Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionByakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá? EmptyByakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá?

more_horiz
O que quero discutir é o potencial de um user de Byakugan e Punho gentil + Kata do sapo e SM.

O quão devastador seria um Juuken feito por um user de SM perfeito?

Um estilo de Taijutsu misto da Kata do Sapo+Juuken poderia ser considerado o estilo de taijutsu mais letal do mangá?

Opinem :yoda:

descriptionByakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá? EmptyRe: Byakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá?

more_horiz
Acho que seria o melhor taijutsus sim, não temos muitas informações sobre o byakugan, mas ele parece ser voltado exclusivamente para o taijutsu, o Juuken já é bem completo, então acho que só aumentaria o alcance e melhoria seu poder.

descriptionByakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá? EmptyRe: Byakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá?

more_horiz
Acho que ainda perde para as Gates, mas seria o segundo melhor taijutsu ao meu ver.

Kawazu Tataki + Byakugan iria explodir os orgãos internos de qualquer um mano.

descriptionByakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá? EmptyRe: Byakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá?

more_horiz
Seria extremamente OP, mais como o Frutos disse ainda temos os Gates que
se mostraram superiores por exemplo.

descriptionByakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá? EmptyRe: Byakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá?

more_horiz
@FrutosDoMar @Victor discordo sobre os gates no âmbito que eu propus no tópico, letalidade envolve eficiência e não poder.

O Hachimon é um estilo muito seco, que envolve velocidade e força, ele certamente é letal, poucos personagens sobreviveriam a um chute do Lee ou Gai 7 gates no pescoço, provavelmente a maioria dos personagens do mangá seria decapitado sem exageros.

Porém o Juuken por si só é um taijutsu letal pelo modo como ele age no corpo do adversário, não é necessário velocidade, força nos golpes, até mesmo um golpe simples pode gerar um ferimento severo, por isso eu falei sobre o conjunto Juuken+SM ser o taijutsu mais letal, o Sm potencializaria todos os golpes do Juuken, mesmo um golpe simples poderia ser fatal se bem aplicado, como você mesmo disse frutos, facilmente poderiam explodir órgãos internos, o que configura uma letalidade muito maior ao meu ver.

descriptionByakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá? EmptyRe: Byakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá?

more_horiz
Com certeza essa combinação não teria pra ninguém. Gates não é um estilo de Taijutsu, é um Kinjutsu que Upa as habilidades físicas do Gouken, normalmente. No caso aqui o Senjutsu Uparia o estilo de Taijutsu Jyuuken.

Jyuuken > Gouken

O Senjutsu ao meu ver é mais útil que o Hachimon Tonkou (Gates):

-Senjutsu aprimora as habilidades gerais como: força, velocidade, Jutsus... dá sensor, etc. Os Gates só Upa as habilidades FíSICAS.

-Senjutsu não trás efeitos colaterais ao usuário. Já os Gates, dependendo da quantidade de portões abertos trás sérios danos ao usuário, inclusive a morte.

Imaginem a precisão e reflexos que o Boruto teria? imagem a letalidade do Jyuuken e Jutsus hyuuga por exemplo? o Hakke Kuhekishou já tem potencial para se equiparar a Hirudora, Boruto possivelmente terá mais Chakra que o Hiashi e consequentemente um Hakke Kuhekishou bem superior [supostamente], com Senjutsu então não teria pra ninguém.

O quão devastador seria um Juuken feito por um user de SM perfeito?

Um estilo de Taijutsu misto da Kata do Sapo+Juuken poderia ser considerado o estilo de taijutsu mais letal do mangá?


1-Acredito que seria o estilo de Taijutsu mais poderoso já visto, podendo até colocar os 8 Gates [temporário] no chinelo.

2-Senjutsu Perfeito > Senjutsu dos Sapos, logo essa combinação seria inferior a SM Perfeito + Jyuuken, mas seria tão letal quanto a primeira.

descriptionByakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá? EmptyRe: Byakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá?

more_horiz
Sério o Gates continuam na frente.

Até onde sabemos é que possivelmente seria o segundo taijutsu OP do mangá, se for falarmos disso em uma pessoa como neji, os danos causados no inimigo seria mortal. O problema nisso é que o ninja teria que ter chakra pra cacete, pois o juuken é expelir chakra em massa, enquanto o SM é absorve e equilibrar os três tipos de chakra.

Por exemplo uma pessoa com SM normal é com chakra nível Naruto SM, não conseguiria fazer mais do que um Kaiten upado.
O problema de unir jutsu com propriedades distintas é que nem sempre se tornam uma combinação perfeita.

Falando do Boruto já é bem complicado, pois nem sabemos qual o tipo de SM que ele tem, ou se ele é versado no juuken
Principalmente que foi mostrado duas realidades diferente, uma com SM + Manto de chakra Kyubi (Credo de novo)+ Byakugan, que achei algo muito longe de criativo, é o Boruto com 1 byakugan + Tatuagem possível up.
Ainda não a nada concreto sobre o arsenal hyuga no boruto.


Mais voltando ao SM + Byakugou sim é um taijutsu poderoso, agora sobre o Kawazu Kumite + Juuken, não vi muito sentido, pois o Kawazu não iria elevar muito o nível do Juuken.

descriptionByakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá? EmptyRe: Byakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá?

more_horiz
Não;

A meu ver, a combinação Sharingan lv3 + Senjutsu perfeito é superior. A capacidade natural do Sharingan de prever movimentos se mostrou absurdamente eficiente, em diversas situações, sendo capaz de antecipar ações de personagens muito mais rápidos, e ágeis que o user do doujutsu. Como por exemplo, Raikage, Killer B. , Naruto e etc.

Agora, imaginem essa capacidade "upada" pelo Senjutsu, 2 ~ 3x mais forte, e com os "ups" adicionais proporcionados pelo SM: força e sensor. Eu não vejo Byakugan + SM equiparando essa combinação. E se considerarmos MS ou FMS a situação só pioraria.. :fem:

descriptionByakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá? EmptyRe: Byakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá?

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Sério o Gates continuam na frente.

Até onde sabemos é que possivelmente seria o segundo taijutsu OP do mangá, se for falarmos disso em uma pessoa como neji, os danos causados no inimigo seria mortal. O problema nisso é que o ninja teria que ter chakra pra cacete, pois o juuken é expelir chakra em massa, enquanto o SM é absorve e equilibrar os três tipos de chakra.

Por exemplo uma pessoa com SM normal é com chakra nível Naruto SM, não conseguiria fazer mais do que um Kaiten upado.
O problema de unir jutsu com propriedades distintas é que nem sempre se tornam uma combinação perfeita.

Falando do Boruto já é bem complicado, pois nem sabemos qual o tipo de SM que ele tem, ou se ele é versado no juuken
Principalmente que foi mostrado duas realidades diferente, uma com SM + Manto de chakra Kyubi (Credo de novo)+ Byakugan, que achei algo muito longe de criativo, é o Boruto com 1 byakugan + Tatuagem possível up.
Ainda não a nada concreto sobre o arsenal hyuga no boruto.


Mais voltando ao SM + Byakugou sim é um taijutsu poderoso, agora sobre o Kawazu Kumite + Juuken, não vi muito sentido, pois o Kawazu não iria elevar muito o nível do Juuken.



concordo.

Também acho perigoso o estilo Hyuga de lutar com SM.

Se os Hyugas usam chakra a todo instante para defender, atacar, saltar, correr, etc..., e socar, inclusive, as chances das reservas de chakra dele diminuirem drasticamente seriam grandes e se o SM tomar conta do chakra principal, o corpo se petrificaria, não?

Por outro lado, se ela consegue espalmar chakra na pessoa com SM, ela torna a pessoa petrificada pelo Senjutsu?


descriptionByakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá? EmptyRe: Byakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá?

more_horiz
Nossa é tanta superestimação que deu ate desgosto

Manga já deixou mais do que claro que esse estilo conhecido como Juuken só serve de alivio cômico ou para criar hipérboles

O pessoal fala como se o alvo do usuário de Juuken não fosse possuir nenhum tipo de defesa, não fosse tentar bloquear, desviar ou aparar o golpe de usuários de juuken

Me diga:

- Juuken mais senjutsu, vai passar pelo susano ?
- Juuken mais senjutsu, vai passar pelo manto raiton ?
- Juuken mais senjutsu, vai passar pela defesa automática de areia ?
- Juuken mais senjutsu, vai passar pelo gakido, satetsu, sharingan, sensor ou o que for ?

Serio, tenho duvidas se o juuken upado com senjutsu passaria pela armadura do kidomaru, já que ela também era feita com senjutsu... Eu muito me surpreendo porque aparentemente apenas para min, o taijutsu mais letal, é aquele que passa pelo maior numero de defesas ? Vamos contar....

Okashou passa pela armadura do kidomaru, ossos do kimimaro, manto raiton, susano, satetsu, manto bijuu e etc... não passa pelo suika no jutsu, megazord, modo ashura e etc...
Gate 7 passa pela armadura do kidomaru, ossos do kimimaro, mato raiton, susano, satetsu, manto bijuu e etc.... não passa pelo megazord, modo ashura e etc...
Juuken não passa nem pela armadura do kidomaru...


Existem inúmeros recursos defensivos no manga, seja defesa propriamente dita ou meios para lidar com o inimigo o distraindo como kage bunshin, cerberus, katsuyu sendo que muitos deles burlam o juuken, fora que do jeito que falam fica parecendo que o user de juuken não liga para onde ira acertar no alvo, ele tenta causar danos internos e pouco importa se vai ou não acertar algum tenketsu, só que o principal meio de um user de juuken causar danos não era anulando os tenketsus ? Juuken é mais focado em causar danos a órgãos ou parar tenketsus ?? Uma faca, kunai, shuriken pode causar danos a órgãos, pelo amor de deus a sakura com os socos dela no shin, o kakashi na rin e óbito usando o chidori, o rasengan do naruto, chakura mesu do kabuto, todos esses literalmente já causaram danos a órgãos internos, se o objetivo é causar dano a órgão interno o bisturi de chakra do kabuto é muito melhor que qualquer juuken ou estou enganado ???????????

Naruto tomou uma espadada do shin no gaiden e continuou vivo, mas, chegou diante da hima e apagou... tenketsu ou órgão interno... só que nisso vem o problema, os users de byakugan nesse manga erram e erram muito os seus ataques, errar os tenketsus para alguns ai talvez seja impossível, talvez achem que aqueles ataques são infalíveis ou talvez de fato saibam da margem de acerto de um tenketsu e por isso façam parecer que o importante é causar dano a órgãos internos...

E mesmo considerando essa combinação (juuken + senjutsu), algo como:

Gates continuaria sendo muito mais letal

A combinação entre o onoki e kira A, foi uma combinação muito mais letal, passou pelo susano como se fosse nada

Imagina então combinar a invisibilidade do muu com o okashou ou gates, não seria ainda mais letal que o juuken com senjutsu ?


Já vimos a combinação de juuken com senjutsu na kaguya, sua palma de ar conseguia destruir o megazord, mas, será que outro user de juuken conseguiria esse nível ou será que alguem vai dizer que pelo boruto ter senjutsu a palma de ar dele vai destruir a satetsu do shinki, vai destruir o susano de um dos shin do orfanato do kabuto ? E não teria tantas esperança no boruto usar senjutsu, o user de senjutsu daquele time aparentemente é apenas o mitsuki.......


Alguns dos maiores vilões do manga (Kaguya, Toneri, Momoshiki) possuíam byakugans e não faziam uso dos mesmos para nada

Kaguya ate mostrou uma versão upada do Juuken mas logo desistiu e partiu para algo mais efetivo

Para min o juuken mais senjutsu não seria o taijutsu mais letal do manga, o combo kira + onoki é superior, imaginem o kira com aqueles dois dotons do onoki, fora que como já falaram gates é melhor, talvez algum dia o juuken destorça o espaço, talvez algum dia um user de juuken mate 10 mil ninjas durante 3 dias de luta, talvez algum dia o juuken faça efeito na kaguya mas ate lá.... tem gates, okashou, manto raiton e etc.. tudo a frente do juuken na letalidade, juuken precisa é burlar defesas top e não gente sonhando com órgãos internos explodidos...

descriptionByakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá? EmptyRe: Byakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá?

more_horiz
Sim, seria ainda mais letal.

O Jūken por si só já é o taijutsu mais letal, o mais completo em termos de termos de técnica e fundamentos básicos, porque não há outro estilo que controla a bel prazer o sistema de chakra, lesa órgãos do corpo humano, desloca ossos, possui jutsus hit kill e ainda conta com técnicas com propriedades iguais a dos ninjutsus, como absorção, drenagem e desintegração, e além disso, um recurso que nenhum outro tai proporciona: uma defesa absoluta. Como já foi dito, o Hachimon é um Kinjutsu, não um taijutsu, e o Gōken pode ser utilizado por qualquer um, e possui poucos usuários de alto nível.

O Senjutsu é a faculdade de combinar seu próprio chakra com sua energia física e energia da natureza, dando origem a um chakra três ou quatro vezes mais poderoso. Ele upa tudo, técnicas básicas como a Palma Inferior, que se porventura fecha 4 tenketsus, com energia natural poderia levar 12 e obstruir todo o fluxo de chakra em um braço e atrofiar seus músculos, por exemplo, e diminuendo 20% da força do inimigo. Isso seria muita coisa, o usuário do Punho Gentil já tem a vantagem de não precisar de tantos golpes para causar danos significativos, com Senjutsu estaria 4 ou 5 passos a frente numa luta de taijutsu.

Eu imagino Boruto usando uma variação do Sōshiken (sei lá, Nekos Gêmeos xD) upada pelo Senjutsu, que drena todo chakra do inimigo em 3 segundos.

Kūshō base com o poder de repelir uma bijuu.
→ Kūshō + Kawazu Kumite.
→ Jūken + Kawazu Kumite =
Taijutsu mais imprevisível existente.

Enfim, são inúmeras possibilidades.

descriptionByakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá? EmptyRe: Byakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá?

more_horiz
Sim, seria muito Perigoso, ficando na Frente de Sharingan + Sage Mode ou Gates( Até o Sétimo, lógico ) como já foram citados.

Previsão de Movimento do Sharingan seria Inutil, Sage Mode por si só já faz o mesmo efeito. Não existem provas que isso melhorado, visto que o Sage Mode prevê através do Sensor e não dos Olhos!

Já com o Byakugan, tudo seria Upado: Super Kaiten, Super Kusho etc.

Imaginem um Kusho com Senjutsu? Arrisco a Dizer que seria tão bom quanto usado com Chakra da Kyubi.
Ou seja, mandaria longe facil facil algo do tamanho de uma Biju!

Alias, acredito que o User juntando o Controle de Chakra do Byakugan com a Qualidade do Senjutsu teria requisitos para fazer algumas coisas absurdamente apelonas.

Como um Manto, like a Juho, só que em volta de todo o Corpo fazendo uma Armadura. E até arremessar a Cabeça do Leão!

Mas o que ficaria Foda seria a Habilidade de usar a Energia Natural como extensão do Corpo e fechar Diversos Tenketsus de uma vez só! Muito OP!

descriptionByakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá? EmptyRe: Byakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá?

more_horiz
A questão é que o Hachomon é listado como taijutsu, a não ser que contrária o DB.
O Bk é um kinjutsu nem por isso deixou de ser ninjutsu médico.
Possivelmente o boruto não vai ser muito upado com esse Byakugan, talvez sirva como o byakugan do Kinshiki, que lhe dava uma propriedade de sentir chakra de longas distância.
Tem também a parte do byakugan implantado, isso já diz que ele não vai ter tanta liberdade com o Juuken, possivelmente ficará como o guarda costa da Mei.

Por enquanto o SM e uma verdadeira incógnita, além do juuken também ser uma dúvida.
Já tivemos muitos casos de byakugan sem juuken, avalie agora com o Boruto só com um byakugan.

Serio vei quero algo novo deixa manto de chakra, SM é Juuken no antigo mangá, a gente praticamente já viu tudo que esses Up tem como capacidade, colocá-los novamente no mangá só vai desvalorizar as técnicas, por causa de vários fatores.

Acho que nenhum um fan do Boruto se lembra que ele é protagonista, é possivelmente ele vai apanhar muito.

Acho que ninguém da fan base da Hinata, gostaria de ver a sequência do 64 golpes sendo anulada no processo durante uma batalha.
Ninguém fan do naruto gostaria de ver o manto kurama se desfazer por causa de um golpe.

Pois é o boruto é o protagonista é por isso que muitas vezes ele ira apanhar. Eu pessoalmente não quero ver o Boruto, todo upado pelo SM é manto da Kurama sendo derrota por caras de nível jounin.

Sério vei essa de novo do Kushou tamanho biju, é piada, pois o próprio chouji é alguns do clãn akimichi, seguraram a mesma cauda que hinata rebateu só com um braço.


Até onde sabemos o Baika no jutsu = bijus em tamanho, se o Baika era muito maior que a cauda do juubi então as Bijus
> Kushou em tamanho.

descriptionByakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá? EmptyRe: Byakugan+SM, o Taijutsu mais letal do mangá?

more_horiz
Até onde sabemos o Baika no jutsu = bijus em tamanho, se o Baika era muito maior que a cauda do juubi então as Bijus
> Kushou em tamanho.


Aquele Baika estava Upado pelo Chakra da Kyubi fia, ele normal é do Tamanho da Biju, mas aqueles eram maiores. Sim, cada Cauda equivale a uma Biju em Tamanho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos