Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionassassincreedmovie - Filme : Assassin's Creed EmptyFilme : Assassin's Creed

more_horiz
assassincreedmovie - Filme : Assassin's Creed Tumblr_ofv4chbqO91uu8g63o1_1280

Data de lançamento 5 de janeiro de 2017
Direção: Justin Kurzel
Elenco: Michael Fassbender, Marion Cotillard, Jeremy Irons mais
Gêneros Ação, Ficção científica
Nacionalidades Eua, França
Sinopse: Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.
Assassin’s Creed é estrelado pelo indicado ao Oscar Michael Fassbender (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e “12 Anos de Escravidão”) e pela vencedora do Oscar Marion Cotillard (“Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “Piaf: Um Hino ao Amor”). O filme é dirigido por Justin Kurzel (“Os Crimes de Snowtown” e “Macbeth: Ambição e Guerra”); produzido pela New Regency, Ubisoft Motion Pictures, DMC Films e Kennedy/Marshall; cofinanciado pelo RatPac Entertainment e Alpha Pictures; e distribuído pela 20th Century Fox. Assassin's Creed estará em breve nos cinemas.

Assassin's Creed | Trailer Oficial | Legendado HD


Assassin's Creed | Trailer Oficial 2 | Legendado HD

Fonte: Fox Film | AdoroCinema


Quero muito ver esse filme  :xablau:
Mais alguém querendo assistir Assassin's Creed? O que esperam dele?

descriptionassassincreedmovie - Filme : Assassin's Creed EmptyRe: Filme : Assassin's Creed

more_horiz
Achei a sinopse interessante e gostei bastante das cenas de ação. :HM*:
Adoro o ator que fez o Magneto :*-*:
Estou pensando seriamente em assistir, esse filme promete. :xablau:

descriptionassassincreedmovie - Filme : Assassin's Creed EmptyRe: Filme : Assassin's Creed

more_horiz
Eu sempre gostei muito do enredo dos jogos de Assassin's Creed, não vejo motivos para não gostar do filme.

O trailer em si não foi nada de tão surpreendente, mas também não foi ruim. Estou com boas expectativas para esse filme.

Preferia que abordassem a estória do Ezio, mas tudo bem. :yoda:

descriptionassassincreedmovie - Filme : Assassin's Creed EmptyRe: Filme : Assassin's Creed

more_horiz
Primeiras críticas de 'Assassin's Creed' são POSITIVAS
assassincreedmovie - Filme : Assassin's Creed Tumblr_oia5t2Y6A61uu8g63o1_540
O filme de Assassin’s Creed foi exibido nesta quarta-feira (14) em Nova York, em uma sessão especial para um grupo de fãs sortudos, que tem muito a dizer sobre o filme – confira:
Just finished watching #AssassinsCreedMovie and had the pleasure to watch it with the actors and crew.
Loved it, I’m actually surprised!

— Karim Metwaly (@KarimyScreamy) 14 de dezembro de 2016
“Acabei de assistir Assassin’s Credd com os atores e parte da produção. Amei, estou realmente surpreso!”, escreveu um dos espectadores.

And no I’m not being paid to tweet these things. I’m just FANGIRLING SO HARD RN! GAHHH!!!!! pic.twitter.com/PkneYVvlRO
— ❄️🎁Melonie Mac 🎄⛄️ (@MelonieMac) 14 de dezembro de 2016
“E não, não estou sendo paga para escrever essas coisas. Eu estou apenas surtando como uma fã!”, publicou uma fã da franquia.

I HAVE SEEN THE AC MOVIE!! Overall would give it 8.5/10, meaning I thought it was great. The historical Assassins being a highlight.
— Loomer (@loomer979) 14 de dezembro de 2016
“Assisti Assassin’s Creed! Em geral, dou uns 8,5/10, o que significa que achei ótimo. Os assassinos históricos são um destaque”, afirmou outro espectador.

Just finished @AssassinsMovie standing ovation from the audience. Some actions scenes definitely felt like the game. #assassincreedmovie
— Doug @ AC Screening (@NukemDukemz) 14 de dezembro de 2016
“Acabei de ovacionar de pé Assassin’s Creed. Algumas cenas de ação definitivamente são como o jogo.”


A 20th Century Fox e Ubisoft Motion Pictures vão lançar a versão cinematográfica do game em 5 de janeiro de 2017.

Na trama, Michael Fassbender é Callum Lynch, capaz de desbloquear suas memórias genéticas através de uma tecnologia revolucionária e experimentar as aventuras de seu antepassado, Aguilar, no século 15 na Espanha. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula incrível conhecimento e habilidades para derrubar a opressiva e poderosa organização Templários nos dias de hoje.

Segundo o produtor de Assassin’s Creed, em torno de 65% da trama se passa no presente, e 35% na Espanha do século XV

Fonte: Observatório do Cinema

descriptionassassincreedmovie - Filme : Assassin's Creed EmptyRe: Filme : Assassin's Creed

more_horiz
Nem curto muito os jogos, mas acho que vai ser um ótimo filme.

descriptionassassincreedmovie - Filme : Assassin's Creed EmptyRe: Filme : Assassin's Creed

more_horiz
Nunca joguei Assassin's Creed mas já vi jogarem, e me parece um game muito bom. O filme por si só deve ser bom também.

O trailer foi incrível, gosto dos atores, gostei de todas as cenas, curto muito filmes com esse estilo. Estando livre com certeza irei assistir, provavelmente irão me forçar mesmo.

Espero que seja um bom filme. :fera:

descriptionassassincreedmovie - Filme : Assassin's Creed EmptyRe: Filme : Assassin's Creed

more_horiz
Os jogos da franquia já são espetaculares, e creio eu que esse filme será sensacional!!
O trailer está simplesmente impecável, parece que as cenas de ação serão fantásticas, será tudo um espetáculo. Vale ressaltar, que o trailer também mostrou muita lealdade ao jogo, o que é legal, pois todos nós fãs queremos um filme que seja extremamente leal ao jogo quando for adaptado.
Bom, não tem muito que reclamar do trailer, o roteiro parece está bom, agora só falta lançar o filme e ver no que da.
Aliás, o ator tão perfect. :e.e-:

descriptionassassincreedmovie - Filme : Assassin's Creed EmptyRe: Filme : Assassin's Creed

more_horiz
Eu gosto dos jogos, e estão falando que o filme é fiel, tem tudo pra quebrar a "maldição" dos filmes de games.

descriptionassassincreedmovie - Filme : Assassin's Creed EmptyRe: Filme : Assassin's Creed

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos