Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama Vs. Sasuke

+11
Schiffer
SenjuIchizoku
Seijin
Sertão
Counter Spectre
Pscn
Sousuke
r1nn3g4n
Dante Sparda
Moriarty
Samanta
15 participantes

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 4 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Já foi mostrado que toda a plataforma do Buda foi destruida, não o Buda em se. E mesmo após acerta todos os golpes, o Shinsuusenju só conseguiu destruir parte do susano'o que cobria a Kyuubi o Susano'o só foi totalmente desfeito quando Madura saiu de cima, aí eu pergunto se até Madura saiu intacto dos ataques do Buda mesmo com uma defesa inferior ao Susano'o perfeito, acho que os Ataques do Buda em se não iriam ser tão efetivos no do Sasuke que dever ter muito mais resistência por causa do chakra do Hagoromo.


Outro que estou ignorando a Bijudamas pois não alterou em nada o poder de corte de uma espada. Dizer que sim, seria o mesmo que dizer que uma shuriken tem um poder de corte maior que uma espada.

Como eu disse em termos de resistência o Buda não mostrou ser nada superior ao Susano'o ou modo Biju, ele só e mais difícil de destruir por ter uma massa e tamanho maior, além de uma plataforma inteira que dificulta ataques aceitem o corpo principal.

Sério @Frutos estamos falando de coisas diferentes, eu estou falando sobre resistência e você está falando de vantagem em batalha, que são coisas totalmente diferente.Já que não estou falando de um combate em se e sim em un atributos específico.

Se for assim; Se eu dizer que Sakura base ganha da Karin, pra você seria símbolo de que Sakura é mais resistente que a Uzumaki. Então preste mais atenção antes de citar coisas nada Haver.

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 4 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Sasuke é muito apelão, Hashirama também, mas eu vejo o Sasuke levando a vitória, pois ele pode counterar inúmeros Jutsus de Hashirama, como por o exemplo o Buda, ele pode simplesmente ficar dentro do Susaano super perfeito e cortando o buda inteiro...

Sem falar da velocidade do Sasuke que seria algo de extrema importância nesse combate, como a velocidade do Sasuke é maior, ele poderia desviar dos taques de Hashirama com facilidade, pois ele também teria o Sharigan e o Rinnegan a seu favor, que seria o coringa para a vitória do Sasuke, caso ele aplicasse um genjutsu em Hashirama, e como o Senjuu não teria nenhum conhecimento sobre o Sharigan, seria seu fim. Mesmo que ele conseguisse escapar do Genjutsu do sharigan, queria ver o que ele faria com o do Rinnegan. haha'
Com certeza Sasuke tem diversas vantagens nessa batalha, realmente não consigo ver o Hashirama lidando com o Sasuke. Caso o Hashirama caísse no genjuutsu, aí era só finalizar com um chidori ou qualquer habilidade que o matasse.

Sem falar que não vejo do Hashirama countendo o Amat, ou o super Kirin com Susaano.

Seria uma batalha intensa, mas o nosso querido Uchiha venceria.

Sasuke 8/10.

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 4 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Sasuke é muito apelão, Hashirama também, mas eu vejo o Sasuke levando a vitória, pois ele pode counterar inúmeros Jutsus de Hashirama, como por o exemplo o Buda, ele pode simplesmente ficar dentro do Susaano super perfeito e cortando o buda inteiro...

Sem falar da velocidade do Sasuke que seria algo de extrema importância nesse combate, como a velocidade do Sasuke é maior, ele poderia desviar dos taques de Hashirama com facilidade, pois ele também teria o Sharigan e o Rinnegan a seu favor, que seria o coringa para a vitória do Sasuke,caso ele aplicasse um genjutsu em Hashirama, e como o Senjuu não teria nenhum conhecimento sobre o Sharigan, seria seu fim. Mesmo que ele conseguisse escapar do Genjutsu do sharigan, queria ver o que ele faria com o do Rinnegan. haha'

Então Madara com Susano'o Perfeito + Kyuubi 100% não conseguiram destruir o Buda, mas Sasuke apenas com o Susano'o Perfeito irá conseguir?
Com certeza Sasuke tem diversas vantagens nessa batalha, realmente não consigo ver o Hashirama lidando com o Sasuke. Caso o Hashirama caísse no genjuutsu, aí era só finalizar com um chidori ou qualquer habilidade que o matasse. 

Hashirama Vs. Sasuke - Página 4 Capture
 Nada comprova que a velocidade corporal do Sasuke supere a velocidade corporal do Hashirama. Até porque vimos que Madara ja ownava o Sasuke na velocidade, e esse mesmo Madara não conseguia ownar o Hashirama do mesmo jeito(ESTOU FALANDO DE VELOCIDADE CORPORAL).

 Hashirama não tem nenhum conhecimento sobre o Sharingan, Hashirama não possui recursos contra genjutsu?
:sasaki:
Sem falar que não vejo do Hashirama countendo o Amat, ou o super Kirin com Susaano.

Amaterasu - Hashirama poderia criar um ramo de Mokuton apartir do seu corpo, semelhante a como Naruto fez criando um manto de chackra(esse é apenas um dos vários meios).
Hashirama Vs. Sasuke - Página 4 30crwgjHashirama Vs. Sasuke - Página 4 E62bdx
Kirin - Hashirama tankou uma BijuuDama mas não tankaria o Kirin? Agora se você está falando da Flecha de Indra, saiba que Sasuke atual não se mostrou capaz de utilizar esse jutsu, logo não é para ser considerado.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Já foi mostrado que toda a plataforma do Buda foi destruida, não o Buda em se. 
  E mesmo após acerta todos os golpes, o Shinsuusenju só conseguiu destruir parte do susano'o que cobria a Kyuubi o Susano'o só foi totalmente desfeito quando Madura saiu de cima, aí eu pergunto se até Madura saiu intacto dos ataques do Buda mesmo com uma defesa inferior ao Susano'o perfeito, acho que os Ataques do Buda em se não iriam ser tão efetivos no do Sasuke que dever ter muito mais resistência por causa do chakra do Hagoromo.

 Não foi mostrado.
 O Susano'o foi desativado por não aguentar a pressão dos golpes do Shinsuusenju, ele foi completamente desativado(o mangá retrata o Susano'o desativando começando pela metade até não sobrar nada).
 Madara possuía uma defesa inferior ao Susano'o Perfeito? Ele usou o próprio Susano'o Perfeito moldado na Kyuubi fio.
 Sasuke faz o Susano'o Perfeito graças ao FMS não é como se ele possuisse Senjutsu do Rikudou, quem fez o Susano'o com chackra do Hagoromo foi o Kakashi e o Susano'o dele não me pareceu nenhum pouco mais resistente do que todos os outros que ja apareceram no mangá.

 O Susano'o do Sasuke tem menor poder destrutivo e resistencia igual ao Susano'o Perfeito + Kyuubi, se o poder destrutivo superior de Madara fez ele no máximo se manter vivo, Sasuke com menor poder destrutivo automaticamente seria atingido por um numero maior de mãos, sendo atingido por um número maior de mãos, ele teria seu Susano'o desativado antes do Chojou Kebetsu acabar, culminando assim na sua derrota.
Outro que estou ignorando a Bijudamas pois não alterou em nada o poder de corte de uma espada. Dizer que sim, seria o mesmo que dizer que uma shuriken tem um poder de corte maior que uma espada.

Como eu disse em termos de resistência o Buda não mostrou ser nada superior ao Susano'o ou modo Biju, ele só e mais difícil de destruir por ter uma massa e tamanho maior, além de uma plataforma inteira que dificulta ataques aceitem o corpo principal.

Sério @Frutos estamos falando de coisas diferentes, eu estou falando sobre resistência e você está falando de vantagem em batalha, que são coisas totalmente diferente.Já que não estou falando de um combate em se e sim em un atributos específico. 

 Então as BijuuDamas foram inúteis contra o Shinsuusenju? Elas não aumentaram o poder destrutivo do Madara?
:sasaki: 
 Se o Buda tem menor resistencia fisica do que o Susano'o Perfeito, me explica porque o Susano'o Perfeito foi desativado completamente e o Buda não?

 O Shinsuusenju é uma técnica superior ao Susano'o Perfeito, seja no poder de ataque, seja na capacidade de defesa.

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 4 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Já foi mostrado mais de centenas de vezes a plataforma do buda totalmente destruida, tão tal que ele se desfaz dela.
https://2img.net/h/s12.postimg.cc/szocbb6t9/Untitled_2.png?noredir=1

São duas maneiras de desativar o Susano'o;
-Primeiro matar o Usuário/enfraquece-lo
-Destruir totalmente o Susano'o

Agora se o Susano'o foi parcialmente quebrado e o Usuário ainda estava longe do seu limite, tendo total capacidades de fazer um reparos, então não o Shinsuusenju não causou a destruição do Susano'o. Agora só foi Madara sair de cima da Kyuubi, ( e sabemos que o Usuário do Susano'o não pode se separar do Susano'o) que o restante do Susano'o sumiu, que prova melhor do que essa mesmo isso sendo mostrado durante todo o Mangá.

Até onde sabemos o Susano'o é chakra moldado, feito em camadas de chakra solida, o Susano'o Tengu é a forma do Susano'o com a maior quantidade de camadas de chakra ( Susano'o esqueletico, Susano'o Humanoide , Susano blindado e Susano'o Armadora Tengu.) Agora o Susano'o iso é só unicamente a camada mais externa do Susano'o, então qual é o mais resistência, o que tem várias camadas de chakra moldado ou a só uma camada de chakra?

Pra você não lhe parece nada quando lhe é favorável, na verdade nenhuma lógica ou base que temos do mangá sobre Ups de SM, Chakra do Rikudou, vale mais que sua lógica ou argumento. Será se eu devo acreditar em você ou no mangá?

Susano'o do Sasuke com chakra do Rikudou, foi capaz de fazer golpes de pressão nunca vistos no mangá, mais mesmo assim tem um poderio menor que o Susano'o do Madara. Pela lógica do mangá deveria ser assim Golpes de pressão do Sasuke >>>> Golpes de pressão do Madara, mais eu devo seguir sua lógica.
" A mais o CT do Madara apareceram grandes em uma página pequeno em outra"
Em todas as três vezes que o CT do Madara apareceram em quadrinhos, ele apareceram sendo maior que o tronco esse que duplicar o tamanho da barreira criada por Óbito.

Na concepção do mangá Sasuke é capaz de destruir meteoros com uma variação do chidori normal, sendo que ele pode reproduzir esse chidori através do Susano'o. Mais mesmo é um poderio de lixo, não se compara com o do Madara né.

Sasuke que tem capacidades para destruir a Goudadamas;
"Ce é loca?"
Pegamos o a extensão do golpe do Susano'o, e sabemos que para ocorre uma pressão daquela magnitude é necessário uma multiplicação, da massa XVelocidade, agora pega esse mesmo feito do Susano'o e reproduza, em um golpe que ocorre com a mesma multiplicação da força cinética feita antes, ocorrendo agora o contato direto entre a espada e a GD, aliando os dois juntos o Susano'o poderá reproduzir o que Guy fez.
"Agora superstição o Susano'o do Sasuke, dizendo que ele faria o mesmo que o sekizo"
não o mesmo mais que chegaria próximo, pois apesar do Susano não ter um braço mais veloz que o Guy, o Susano'o poderia reproduzir uma força triplicada ao do Guy:; isso por ter um tamanho massa maior que o Guy em milhares de vezes.

Mais na sua concepção é pouco.

Agora você está distorções o que eu disse pois falei em poder de corte e você poder destrutivo. E pela lógica;

Poder de corte =/= Poder destrutivo

são coisas bem diferentes, se está sem argumento não venha querer desvalorizar meu argumento.

Você não entendeu ou se fez de antas a cantarola?

Vou explicar com maior paciência do mundo, Se Sakura (base) resolvesse lutar contra Karin (Hebi ), e sabemos que muito provavelmente Sakura ganharia isso que dizer que ; Sakura é mais resistente que a Karin? Sim ou Não?
Não é porque o Shinsuusenju ficou de pé queirá dizer que seja mais resistente. Pois tem muito mais haver com uma complementação de habilidades do que um atributos em específico. O buda ter ficado de pé não altera em nada o meu argumento.


Por acaso o DB cita que Buda > Susano'o?
por acaso kishimoto ou remoto cita algo sobre o buda ser Top 5 em resistência?
Por acaso foi falado no mangá?

Até mesmo o Mini buda que é pra resistência do Mokujin sem SM, foi facilmente trocado por Karin, Isso que dizer que?
Karin golpes > Golpes do Susano'o

faça me o favor . quando você para de bater na mesma tecla sem sentido e explicação eu voltarei aqui. Por enquanto já deixei minha opinião e não sou obrigado a responde a mesma coisas todas as vezes, só porque fã não aceita.

