Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super Episódio 64 - Discussão EmptyDragon Ball Super Episódio 64 - Discussão

more_horiz
Discussão sobre o Episódio 64 de Dragon Ball Super





Spoiler :

descriptionDragon Ball Super Episódio 64 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 64 - Discussão

more_horiz
Conforme mencionei no tópico do episódio anterior, eu estava certo a respeito do Mafuba.

Assim como mencionei, foi usado antes e não foi o suficiente, assim, muito provavelmente Vegetto será aquele que conseguirá tal feito ( Se for Trunks será muito mal feito).

E repetindo, deve ser possível sim vencer Zamasu, mesmo ele sendo imortal.
O autor deixou pistas disso no último episódio quando mencionou a possibilidade de destruir completamente o corpo do Zamasu para não ter como ele se regenerar/reconstituir. Algo ligeiramente parecido com Majin buu.

É capaz de Vegetto conseguir tal façanha caso aja msm o Vegetto como é esperado.
Será bacana caso seja assim.

Ser imortal não significa que não há como mata-lo. Levar o significado da palavra muito ao pé da letra é errado.

Bom, sobre o episodio, achei muita enrolação, não gostei muito desse, ao contrário do último.
65 deve mostrar as habilidades de Zamasu e o 66 provavelmente será o melhor...

descriptionDragon Ball Super Episódio 64 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 64 - Discussão

more_horiz
Uma completa merda de episódio, enrolação pura, nonsense, protagonismo forçado do trunks, zamasu criando fendas no espaço tempo?

Trunks aprendendo Mafuba em segundos e executando a técnica perfeitamente foi o cumulo do protagonismo, cansei dessa saga que já deveria ter acabado se os roteiristas soubessem escrever, Dragon ball deveria voltar a ser um anime/mangá que só preza por boas lutas, porque toda vez que eles tem ambição de fazer um enredo mais complexo termina em merda, o mistério d Black era a única coisa que mantinha a saga interessante pra mim, o mistério foi resolvido e o enredo só foi caindo de qualidade até chegar nisso.

Sinceramente não sei se continuo assistindo ou se dropo até a saga acabar.

E o pior, na prévia do episódio Goku e vegeta estão caídos e o Trunks de pé, se por mais um episódio Goku e vegetas forem solados e o Trunks aguentar um inimigo que os dois não aguentam, eu dropo de vez essa merda e peço minhas contas.

Fora os bugs na animação, aquela hora de mostrou os "clones" do Black me fez rir com as caras bugadas deles :fem:

descriptionDragon Ball Super Episódio 64 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 64 - Discussão

more_horiz
Esse aí entra no top do ranking dos piores episódios de Dragon Ball Super. Muito ruim mesmo.

Curti a nova arma do Black, e também a capacidade de rasgar o espaço/tempo... No entanto, que clones eram aqueles? Ridículo. Se trabalhassem melhor nisso aí, poderia sair algo bacana, quem sabe. Mas essa sacada do episódio foi péssima.

Esse plot do Mafuba, também, o que dizer? Pura encheção de linguiça, sem contar a frustração do mongol do Goku esquecer o selo no passado - apesar de eu achar que o Mestre Kame teve culpa nisso, também.

O lance da Bulma me fez lembrar dela no passado, na saga clássica. Enfim, episódio bem chato, animação feia e roteiro horroroso. A única coisa que eu curti foi a fusão.

Pelo preview, a dupla está em apuros. Não acho que Trunks conseguirá lutar com a fusão, simplesmente vejo o Trunks indo pro cenário do combate e, vendo seu pai e Goku derrotados, ficará furioso e tentará ir pra cima do Zamasu, falhando miseravelmente.

Espero ver Vegetto nesse próximo episódio, nem que seja no final do mesmo. Btw, essa saga tem que acabar logo, já deu uma saturada.

descriptionDragon Ball Super Episódio 64 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 64 - Discussão

more_horiz
Não acho que o episódio foi "enrolado". Só quem assistiu o início da saga Majin Boo sabe o que é enrolação de verdade, e eu gostava. Pelo contrário, estou achando bem corrida a saga no geral.

A Bulma se fazendo para o Zamasu.. Me lembrou muito o Clássico, achei altamente cômico, amei.

A foice do Black.. extremamente foda.. Os clones dele mais me pareceram Remanescentes do Tempo. Definitivamente atingiu o ápice da beleza.
Goku e Vegeta estão lutando mais unidos do que nunca contra Black, estou indo a loucura com essa luta. Estarão literalmente unidos com a fusão de Vegetto.

O zoom na cara do Piccolo também foi épico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Cheguei a tremer quando Trunks executou o mafuba, e veio um arrepio do caramba quando ele e Mai gritaram..
Gostei da animação. Não reparei no rosto dos clones do Black, mas não me passou despercebido altas referências das poses do Trunks.. Ginyu, O Grande Saiyamen, etc.. Altamente épico! Eu entendi a referência.
Dragon Ball Super Episódio 64 - Discussão 14915125_1132519810136966_3323991627920378786_n

E o que dizer do auge do episódio.. A fusão.. Foi do caralho essa fusão, finalmente surgiu o "inimigo de cabelos brancos"..

Assisto os episódios ao vivo e depois de ver a legenda em espanhol vou dormir, e passo toda a noite sonhando com o episódio, e pra falar a verdade, já tá um saco sonhar com isso sempre né
Acho que esse é o único lugar onde vejo falarem tão mal de DBS, e onde não há como compartilhar essa "emoção de fã"

descriptionDragon Ball Super Episódio 64 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 64 - Discussão

more_horiz
Acho que tem muita diferença entre falar mal e falar a verdade, ignorar todos os erros da saga que não são poucos e achar tudo uma maravilha é coisa de fanboy, e fanboy de DB na internet é oque não falta, se as pessoas se contentam com qualquer merda jogada nelas e não ligam pra nenhuma explicação ok, eu não sou assim, é difícil de engolir esses erros de roteiro, trunks com sharingan, tutorial de mafuba no celular, não assisto DB pra ver umas coisas nonsenses dessas, me lembra o começo do anime, onde algumas pessoas insistiam em ignorar a animação completamente porca da toei.

descriptionDragon Ball Super Episódio 64 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 64 - Discussão

more_horiz
Não me levem a mal.. Eu não acho que vocês falam a verdade.. Eu tenho certeza, os posts de vocês são extremamente coerentes, com argumentação plausível e tudo mais, vocês tem razão nisso.. Tem que se falar dos erros sim, a Toei não pode cagar qualquer coisa, e os fãs adorarem aquilo só por ser Dragon Ball..
Mas.. Aqui isso é feito de maneira bem destrutiva, com um impacto bemmm grande no geral.. Não que seja errado, mas falar apenas dos erros..  Acho um pouco de exagero .-.

descriptionDragon Ball Super Episódio 64 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 64 - Discussão

more_horiz
Do ponto de vista das lutas, DB Super está bem legal.

Do ponto de vista coerência da história, isso já foi perdido há muito tempo. Provas disso são muitas, como por exemplo:
Trunks lutar com Zamasu e Black ao mesmo tempo;
Hit e Freeza ficarem fortes "do nada";  
Goku, Vegeta, Mai e Trunks vs Zamasu e Black lutarem mais de 8000 vezes e nenhum dos lados ter baixas, Yajirobe mito sempre aparece e salva a galera, até teve 1, mas nem dá pra considerar a  morte Bulma do futuro;
Vou parar por aqui.

Atualmente, na minha opinião pessoal e também na opinião de alguns camaradas que assistem esse anime, é melhor esquecer a história e prestar atenção apenas as lutas e zueiras do episódio.

Quanta a isso, esse epi teve partes bem engraçadas como Trunks fazendo poses para o Mafuba e Bulma se insinuando para o Zamasu. Nem sei pq raios o Supremo Kaioshin tá lá, quanto ao Gowasu tem até fundamento, já que é provável ele passar os brincos da fusão para Goku e Vegeta, mas o Shin...??

As lutas em si foram bem legais, o ataque da foice de energia que cortou o espaço tempo foi cabuloso. E ss clones do Black foram legais, apesar de meio estranhos, eles me lembraram o Deep Purple do Morau de Hunter X Hunter devido a cor da fumaça e é claro os kage bunshins de Naruto. :fera:

Aguardando agora para ver a tão esperada fusão e o que este novo ser irá fazer e lógico, que Vegetto dê as caras, para que tenhamos um combate épico.

descriptionDragon Ball Super Episódio 64 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 64 - Discussão

more_horiz
Eu "gostei" do episódio, mas não muito (numa nota de 0-10 eu daria 4,5 "chorado" por gostar muito de DB).

Tiveram sim coisas erradas como mencionaram, mas NO GERAL o episódio foi "meia-boca". Deu para perder 20 minutos do meu dia.

O pessoal aqui reclama mesmo e com razão! Mas também estamos criando muita expectativa para algo que os "donos" não parecem ligar muito. O jeito vai ser como o colega aí em cima disse para ignorar um pouco os erros de roteiro e tentar se concentrar nas lutas e no desfecho da saga... afff.

descriptionDragon Ball Super Episódio 64 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 64 - Discussão

more_horiz
Sasuke o Poderoso escreveu:
Mas.. Aqui isso é feito de maneira bem destrutiva, com um impacto bemmm grande no geral.. Não que seja errado, mas falar apenas dos erros..  Acho um pouco de exagero .-.

Já percebi isto, pessoal as vezes dá uma exagerada nas críticas, mas cada um reage de um jeito.
Acho legal as pessoas, que, como você, se empolgam com os episódios. Eu há muito tempo não me apego tanto aos erros no roteiro, e tento aproveitar as lutas, as partes cômicas e a evolução dos personagens que mais gosto. Penso que consigo aproveitar o anime melhor assim.




Sobre o episódio, conseguiu me empolgar em algumas partes, o início com Goku e Vegeta atacando Zamasu e Black, assim como os dois unidos contra os clones foi muito legal.
Achei forçado o Trunks aprender em tão pouco tempo o que o Goku demorou e treinou bem mais para conseguir, mas as poses realmente foram hilárias.
A Bulma é uma figura! Ela se insinuando para o Zamasu foi cômico. ela não percebeu que ele só tem olhos para o Black? :horak:
Pensei que a fusão aconteceria porque Black e Zamasu iriam ficar em desvantagem na luta, mas na verdade, fizeram a fusão porque o Zamasu ficou com medo do Mafuba. :HM*:
A cena da fusão foi ótima, e a prévia do 65 foi interessante. Pelo jeito Goku e Vegeta vão passar por um mau pedaço.
Esperando o próximo episódio.

descriptionDragon Ball Super Episódio 64 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 64 - Discussão

more_horiz
Olha eu nem achei tão exagerada o Trunks aprender o Mafuba. Tenshinham aprendeu o Mafuba como o Trunks bem rápido. Goku aprendeu o Kamehameha só de olhar.

A diferença que Trunks aprendeu com menos tentativas que o Goku pois estava em um momento decisivo que não podia errar.

As inúmeras incoerências incomodam, mas a essência de DB e DBZ sempre foram lutas e humor, e nisso Dragon Ball Super tá indo muito bem, por isso nãom da pra negativar o arco inteiro.

Foi uma saga de muitos picos, de momentos de extrema qualidade e extrema esquisitice, o mesmo acontece com os vilões ,picos. Como sou um tipo de cara de que evita que os erros se sobreponham aos acertos (apesar de nem sempre conseguir) ainda tenho este arco com bons olhos. Isso pode mudar se a conclusão for muito ruim. Mas se conseguirem fazer uma conclusão no mínimo satisfatória ainda ficará em conta.

Quanto ao episódio ele foi mal montado, em questão de sequência de cenas, parece até que foi cortado, pois do nada Zamasu ja tava no Trunks, é um monte BlackRoses apareceram cercando Goku e Vegeta. As sequencias de luta continuam boas, e as referências a foram legais ao comportamento de Bulma no passado.


Sinceramente não gosto quando Vegeta faz aquele pose de combate largadona, eu entendo que é para relaxar os musculos e analisar o oponente com mais eficácia,porém qualquer golpe que entrar é fatality tipo o que aconteceu contra o Hitto.


DBS tem muitos pontos a melhorar, mas não deixa de ser um bom entretenimento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos