Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o nível do Zamasu atualmente ? EmptyQual é o nível do Zamasu atualmente ?

more_horiz
Com base no que vimos no episódio 65, quem o Zamasu atual pode enfrentar, quem está no nível dele ?

descriptionQual é o nível do Zamasu atualmente ? EmptyRe: Qual é o nível do Zamasu atualmente ?

more_horiz
Acho que ele já pode enfrentar o Wiss mano.

descriptionQual é o nível do Zamasu atualmente ? EmptyRe: Qual é o nível do Zamasu atualmente ?

more_horiz
Bills 100% putasso, mas acho que ainda está abaixo do Whis.

descriptionQual é o nível do Zamasu atualmente ? EmptyRe: Qual é o nível do Zamasu atualmente ?

more_horiz
Não sei não se ele encararia o Bills 100% rage boost.

Ele perdeu na disputa de poder para o Vegeta e o Trunks... E depois, no fim do episódio, aparentemente perderá para o Goku sozinho...

descriptionQual é o nível do Zamasu atualmente ? EmptyRe: Qual é o nível do Zamasu atualmente ?

more_horiz
Whiss
Gogeta SSJ4
Bills
Vados
etc não supera ele pelo menos com oque ele mostrou até agora.

porém logo após vemos vegetto SSB dando luta com ele, e digo não está sendo fácil. aposto que vegetto SSB supera todos acima com exceção a Zeno.

descriptionQual é o nível do Zamasu atualmente ? EmptyRe: Qual é o nível do Zamasu atualmente ?

more_horiz
Vander escreveu:
Whiss
Gogeta SSJ4
Bills
Vados
etc não supera ele pelo menos com oque ele mostrou até agora.

porém logo após vemos vegetto SSB dando luta com ele, e digo não está sendo fácil. aposto que vegetto SSB supera todos acima com exceção a Zeno.
Eu tenho minhas dúvidas até se o Vegetto SSB venceria o Bills, quanto mais comparar ele com o Whis, acho que existe uma diferença abismal entre os mortais mais fortes com os deuses mais fortes.

descriptionQual é o nível do Zamasu atualmente ? EmptyRe: Qual é o nível do Zamasu atualmente ?

more_horiz
Não tenho base nenhuma pra afirmar que ele possa vencer o Beerus, quem dirá Whis, Vados e o restante desses tiers aí.

Por enquanto, dá-se para afirmar que é superior a Goku, Vegeta e Trunks, somente. Porém, para eu dizer que ele possa vencer os citados lá do primeiro parágrafo, precisaria vê-los lutando no seu máximo de poder.

descriptionQual é o nível do Zamasu atualmente ? EmptyRe: Qual é o nível do Zamasu atualmente ?

more_horiz
Eu duvido muito que ele sequer seria capaz de enfrentar Bills.

Esse mostrou ser capaz de anular qualquer energia,inclusive uma capaz de destruir o universo.Praticamente todos esses ataques de energia dele são inúteis.
Pode manipular matéria,devolvendo o ataque ao oponente.
Tem capacidade de destruir um universo.Se ele e Champa lutassem os universos 6 e 7 seriam destruídos.

Enquanto brigava com seu irmão,Champa destruía planetas com socos e chutes simples.Ele que parece ser inferior ao Bills.

E o próprio Champa disse que destruiria todos os participantes do universo 6 do torneio juntos.Nem o Goku quis ir enfrentar ele.
E como disse,ele é inferior.

E ele ainda não mostrou todo o seu poder.
Eu não acho que ele tenha superado nem Bills ainda,pior Whis,Vados,entre outros.

descriptionQual é o nível do Zamasu atualmente ? EmptyRe: Qual é o nível do Zamasu atualmente ?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Eu duvido muito que ele sequer seria capaz de enfrentar Bills.

Esse mostrou ser capaz de anular qualquer energia,inclusive uma capaz de destruir o universo.Praticamente todos esses ataques de energia dele são inúteis.
Pode manipular matéria,devolvendo o ataque ao oponente.
Tem capacidade de destruir um universo.Se ele e Champa lutassem os universos 6 e 7 seriam destruídos.

Enquanto brigava com seu irmão,Champa destruía planetas com socos e chutes simples.Ele que parece ser inferior ao Bills.

E o próprio Champa disse que destruiria todos os participantes do universo 6 do torneio juntos.Nem o Goku quis ir enfrentar ele.
E como disse,ele é inferior.

E ele ainda não mostrou todo o seu poder.
Eu não acho que ele tenha superado nem Bills ainda,pior Whis,Vados,entre outros.



Concordo plenamente. Beerus tem alguns atributos que seriam o xeque-mate do Zamasu. Anulação de energia, telecinese, além de uma força bruta que se mostra demasiadamente superior ao mostrado pelo Zamasu. No mais, considerando um pressuposto 'auge' do Zamasu, aposto que ele se igualaria ao Berrus em combate, mas apenas isso. Acho-o bem longe do Whis.

descriptionQual é o nível do Zamasu atualmente ? EmptyRe: Qual é o nível do Zamasu atualmente ?

more_horiz
Eu tenho minhas dúvidas até se o Vegetto SSB venceria o Bills, quanto mais comparar ele com o Whis, acho que existe uma diferença abismal entre os mortais mais fortes com os deuses mais fortes.


olha eu só não afirmo com certeza porque não sei o multiplicador da fusão canon. porém se vegetto SSB não superar provavelmente ninguém conseguira, pois nunca que Goku SSB superaria sua fusão mesmo no futuro.

de fato existe uma diferença grande entre Bills e Goku SSB mas não é tão abismal como você pensa.

descriptionQual é o nível do Zamasu atualmente ? EmptyRe: Qual é o nível do Zamasu atualmente ?

more_horiz
Black Zamasu, Provavelmente está um nível abaixo do Vegeto SSJ Blue. Embora na preview pareça que eles são equivalentes, eu creio que o Vegeto não esteja lutando à sério. E como mostrado, Black Zamasu é superior a Goku, Vegeta e Trunks individualmente.

descriptionQual é o nível do Zamasu atualmente ? EmptyRe: Qual é o nível do Zamasu atualmente ?

more_horiz
É... realmente eu também acho que o nível que o Zamasu se encontra (até o episódio 65) não é páreo para vencer o Bills. Mas acredito que "no punho" ele possa até lutar bem contra ele, assim como o Vegeto também daria um show contra ele...

Mas com bem comentado acima, o Bills tem as "cartas na manga" que são bem apelonas...

Agora, eu não consigo ver
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos