Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
96 Mensagens - 26%
47 Mensagens - 13%
42 Mensagens - 11%
39 Mensagens - 11%
31 Mensagens - 8%
29 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 7%
21 Mensagens - 6%
20 Mensagens - 5%
18 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
88 Mensagens - 27%
43 Mensagens - 13%
39 Mensagens - 12%
34 Mensagens - 10%
25 Mensagens - 8%
24 Mensagens - 7%
23 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 6%
17 Mensagens - 5%
15 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
SenjuIchizoku
SenjuIchizoku
Conquistas :
Netero Auge, Jovem, poderia usar o Zero no Te sem Efeitos Colaterais? URmWJ2d
Membro desde : 14/10/2015
Postagens : 3437
Reputação : 215
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Netero Auge, Jovem, poderia usar o Zero no Te sem Efeitos Colaterais? Empty Netero Auge, Jovem, poderia usar o Zero no Te sem Efeitos Colaterais?

em 16/10/2016, 18:46
Netero só foi Mostrado lutar em estado avançado de Idade, e apesar de manter uma Relativa Boa Forma, é loucura pensar que aquele é o seu Máximo.

Ao usar o Zero no Ten contra Meruem, ele "espremeu" praticamente todo o Nen que ainda lhe restava para efetuar a Rajada. Só que o Nen foi tirado de seu corpo de maneira tão Ligeira e Repentina que isso gastou uma Enorme quantidade de Stamina, bem nítida devido ao estado que seu Corpo Ficou.

Agora, e se, Netero estivesse com seu Corpo Jovem? Eu Particularmente acho que ele poderia sim usá-lo sem Ficar Aidedico. Com um Corpo mais Forte, a Brusca Descarga de Nen seria muito menos Prejudicial a ele.

O que pensam?

________________________________________________                                

Netero Auge, Jovem, poderia usar o Zero no Te sem Efeitos Colaterais? Yukio10

::Edo Tensei::
Netero Auge, Jovem, poderia usar o Zero no Te sem Efeitos Colaterais? 2cgh8pl

::Ultimas Flecas::
SLAY
SLAY
Conquistas :
Membro desde : 19/12/2013
Postagens : 4264
Reputação : 231
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Netero Auge, Jovem, poderia usar o Zero no Te sem Efeitos Colaterais? Empty Re: Netero Auge, Jovem, poderia usar o Zero no Te sem Efeitos Colaterais?

em 16/10/2016, 21:16
O próprio Netero disse que há anos deixou de ser o usuário de nen mais forte, ele também cita que os guardas reais tinham muito mais nen que ele, mesmo assim ele foi capaz de utilizar a mão zero e continuar vivo. Agora, imagina ele no auge com nen para dar e vender ? eu não duvido nada que ele conseguia usar a mão zero, varias vezes em uma luta.

Netero Auge, Jovem, poderia usar o Zero no Te sem Efeitos Colaterais? Bakura10
Bad Blood
Bad Blood
Conquistas :
Membro desde : 02/04/2015
Postagens : 2057
Reputação : 152
+2000 mensagens
+2000 mensagens

Netero Auge, Jovem, poderia usar o Zero no Te sem Efeitos Colaterais? Empty Re: Netero Auge, Jovem, poderia usar o Zero no Te sem Efeitos Colaterais?

em 17/10/2016, 01:10
Talvez sim, talvez não

Quando Netero usou a zero, é dito que ele colocou toda sua alma nele, fiquei pensando se aquilo exigiu que ele extinguisse a alma dele em forma de energia.

Mas lembrei que o próprio nen é algo espiritual, o Netero tem fodendos 120 anos mas tem o corpo de um cara de 50 anos que cuida bem do corpo, isso tudo é graças ao nen, se ele não lutasse mais na vida, diria que conseguiria viver por mais 100 anos.

Então jovem talvez ele pudesse usar a zero, mas imagino algo tipo ele usar, e passar um tempo sem poder usar essa habilidade, tendo que aprimorar a condição física perdida.

Mas outro ponto que pesa pra ele não usar sem efeitos é que é uma puta habilidade, e geralmente poderes de nen assim exigem uma condição bem hard.

Mas putz sera que no passado o Netero tinha oponentes cascas grossas assim pra usar a zero? Um dos lugares que imagino ele tendo que recorrer a isso, foi na viagem que ele fez ao continente negro.

Uma revelação cruel de anjos irá chegar pela sua janela em breve

[
Nash
Nash
Conquistas :
Membro desde : 15/08/2016
Postagens : 1782
Reputação : 181
+1500 mensagens
+1500 mensagens
https://www.youtube.com/channel/UCnUeDXi7bRGOrROC21eVOHQ

em 17/10/2016, 22:52
Mesmo jovem acho que Netero não venceria Meruem naquela luta, Meruem nem estava lutando a sério.

Mas acho que Netero mais jovem seria menos desgastante usar o Zero no Ten e também seria mais forte. Netero está enferrujado já.

Netero Auge, Jovem, poderia usar o Zero no Te sem Efeitos Colaterais? Tumblr_ndv1hckrD91sfoyqoo1_500
SenjuIchizoku
SenjuIchizoku
Conquistas :
Membro desde : 14/10/2015
Postagens : 3437
Reputação : 215
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 20/10/2016, 18:21
Mesmo jovem acho que Netero não venceria Meruem naquela luta, Meruem nem estava lutando a sério.

Também não boto fé, a Resistência do Meruem é Insana, pelo jeito ele aguentaria mais uns 2 Zero no Ten, sem chances pro Netero.

Agora, se o Meruem tivesse ficado mais ferrado quando levou o Zero, eu até poderia dizer que Netero Auge teria chances, considerando que ele usasse o Zero mais vezes. Mas Meruem mal se machucou...

Netero Auge, Jovem, poderia usar o Zero no Te sem Efeitos Colaterais? Yukio10

::Edo Tensei::
Netero Auge, Jovem, poderia usar o Zero no Te sem Efeitos Colaterais? 2cgh8pl

::Ultimas Flecas::
Nash
Nash
Conquistas :
Membro desde : 15/08/2016
Postagens : 1782
Reputação : 181
+1500 mensagens
+1500 mensagens
https://www.youtube.com/channel/UCnUeDXi7bRGOrROC21eVOHQ

em 28/10/2016, 09:04
@SenjuIchizoku escreveu:
Também não boto fé, a Resistência do Meruem é Insana, pelo jeito ele aguentaria mais uns 2 Zero no Ten, sem chances pro Netero.

Agora, se o Meruem tivesse ficado mais ferrado quando levou o Zero, eu até poderia dizer que Netero Auge teria chances, considerando que ele usasse o Zero mais vezes. Mas Meruem mal se machucou...
Na minha opinião, Netero só venceria Meruem, se ele pudesse explodir (Ou sei lá o que ele fez no final da luta contra Meruem), e continuar vivo, aí sim Netero venceria com toda certeza, só que infelizmente é um sacrifício. 

Mesmo assim acho errado o Meruem está com o coração batendo mesmo depois daquela explosão.

Mas é isso, aura é resistência.

Netero Auge, Jovem, poderia usar o Zero no Te sem Efeitos Colaterais? Tumblr_ndv1hckrD91sfoyqoo1_500
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: