esses caras fizeram para pensarem que assim vai ser melhor e ter mais audiência, nem é o Akira que tá escrevendo o enredo eu acho.
De acordo com uma desculpas funestas, os caras etão falando de ter dificuldade em trabalhar com Majin Boo, pelos poderes dele serem apelões e tals, resumindo, uma justificativa tosca.

Quanto ao Trunks do futuro no time, como a coerência foi pro inferno há muito tempo e se temos um Freeza ressuscitado que supostamente lutaria/lutará(sei lá) por outro Universo, é totalmente plausível o Mirai Trunks lutar representando o Universo 7.

Anyway, se essa suposta traição do Freeza for verdade, me pergunto algo. Vamos supor que o Universo 7 é eliminado na primeira fase, mas poha, Leon, isso não vai ocorrer :fem:

Mas vamos supor que sim, daí o Universo 7 é apagado, lembrando que a Vovó Uranai vai junto, o que será do Freeza??

"Alguns morrem como heróis, outros vivem até serem vilões, mas nós podemos ser as duas coisas, pois talvez não sejamos o Clã que o Fórum merece, mas o que ele precisa"
BenGenki
Campeão do JVS #17
Campeão do JVS #17
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 3313
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Participação : 42490

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 06 Jun 2017, 11:44
Yamcha vai mostrar seu potencial, Yamcha é o mortal que supera o Deus da Destruição :sasaki:

Premios
Spoiler:

Zeno
Capitão Pirata
Capitão Pirata

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 06 Jun 2017, 12:06
Yancha e Kuririn são uns bostas, só aceitem.

De acordo com uma desculpas funestas, os caras etão falando de ter dificuldade em trabalhar com Majin Boo, pelos poderes dele serem apelões e tals, resumindo, uma justificativa tosca.

É sério isso? Namoral é sério isso?  :aliens: Vemos Togashi e Kishimoto trabalhando com habilidades MUITO mais difíceis e as tornando coerentes. Os poderes do Buu não chegam não perto da complexidade de Naruto e HxH.A faculdade desses caras desse ser de um mundo totalmente mais elevado que o nosso para eles chegarem nesse ponto. :felizan:

Quanto ao Trunks do futuro no time, como a coerência foi pro inferno há muito tempo e se temos um Freeza ressuscitado que supostamente lutaria/lutará(sei lá) por outro Universo, é totalmente plausível o Mirai Trunks lutar representando o Universo 7.
Se já trouxeram o Mirai Zeno para a atualidade, é na situação totalmente possível e plausível trazerem o Mirai Trunks, ele tá devendo uma para o pessoal tbm.

Anyway, se essa suposta traição do Freeza for verdade, me pergunto algo. Vamos supor que o Universo 7 é eliminado na primeira fase, mas poha, Leon, isso não vai ocorrer :fem:

Mas vamos supor que sim, daí o Universo 7 é apagado, lembrando que a Vovó Uranai vai junto, o que será do Freeza??
Ele vai se sentir feliz por ter sua vingança. Creio que pare ele deixar de existir seja melhor que aquele "inferno", mas de qualquer forma ele iria desaparecer caso isso ocorresse.
Moisés MR
Comandante
Comandante

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 06 Jun 2017, 13:48
Eu não estou pensando em um final muito simples para esse arco não. Até porque em todos os arcos os heróis perderam de certa forma.

Goku foi derrotado pelo Bills, mesmo com ajuda.

Freeza conseguiu destruir a terra e venceu. Precisaram da ajuda do Whiss pra deafazer.

Vegeta perdeu para o Hitto de forma humilhante, e mesmo Goku com Kaioken 10x so arrancou um empate.

Black e Zamasu venceram e o futuro do Trunks foi arruinado.

Então não creio numa Vitória simples do U7.

Izumi
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 06 Jun 2017, 23:28
Explicado o porque do Tenshinhan perder do Kame. Bem """plausível""" essa explicação aí do Kame ir de nível restolho ao nível de um cara que pôde deter o Cell em sua segunda forma por algum tempo.

Com certeza esses caras nunca pegaram um mangá de Dragon Ball pra ler. TOEI sendo TOEI.

Spoiler:
Phaesta
Genin
Genin
Membro desde : 18/01/2016
Número de Mensagens : 73
Participação : 3009

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 07 Jun 2017, 15:02
Yamcha consegue ser mais fraco que o Tien, e olha que ele apesar de parecer que está ainda treina, continua parecendo mais nerfado que o Kuririn.
Com o hype que estão dando pras mulheres SSJs, não duvido que ja já façam um spin-off dos Saiyajin do Universo 6.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: