Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] - Desfile de Halloween

+8
Daniel
Pétrick
Breno
Apollo
Nash
Mad Fantasy
Rinko
Asa Noturna
12 participantes

description[Votação] - Desfile de Halloween Empty[Votação] - Desfile de Halloween

more_horiz
[Votação] - Desfile de Halloween Tumblr_oesi8eeJx11uu8g63o1_1280

Olá Convidado!
Chegou a hora de você votar na assinatura que achou mais aterrorizante, medonha, assustadora e criativa no Desfile de Halloween[Votação] - Desfile de Halloween Tumblr_oesw3nJvP31uu8g63o1_75sq!

sobre a prova :

Importante
Somente as assinaturas estão concorrendo no desfile, avatar não entra na avaliação;

Regras:
→Proibido votar por amizade;
→Proibido votar em si mesmo;
→Somente assinaturas que entraram no clima de Halloween estão concorrendo
→Quando for votar lembrar de avaliar a assinatura completa: spoilers, imagens, gifs, frases, etc.

Código:

Membro:
Motivo:


A votação ficará aberta até o dia 30/10.



Para avaliar as assinaturas é simples, basta entrar no Chat de Halloween (link) que encontrarão todas lá :flora:

Participantes do Desfile:
@Kakau
@Pétrick
@Maneggio
@MiriAna  
@Rinko
@Apollo
@Rick
@Daniel
@Samanta
@Boruto Uzumaki
@Jinouga
@UchihaPower
@Im The FkiinG
@Victor
@Breno
@CaioPg
@Stark

Votem!!! :gato:

description[Votação] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Votação] - Desfile de Halloween

more_horiz
Membro:Apollo
Motivo: Bom, a foto não é lá essas coisas, porém, a Assinatura é pesada, afinal, quando eu era criança, eu tinha medo dos Teletubbies :horak:.

description[Votação] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Votação] - Desfile de Halloween

more_horiz
Membro: MiriAna
Motivo: Sem dúvidas merece ser a ganhadora do desfile de halloween, na minha opinião. O filme de suspense/terror que me deu muito medo na adolescência foi O Chamado, e eu assisti esse filme 923923029 vezes, ela conseguiu me assustar um pouquinho com as imagens da Samara, e adorei a fanart Bulma e Vegeta. Parabéns!!

description[Votação] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Votação] - Desfile de Halloween

more_horiz
Membro: @MiriAna.
Motivo: ↑↑↑↑ o mesmo da @Rinko.

description[Votação] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Votação] - Desfile de Halloween

more_horiz
Membro: Kakau
Motivo: Foi muita criatividade a dele, criar aquela assinatura dos Pokemons.

description[Votação] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Votação] - Desfile de Halloween

more_horiz
Membro: Maneggio
Motivo: No começo sua sign dava repulsa, apesar que agora ninguém se comove mais.

description[Votação] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Votação] - Desfile de Halloween

more_horiz
Membro: MiriAna
Motivo: Caprichou muito! Samara, Bulma e Vegeta. Top d+! Com toda a certeza merece o meu voto.

description[Votação] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Votação] - Desfile de Halloween

more_horiz
Membro: Apollo
Motivo: É tão bizarro que não consigo ver por mais de 5 segundos.

description[Votação] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Votação] - Desfile de Halloween

more_horiz
Membro: Maneggio
Motivo: É na minha opinião, a mais assustadora do evento, cheia de pessoas bizarras e malignas.

description[Votação] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Votação] - Desfile de Halloween

more_horiz
Membro: CaioPG
Motivo: Achei a figura bastante realista. Apesar de, à meu ver, não ser algo assustador, é bastante repulsivo. Merece meu voto.

description[Votação] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Votação] - Desfile de Halloween

more_horiz
Membro: UchihaPower
Motivo: Eu tenho pavor de crianças envolvidas com histórias de terror, esse monstro do lado dela é tenso, mas a menininha me dá mais medo. Tenho a impressão que é ela que manda no bicho. :oO:

description[Votação] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Votação] - Desfile de Halloween

more_horiz
Membro: MiriAna
Motivo: Gostei muito,me chamou a atenção,nenhuma me deu medo ou algo do tipo,então descide pela a mais criativa que achei que foi a da Miri.

description[Votação] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Votação] - Desfile de Halloween

more_horiz
Membro: @CaioPg
Motivo: Esse filme é muito bom e vendo essa GIF a noite eu nem me arrisco a olhar para
trás, realmente gostei bastante.

description[Votação] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Votação] - Desfile de Halloween

more_horiz
Membro: MiriAna.
Motivo: Gostei bastante das assinaturas de O Chamado. Sempre achei a Samara meio assustadora. A Bulma zumbi também ficou bem legal e criativa.

description[Votação] - Desfile de Halloween EmptyRe: [Votação] - Desfile de Halloween

more_horiz
Membro: @MiriAna
Motivo: pela criatividade, vi nisso o diferencial. Quase todas assustam, então tive de ir por outro critério, e foi por esse. Gostei muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos