Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que os vilões de Naruto são tão emos?

+15
Batman
Aburame Hidan
Heisenberg
drfl
Daniel
FrutosDoMar
Atlas Titan
Boss
Apollo
Kasume
Sasukebestuchiha
SenjuIchizoku
Ellos
SLAY
Asa Noturna
19 participantes

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? - Página 2 EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz

@JL e @Heisenberg são fãs do Nagato, claro, com certeza eles devem estar espalhando a dor em meio as ruas, não é?


Em momentos de raiva eu já tive certos pensamentos sociopatas tipo os do Nagato, mas nada tão dramático que chocolate não resolvesse. :felizan: 


Não sei dizer pelos outros, mas acho acho a maioria dos planos dos vilões do Naruto sem noção.

Orochimaru só tinha um objetivo em sua vida, se torna mais forte sem limites. Um projeto bem interessante para um antagonista, porém foi se tornando cada vez mais ofuscado por novos personagens que apareceram no Shippuuden.

Nagato, eu acho sua ideia de paz absurda ( não muito diferente do Tsuki no Me). Mas, gosto de sua personalidade fria e determinada, sua história de vida, seus jutsus, a aparência dos 6 Pains, o toque musical dark que passava no anime nas suas aparições, enfim, existem uma lista imensa de motivos que me fazem gostar do Nagato, mesmo discordando dos seus objetivos para a ''paz''. E claro, o fato dele sempre calar a boca do Naruto.


Obito eu gostava dele até o momento em que ele perdeu a máscara...

Madara eu sempre gostei da personalidade dele em se achar o ''rei'' da porra toda e até mesmo gosto do estilo de luta do Uchiha. Mas nada que tenha me agradado tanto assim...

Sasori eu sempre gostei dele. Personalidade, aparência, estilo de luta, passado, enfim... Nem o acho tão revoltado assim não...

Do Sasuke, eu nunca gostei dele em nenhum aspecto, então nem tenho muito a dizer. 


O problema dos vilões do mangá é que a maioria enfrentou o Naruto e quase todos foram convertidos a sua ideologia de paz.

Ou seja, falou muito por nada, pois no fim foi contra as ações que fez na maior parte de sua vida.

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? - Página 2 EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Bem.....eu gosto do Hidan, que era basicamente um fanático religioso que sacrificava os infiéis ao seu deus. Não acho isso emo. Igualmente, Deidara era um terrorista, Orochimaru era um cientista com métodos desumanos pra alcançar o progresso. Tem vários vilões não emos, a casta é bem variável. Acontece que os que ganharam destaque foram os "emos" pra fazer contraste com o Naruto, que tinha uma visão mais positiva de mundo. Mas ainda acho que o Oro merecia mais destaque D:

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? - Página 2 EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Japas são emos mesmo, ao menos gostam disso, então o natural é que hajam emos nos mangás também, emos vendem, são populares, vide Sasuke e o restante.

Mas enfim, são as personalidades que o Kishimoto foi capaz de desenvolver. :yoda:

Nagato >> resto, o emo que vale. :yoda:

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? - Página 2 EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Mas qual o problema de ser emo?Nunca entendi por que as pessoas tem esse preconceito.

É por causa do drama e drama é muito bom,é essencial para as pessoas se comoverem.

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? - Página 2 EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Mas qual o problema de ser emo?Nunca entendi por que as pessoas tem esse preconceito.


É porque existem coisas mais intimidadoras que um emo, por incrível que pareça.

@tópico

Eu também acho ruim essa convenção Visual Kei em "Naruto", mas fazer o quê? Se você reclamar vão dizer que o problema é que você não tem bom gosto e não sabe reconhecer um vilão de respeito quando ele chora na sua frente porque tá bravinho com a vida.

Por que os vilões de Naruto são tão emos? - Página 2 Latest?cb=20130128120408

Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor.

Madara_Demon_Evanescence_98

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? - Página 2 EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Mas qual o problema de ser emo?Nunca entendi por que as pessoas tem esse preconceito.

É por causa do drama e drama é muito bom,é essencial para as pessoas se comoverem.


Drama só é bom quando bem feito (não é o caso de Narouts).

O drama do Madara se resume a uma fofoqueira que bisbilhotou 2 irmãos falando mal do Uchiha God Emo.

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? - Página 2 EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Rapaiz... Se até fã de Digimon tá achando ruim esses vilões do Naruto então é porque o negócio deve estar sério mesmo.
Tem que ver isso dai.


concordo com você, fãs de digimon achando que personagens de naruto são emo, brincadeira!

Não é ser emo, isso é má interpretação. O que o desenho nos passam são valores, tais como sacrifício.

sacrifício é um ato de amor e requer coragem, se você não entende isso, não vai entender metade do enredo.

Esses personagens falam de sentimentos como medo, empatia, amor, odio, alegria, tristeza, e, acima de tudo, ato de sacrificar por alguem, isso é algo divino e só quem ama é capaz.

se você não entende esses sentimentos, fica dificil discutir e acaba por comparar determinadas situações como uma fraqueza, enquanto na verdade, são sensações vividas cotidianamente pelos humanos.

Não acho que os personagens sejam emos só por conta de suas ações. Emoções devem ser experimentadas e isso que forma o ser humano.

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? - Página 2 EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
concordo com você, fãs de digimon achando que personagens de naruto são emo, brincadeira!

Não é ser emo, isso é má interpretação. O que o desenho nos passam são valores, tais como sacrifício.

sacrifício é um ato de amor e requer coragem, se você não entende isso, não vai entender metade do enredo.

Esses personagens falam de sentimentos como medo, empatia, amor, odio, alegria, tristeza, e, acima de tudo, ato de sacrificar por alguem, isso é algo divino e só quem ama é capaz.

se você não entende esses sentimentos, fica dificil discutir e acaba por comparar determinadas situações como uma fraqueza, enquanto na verdade, são sensações vividas cotidianamente pelos humanos.

Não acho que os personagens sejam emos só por conta de suas ações. Emoções devem ser experimentadas e isso que forma o ser humano.


Cara, agora você me surpreendeu com esse seu post.
Wally escreveu:

Eu também acho ruim essa convenção Visual Kei em "Naruto"


Queria muito saber de onde o Wally aprende esses termos cara.
Afinal não é todo dia que você escuta alguém falando sobre uma "convenção Visual Kei".

Visual kei (ヴィジュアル系, visual kei/bijuaru kei?, "linhagem visual" ou "estilo visual"), ou Visual Rock, é um movimento musical que surgiu no Japão na década de 1980.


Rapaiz...



De resto:

Por que os vilões de Naruto são tão emos? - Página 2 D328af00854e63e2bc90db68c988e181

:ua:

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? - Página 2 EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
A pessoa sabe que é fã de anime e quer reclamar do visual alheio onde 95 % dos personagens são assim

Cuspindo no prato que comeu

Vai chegar muito longe assim viu ...Por que os vilões de Naruto são tão emos? - Página 2 1f44c

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? - Página 2 EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Eu avisei aos tópicos que foram bloqueados e arquivados que estavam apenas sendo criados para desrespeitar e ofender alguns usuários, que iria reduzir por flood ou desrespeito. Este tópico está com excesso de flood, então, irei cumprir com a minha palavra. Se vocês não gostam do tópico e do criador, apenas ignorem, pois os comentários de vocês não farão nenhuma diferença na pergunta do autor.

descriptionPor que os vilões de Naruto são tão emos? - Página 2 EmptyRe: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

more_horiz
Não entendi a pergunta do tópico.

Só sei que o que eu mais vejo hoje são pessoas de 50-80 anos dizendo esse mundo esta perdido, não tem mais paz nesse mundo, as pessoas estão podres e etc.
E nem por isso são emo.

Eu por exemplo a três dias soquei a cara de um ladraozinho é no final parei na delegacia sendo culpada por agressão a menor de idade, mesmo o marmanjo tendo 17 anos.

Quando cheguei em casa, com meus materiais de estudos e trabalho confiscados por dois dias, fiquei puta da vida, o primeiro pensamento que veio a minha cabeça era que esses malandros devia tudo ser eliminados do sistema social e do mundo.

O que eu to querendo dizer é que para ter uma reação boa ou ruim de impacto
emocional tudo vai depender da pessoa e do que ela sofreu na vida.
Eu passei dois dias com ódio, mais depois passou.
Agora pense em uma pessoa que sofreu estrupo, onde o medo toma conta, a raiva de se e do mundo, onde você a todo momento você pensa em se vingar em tortura o estrupado. A mente de uma mulher muda totalmente após um estrupo, duvido muito que uma mulher consiga se aproxima de um homem da mesmo forma antes do ocorrido é muito mais fácil ela ta imaginando de te matar dolorosamente.

Então fica difícil explicar o motivo de vilões usar frases góticas, sendo quer sofreram na vida, com pessoas que não conhece ou nem imaginam o que é sofrimento.





Outra coisa que achei triste é o despeito contra homossexuais, transexual é lésbicas.

Acho engraçado que 50% dos heteros são gays é são os mais preconceituosos com a homossexualidade, 30% desses heteros são realmente heteros só que não tem preconceito, e os 20% restante e hetero só que preconceituosos.
Interressante.

Voltando ao tópico:

Não são as frases que fasem nos apaixona pelos vilões, e sim a maneira que eles as pronunciam, ninguém vai gosta de um ator que diz eu te odeio sorrindo.

Pelo menos é melhor frases de emo do que o punho da converçao do naruto que é o único protagonista do bem com essa merda.

Sabe o que ocorreu Foi que Kishimoto não sabe fazer drama em volta de vilões.

Vou citar primeiro o que causa a paixão dos fan por vilões.

Primeiro, o personagem tem que passar emoção coisa que a maioria dos vilões de naruto passam, o jeito frio de fala, a convicção, é o olhar penetrante.
Além de algumas coisas a mais, como música tema, estilo do personagem, a aparência e a influência.
Uma coisa muito importante nos antagonista é o drama pessoal é o drama em relação ao protagonista.

É nessa parte que o Kishimoto erro, quando foi que um vilão em naruto, matou um personagem secundário, para causar uma tensão emocionante que causa um drama, acho que só o nagato (pain).

Em naruto só os antagonistas morrem, isso deixa o mangá chato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos