Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que tinha como "burlar" a doença do coração do Goku do futuro? EmptySerá que tinha como "burlar" a doença do coração do Goku do futuro?

more_horiz
Como sabemos, o Goku do Futuro morreu com uma doença no coração,também sabemos que o shenlong não ressuscita pessoas que morreram por causas naturais.
Se antes dele morrer, alguém o tivesse matado, ele ressuscitaria com as esferas do dragão? acho que isso é uma das coisas que mas tenho dúvida, existia esfera do dragão naquela época? e mesmo se não existisse, eles podiam pegar as esferas do dragão de Namekusei para ressucitar o Goku, também não sabemos se eles já conheciam os Namekuseijins, mas provavelmente já conheciam, afinal o Picollo era um aliado no futuro, e ai oque vocês acham?

descriptionSerá que tinha como "burlar" a doença do coração do Goku do futuro? EmptyRe: Será que tinha como "burlar" a doença do coração do Goku do futuro?

more_horiz
Se alguém matasse ele antes, ele ressuscitaria com a mesma doença no coração.
Morrer e reviver, em Dragon Ball, não significa "dar um upgrade".

descriptionSerá que tinha como "burlar" a doença do coração do Goku do futuro? EmptyRe: Será que tinha como "burlar" a doença do coração do Goku do futuro?

more_horiz
O Shenlong não cura doenças, ele reviveria o Goku mas a doença continuaria no corpo dele.

descriptionSerá que tinha como "burlar" a doença do coração do Goku do futuro? EmptyRe: Será que tinha como "burlar" a doença do coração do Goku do futuro?

more_horiz
Pois é, eu sinceramente até pensei assim também uma vez, pois eu não sabia desta limitação dos pedidos do "dragão dos desejos"... interessante a ideia e ao mesmo tempo sem noção. Oras, ele pode reviver um personagem poderoso pácas que foi explodido em milhões de pedaços mas não pode reviver um pobre coitado que morreu de... sei lá, resfriado?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos