Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be  (S07E01) EmptyThe Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be (S07E01)

more_horiz
Discussão sobre o episódio 01 da sétima temporada de The Walking dead, comentem...  
:BUUA: 😢 :ownx: 


Última edição por Stark em Seg 24 Out 2016, 04:39, editado 1 vez(es)

descriptionThe Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be  (S07E01) EmptyRe: The Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be (S07E01)

more_horiz
Triste. Triste. Triste.

Um episódio intenso do inicio ao fim. Fiquei com o coração na mão em todos os momentos. Fiquei bastante comovida na morte do Abraham, e senti até um "alivio" em não ser o Glenn, pois, mesmo querendo a morte dele para o avanço da série e uma nova história, no entanto, fui surpreendida com a morte dele e acabei chorando.

O ator do Rick está representando muito bem o personagem, caramba. Conseguiu passar os sentimentos de frustração, medo... Ele estava em choque. Quando o Negan o levou para dar uma volta, pensei que ia arrancar a mão dele com o machado. Achei que tudo estava sendo previsível pelos spoilers, pois tinham boatos que Abraham e o Glenn morreriam e que Rick perderia a mão, maaaaaaas, novamente a série nos surpreendeu....

O momento que fiquei mais TENSA, foi no momento que o Negan obrigou o Rick a cortar o braço do Carl com o machado, nossa... Fiquei em choque ali, que momento de aflição para o Rick, Carl e todos os envolvidos, sério. Brilhante. Só assim para o Rick respeitar o Negan. O Carl é muito corajoso, só vi ele chorar no final quando todos tinham ido embora, ele está se tornando um sobrevivente MUITO FORTE. Espero que nessa temporada ele seja muito bem desenvolvido e consiga encarar o Negan.

Outro momento tenso: levaram o Daryl.

Enfim, estou cheia de curiosidade para saber a continuação da série a respeito dos novos caminhos que o grupo irão percorrer. Tiveram praticamente três perdas, além da Maggie precisar de atendimento médico, enfim... Acho que ela perdeu a criança.

Nota: 10. (apesar de estar bastante chateada com as perdas)

descriptionThe Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be  (S07E01) EmptyRe: The Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be (S07E01)

more_horiz
The Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be  (S07E01) 2zsuoo3

AMC tombou geral que achava que iriam prolongar a revelação, e não matar alguém importante. Negan em sua segunda aparição conseguiu levar dois aliados de peso do Rick, e colocar o mesmo para engolir tudo à seco; até o Rick conhecer os cavaleiros, o Negan vai o ter nas palmas da mão.

Eu não consegui me comover muito com a morte do Abraham, foi uma boa jogada dos produtores segurarem sua morte (Abraham era para ter morrido no lugar da Denise, lá no ep. 14 da 6ª Temporada) para dar mais enfase ao Negan.

Quanto ao Glenn, eu meio que já esperava sua morte, a Maggie estava sendo muito relacionado diretamente a Hilltop, confrontando o líder deles (Gregory) e como na HQ, ela assumi o controle de lá, e para isso é necessário da morte do Glenn, deste modo fazendo a personagem ganhar uma maior autonomia dentro da série, e de fato isso ocorreu hoje, com o Glenn morto é quase que certo que a Maggie vai ser tornar a líder de Hilltop. Mesmo as mortes sendo previsíveis, não teve como não se surpreender com o episódio em si. Foi tenso aquela cena entre o Rick e o Carl, graças a deus não arrancaram a mão do Rick, como na HQ, lá ele se encontra muito debilitado.

Enfim, mais ou menos como a Rosita disse em um episódio aleatório: Morrer é fácil, difícil é viver sabendo que não fez o suficiente para manter aqueles que amam a salvo. Eu no final senti mais pena da Rosita (Espero que ela não esteja grávida. ..)  e Maggie (Esta principalmente) do que dos respectivos alvos do Negan.

descriptionThe Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be  (S07E01) EmptyRe: The Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be (S07E01)

more_horiz
Stark escreveu:
O que eu acho: Negan vai escolher o Abraham para morrer, porém, Daryl não vai deixar e vai de alguma forma atacar Negan ou algum de seus soldados.
Negan não vai gostar nada e vai acabar escolhendo mais uma pessoa pra morrer, que no caso vai ser Glenn ou também vai acontecer da mesma maneira, só que Glenn irá ser escolhido primeiro e depois ele irá matar o Abraham,enfim....
Dai eu acho que o Daryl vai ser levado para o esconderijo dos salvadores... o resto eu não sei :fem:


Também existiu um boato de que Rick perderia a mão nesse primeiro episódio, será que é verdade?
Bom, eu não duvido nada! vai que seja uma maneira do Negan mostrar quem é que manda nessa bagaça!!

Mas o que eu tô esperando muito pra ver e o Carl invadindo os salvadores, quero muito que tenha essa parte, espero que eles façam de acordo com a HQ.


Really?



Eu não sei nem o que falar desse episódio, foram muitas mortes importantes, eu confesso que chorei o episódio inteiro.

Quando vi logo no começo o Negan dizendo " você acha que vai terminar o resto de sua vida com ele?" logo pensei  que era o Carl, já comecei a chorar logo dali, depois de alguns minutos, vi os flashbacks, dai meu coração já aliviou um pouco, quando vi o Abraham sendo morto, só tive pena da Rosita, meu deus...
Depois que vi o Daryl dando um murro na cara do Negan tinha certeza que o Glenn ia morrer, dai comecei a chorar e quando foi confirmado, eu não aguentei mesmo, quase que eu parava de assistir, mas a parte que mais me comoveu, foi quando o Negan pediu para o Rick cortar a braço de Carl, no começo eu pensava que Rick que ia perder a mão, mas não aconteceu, nessa parte eu suei frio, comecei a tremer, rezei todas as orações que tinham para que o Carl não perdesse o braço, nossa... Juro que nessa hora me desesperei igual o Rick  :BUUA: a cada segundo o episódio me comovia mais, no final eu fiquei em choque, ainda não acredito que o Glenn morreu, mano, um dos melhores personagens da série, sinceramente, tô muito triste, acho que vou ficar na bad por umas 2 semanas...

Ah..
Fiz dois avatares para os fãs de que gostavam dos personagens que  morreram.

The Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be  (S07E01) PGBLdYm   The Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be  (S07E01) LncE8Fi

descriptionThe Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be  (S07E01) EmptyRe: The Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be (S07E01)

more_horiz
Amei o episódio, Negan Reiiii the best :sam:

Até que enfim Abraham morreu, como já falaram já era pra ele ter morrido antes.

Morra Morgan :ana:

As cenas das mortes ficaram ótimas, Rick e Daryl vão ter que respeitar agora quem chegou pra mandar lol


Maggie vai ir pra hiltop e ter seu desenvolvimento, creio que Enid vai suprir o papel da Sofia (HQ) como filha da Maggie e ir pra hiltop.


O episódio foi fiel as HQs, ainda bem.

descriptionThe Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be  (S07E01) EmptyRe: The Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be (S07E01)

more_horiz
Gostei e desgostei do episódio, achei as mortes muito tensas, aquela cena do Rick lembrando de todos e flashbacks rápidos aparecendo me deixou mais tenso ainda. Enfim rola a revelação de quem Negan matou, Abraham que aguentou e quis continuar "de pé" mesmo após as pancadas violentas. Deu pena demais da Rosita e da Sasha. Até aí "tudo bem", bateu até um alívio, apesar de ter ainda ficar pensando que a morte do ruivo não seria algo tão impactante e graças a boatos + desconfiança, pensava que o Negan mataria mais 1.  Achei que Glenn poderia sobreviver, até o Daryl emputecer e dar aquele soco, coisa que todos queriam fazer ali, mas não era momento para aquilo, então penso "Fuuu... deu!!" então Negan acerta aquela pancada, olho  esquerdo do Glenn quase pula pra fora, o fdp ainda debocha e aquela fala do Gleen pra Maggie, triste, triste.

De todos ali, Maggie é ao menos pelo que me lembro, a pessoa que mais sofreu com as perdas, pois perdeu toda a sua família(pai, irmãos) e agora o Glenn, muitos no lugar dela já teriam desistido ou feito coisa pior, mas ela continua de pé, isso a torna uma das melhores, mais fortes e mais desenvolvidas personagens da série, só espero que ela não tenha perdido o bebê, que além de ser uma motivo de esperança pra ela e para o grupo, seria também uma boa lembrança do Glenn.

Impressionante também a forma como Carl reagiu quando Negan obrigou Rick a decepar o braço do jovem, falando para o pai "Corta!!", muito bom ver que o jovem pensa no grupo e o coloca acima de si mesmo. Carl teve um desenvolvimento sensacional, desde que era um garotinho inocente e dependente, passou por uma fase rebelde e agora já se comporta como um sujeito homem.

Negan, sarcástico, cruel, insano e fdp, pow o nível de deboche desse cara está totalmente acima da média. Interessante também a forma como Negan age, como um agente do caos, o que me lembrou bastante o Coringa de Batman o Cavaleiro da Trevas. Em dois episódios, po cara colocou todos os vilões anteriores no chinelo. Aquele momento tortura psicológica ao qual ele submeteu Rick e o grupo foi realmente épico. A forma como ele tratou Rick, carregando ele pelo casaco para dar um passeio e as outras coisas fizeram o líder dos nossos heróis parecer um cão selvagem que acabou sendo domesticado.


Muito interessante também a forma como os produtores organizaram o episódio, tenso e agonizante do início ao fim. Jeffey Dean Morgan já chegou a série causando, lembro desse cara da época de Supernatural interpretando John Winchster e fiquei feliz com a ideia de vê-lo em em TWD, tendo em vista seu ótimo trabalho como ator, posso dizer que na minha humilde opinião, o papel de Negan caiu como uma luva para ele.

Palmas também para Andrew Lincoln  que conseguiu passar toda a sensação de raiva, temor, impotência, aflição e mais de 8000 sensações através de suas expressões faciais. A cena em que ele implora para não cortar a mão do Carl também, a forma como ator interpretou foi algo surreal.

Aquela cena onde todos estavam reunidos em um belo campo e sentados em uma grande mesa(pra mim ocorreu uma referência a outra série, onde uma cena semelhante acontece), seria muito legal se ocorresse, a enfâse que deram ao Glenn e ao filho dele, pow depois de ver aquilo bateu uma bad, é triste saber que aquilo não vai ocorre.

Enfim, episódio muito bom, apesar de triste.

descriptionThe Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be  (S07E01) EmptyRe: The Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be (S07E01)

more_horiz
Simplesmente perfeito.

descriptionThe Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be  (S07E01) EmptyRe: The Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be (S07E01)

more_horiz
Ainda não consegui digerir direito esse episódio.

Acho que nunca fiquei tão tenso em nenhum episódio de The Walking Dead como fiquei nesse. Superou e MUITO o impacto deixado pela morte do Hershel (que para mim tinha sido a mais impactante da série).

Não fiquei tão impactado assim com as mortes, mas para falar a verdade fiquei mais surpreso pela morte do Abraham do que a do Glenn.  Mas há de se admitir que a morte do Glenn foi mais chocante e sangrenta, além do fato dele se um personagem com muito mais peso na série do que o Abraham.

Achava que conhecia o conceito de humilhação até ver esse episódio. O Rick ficou atordoado, nunca vi o personagem sem nenhuma expressão ou tão abalado como ficou hoje. 

Daryl como sempre um cuzão, causa louvável a dele, mas custou desnecessariamente a morte de uma outra pessoa. Se ele sair vivo, só quero ver como vai ficar a relação dele com a Maggie...

Enfim, se teve falhas de roteiro ou exageros nesse episódio, passou despercebido por mim.


Nunca tinha dado nota 10 em um episódio de The Walking Dead anteriormente, mas nesse eu dou sem pensar duas vezes.

Se essa temporada continuar com a qualidade que foi esse episódio, tem tudo para ser a melhor da série.

descriptionThe Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be  (S07E01) EmptyRe: The Walking Dead - The Day Will Come When You Won't Be (S07E01)

more_horiz
Acredito que o Daryl não tenha morrido por estar ferido. Isso explica por quê o Dwilight deu aquele tiro nele e depois disse "Tudo vai ficar bem", seria uma maneira de salvar a vida do Daryl e retribuir o "favor" dele quando fora roubado pelo membro do grupo de Negan e aquela mulher, uma vez que Negan não mataria pessoas feridas .

No mais, curti o episódio. Achei ambas as mortes necessárias para o andamento da série (não lembro de alguma tão impactante como a do Glenn, ao menos nas temporadas recentes), pois irão influenciar profundamente o comportamento das personagens, principalmente do trio composto por Maggie, Sasha e Rosita.

Negan mostrou que vai ser um vilão que irá superar todos os outros. Sua crueldade é sem limites, só faltou a cereja do bolo, que seria o Rick cortando o braço do Carl :fem: . Mas bem, depois de todo aquele suspense desnecessário ao final da última temporada, o mínimo que a AMC deveria fazer era nos surpreender, e foi o que ocorreu nesse episódio. Nota 10.

Ansioso para os próximos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos