Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"indique 3 membros para o paredão"

+27
Orochilherme
Rin
SenjuIchizoku
SoloKing
Comando Omega
TyeYona
Mr. Causality
Iriw
Chinelo_verde
Luquinhas
Mitsashi
L⍱scivi⍱
Leon Lancaster
Dante Sparda
MatheusGeneration
Nash
Moriarty
Ninjalx
Asa Noturna
Stark
Batman
Daniel
Rinko
Brunon
Breno
Namikaze
zenzyr0ex
31 participantes

description"indique 3 membros para o paredão" Empty"indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Uma alusão ao paredão do Big Brother Brasil.

Não podem responder, exceto colocando o membro no paredão e explicando o motivo.

Justifiquem suas escolhas!



Eu indico @Wally do Oeste +  @Tentenho + @Error Macro


Eles são irritantes, treteiros e não têm papa na linguá. :mmedo:

Nada contra eles, pelo contrário, adoro ver as discussões e leio todos os postes que eles criam. Acho simplesmente intrigante. :hoa:

Seria prazeroso vê-los se enfrentarem no paredão. :huur:

Ou vocês preferem ver eles na casa? :bob:

description"indique 3 membros para o paredão" EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Aprovado.

Não me indiquem. :cerealguy:

description"indique 3 membros para o paredão" EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Indico o @Lucas, por ter aprovado essa brincadeira.

A @Rinko por existir.

e o @zenzyr0ex por ser capacho dela.

description"indique 3 membros para o paredão" EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Indico o @zenzyr0ex

Na casa, o garoto só fala de Shirou isso, Archer aquilo, precisa de um pouco de Medusa para abrir os olhos e ver a verdade.

Indico o @UchihaPower

Por um mundo com mais Madoka, por um mundo sem monster!

Indico a @Rinko

Vem pra casa, Fofura <3

description"indique 3 membros para o paredão" EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Vou indicar o @Breno por ser meu rival;
Vou indicar o @UchihaPower por me perseguir diariamente;
E, por último o @Rokudo Mukuro por ser amiguinho do Breno.

description"indique 3 membros para o paredão" EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Indico @UchihaPower @Apollo e @zenzyr0ex, pois os três, além de se amarem incondicionalmente, sofrem do mesmo problema.

description"indique 3 membros para o paredão" EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Indico o @Lucas, por ter aprovado essa brincadeira. ²

Indico a @Rinko por ter apoiado a aprovação da brincadeira.

Indico o @zenzyr0ex por ter criado a brincadeira.

:"indique 3 membros para o paredão" VeIuxGi

description"indique 3 membros para o paredão" EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Indico o @Breno por ser um incomodo para a minha megami-sama, mãe e opressora, conhecida como Rinko-Sama, Desapareça! :gato:


Indico o @Boruto Uzumaki Por ter indicado que minha  minha megami-sama, mãe e opressora-sama , Desapareça você também! :gato:


Indico o @UchihaPower por tentar cortejar o tempo inteiro a minha opressora-mãe, pois ela já tem dono e o mesmo é meu querido e adorado opressor-pai. :gato:

description"indique 3 membros para o paredão" EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Indico o @Brunon Fofura por ele ter me traído (-.-);
Indico a @Rinko porque ela é uma megalomaníaca;
Indico o @Stark por ser o eterno puxa-saco da @Rinko.

description"indique 3 membros para o paredão" EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Indico o mito @Frutosdomar por viver na área dos Narutards :garcia:
Indico @Ellos por ser ele mesmo :badluck:
Indico @Batman pois vacilou lá :horak:

description"indique 3 membros para o paredão" EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Indico o @Brunon, você se lembra do que fez né? Trocou a coisa que começa com "A";
Indico a @Horak por sempre negar meus desafios.
Indico o @Stark por ser o eterno puxa-saco da @Rinko.
:sasaki:

description"indique 3 membros para o paredão" EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Indico o @zenzyr0ex por ser puxa-saco do Orochimaru :sasaki:
Indico o @Apollo por ser um terrível opressor
Indico o @Error Macro por ser assexuado.

description"indique 3 membros para o paredão" EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Indico o Error Macro por gostar do Bolsonaro.
Indico o SLAY por ter me chamado de tapado.
Indico o FrutosDoMar por ser parente do Felipe Neto.

description"indique 3 membros para o paredão" EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Indico o @Dante10 por ser arruaceiro
Indico @vacobs10 só pra cair no paredão com o Dante
E indico o @Kyo Roronoa por ter me colocado em um tópico como o mais burro do fórum :D

description"indique 3 membros para o paredão" EmptyRe: "indique 3 membros para o paredão"

more_horiz
Indico o @BigBoss por ser tão egocêntrico.
Indico o @Slay por ser tão irritante
Indico o @Ellos por na maioria das vezes so falar besteira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos