Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Incoerências do Mangá

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Incoerências do Mangá

Mensagem por Momo-sshi em Sab 15 Out 2016, 13:30

Muita gente fala das incoerências que existem no filme The Last, Gaiden, Novels...
Mas para vocês quais foram as maiores incoerências do Mangá de Naruto? Ou aquele momento que você pensou "nossa isso foi forçado!". ^___^

Momo-sshi
2º Lugar no Clan Wars 2016

Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 1304
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Símbolo Uzumaki (Loja NS)

Membro do Mês: Maio/2015

Membro do Mês: Julho/2015

Participação : 19706
Agradecimentos : 471

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Incoerências do Mangá

Mensagem por SenjuIchizoku em Sab 15 Out 2016, 13:59

Com certeza Absoluta, o Kirin não me desce goela baixo...

Tipo, alguém praticamente sem Chakra, MAAAASSS ainda tem Chakra para fazer um Raio moldar-se em um Dragão???
Como assim?( Talvez tenha a mesma explicação do Sasuke sem Chakra invocando a Manda sem Chakra? )

E outra, Kirin seria um Fenômeno Natural? Tá, e aonde um Raio Natural já vez isso em algum lugar???

Enfim, Naruto sai bem da realidade, mas ele segue uma linha e na maioria das Vezes tem uma boa Explicação. E o Kirin???

::Senju Tobirama::
"Os adultos são idiotas. Se eles realmente querem pôr fim a esta luta sem fim, eles precisam sentar juntos e chegar a uma trégua..."
- Senju Tobirama, sobre as lutas entre Uchiha e Senju.
::Hunters de Elite do Fórum::

SenjuIchizoku
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 1837
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 784
Agradecimentos : 107

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por The Terceiro em Sab 15 Out 2016, 14:16

Hirudora nerfado consegue detonar o Susanoo humanóide, mas esse mesmo ataque ainda com mais força não consegue fazer isso com o Kisame, Okays ^^

Informação:

こんにちは

Nota: Eu sou um usuário da equipe da Wiki Naruto PT-BR. Se tiver alguma(s) dúvida(s) sobre a comunidade ou algo que a envolva, entre em contato comigo.

The Terceiro
Genin
Genin

Membro desde : 15/11/2015
Número de Mensagens : 297
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 3355
Agradecimentos : 15

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Sab 15 Out 2016, 14:41

- Naruto ficar sem chakra e desmaiar na primeira luta no vale do fim no Clássico, quando que um uzumaki com Chakra da Kyuui desmaiaria de cansaço e um Uchiha ficaria acordado?

:yoda:

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7103
Medalhas :

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42560
Agradecimentos : 576

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Mensagem por Daniel em Sab 15 Out 2016, 15:35

- Naruto vencer a formação Pain.

Kyubi 4 Caudas = Naruto quase morto
Kyubi 6~8 Caudas = Naruto de boas, e ainda com direito a SM.

- Naruto derrotar Kakuzu com um jutsu recém aprendido.

Ask.Daniel
Fanbook Madara

The Breaker - Best mangá

Spoiler:

Ideologia de Zyzz:

By Zyzz:

Hey Convidado, você é forte, levante essa cabeça, seja confiante e não adote a filosofia de vida dos perdedores.

Daniel
Moderador Daniel
Moderador Daniel

Membro desde : 23/07/2013
Número de Mensagens : 2716
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clã Uchiha

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Participação : 32100
Agradecimentos : 231

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://br.mangahost.com/

Mensagem por Annynhah em Sab 15 Out 2016, 17:08

Um momento que eu achei muita forçação de barra foi a morte do Neji.O cara podia usar Kaiten pra defender os dois,até a Hinata podia usar a técnica mais simples do clã Hyuuga mas não fez.A morte dele foi claramente para mostrar que o destino da ramificação secundária não pode ser mudado,o destino deles é esse,morrer protegendo membros da Souke.

Outra coisa forçada foi o Kakashi recebendo os olhos do Obito.Como o personagem já estava mais do que excluído da batalha já não tinha mais meios para se envolver na briga, Kishimoto fez isso ai para o mesmo voltar a ganhar destaque.

Annynhah
Genin
Genin

Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 455
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 14953
Agradecimentos : 66

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por MR BOG em Sab 15 Out 2016, 18:28

O Sasuke vencendo Deidara por causa do raiton, que por sinal era uma das afinidades de Deidara, mas isso não foi nada perto do Sasuke escapando da explosão invocando Manda (ele não estava sem chakra?).
A morte do Neji foi sem sentido.

MR BOG
Genin
Genin

Membro desde : 30/04/2016
Número de Mensagens : 317
Participação : 3131
Agradecimentos : 16

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Victor em Sab 15 Out 2016, 19:23

Sempre achei engraçado citarem os feitos dos Filmes e Novels, sendo que no 
próprio mangá há tantas incoerências.

Sasuke escapar do C0 usando uma invocação;
Sasuke derrotar o Itachi;
Sasuke mostrar mais stamia que o Naruto;
A Sakura chutada pela Karin mesmo conseguindo desviar dos ataques de um akatsuki;
Naruto vencendo o Kakuzu;
Orochimaru ser estrupado pela 4 caldas e no fim sair de boas;

Visitem minha Galeria e Fan Fic , Obrigado! ^^

Prêmios !:

Victor
Divulgador Victor
Divulgador Victor

Membro desde : 05/02/2015
Número de Mensagens : 1654
Medalhas :

Participação : 7410
Agradecimentos : 128

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Wally do Oeste em Sab 15 Out 2016, 23:29

A gente se indigna com o Sasuke sem chakra sendo capaz de invocar Manda e botar o bicho num genjutsu e se proteger em sua boca tudo isso antes que o Deidara pudesse explodir, e é bom que a gente se indigne, por que é inacreditável, mas a gente ignora uma coisa: não era nem pro Manda ter tankado a explosão, pra início de conversa.

Tsunade VAROU o bicho usando a espada do Bunta sem a menor dificuldade. A pele dele não é de adamantium. estar no marco zero de uma explosão de 10 quilômetros (nem as Bijuudamas Rasenshurikens tem uma explosão tão forte) deveria ter transformado o Manda em poeira, simples assim.

É perfurado pela Tsunade + tanka um dos golpes mais poderosos do mangá = incoerência.

Wally do Oeste
Genin
Genin

Membro desde : 30/01/2016
Número de Mensagens : 422
Medalhas :

Participação : 8822
Agradecimentos : 111

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Naruto sennin perfect em Dom 16 Out 2016, 03:03

@Wally do Oeste
Dizer que nem uma bijuudama resenshuriken tem o poder do C0 chega ser engraçado, não sei de onde foi tirado essa informação kkk
Se o manda resistiu então o poder para desintegrar ou intensidade da explosão em si não é grande coisa apesar da incrível distância do jutsu, mas transformar o raiton na fraqueza do deidara e alem disso ele não ter usado C3 na luta deixou claro a forçasão da barra não só a luta com deidara mas contra o itachi foi totalmente forçada apesar de ter todo um enredo na história todos sabem que aquele sasuke perderia dos dois se não existisse o enredo por trás de tudo
Mas então vim basicamente aq por causa que ouço muito papo furado que C0 e shinra tensei e mais forte que bijuudama ninguém sabe o raio de uma bijuudama nem da bijuu resenshuriken só se sabe que apaga montanhas do mapa e a bijuudama resenshuriken tinha explosões maiores que o gigantescos meteoros do madara que eram centenas de vezes o tamanho de bijuus

Naruto sennin perfect
Genin
Genin

Membro desde : 12/12/2014
Número de Mensagens : 587
Participação : 6715
Agradecimentos : 14

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Dom 16 Out 2016, 12:20

@Victor escreveu:Sempre achei engraçado citarem os feitos dos Filmes e Novels, sendo que no 
próprio mangá há tantas incoerências.

Sasuke escapar do C0 usando uma invocação;
Sasuke derrotar o Itachi;
Sasuke mostrar mais stamia que o Naruto;
A Sakura chutada pela Karin mesmo conseguindo desviar dos ataques de um akatsuki;
Naruto vencendo o Kakuzu;
Orochimaru ser estrupado pela 4 caldas e no fim sair de boas;
- Sasuke derrotar Itachi não é incoerência e sim parte do enredo do mangá.
- Sasuke nunca mostrou mais stamina que o Naruto.
- Ser chutada pela Karin qualquer um pode ser, depende apenas da situação, não é porque ela desviou dos ataques de um akatsuki que se tornou intocavel.
- Naruto vencer o Kakuzu pode até ser forçado, mas não é incoerente, o rasen shuriken é uma técnica plenamente capaz de deitar o akatsuki.
- Aonde esta a incoerencia na luta Orochimaru vs 4 caudas? Orochimaru sempre foi um personagem extremamente resistente a dano fisico.
@Annynhah escreveu:Um momento que eu achei muita forçação de barra foi a morte do Neji.O cara podia usar Kaiten pra defender os dois,até a Hinata podia usar a técnica mais simples do clã Hyuuga mas não fez.A morte dele foi claramente para mostrar que o destino da ramificação secundária não pode ser mudado,o destino deles é esse,morrer protegendo membros da Souke.

Outra coisa forçada foi o Kakashi recebendo os olhos do Obito.Como o personagem já estava mais do que excluído da batalha já não tinha mais meios para se envolver na briga, Kishimoto fez isso ai para o mesmo voltar a ganhar destaque.
A morte do Neji pode ter sido forçada, mas não foi incoerente, existe um delay no Kaiten que não permite o Hyuuga usar seguidas vezes sem antes uma pausa, isso foi mostrado na luta Kidomaru vs Neji.
 Hinata não sabia usar Kaiten e tinha acabado de usar o Kusho.

Forçado não quer dizer incoerente. Era mais do que obvio que Kakashi iria receber um UP, justamente por causa da rivalidade com o Gai que todos conhecemos. Kishimoto ao invés de fazer algo óbvio, ele pensou em algo que surpreenderia os fãs, e de fato surpreendeu.
Boss escreveu:- Naruto ficar sem chakra e desmaiar na primeira luta no vale do fim no Clássico, quando que um uzumaki com Chakra da Kyuui desmaiaria de cansaço e um Uchiha ficaria acordado?
Isso se chama controle de chackra.
@The terceiro escreveu:Hirudora nerfado consegue detonar o Susanoo humanóide, mas esse mesmo ataque ainda com mais força não consegue fazer isso com o Kisame, Okays ^^
Hirudora nunca esteve nerfado, embora eu concorde com você em relação ao Kisame.
@SenjuIchizoku escreveu:Com certeza Absoluta, o Kirin não me desce goela baixo...

Tipo, alguém praticamente sem Chakra, MAAAASSS ainda tem Chakra para fazer um Raio moldar-se em um Dragão???
Como assim?( Talvez tenha a mesma explicação do Sasuke sem Chakra invocando a Manda sem Chakra? )

E outra, Kirin seria um Fenômeno Natural? Tá, e aonde um Raio Natural já vez isso em algum lugar???

Enfim, Naruto sai bem da realidade, mas ele segue uma linha e na maioria das Vezes tem uma boa Explicação. E o Kirin???
- Sasuke não faz raio com seu chackra, ele cria o ambiente para esse se formar naturalmente.
- O Kirin não é um fenômeno natural pois ele é manipulado por Sasuke.

Sasuke usa o Katon para aquecer a atmosfera e criar o tipo de nuvem certa para se formar os raios. Sasuke então usa raiton para criar uma conexão entre ele e a núvem carregada manipulando assim os raios criados por ela.
 Repare na mão de Sasuke.

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens'':

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 7705
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Participação : 44335
Agradecimentos : 302

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Myyah Hawwa em Dom 16 Out 2016, 12:34

— Itachi enunciar a uma criança de sete anos de idade para matar o seu melhor amigo;
— Naruto vs. Pain;
— Obito gasparzinho;
— Kaguya Ōtsutsuki.

@Daniel escreveu:Kyubi 6~8 Caudas = Naruto de boas, e ainda com direito a SM.

Com roupinha e tudo. xD

"I've been living for so long,
many seasons have passed me by.
I've seen kingdoms through ages
rise and fall, I've seen it all."

paulinho mito:

S
Não se esqueça

Myyah Hawwa
Moderador UchihaPower
Moderador UchihaPower

Membro desde : 05/07/2012
Número de Mensagens : 2056
Medalhas :
Spoiler:
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Casado - @Bianca-chan

Membro do Mês - Junho 2016

Sasuke Uchiha, Rinnegan. (Loja NS)

Golden Sword (Loja NS)

Participação : 11944
Agradecimentos : 326

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://razaoinadequada.com/2013/02/26/nietzsche-eterno-retorno/

Mensagem por The Terceiro em Dom 16 Out 2016, 13:05

@FrutosDoMar

O Hirudora e toda técnica de taijutsu depende da condição física do usuário, qualquer pessoa séria entende isso. Guy quando utilizou o Hirudora contra o Madara, já estava bem enfraquecido, como todo mundo já sabe.

Informação:

こんにちは

Nota: Eu sou um usuário da equipe da Wiki Naruto PT-BR. Se tiver alguma(s) dúvida(s) sobre a comunidade ou algo que a envolva, entre em contato comigo.

The Terceiro
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Dom 16 Out 2016, 13:12

90% das incoerências vem da própria ignorancia dos caras.
@The Terceiro escreveu:@FrutosDoMar

O Hirudora e toda técnica de taijutsu depende da condição física do usuário, qualquer pessoa séria entende isso. Guy quando utilizou o Hirudora contra o Madara, já estava bem enfraquecido, como todo mundo já sabe.
Por isso se abre as GATES, mesmo cansado ele abriu as 7 gates por poucos segundos e usou o Hirutora.

Não existe Hirutora sem gate.

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens'':

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por The Terceiro em Dom 16 Out 2016, 13:20

@FrutosDoMar

Você realmente não entendeu o que eu falei, me atacar não adianta de nada. O Hirudora é um soco super rápido, onde o ar pressurizado se expande em um instante. Pra realizar esse ataque você terá que possuir uma grande velocidade pra alcançar a velocidade mínima, em que todo esse ar será lançado de uma forma colossal, ou seja, a técnica será realizada. Então, quanto melhor for a condição física do usuário, mais potente o ataque será.

PS: Eu acho que eu nunca disse que existe Hirudora sem gates.

Informação:

こんにちは

The Terceiro
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Dom 16 Out 2016, 13:24

@The Terceiro escreveu:@FrutosDoMar

Você realmente não entendeu o que eu falei, me atacar não adianta de nada. O Hirudora é um soco super rápido, onde o ar pressurizado se expande em um instante. Pra realizar esse ataque você terá que possuir uma grande velocidade pra alcançar a velocidade mínima, em que todo esse ar será lançado de uma forma colossal. Então, quanto melhor for a condição física do usuário, mais potente o ataque será.

PS: Eu acho que eu nunca disse que existe Hirudora sem gates.
Na verdade eu não tava te atacando, eu até concordo em partes com você, acho incoerente a questão do Kisame ter resistido ao Hirutora só porque Kishimoto precisava dar uma morte mais honrosa ao mesmo.

Eu te respondi, por isso que se usa GATES, por um curto momento Gai usou o resto de suas forças para fazer um Hirutora, nada comprova que o ataque saiu mais fraco, e bem o feito do Hirutora usado na guerra é até superior ao Hirutora usado na ilha da tartaruga.

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Dom 16 Out 2016, 15:34

Boss escreveu:- Naruto ficar sem chakra e desmaiar na primeira luta no vale do fim no Clássico, quando que um uzumaki com Chakra da Kyuui desmaiaria de cansaço e um Uchiha ficaria acordado?

:yoda:

Não tem controle de chakra no mundo que faça um Uchiha terminar uma luta em melhores condições físicas que um Uzumaki, com Chakra da Kyuubi.

- Sasuke vs Naruto - Sasuke terminar acordado.
- Sasuke vs Deidara - Não preciso explicar passo a passo o que é incoerente.
- Naruto vs Pain tendo - A única parte incoerente da luta foi essa, todas as outras partes como a derrota dos outros caminhos foram muito bem explicadas.
- Obito voltando do além pra dar o MS e chakra pro Kakashi.
- Kaguya não ver a Sakura em cima dela.
- Naruto vs Sasuke batalha final - Gudoudamas? BDRS? Centenas de Clones? SM? pra quê, usa MB e Rasengan que tá tudo certo.
- Gai vs Kisame e Gai vs Susanoo.
- Naruto vs Shin.
- Naruto e Sasuke vs Momoshiki - Fala a real, qualquer um dos dois solava fácil depois de sacarem qual era a do Rinnegan dele, os dois poderiam solar o cara no Taijutsu Izzy.
- Naruto vs Toneri - Naruto acabou com aluta fácil e rápido, e poderia ter feito muito melhor se usasse mais do que apenas 4 jutsus, se com 4 ele acabou com a luta, imagina se usa-se tudo ou pelo menos os mais poderosos.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Daniel em Dom 16 Out 2016, 16:17

Não tem controle de chakra no mundo que faça um Uchiha terminar uma luta em melhores condições físicas que um Uzumaki, com Chakra da Kyuubi.

Não é incoerente, cara... é perfeitamente compreensível. Regenerar ferimentos, e lutar usando o manto nocivo de chakra da Kyuubi é extremamente desgastante. Naturalmente, eles não estavam tendo sua stamina "queimada" na mesma proporção.

Quanto ao resto, eu concordo. :km:

Ask.Daniel
Fanbook Madara

The Breaker - Best mangá

Spoiler:

Ideologia de Zyzz:

By Zyzz:

Hey Convidado, você é forte, levante essa cabeça, seja confiante e não adote a filosofia de vida dos perdedores.

Daniel
Moderador Daniel
Moderador Daniel

Membro desde : 23/07/2013
Número de Mensagens : 2716
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clã Uchiha

Participação : 32100
Agradecimentos : 231

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://br.mangahost.com/

Mensagem por Black Boss em Dom 16 Out 2016, 16:26

@Daniel escreveu:

Não é incoerente, cara... é perfeitamente compreensível. Regenerar ferimentos, e lutar usando o manto nocivo de chakra da Kyuubi é extremamente desgastante. Naturalmente, eles não estavam tendo sua stamina "queimada" na mesma proporção.

Quanto ao resto, eu concordo. :km:

Ué, mas usar o Juin não causava a mesma coisa? desgaste na stamina e no chakra do user? :fem:

Rorschach, Watchmen

Prêmios:

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por juca em Dom 16 Out 2016, 16:59

- sasuke ter despertado o MS porque o desconhecido falou a verdade sobre o massacre do clan uchiha, mas esse desconhecido nao tinha como provar pro sasuke

- a avó de sasori muito velha consegui se movimentar depois de ter sido envenenada pelo veneno de sasori

- kakuzo um ninja experiente de quase 100 anos cair num truque daquele do naruto

- extrema burrice da danzou quando lutou contra sasuke

- sasuke ter conseguido invocar o manda sem chackra e ter colocado num genjutsu em menos de 1 segundo e ainda ter se escondido nele

juca
Genin
Genin

Membro desde : 21/03/2014
Número de Mensagens : 225
Participação : 6562
Agradecimentos : 6

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por juca em Dom 16 Out 2016, 17:02

@The Terceiro escreveu:Hirudora nerfado consegue detonar o Susanoo humanóide, mas esse mesmo ataque ainda com mais força não consegue fazer isso com o Kisame, Okays ^^

gay ja usou o hirodora no susano ? pode postar essa parte ae

kisame é um ninja muito resistente

juca
Genin
Genin

Membro desde : 21/03/2014
Número de Mensagens : 225
Participação : 6562
Agradecimentos : 6

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por The Terceiro em Dom 16 Out 2016, 17:32

@FrutosDoMar

Essa é a terceira vez que eu estou explicando. Leia com atenção:

" O Hirudora é um punho de pressão de ar super rápido, onde o ar pressurizado se expande em um instante. Pra realizar esse ataque você terá que possuir uma grande velocidade pra alcançar a velocidade mínima, em que todo esse ar será lançado de uma forma colossal. Então, quanto melhor for a condição física do usuário, mais potente o ataque será. "

1. O Hirudora é apenas um punho pressurizado incrivelmente rápido e etc.
 - O Hirudora pode ser feito no mínimo quando o sétimo portão é aberto, pois este portão providencia a velocidade mínima pra executar o golpe, é o caso do Guy.

2. Quanto melhor a condição física do usuário:
 - Maior a sua velocidade, força e etc.
 - Maior será a pressurização.
 - Maior a potência do ataque.

Todos as técnicas de taijutsu são relacionadas com a condição física do usuário. A condição física do Guy naquele momento contra o Madara era pior do que a da luta contra o Kisame.

Guy em condições boas + portões de chakra > Guy enfraquecido + portões de chakra.

Informação:

こんにちは

The Terceiro
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sarada Uchiha Hanuro em Dom 16 Out 2016, 18:04

-Naruto derrota paths
- Os paths atacando Naruto de um por um enquanto contra Jiraya 1x3
- Naruto derrotando Kakuzo com uma estratégia lixa
- Danzou ter medo do Hiruzen que não mostrou muita coisa
- Obito volta do mundo dos mortos, mesmo sem o Rinnegan
- C0 não ter ao menos deixado Manda só a carne viva
- Manto de chakra do Km1 e KM2 (Sério o killer bee se transforma no próprio Hachibi é o Naruto usa o chakra da Kyubi para fazer uma réplica da Kyubi).
- Madara quebrar o myonjimon com força física, sendo que no mangá ele não tinha mostrado essa força
- A morte forçada do Neji
- Lee que náo sabe usar nem o Asa Kujaku
- Konan que consegue lidar com o Kamui, mais é dita sendo inferior ao Kakashi 1 MS

Hiruzen é seus mil jutsu, todos os Hiden (sério ele aprendeu Fuin Uzumakis, com Naruto. Ele tem as técnicas Hyuugas sem nunca ter aparecido para treinar com nenhum Hyuga.)
- Sakura acerta Kaguya
- Kaguya

Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!

Nos somos a Fúria!
Nos somos Yaoi! Yaoi! Yaoi!

Chiyo:

Posso ser velho, mas jamais fraca!

Sarada Uchiha Hanuro
Genin
Genin

Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 793
Participação : 5779
Agradecimentos : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por SenjuIchizoku em Dom 16 Out 2016, 18:16

Sim, Sasuke manipulou o Trovão, e é aí que está a Incoerência.

Existem dois tipos de Ninjutsu Elemental:
1. Os que são Criados a Partir do Chakra do User. Ex: Alguém que Vomita água, Terra, ou seja lá o que for. Também pode ser Liberado através do Tenketsus como o Chidori.

2. O Ninja envia seu Chakra para um Elemento Pré-Existente e o Manipula.

O Kirin se encaixa na Segunda Opção.

Até aí tudo bem, só que segundo as Palavras de Itachi, Sasuke estava praticamente sem Chakra. Não tem sentido alguém quase sem Chakra fazer algo do tipo.

@The Terceiro
Que eu saiba a Versão do Hirodora não se tornou mais Nerfada não... A questão é que se tem de ser melhor analisado as situações.

Guy contra Kisame não tinha a Intenção de Mata-lo. Isso é Fato, logo ele não usaria um Jutsu com potencial para Matá-lo.

Na Luta dos Dois, eles estavam embaixo d'água, e isso po si só já enfraqueceria a Explosão. Mas não era só isso, a frente de Kisame tinha um Enorme Tubarão de Água que era Suiton Moldado em algo Solido, que acabou servindo de Escudo e amortecendo o Impacto.

Isto somado ao Fato de que Kismae tem uma Resistência Tremenda, permitiu a ele sobreviver, mesmo que tenha ficado muito fraco.

Com o Susanoo foi bem Diferente, a Explosão o pegou em cheio.

@Daniel escreveu:Kyubi 6~8 Caudas = Naruto de boas, e ainda com direito a SM.

Com roupinha e tudo. xD
Como assim? Naruto nunca ficou Pelado se Tranformando na Kyubi... Isso pode até ser coisa de Mangá pro cara não ficar Pelado, mas não é incoerente...

Entre Naruto 4 Caudas pro Naruto que lutou contra Pain, tinha somente um "Minato suprimindo a Kyubi" de Diferença. Nem deveria-se estar comparando ambos os casos, fora que Naruto já estava mais Acostumado com o Chakra, tendo mais Resistência.

Naruto ter voltado em Sage Mode até poderia ser uma Incoerência, só que alguns Cap depois isso foi Explicado.
Naruto quando estava Domando a Kurama, mesmo estando no seu Sub-Consciente, aproveitou-se de seu Corpo Real estar Imóvel para acumular Energia Natural.

Ali foi a mesma coisa, Naruto enquanto estava em seu Sub-Consciente e seu Corpo real estava Parado, entrou no Sage Mode.
Vamo lá gente, tem bem mais Incoerências do Narutous, não precisa forçar a barra.

::Senju Tobirama::
"Os adultos são idiotas. Se eles realmente querem pôr fim a esta luta sem fim, eles precisam sentar juntos e chegar a uma trégua..."
- Senju Tobirama, sobre as lutas entre Uchiha e Senju.
::Hunters de Elite do Fórum::

SenjuIchizoku
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 1837
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 784
Agradecimentos : 107

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Majin Lu em Dom 16 Out 2016, 21:47

Obito possuindo o corpo Kakashi na batalha final.

Majin Lu

Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 69
Medalhas :

Psyduck (Loja NS)

Incentivo e Reconhecimento - Fevereiro/Março 2016

Participação : 12158
Agradecimentos : 75

Pontos :