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 4 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Já foi mostrado mais de centenas de vezes a plataforma do buda totalmente destruida, tão tal que ele se desfaz dela.
https://2img.net/h/s12.postimg.cc/szocbb6t9/Untitled_2.png?noredir=1

São duas maneiras de desativar o Susano'o;
-Primeiro matar o Usuário/enfraquece-lo
-Destruir totalmente o Susano'o

Agora se o Susano'o foi parcialmente quebrado e o Usuário ainda estava longe do seu limite, tendo total capacidades de fazer um reparos, então não o Shinsuusenju não causou a destruição do Susano'o. Agora só foi Madara sair de cima da Kyuubi, ( e sabemos que o Usuário do Susano'o não pode se separar do Susano'o) que o restante do Susano'o sumiu, que prova melhor do que essa mesmo isso sendo mostrado durante todo o Mangá.

 Mostra 1% da plataforma e logo foi toda destruída? Se fosse totalmente destruída jamais aqueles centenas de braços teriam acertado o Susano'o, tanto é que no Chojou Kebetsu é mostrado o exato momento em que Madara destrói essa parte da plataforma:
Hashirama Vs. Sasuke - Página 4 Venbq8
Hashirama Vs. Sasuke - Página 4 Untitled_2
 Só que como podemos ver a imensa maioria dos braços superaram a destruição e indo de encontro com o Susano'o.

 Hashirama usou o Shinsuusenju apenas para desativar o Susano'o e segurar a Kyuubi, tanto é que mesmo o Buda ainda funcionando normalmente, ele o abandona para ir enfrentar Madara no corpo a corpo.
Hashirama Vs. Sasuke - Página 4 07
 Lembra quando o Kirin desativou o Susano'o do Itachi? Pois é, Hashirama fez o mesmo com o Madara.

 O Susano'o não foi quebrado, ele foi desativado/removido.
 Que reparos? Madara fez algum reparo? Ele abandonou o Susano'o e a Kyuubi.
 O Susano'o ja estava se desfazendo antes mesmo do Madara sair da Kyuubi, quando o Shinsuusenju imobilizou a Kyuubi ja não tinha nada de Susano'o.
Hashirama Vs. Sasuke - Página 4 06
Até onde sabemos o Susano'o é chakra moldado, feito em camadas de chakra solida, o Susano'o Tengu é a forma do Susano'o com a maior quantidade de camadas de chakra ( Susano'o esqueletico, Susano'o Humanoide , Susano blindado e Susano'o Armadora Tengu.) Agora o Susano'o iso é só unicamente a camada mais externa do Susano'o, então qual é o mais resistência, o que tem várias camadas de chakra moldado ou a só uma camada de chakra?

Pra você não lhe parece nada quando lhe é favorável, na verdade nenhuma lógica ou base que temos do mangá sobre Ups de SM, Chakra do Rikudou, vale mais que sua lógica ou argumento. Será se eu devo acreditar em você ou no mangá?

Susano'o do Sasuke com chakra do Rikudou, foi capaz de fazer golpes de pressão nunca vistos no mangá, mais mesmo assim tem um poderio menor que o Susano'o do Madara. Pela lógica do mangá deveria ser assim Golpes de pressão do Sasuke >>>> Golpes de pressão do Madara, mais eu devo seguir sua lógica.
" A mais o CT do Madara apareceram grandes em uma página pequeno em outra"
Em todas as três vezes que o CT do Madara apareceram em quadrinhos, ele apareceram sendo maior que o tronco esse que duplicar o tamanho da barreira criada por Óbito.

 Cara isso é uma teoria que nunca se mostrou verdadeira, o Susano'o Iso por possuir a mesma armadura que o Susano'o Tengu possui a mesma resistencia, tanto é que se você for analisar, os feitos de força fisica e resistencia são os mesmos.

 Aonde que o Rinnegan potencializou o Susano'o Perfeito do Sasuke? Aonde que o chackra do Rikudou deixou o Susano'o Perfeito do Kakashi superior aos outros?
 Não é questão de acreditar em mim, ou em mangá, é questão de analisar as coisas como elas são. As bases do Susano'o Perfeito são as mesmas para todos os Susano'o perfeitos que apareceram no mangá(com base intendo a força fisica, Asas, Armadura Tengu e resistencia).

 Quais golpes de pressões que Sasuke fez que nunca foram vistos no mangá? Sasuke usou golpes de pressões uma única vez e nem foi mostrado direito, mesmo assim não foi nada de diferente do que Madara ja fazia.
Na concepção do mangá Sasuke é capaz de destruir meteoros com uma variação do chidori normal, sendo que ele pode reproduzir esse chidori através do Susano'o. Mais mesmo é um poderio de lixo, não se compara com o do Madara né.

Sasuke que tem capacidades para destruir a Goudadamas;
"Ce é loca?"
Pegamos o a extensão do golpe do Susano'o, e sabemos que para ocorre uma pressão daquela magnitude é necessário uma multiplicação, da massa XVelocidade, agora pega esse mesmo feito do Susano'o e reproduza, em um golpe que ocorre com a mesma multiplicação da força cinética feita antes, ocorrendo agora o contato direto entre a espada e a GD, aliando os dois juntos o Susano'o poderá reproduzir o que Guy fez.

"Agora superstição o Susano'o do Sasuke, dizendo que ele faria o mesmo que o sekizo"
não o mesmo mais que chegaria próximo, pois apesar do Susano não ter um braço mais veloz que o Guy, o Susano'o poderia reproduzir uma força triplicada ao do Guy:; isso por ter um tamanho massa maior que o Guy em milhares de vezes.

 Quando no mangá Sasuke destruiu meteoros com chidori? Isso só existe no The last que é de longe a saga mais no sense de todas. Sasuke com Susano'o Chidori + BijuuDama conseguiu no máximo destruir um braço do modo Bijuu.
 Sim, o Chidori do Sasuke por si só nem se compara com um golpe de pressão do Susano'o Perfeito.
 
 Os Konoha 11 tambem destruíram Gugou Damas com Rasengan, logo eles com o mesmo ataque destruiriam o Shinsuusenju?
Hashirama Vs. Sasuke - Página 4 10
Agora Flechas do Susano'o corporeo > Sekizou... :sasaki:
Agora você está distorções o que eu disse pois falei em poder de corte e você poder destrutivo. E pela lógica;

Poder de corte =/= Poder destrutivo 

são coisas bem diferentes, se está sem argumento não venha querer desvalorizar meu argumento.

Você não entendeu ou se fez de antas a cantarola?
Vou explicar com maior paciência do mundo, Se Sakura (base) resolvesse lutar contra Karin (Hebi ), e sabemos que muito provavelmente Sakura ganharia isso que dizer que ; Sakura é mais resistente que a Karin? Sim ou Não? 
Não é porque o Shinsuusenju ficou de pé queirá dizer que seja mais resistente. Pois tem muito mais haver com uma complementação de habilidades do que um atributos em específico. O buda ter ficado de pé não altera em nada o meu argumento.

Por acaso o DB cita que Buda > Susano'o?
por acaso kishimoto ou remoto cita algo sobre o buda ser Top 5 em resistência?
Por acaso foi falado no mangá? 

Até mesmo o Mini buda que é pra resistência do Mokujin sem SM, foi facilmente trocado por Karin, Isso que dizer que? 
Karin golpes > Golpes do Susano'o 

 É tão simples de entender, você fica criando dificuldades inuteis. 
 O Buda foi atingido pelo mesmo ataque que o Susano'o Perfeito, no entanto o Buda continuou inteiro e o Susano'o Perfeito desativou, logo ambos possuem a mesma resistencia? Claro que não!

 O Databook não, mas o mangá mostra Shinsuusenju > Kyuubi 100% + Susano'o Perfeito.
 É mostrado no mangá.

 Eu diria que as correntes da Karin foram muito bem, tanto quanto o Susano'o MS, obviamente as correntes seguraram o Mini-Buda por poucos segundos, em quanto o Susano'o se manteria em pé de igualdade ao meu ver.


faça me o favor . quando você para de bater na mesma tecla sem sentido e explicação eu voltarei aqui. Por enquanto já deixei minha opinião e não sou obrigado a responde a mesma coisas todas as vezes, só porque fã não aceita.

 Escreve um monte de asneira e depois sai pagando de superior, pra que isso?
 Você dificilmente conseguirá me provar que o Susano'o Perfeito solo > Shinsuusenju, porque o mangá ja mostrou essa luta.

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 4 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Os braços da frente foram mostrado totalmente destruído, como você mesmo postoi, só que a explosão ocorreu na parte de trás do Buda. Mais sua lógica é que a parte de trás que não apareceu está intacta.

Até onde eu sei o Susano'o levou todos os ataques do Buda, e por você é dito que ele ainda sofreu o efeito das bijudamas, e mesmo assim a armadora não foi tirada por completo, então o que a se dizer é que a defesa do Susano'o = Rezoku bijudamas e Chouji Kobetsu, então no mínimo a de se acreditar que Susano'o sofreu mais que Buda e mesmo assim foi capaz de defender Madara.

Então pelo que você diz agora sim que da para acreditar que o Susano'o Iso = Shinsuusenju.

Se o Susano'o não se desfaz enquanto não for totalmente destruído Line Kaguya, ou o usuário está enfraquecido ou sai do Susano'o.

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 4 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Os braços da frente foram mostrado totalmente destruído, como você mesmo postoi, só que a explosão ocorreu na parte de trás do Buda. Mais sua lógica é que a parte de trás que não apareceu está intacta.

Até onde eu sei o Susano'o levou todos os ataques do Buda, e por você é dito que ele ainda sofreu o efeito das bijudamas, e mesmo assim a armadora não foi tirada por completo, então o que a se dizer é que a defesa do Susano'o = Rezoku bijudamas e Chouji Kobetsu, então no mínimo a de se acreditar que Susano'o sofreu mais que Buda e mesmo assim foi capaz de defender Madara.

Eu postei duas imagens que mostra o exato momento em que aquela parte do casco é destruída. Não entendo porque você continua escrevendo coisas sem nexo.

 O Susano'o não levou todo o ataque porque parte do Chojou Kebetsu foi destruído no caminho.
 O buda sofreu o efeito direto da Renzoku BijuuDama + Espada do Susano'o e ainda sim continuou na inteiro na luta. O Susano'o não sofreu mais que o Buda, eles sofreram igualmente, o Susano'o não foi acertado diretamente pelas explosões, e sim pelo Chojou Kebetsu.

 O Susano'o Perfeito foi removido por completo, o único mérito foi ter aguentado o suficiente para proteger Madara.
 É como dizer que a Flecha de Indra + Bijuu Rasen Shuriken não destruiram o Gedou Susano'o e Modo Ashura só porque eles não foram desativados no meio da explosão:
Hashirama Vs. Sasuke - Página 4 04
Então porque o Modo Ashura e Gedou Susano'o não foram destruídos no meio da explosão, quer dizer que o fato deles serem completamente desativados decorrente dessa explosão não significa nada?

 Assim como a Flecha de Indra + Bijuu Rasen Shuriken desativou o Gedou Susano'o e Modo Ashura, o Shinsuusenju desativou o Susano'o Perfeito.
Então pelo que você diz agora sim que da para acreditar que o Susano'o Iso = Shinsuusenju.

Se o Susano'o não se desfaz enquanto não for totalmente destruído Line Kaguya, ou o usuário está enfraquecido ou sai do Susano'o.

Se o Susano'o Perfeito = Shinsuusenju, porque o Susano'o Perfeito foi desativado e o Shinsuusenju continuou lutando?
Hashirama Vs. Sasuke - Página 4 06
 Porque Madara teve de recuar e abandonar a Kyuubi se o Susano'o Perfeito ainda rivalizaria com o Shinsuusenju?
 
 Não tem o menor sentido dizer que Sasuke só com o Susano'o Perfeito conseguiria lidar com o Shinsuusenju, quando Madara com a mesma técnica + Kyuubi 100% não o fez.

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 4 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
ambos tem mesmo nível.

Mas aposto no Sasuke acredito que essa versão no mínimo equilibraria com o Hokage, tendo um susanoo superior a todos mostrado (exceção ao Gedo) e ainda as habilidades do Rinnegan.

Outra existe três formas de usar o Ameno, sendo que uma delas uma espada com enton poderia aparecer na cabeça do Hokage.

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 4 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
só uma coisa que acho que estão esquecendo o que madara cobriu a kyuubi com susanoo iso
não teve nada de susanoo kanzentai


susanoo kanzentai + chakra do rikudou > susanoo kanzentai > susanoo iso

susanoo kanzeitai sasuke >> susanoo iso madara

susanoo kanzentai do sasuke
é muito superior ao susanoo iso do madara fms
mais muito mesmo

e obviamente mais resistente

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 4 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Vander escreveu:
ambos tem mesmo nível.

Mas aposto no Sasuke acredito que essa versão no mínimo  equilibraria com o Hokage,  tendo um susanoo superior a todos mostrado (exceção  ao Gedo) e ainda as habilidades  do Rinnegan.

Outra existe três  formas de usar o Ameno, sendo que uma delas uma espada com enton poderia aparecer na cabeça do Hokage.

 Porque o Susano'o do Sasuke é superior ao Susano'o Perfeito do Madara ou Kakashi?
 Porque o Susano'o do Sasuke faria melhor do que o Susano'o Perfeito + Kyuubi?
 Chidori Susano'o e golpes de pressões são superiores a dezenas de BijuuDamas e golpes direto do Susano'o Perfeito?

 Espada de Enton aparecer na cabeça do Hashirama, porra se é assim qual era a dificuldade de matar Naruto, Madara, Shin, Momoshiki e Kinshiki dessa maneira? Ou será que isso só existe na cabeça dos membros desse forum?

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 4 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Que tal trocar as perguntas.


Por que os Up's ditos ocorre em todos os jutsus do Usuário (SM, chakra do Rikudou, Chakra da Bijus), não uparia o susano'o do Sasuke? O kakashi que nem o MS mais podia usar, com uma quantidade pifia do chakra do Hagoromo conseguiu o Susano'o, agora Sasuke FMS que já usava susano'o com pernas, que ganhou metade do Chakra do Hagoromo, vai ter um Up bem inferior ao do Kakashi?


Será se; seu argumento > Mangá e mostrado > dito?

Como o Mokujin tem a mesma resistência do Susano'o, sendo que o Mokujin foi destruido por uma bijudama normal, enquanto o Susano'o aguentou uma com SM do Rikudou?


Por que o susano'o do Sasuke não poderia fazer melhor que a Kyuubi + Iso susano'o?


Se quer perguntas que respondam incoerências podemos tirar um monte do seu argumento. Mais eu penso que ao menos tente responder com base no mangá as perguntas já feitas.

Gente é nessas horas que a gente ver que não adianta nada, eu to falando coisas sem nexo, e ele não se esforça para entender.


Os Choujou Kebetsu acertou totalmente o Susano'o? Sim quem é que está discordando disso, eu nunca falei isso. Eu disse que a plataforma foi totalmente destruida após as explosões da Bijudama, onde todos os braços da plataforma, foi desintegrados, e como você mesmo disse a explosão pode não ter atingido 100% no Susano'o, mais do jeito que os braços do buda desapareceram, após a explosão não seria difícil para explosão ainda ter pego no Susano'o, isso já confere uma resistência a mais.


Pois só o Choujou Kebetsu não foi suficiente.




Minha lógica foi;

- Sasuke tem um golpe de pressão com alcance muito maior que o tamanho do Buda.

R= Mais como ele conseguira lidar com a resistência.

- Sasuke tem capacidade para afetar material muito mais resistente.



Agora ele citou coisas que não tem nada a haver com o que eu estou falando.

O normal dele é ver o corpo principal do buda sem seu maior jutsu ofensivo (Choujou Kebetsu).




Topico:

Hashirama Vs. Sasuke - Página 4 P_00015

Sasuke demostrando lidar com coisas maiores que o Shinsuusenju.


Levando em base o que o Guy fez nas goudoudamas, usando o atributo da velocidade para multiplicar sua força. Não é difícil ver susano'o fazendo o inverso disso usando o atributo da força para multiplicar o poder e velocidade do seu golpe.


Agora só usando da base que as espadas já destruíram braços do Buda, e que não seria difícil do Sasuke reproduzir o mesmo, já vemos que Sasuke fazer algo melhor que Madara, não é tão distante.


No mínimo acho que Sasuke poderia fazer o mesmo que madara, no mínimo.

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 4 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Uma das questões que veio analisando ate hoje; e vou citar alguns pontos benéficos que não citei no ultimo post.

Tópico:

As principais armas do Hahsirama para essa luta é o Mokujin, Shinsuusenju e Jukai Kourin, só que atualmente vejo isso sendo inútil contra Sasuke, apesar de terem níveis próximos.

Vamos com Mokujin que é a técnica inicial do Hashirama; as maneiras que o Sasuke tem de lidar é muitas. Ele pode usar o Susano'o:

Hashirama Vs. Sasuke - Página 4 Bc75af404dab146d8f21765465b4a9e6

A mais o Susano'o nunca derrotou o Mokujin
Hashirama Vs. Sasuke - Página 4 2m69vt2

Notoriamente, o Susano'o do Madara, nunca foi mostrado derrotando o Mokujin apesar de manter vantagem nas batalhas; mais em contra partida o Susano'o do Sasuke vai muito além disso;

Hashirama Vs. Sasuke - Página 4 185?cb=20140828141110&path-prefix=pt-br

Ele pode fundir o Amaterasu + Espadas, isso iria aumentar os danos e iria evitar qualquer meio defensivo do Mokujin agarrar a espada de mão nuas, e para prejudicar ainda mais o Susano'o pode causar ondas de vento enormes batendo as assas para alastrar as chamas;

E como o Amaterasu pode ser usado nas Espadas do Susano'o para utilizar o Enton para aumentar a versatilidade e poder ofensivo, como:

Hashirama Vs. Sasuke - Página 4 Srci

fazendo projeteis de Amaterasu a nível Susano'o, isso, não da chances  para desvia ou se defender, além de causar um belo dano já que perfura o inimigo:

Hashirama Vs. Sasuke - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQrXuqzZpOWp48vWVNK65hhRtnTpOUZjHfc3r2kps_WhxSAwmgNUA
Sasuke poderia capaz de estender um barreira de Amaterasu como defesa e suporte

Ou ate mesmo usando flechas com Amaterasu usando Amenotejikara para redireciona-las ao alvo, diminuindo a zero as chances de erro. Ou relocar o próprio Mokujin para um lugar onde sasuke deseja ou resumindo para um lugar onde o Susano'o atinja, diminuindo as chances para zero do Mokujin reagir a um ataque do Susano'o + Amenotejikara:

Lembrando que o Amenotejikara tem 3 formas de uso; o próprio Sasuke poderia usar Raiton que teria a mesma efetividade ou ate melhor causando ainda mais danos.

Sasuke, poderia usar CT para destruir o Mokujin, de duas formas, a primeira é forma o CT seria usado como Tengai Shinsei e esmagar o Mokujin, a segunda é selar o Mokujin no CT

A mais o Mokujin pode destrui-lo com força bruta

Só que o CT é formado por todo o material ao redor do epicentro, e é comprimido ate se torna o Chibaku Tensei completo, e como o Mokujin seria o Próprio CT ele seria esmagado e o próprio Mokuton seria um dos materiais que formariam o CT. Mais notoriamente Hashirama tem como Sair do CT e forma o Shinsuusenju.

A além o Sasuke como usuário de Gakido ele tem o potencial para Absorve o Mokuton, já que em potencial a absorção de chakra do Sasuke é superior ao do Mokuryuu, então Sasuke se sobressairia;

A mais o Mokuton não pode ser absorvido

Se ele for totalmente feito de chakra, notoriamente ele pode ser absorvido.


Jukai Koutan e Jukai Kourin:


Acho que contra o Amaterasu em campo isso seria um tiro no pé; além de que o Bater de Assas ou Golpe de Pressão já seria capaz de lidar com essas duas técnicas:



Shinsuusenju:

Seria técnica mais difícil de lida, só que não impossível, Sasuke defensivamente e ofensivamente, tem sequencias de golpes de Pressão do Susano'o como defesa, isso iria fazer com que nenhuma mão do Choujou Kebetsu passasse pelo golpes de pressão sem sofrer danos, o Sasuke já mostrou fazer golpes rápidos e mante-los por um período, Sasuke pode usar o Amaterasu ou Raiton, para aumentar a velocidade e poder ofensivo dos ataques, além disso Sasuke tem como opção absorve os restos de Mokuton espalhados pelo campo para se reabastecer ou evitar que o Próprio Shinsuusenju torne a se refazer. Sasuke apos destruir maioria dos braços pode usar qualquer ataque para destruir o restante do Shinju, seja usando o CT ou usando golpes de pressão. E em uma possível luta entre eles no final de luta, Sasuke tem o Genjutsu que não necessita de um contato visual direto tão tal que Sasuke pegou todas as bijus que estavam em 360º

Hashirama Vs. Sasuke - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSQKBPH59dB29seO6Q9kMldi9nl1CwbxI_JRWzKomCCBbf2kom1

Além de ter o Ameno, Taijutsu superior, Kage Bushin, Amaterasu e versões humanoide do Susano'o.

descriptionHashirama Vs. Sasuke - Página 4 EmptyRe: Hashirama Vs. Sasuke

more_horiz
Sasuke sola.

Genjutsu: Rinnegan é nocaute pro Hashi. Um combo do Ameno + Chidori também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos