Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Fune wo Amu Empty[Discussão] Fune wo Amu

more_horiz
[Discussão] Fune wo Amu Images?q=tbn:ANd9GcSZ6Ua6EatfGPTp9ywidgCnc8qwdgnStBmX-oKY5puc9nxI65_eag


Sinopse: Mitsuya é um homem sério que é um pobre locutor e Masashi é um homem sociável. A história segue a sua amizade, determinação e paixão à medida que eles trabalham juntos para publicar um novo dicionário intitulado “The Great Passage” (Daitokai).




Comentários: I like it.

description[Discussão] Fune wo Amu EmptyRe: [Discussão] Fune wo Amu

more_horiz
:fyaoi: 

Um yaoi sobre dicionários :fyaoi: 

Esse clima que o anime passa é baum de mais. Primeiro episodio apenas apresentou os personagens. O anime tem uma historia diferente e bem interessante, quero ver como serão os próximos episódios.

description[Discussão] Fune wo Amu EmptyRe: [Discussão] Fune wo Amu

more_horiz
Brunon Fofura escreveu:
Um yaoi sobre dicionários :fyaoi: 

Adooooro  :e.e:

Gostei do que assisti e dos personagens!!!
Mais um para minha lista desta temporada.
Já adotei o Mitsuya, todo inseguro tadinho, já quero ver ele se dando bem no anime.
Esperando o próximo ep.

description[Discussão] Fune wo Amu EmptyRe: [Discussão] Fune wo Amu

more_horiz
A ending é linda. Cara...



Não fazia ideia sobre esse lance dos dicionários japoneses. Sobre existir tipos de dicionários, bacana demais.

description[Discussão] Fune wo Amu EmptyRe: [Discussão] Fune wo Amu

more_horiz
Realmente, é interessante esse mundo de edição dos dicionários japoneses , parece que aqueles com talento para este trabalho vivem em um outro mundo.
O anime está em um ritmo lento, meio arrastado até, mas o final foi bem interessante.
Gostei da garota nova e fiquei curiosa para saber o que acontece no próximo episódio, quero ver o Majime se soltando mais. :mica:

description[Discussão] Fune wo Amu EmptyRe: [Discussão] Fune wo Amu

more_horiz
Bom, o tema do anime é bem diferente e peculiar digamos.... certamente é voltado pra um público único. Não há muita necessidade de apressar as coisas já que é um slice of Life.



A tal moça que vai se interessar no protagonista apareceu. Yaoi cancelado uheuhsuhs

description[Discussão] Fune wo Amu EmptyRe: [Discussão] Fune wo Amu

more_horiz
Horak escreveu:
Yaoi cancelado uheuhsuhs

Pois é :HM*:
Mas gostei da Kaguya, então não tem problema :horak: .


Episódio 3 foi o melhor até agora. Anime muito gostoso de assistir, calmo, mas na medida certa.
A aparição da Kaguya foi perfeita. Sinto pena e até entendo a timidez do Majime, nunca fui tão tímida quanto ele, mas entendo o que é travar daquele jeito, complicado tadinho.
A forma que o anime está mostrando a criação deste dicionário é muito interessante, a reunião da equipe até me fez ter vontade de fazer parte dela. Mestre Matsumoto parece muito sábio, mas viver a vida que ele descreveu não deve ser fácil, precisa amar muito o trabalho.
Nishioka pegando no pé do Majime sobre nunca namorar foi até bom, quem sabe ajuda. A forma como a equipe adotou o Majime me deixou feliz, estão até se fazendo de cupido, ajudando e dando conselhos para ele sobre a Kaguya  [Discussão] Fune wo Amu 2764 Ela é uma graça, assim como a avó dela.
Esperando o próximo episódio, esse finalzinho me deixou aflita, espero que consigam resolver esse problema.

description[Discussão] Fune wo Amu EmptyRe: [Discussão] Fune wo Amu

more_horiz
Que anime gostoso de se assistir, é sempre o primeiro que vejo toda sexta. Todos os personagens são perfeitos, mas o Nishioka me surpreendeu, pensei que seria só aquele alivio cômico, mas estou me importando mais com ele do que com o próprio Majime. O cara é foda!

E essa relação da Kaguya com o Majime estava muito fofa e felizmente se concretizou, os dois combinam para caramba.

[Discussão] Fune wo Amu Tumblr_ogv1xq2quq1vcvvbho1_540
[Discussão] Fune wo Amu Tumblr_ogv1xq2quq1vcvvbho2_540

:sam:

description[Discussão] Fune wo Amu EmptyRe: [Discussão] Fune wo Amu

more_horiz
Breno escreveu:
E essa relação da Kaguya com o Majime estava muito fofa e felizmente se concretizou, os dois combinam para caramba.
[Discussão] Fune wo Amu Tumblr_ogv1xq2quq1vcvvbho1_540
[Discussão] Fune wo Amu Tumblr_ogv1xq2quq1vcvvbho2_540
:sam:

Concordo!  [Discussão] Fune wo Amu 1f60d  [Discussão] Fune wo Amu 1f60d  [Discussão] Fune wo Amu 1f60d
Adorei essa parte, achei tão fofa!!! [Discussão] Fune wo Amu 1f495




Hoje coloquei Fune wo Amu em dia. Quanta coisa aconteceu!!!
Fiquei com raiva do chefões da editora, golpe baixo o que fizeram com a equipe.
Não quero que o Nishioka seja transferido :magoei: , ele realmente é um personagem especial!
A crise de ansiedade que o Majime teve que enfrentar ao saber da transferência do amigo foi muito bem representada por ele sendo tragado pelo mar de lama, consegui sentir a aflição.
E por falar em Majime, a carta de amor dele :sam: Tadinha da Kaguya, não entendeu, mas no fim deu tudo certo. Adorando a relação dos dois.

Agora sobre o episódio 07, a história tá ficando séria, o clima calmo não esteve muito presente, fiquei tensa grande parte dele.
Que raiva daquele Oda, cara babaca, adorei a volta por cima que o Nishioka deu, ele sabe fazer negócios, o tal Sensei ficou quietinho depois da ameaça.
Espero que no fim das contas, a transferência não aconteça. Nishioka e Majime formam um ótimo time, ficam bem juntos.

Esperando o ep 8.

description[Discussão] Fune wo Amu EmptyRe: [Discussão] Fune wo Amu

more_horiz
Nossa!!! Até voltei para olhar o episódio anterior pensando que tinha pulado algum coisa, ou me perdido em algum momento.
Adiantaram 13 anos :jackie: ! Eu queria ter visto o romance do Majime com a Kaguya se desenvolver, mas eles já estão casados!
Eu entendo a necessidade de avançar o tempo, mas achei 13 anos muita coisa.
Será que a avó da Kaguya morreu?
Nishioka foi transferido mesmo #xatiada.
Enfim, gosto do anime, mas quero logo o próximo episódio para entender melhor esse salto no tempo. :think:

description[Discussão] Fune wo Amu EmptyRe: [Discussão] Fune wo Amu

more_horiz
Perdi meus lados com esse time skip absurdo.

Eu não curti muito a aparência do Majime não ter mudado quase nada, praticamente adicionaram alguns aspectos faciais, mas que no geral não mudou muito.

O que eu tinha em mente para esses próximos episódios era um mini arco cheio de drama envolvendo o Nishioka e o Majime, a amizade dos dois subindo a níveis em que os dois se chamariam de irmãos e tudo mais, já que não vemos nenhum parente do Majime ser mencionado na historia.

No geral foi um excelente episodio, apresentou bem a nova personagem, mostrou as mudanças na maioria dos personagens, principalmente no Majime. Vamos ver como a historia vai andar daqui pra frente.

description[Discussão] Fune wo Amu EmptyRe: [Discussão] Fune wo Amu

more_horiz
O anime está acabando, e me surpreendeu do começo até agora.
Gostei muito desse episódio, fiquei apreensiva com o fim do ep anterior, mas eles conseguiram resolver o problema, só espero que o Sensei Matsumoto não morra antes do dicionário ser lançado!!!
Foi boa a participação dos funcionários temporários, no fim ficaram contagiados com a dedicação dessa equipe, até me emocionei quando terminaram o trabalho.
Majimi é um ótimo chefe, pensei que ele não seria firme para liderar, mas ele sabe tomar decisões e defender ideias.
Adoro os mascotes que passam no meio dos episódios, ficou muito fofa a criação do Nishioka, acredito que A Grande Passagem será um sucesso.

Só fiquei triste por ver que a vovó morreu mesmo :magoei:

Esperando o próximo ep.

description[Discussão] Fune wo Amu EmptyRe: [Discussão] Fune wo Amu

more_horiz
[Discussão] Fune wo Amu Tumblr_oinbsyZk3S1vlcfdbo6_540

Como um episodio pode ao mesmo tempo ser tão feliz e tão triste? Era obvio que o velho ia morrer, mas foi algo emocionante demais, e aquela carta então... foi o golpe final. Enfim, mais um anime recomendadíssimo.

Tudo vassilaum

description[Discussão] Fune wo Amu EmptyRe: [Discussão] Fune wo Amu

more_horiz
Eu queria que o Sensei Matsumoto tivesse visto o lançamento antes de morrer.
A morte dele foi triste, e a carta me fez chorar :magoei:
Mas foi um final gratificante! Eles conseguiram terminar o dicionário, e foi um sucesso!
Também recomendo, anime delícia de assistir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos