Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Setembro/2017
Parabéns,

BenGenki
Os membros mais ativos do mês
1064 Mensagens - 22%
702 Mensagens - 15%
672 Mensagens - 14%
560 Mensagens - 12%
348 Mensagens - 7%
335 Mensagens - 7%
299 Mensagens - 6%
299 Mensagens - 6%
272 Mensagens - 6%
271 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
158 Mensagens - 20%
139 Mensagens - 17%
92 Mensagens - 11%
88 Mensagens - 11%
79 Mensagens - 10%
76 Mensagens - 9%
47 Mensagens - 6%
45 Mensagens - 6%
42 Mensagens - 5%
40 Mensagens - 5%
Top dos mais postadores
19552 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15831 Mensagens - 12%
13574 Mensagens - 10%
10111 Mensagens - 8%
9685 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10111
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 61808
Reputação : 962

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Oque você faria se tivesse os poderes, capacidades ou habilidades do seu personagem favorito?

em Ter 08 Nov 2016, 16:41
Seguiria o exemplo dele? Seria um vilão, anti herói ou herói como ele?

Quais ambições/sonhos você iria tentar concretizar com essas capacidades ou habilidades?

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Joker
Jounin
Jounin
Membro desde : 22/09/2013
Número de Mensagens : 1244
Medalhas :

Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Uchiha Itachi (Loja NS)

Participação : 119745
Reputação : 95

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Oque você faria se tivesse os poderes, capacidades ou habilidades do seu personagem favorito?

em Ter 08 Nov 2016, 17:25
Flash - Seria basicamente um heroi como ele,a não ser que eu me irritasse,ai as coisas mudariam de figura(eu acho).

Tem outros herois que eu poderia citar como favoritos,mas Flash é o Principal! 

Superman - Provavelmente eu faria muita merda no sentido de divertimento,voar fazer loucuras,mas não pra ferir ninguem ou algo do tipo(ajudaria as pessoas) e não sei se eu teria o autocontrole que o super tem.

Hero:

Os Tigres não se domesticam na escola dos Homens,mas o Homens,algumas vezes,fazem-se ferozes na escola dos Tigres.
(François Chateaubriand) 

"So howl like the WOLF that you are"

Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 6881
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 22188
Reputação : 423

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Oque você faria se tivesse os poderes, capacidades ou habilidades do seu personagem favorito?

em Ter 08 Nov 2016, 17:41

Os poderes de Goku. Seria um vilão, pois é mais cool.

Quais ambições/sonhos você iria tentar concretizar com essas capacidades ou habilidades?

Dominaria o mundo oras, montaria um harém com várias muié (like ao harém do Negan em TWD), instauraria a lei de Gil. Espancaria todos os vilões, políticos, anti-heróis e heróis. Formaria um clube da luta e todo mundo lutaria. A zoeira não teria limites com o teletransporte.
Sousuke
Supernova
Supernova
Membro desde : 07/01/2015
Número de Mensagens : 554
Medalhas :

Marechal do Exército (Loja NS)

Participação : 8226
Reputação : 33

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.publieiros.forumeiros.com

em Ter 08 Nov 2016, 17:57
Boss escreveu:Seguiria o exemplo dele? Seria um vilão, anti herói ou herói como ele?
Meu herói seria Lelouch vi Britannia. Não sei como o mundo o classifica, mas eu o classifico como anti-herói, já que tudo o que ele fez para o 'bem global' fora por interesse pessoal. Faria exatamente o que ele fez, mas quando me tornasse Imperador, não iria me "suicidar".
Boss escreveu:Quais ambições/sonhos você iria tentar concretizar com essas capacidades ou habilidades?

Dominar o mundo e, copiando o que o @Leon Lancaster disse, criaria um harém. :v

Spoiler:

ORE NI KATERU NO WA ORE DAKEDA!
ARROGANTE, EU? NÃO... ARROGANTE É VOCÊ POR ACHAR QUE ESTÁ NO MEU NÍVEL.

Naruto:

Bleach:

02snake
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 31/08/2016
Número de Mensagens : 1279
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8199
Reputação : 134

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 10 Nov 2016, 16:16
Superman. Tentaria seguir e ser um herói, mas imagino que com a minha mente, eu não sei se aguentaria tanto as coisas...

Eu MUUUUITO provavelmente iria zoar um pouco, mas tenho CERTEZA que mesmo sem querer machucar as pessoas, uma hora ia dar merda, com certeza... (Com grandes poderes... blá, blá, blá...)

Luan
Novo Deus
Novo Deus
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 2362
Participação : 24627
Reputação : 132

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/

em Sex 02 Dez 2016, 00:54
Black Boss escreveu:Seguiria o exemplo dele? Seria um vilão, anti herói ou herói como ele?

1- Kid Ômega (no momento). Complicado, mais acho que seria um Anti-herói, não algo como Deadpool, talvez algo próximo ao Magneto.

2- Depende, se fosse do mundo das HQ's da minha personagem, eu buscaria a supremacia mutante juntamente com a criação de um lugar exclusivo ( Utopia 2.0).

Agora se for no mundo "real", talvez tentaria ajudar o máximo porem sempre com mãos de ferro, eliminando tudo no meu caminho. O mundo viveria em uma ditadura....

:garcismo:

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoista de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor"
-Obito Uchiha
Batman
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 4283
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei / Rainha do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 86769
Reputação : 575

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://www.dattebane.com/

em Sab 17 Dez 2016, 05:55
Vou considerar como poderes as habilidades em combate, o intelecto e principalmente o preparo, money, tudo mais.

Certamente seguiria o exemplo, mantendo minhas características próprias é claro. Talvez eu fosse um pouco mais cruel com a vagabundagem, eles merecem.

Com as habilidades em específico, provavelmente nada além de esmurrar vagabundos por aí, é o que eu sendo apenas eu penso em fazer, certamente é o que faria caso eu tivesse as capacidade do Batman.

Vale citar que se tratando dos demais assuntos, eu claramente passaria umas horas a mais tentando reproduzir Helena's e Damian's por aí.

Sometimes goodbye's the only way

Prêmios:
Ninjalx
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3477
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Casado - @Ryo

Participação : 78314
Reputação : 332

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 17 Dez 2016, 11:17
Personagem Favorito: Goku

Seria um herói, usaria minhas habilidades para proteger as pessoas e acabar com os traficantes e vagabundos, e quem fizessem a desordem no mundo. Ou seja, eu iria manter a ordem nesse mundo e apenas causar o bem, e eliminando totalmente o mal. (Como esses políticos nojentos e policiais corruptos.)

Uma das ambições seria alcançar a paz mundial, algo que seria um pouquinho complicado, mas com tamanha habilidade não seria impossível.
Contudo eu iria controlar e dominar o mundo, pois teria que ter o líder, e como o cara mais poderoso do mundo, eu iria dominar essa bagaça e manter a ordem, quem não seguisse as regras iria sofrer a punição de um god, simples assim.

Bom seria só isso mesmo!!!

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Prêmios:
Prêmios:

Doido De pedra
Jounin
Jounin
Membro desde : 23/01/2014
Número de Mensagens : 2253
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Compromissado - @MatheusVIXX

Participação : 29063
Reputação : 379

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 17 Dez 2016, 11:38
Seria demais usar os poderes da Ino na vida real...

Na escola, na hora da prova eu usaria o shintenshin na professora e conferia as repostas, ou se não no nerd da sala.

Com shindenshin eu pedia a reposta mentalmente a meus colegas ou passava também.. uma cola sutil que nunca seria descoberta :ana:

Prêmios:

Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10111
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 61808
Reputação : 962

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Sab 17 Dez 2016, 19:46

Personagem favorito - Superman.

Anti Herói/Vilão.

Iria acabar com todas as armas letais construídas pela humanidade, criar um regime autoritário com o único objetivo de evitar as guerras que a humanidade promove entre si, tentaria acabar com a fome usando minha inteligência pra desenvolver métodos eficazes de cultivo de comida em áreas difíceis, e usando os demais poderes pra distribuir a comida pelo planeta.

Iria morar no espaço perto do sol,de onde eu abasteceria meus poderes e poderia monitorar a terra sem problemas.

E eu iria explorar o espaço pra comer umas alienígenas.

:sasaki:

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Daniel
Jounin
Jounin
Membro desde : 23/07/2013
Número de Mensagens : 3811
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clã Uchiha

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Participação : 32511
Reputação : 470

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://br.mangahost.com/

em Sab 17 Dez 2016, 20:20
Se eu fosse o Superman, Madara, Sasuke ou Saitama... HM. Sou meio impulsivo. então, eu, sendo qualquer um dos personagens citados, MUITOS bandidos, traficantes, ditadores e políticos corruptos sofreriam nas minhas mãos. Provavelmente eu usaria meus poderes o tempo todo. Afinal; Por que andar quando se pode voar? :garcia:

Well, eu traria paz a este mundo violento. :km1:

Divine Marauders - The Clã.

Spoiler:

Ideologia de Zyzz:

Melhor_tópico_do_fórum
zenzyr0ex
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 05/06/2015
Número de Mensagens : 927
Participação : 9736
Reputação : 123

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 17 Dez 2016, 20:37
Já eu adoraria ter os poderes do Orochimaru.

Poder transferir mente e criar Horcrux, tornando-se imortal, é muito interessante.

Poder manejar cobras acima de 25m também é muito interessante.

esticar os membros é util hoje em dia. Pra quê alongamentos?

se não pudesse ser esse personagem, com certeza queria ter os poderes do Mestre Yoda e um sabre de luz.

Eu não acabaria com o mal do universo, pois, ficaria entediado se ele sumisse.

Eu cultivaria ele, lutando dia após dia, dando chances de me vencer. Mas sempre sendo superior.

Meu objetivo seria no sentido de ser reconhecido. Imagina parar um avião com o poder do Yoda. Ultrapassa em muito as habilidades do super cueca.

Fora que Yoda tinha 900 anos de vida. Quero levar esse bonus comigo tb.

Orochi humilhando Itachi com Bijudama

https://media.giphy.com/media/NvMs8679qPLeU/giphy.gif
Flamenick
Saiyajin
Saiyajin
Membro desde : 04/01/2017
Número de Mensagens : 58
Participação : 1819
Reputação : 6

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 06 Jan 2017, 15:58
Eu queria ter os poderes do Deadpool, eu ia ser um vilão pq é muito chato ser o mocinho. Eu nunca ia morrer e também eu ia me curar muito rapido eu iria ter habilidades de luta e de armas. Eu ia ser um serial killer matar todo mundo q visse menos as pessoas que eu gosto.

Matsuoka
Jounin
Jounin
Membro desde : 03/02/2014
Número de Mensagens : 3554
Medalhas :

Membro do Mês: Fevereiro/2017

Participação : 554
Reputação : 335

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 09 Jan 2017, 05:11
Deadpool - Seria imortal, curtiria minha vida numa boa, arranjaria uma brigas só pra esbanjar e fazeria as coisas sem medo algum. :heheh:

Kel G
Jounin
Jounin
Membro desde : 02/08/2015
Número de Mensagens : 1618
Participação : 13238
Reputação : 150

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 09 Jan 2017, 08:25
Iria ser desequilibrado mental (em parte já sou) e sairia por aí distorcendo a realidade, mudando as probabilidades ou despoderizando os mutantes.
Ok, nessa versão ela é bem nerfada, mas é a melhor versão desde Evolution.

Frase a se pensar:

Desviamos do verdadeiro significado da vida. Nós substituímos o Criador com dinheiro e o reivindicamos em nome da guerra. Desonramos nossos filhos. Temos assassinado e sistematicamente aprisionado, abatido, desvalorizado e drogado a maioria. Destruímos nossa Mãe Terra. Nós nos escravizamos para o homem e nem nos incomodamos com as conseqüências. - Lauren Jauregui

:3 Minha Bias:

SeungHee minha <3 :e.e-:

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: