Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super Episódio 63 - Discussão EmptyDragon Ball Super Episódio 63 - Discussão

more_horiz
Discussão sobre o Episódio 63 de Dragon Ball Super




Semana que vem promete :

descriptionDragon Ball Super Episódio 63 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 63 - Discussão

more_horiz
Esquecendo o EP e focando no comercial do Heroes que passou, um detalhe interessante:
Spoiler :

Esse caminha para ser o segundo spoiler importante que o Heroes da sobre o atual arco.

descriptionDragon Ball Super Episódio 63 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 63 - Discussão

more_horiz
Realmente um episódio muito bom, trunks conseguindo forçar o Black mas sendo atingido por trás pelo black enquanto tentava explodir o zamasu
Vegeta e goku chegando a tempo para salvar eles,
Gowasu e o kaioshin chegando antes deles lutarem,
FOI REVELADO A POSIÇÃO DO WHISS: ELE É UM ANJO muito interessante saber isso tbm
Vegeta voltou muito mais forte e surrando o Black dando muitos golpes e dizendo por que o Black não consegue lutar de igual com ele: é por que somente o guerreiro original do corpo consegue aproveitar todo o poder das células sayajins por causa disso ele não estava conseguindo revidar os golpes do vegeta ou seja somente o Goku pode aproveitar o potencial máximo do corpo dele...
No próximo episódio vamos ver a tão esperada fusão entre black e zamasu e então veremos possivelmente o vegeto novamente mas dessa vez com o poder do ssjblue 😎

descriptionDragon Ball Super Episódio 63 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 63 - Discussão

more_horiz
Antes de mais queria felicitar a TOEI pela qualidade gráfica deste episódio. As cenas de luta estiveram bem dinâmicas e bem desenhadas!

Pontos chave:

- Vegeta Destruiu completamente a sala do tempo enquanto lá treinava, portanto a partir do seu interior. Nunca tal tinha acontecido antes.

- Aparentemente Trunks já controla e pode usar a sua nova forma quando quer à vontade! Foi realmente um UP mosntruoso apesar de ainda estar abaixo de Goku, Vegeta e Black em poder bruto. Como muitos disseram, ele não superou Goku nem vegeta, apenas a sua raiva lhe permite aguentar mais pancada.

- Belíssisma cena de trunks a lutar contra black, muito bem feita mesmo. Rápida e com direito a Galick Hoo (o trunks já demonstrou Masenko, Final Flash e Galick Hoo; só falta mesmo lançar um kamehameha e um makankosappo para ter todo o repertório). No final até parecia que ele ia fazer uma Super Explosive wave (a técnica que Vegeta usava na saga Saiyanjin para rebentar com tudo à sua volta).

- Gowasu e Supremo Kaioshin sendo inúteis e aparecendo para tentar "ralhar" com black e rapidamente ficam deprimidos e por pouco não são mortos...

- É explicada a razão de Whiss não interferir nos planos de Black e Zamasu. Aparentemente ele é um "Anjo" que não pode fazer nada até um novo Deus da Destruição ser elegido. Pelo menos não foi furto de roteiro.

- Vegeta VINGOU-SE bem do Black. Partiu-lhe completamente a cara toda (fez lembrar até a surra em Golden Frieza). Foi bem merecido este momento de atenção, para o príncipe se vingar das humilhações de Black. Numa cena muito bem feita ele humilhou Black na porrada e ainda lhe deu um discurso do porquê de ele ser inferior , pois não passava de uma carcaça sem células Saiyanjin. Vegeta aumentou tanto os eu poder que para a espada de Black com o cotovelo. Entretanto Goku surrava Zamasu para não interferir na luta, este parecia um bola de ténis.

- Próximo episódio teremos a fusão de Black com Zamasu que ficará com uma aura Branca, cabelo branco e tom de pele verde. Será este o SSJ White?

Dragon Ball Super Episódio 63 - Discussão Avatar_28796_1477182618


Para vencer esta fusão Potara de Black com Zamasu vejo duas opções:

1- Vegetto SSB (daí Gowasu e Supremo kaioshin irem ao futuro, para darem os brincos Potara, ainda mais agora que sabemos que a fusão pode ter terminada com as esferas do dragão)

2- Mafuba . Pois é meus amigos, não acredito que Goku tenha aprendido a técnica para NADA e o destino do pote seria sempre ser destruído sem ser usado... Ainda mais com Bulma dando a tarefa a Trunks de voltar a reconstruir o jarro com cola... Poderá muito bem ser a carta final de Goku para vencer alguém muito mais forte que ele e Vegeta.

descriptionDragon Ball Super Episódio 63 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 63 - Discussão

more_horiz
@Dorigon
Acho que vai ser as duas coisas ao mesmo tempo
Vegeto ssjblue para conseguir prender os movimentos deles é o mafuba em conjunto para selar de vez os dois fusionados
Só um dos dois não resolver, precisa de alguém tão forte quanto ou mais para manter eles ocupados e prender eles até a técnica for completa senão será impossível efetuar a técnica...
E tbm só a fusão não resolve pois eles serão imortais lembrando que eles se fundindo tem as técnicas de ambos ao mesmo tempo além da imortalidade e aumentarem 100 vezes o podes de luta deles
Então é necessário a fusão para manter eles precionados e detidos até conseguirem selarem eles
Possivelmente vai ser assim, não sei se o mafuba vai funcionar mas eles vão tentar fazer isso...

descriptionDragon Ball Super Episódio 63 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 63 - Discussão

more_horiz
@Naruto sennin perfect

Penso que já ficou bem implícito que o Mafuba vai ser usado.

Todo o trabalho de Goku aprender a técnica de propósito no passado, o jarro ser destruído sem hipótese de ser utilizado em Zamasu, Trunks a reconstruir o jarro por ordens da Bulma... Seria ridículo não vermos a técnica a ser utilizada certo?

Portanto vejo Mafuba com grandes chances de ser o grande finalizador deste arco. Até porque como tu próprio disseste, Vegetto SSB não serviria de nada caso Zamasu Fusionado seja imortal, à excepção de ser Vegetto SSB a usar o Mafuba. Contudo, pode existir Mafuba sem vegetto, sendo a única forma de eles derrotarem alguém imortal muito mais forte. Mas não pode existir Vegetto sem mafuba caso Zamasu seja imortal...

Daí eu ver o Mafuba usado por Goku com muito mais hipóteses de finlizar Zamasu do que Vegetto a usar a Mafuba... vegetto poderá ser recrutado mais à frente num inimigo muito forte mas não imortal

descriptionDragon Ball Super Episódio 63 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 63 - Discussão

more_horiz
Dorigon escreveu:
@Naruto sennin perfect

Penso que já ficou bem implícito que o Mafuba vai ser usado.

Todo o trabalho de Goku aprender a técnica de propósito no passado, o jarro ser destruído sem hipótese de ser utilizado em Zamasu, Trunks a reconstruir o jarro por ordens da Bulma... Seria ridículo não vermos a técnica a ser utilizada certo?

Portanto vejo Mafuba com grandes chances de ser o grande finalizador deste arco. Até porque como tu próprio disseste, Vegetto SSB não serviria de nada caso Zamasu Fusionado seja imortal, à excepção de ser Vegetto SSB a usar o Mafuba. Contudo, pode existir Mafuba sem vegetto, sendo a única forma de eles derrotarem alguém imortal muito mais forte. Mas não pode existir Vegetto sem mafuba caso Zamasu seja imortal...

Daí eu ver o Mafuba usado por Goku com muito mais hipóteses de finlizar Zamasu do que Vegetto a usar a Mafuba... vegetto poderá ser recrutado mais à frente num inimigo muito forte mas não imortal
Uma coisa a ser citada é que se o Goku usasse o Mafuba na fusão de Black e Zamasu ele provavelmente morreria, pois é provável que a diferença de poderes seja grande demais, assim como era com o Kame e o Daimaoh, é mais provável que Goku e Vegeta se fundam e aí sim usem o Mafuba, mas sei lá, não sei se o Mafuba acabará com o arco, tá muito explicito que o Mafuba derrotará Black e Zamasu, DB Super tem tido bastante surpresas nos finais dos arcos.

descriptionDragon Ball Super Episódio 63 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 63 - Discussão

more_horiz
Só curti o episódio no que tange a luta Black vs vegeta, enfim o vegeta tá começando a engrenar, espero que não seja humilhado rapidamente.

Continuo achando inaceitável o Up do Trunks, pelo menos eles ponderaram um pouco esse Up, era ridículo a ideia dele superar Goku e Vegeta assim do nada, e eu não entendo esses argumentos de que o trunks treinou por anos e blá blá blá, vegeta e Goku treinam desde que Dragon Ball começou, são mais de 3 décadas de treino, mas não deixa de ser ridículo ele aguentar golpes que Goku e Vegeta não aguentavam.

Pra mim essa Fusão do Zamasu só serve pra facilitar a derrota dele, já que ao meu ver a fusão de Goku e Vegeta seja ela qual for, sola tranquilamente a fusão Black Zamasu, mas se eles usarem a fusão, quem iria usar o mafuba, se depois disso tudo eles não usaremo mafuba vai ser um bait tremendo, uma perca de tempo do caralho, gastaram um episódio no passado pra absolutamente nada.

E por que diabos o Black Zamasu não matou o Trunks? Se ele conseguiu desacordar ele poderia ter matado ele antes, e agora novamente ele derrotou ele, e poderia ter matado ele sem problemas, e desde quando o Trunks tem regeneração?, vegeta sofreu um ferimento parecido e teve que usar semente dos deuses, mesmo estando em SSB, Trunks sofre um ferimento daqueles e segundos depois tá numa boa, what?

descriptionDragon Ball Super Episódio 63 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 63 - Discussão

more_horiz
-Pelo jeito Trunks agora consegue dominar a nova transformação, ótimo up para o personagem.
O que foi ele usando a técnica do pai?!?! Aquele Galick Ho foi sensacional!!! Infelizmente o poder dele não foi suficiente para finalizar o trabalho, e mais uma vez Black atacou pelas costas, a sorte que Goku e Vegeta chegaram para assumir a luta.

-Adoro a dupla que Goku e Vegeta formam. Os dois discutindo, sempre é muito engraçado, ignoraram o Zamasu completamente.

-A aparição dos Kaioshins serviu para trazer potaras e revelar que o Whis (Diva) é um anjo  :leona:

-E finalmente começa a batalha Goku vs Zamasu e Vegeta vs Black.  
Vegeta escolhendo o Black porque ele tem a cara do Goku não foi novidade  Dragon Ball Super Episódio 63 - Discussão 1f602 Dragon Ball Super Episódio 63 - Discussão 1f602 Dragon Ball Super Episódio 63 - Discussão 1f602
Goku fez Zamasu de saco de pancada  :fuckyea: , muito bom ele dando porrada quando Zamasu tentou interferir na luta entre Vegeta e Black, eu falo que o Zamasu tem sorte de ser imortal, já era pra ele ter morrido umas 3 vezes nesse Super.

Bom, então teve a luta que eu estava esperando nesse arco inteiro: Vegeta vs Black Dragon Ball Super Episódio 63 - Discussão Tumblr_ofinz2VuY21uu8g63o1_100

Vegeta-Sama :

Foi fantástica  :mario:
Superou todas as minhas expectativas, muito feliz em não ter me decepcionado.
Príncipe dos Sayajins arrasando mais uma vez :molhada: , observar os traços mais cruéis do Vegeta e ele dando essa surra no Black foi demais para o meu coração :rinko: .
Adorei quando Black questiona o motivo da diferença entre o poder deles, Vegeta fala que só o idiota do Kakaroto poderia usar todo o poder daquele corpo, já que Black era apenas uma farsa que pegou o recipiente moldado por Goku durante as batalhas antigas. Foi sensacional.
Vegeta pegando Black pelo cabelo, a cabeçada e a sucessão de socos... enfim foi demais!!!
O próximo episódio promete! A fusão prova que Vegeta e Goku estavam ganhando a luta, e os Zamasus precisaram apelar.
Que venha o ep. 64  :garcismo:




Zoom escreveu:
Esquecendo o EP e focando no comercial do Heroes que passou, um detalhe interessante:
Spoiler :

Esse caminha para ser o segundo spoiler importante que o Heroes da sobre o atual arco.

Depois da fusão do Zamasu, isso é mais do que esperado, quero logo ver a fusão destes dois, isso torna a aparição dos Kaioshins mais útil.
Só vem VEGETTO-SAMA :xablau:

Última edição por MiriAna em Seg 24 Out 2016, 00:42, editado 1 vez(es)

descriptionDragon Ball Super Episódio 63 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 63 - Discussão

more_horiz
O episódio foi aceitável.

Sem exagero nenhum, eu gostei, mas estava aquém do esperado por mim. A qualidade da animação estava muito inconstante, variando de aceitável à péssima. Outro ponto, é que aquilo que está implícito no titulo, ou seja "A grande luta do Vegeta", foi deixada para o final, o que é um erro. foram 17~18 minutos de enrolação desnecessária para ver 2~3 minutos de ação e informações relevantes.

A luta do Vegeta contra Black, sem duvidas foi o grande destaque do episódio, Vegeta o humilhou de uma forma épica. Goku finalmente foi superado. "E agora Black cadê sua Zenkai mágica?" :mica:

Eu fiquei bastante feliz, em saber que há uma explicação para Whis ter ficado de braços cruzados, enquanto Black eliminava os Deuses. Mas ainda não aceitei esse "lance" de anjo, eu acho muito estranho essa ideia...

Sobre a fusão, que previ que aconteceria, pode ser que por causa dela, Zamasu perca sua imortalidade. Talvez não seja mais necessário usar Mafuba, e sacrificar a vida de alguém (goku). Não que isso seja um problema, já que ele pode ser revivido com as esferas de Namek.

E, Obviamente, os Kaioshins só foram ao futuro com um único e previsível intuito: dar os Brincos potara a Goku e Vegeta, permitindo assim a fusão. O Próximo episódio promete. Espero que tenha muita ação. Zamasu Black vs Vegeto SS Blue. :mica:

descriptionDragon Ball Super Episódio 63 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 63 - Discussão

more_horiz
Nem sei o que dizer desse episódio

A muito tempo estava esperando o Black tomar uma surra.
Finalmente Vegeta mitou.Muito merecido isso.
Ele treinou arduamente para ficar forte,e mesmo desacreditado fez o que fez,mostrando a Black o orgulho dos Saiyajins e o porque dele não conseguir aproveitar todo o potencial do corpo do Goku.
Com aquela música ainda,ficou demais.

Apesar disso eu acredito que Goku esteja em um nível próximo,afinal estava bem confiante e ainda perguntou com quem Vegeta queria lutar.E dessa vez apenas eles 2 deram conta de Zamasu e Black,ou seja os 2 tem que terem ficado fortes.

O trabalho em equipe de Goku e Vegeta foi incrível.Os dois discutindo estratégias,se ajudando,era isso que Whis queria,que trabalhassem em equipe.

Trunks também deu tudo de si.Mostrando mais uma técnica do Vegeta.Não gostei muito do fato de não explicar essa forma dele,de não sabermos como funciona.mas ele parece controlar ela.

A animação do episódio estava muito boa.

Eu acredito que não seria possível destruir a sala do tempo,pois Vegeta ficaria preso lá.A menos que ele tenha destruído toda aquela dimensão(que segundo Goku é do tamanho da terra).

O DBH sempre dá esses tipos de spoilers.
Com 2 Kaioshins no futuro não é possível que não vá ter Vegetto,além do fato do Goku estar usando o brinco do Shin nessa comercial do Heroes.Seria muito legal ele aparecer.

Episódio muito bom

descriptionDragon Ball Super Episódio 63 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 63 - Discussão

more_horiz
@Dorigon e @Naruto sennin perfect

Na verdade o mais provável de ocorrer é que Goku tente usar o Mafuba já no black/Zamasu fusionados mas não de certo, necessitando de ambos realizarem a fusão dos brincos formando Vegetto...

Ele ser imortal não significa que não possa ser destruído.

O próprio autor já deixou dicas no último episódio que isso é possível quando Trunks menciona tal possibilidade.

Destruindo o corpo e não deixando rastros para ocorrer regeneração.


Sobre o episódio em si, finalmente agradaram os fãs em relação a Vegeta.

Gostaria que ocorresse algum fanservice q ocorria muito em dbz, que era aquele momento de aumento incrível de ki onde os amigos sempre sentiam em lugares distantes e até mesmo mundos diferentes, é muito bacana.

Seria show se desse pra sentir o ki de vegetto em outra linha do tempo, no caso a deles mesmo, já imaginaram Bills percebendo o ki de Vegetto na linha do futuro hahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos