Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Por que os vilões de Naruto são tão emos?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por que os vilões de Naruto são tão emos?

Mensagem por Big Boss em Sex 14 Out 2016, 12:55

Ex: Nagato, Madara, Sasuke, Obito, Sasori, etc.

E por qual motivo os leks se identificam com as frases de efeito emo deles? Será que eles acham que soltar frases de emo do tipo "esse mundo está podre" é coisa de cool e descolado?

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss
Vencedor do Clan Wars 2016

Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 3780
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Participação : 37882
Agradecimentos : 513

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Por que os vilões de Naruto são tão emos?

Mensagem por CaioPg em Sex 14 Out 2016, 13:24

é falta de um pai hétero pra cuidar deles :bad luck:

#SOG

Prêmio :

CaioPg
Oficial
Oficial

Membro desde : 13/04/2016
Número de Mensagens : 152
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Compromissado - Kakuzu #1

Participação : 8162
Agradecimentos : 41

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por SLAY em Sex 14 Out 2016, 13:29

Vários animes tem frases do tipo, por que implicar logo com Narutinho ?

CDZ é um anime que marcou a infância de muitos, e só tem personagens brancos emos e frases emos.

SLAY
Sannin
Sannin

Membro desde : 19/12/2013
Número de Mensagens : 4016
Medalhas :

Baratheon (Loja NS)

Participação : 17387
Agradecimentos : 205

Pontos :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Ellos em Sex 14 Out 2016, 13:36

Sasori acho que tem ate poucos fãs e não o considero tão emo

Obito realmente me surpreende que ele tenha defensores depois de tudo o que fez e como foi usado

Madara é apenas um Obito com visual melhor, ele foi igualmente usado e seus planos nunca deram certo

Sasuke já é um pouco diferente pois começou como rival do protagonista e muitos simpatizavam muito mais com ele do que com o naruto

Já o Nagato, bom, ele é o meu vilão favorito em naruto, ele conseguiu algo que poucas vezes vi em um anime, manga, filme que foi calar a boca do protagonista em meio a um discurso bosta, naruto falando da vila dele destruída e blablabla e ele sequer sabia que a vila do nagato havia sido igualmente destruída, fora que o fim do nagato como vilão foi épico, para min ele sim foi um oponente de valor na serie e suas frases são realmente boas

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos

Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 17031
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 134361
Agradecimentos : 1112

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

Mensagem por SenjuIchizoku em Sex 14 Out 2016, 14:02

Pois faz sucesso, apesar de eu não saber como alguém pode ser fã desses caras...

E por qual motivo os leks se identificam com as frases de efeito emo deles? Será que eles acham que soltar frases de emo do tipo "esse mundo está podre" é coisa de cool e descolado?

Sim, o PIOR É QUE SIM...

Eu, gosto de me Identificar com meu Personagens Preferidos, achar particularidades em sua Personalidade que se assemelham as Minhas.

Aí eu vejo Gente dizendo que é da Paz & Amor, Pacifista, Super do Bem. Mas é Fã e Admira o Madara!!!!

Como pode isso???

::Senju Tobirama::
"Os adultos são idiotas. Se eles realmente querem pôr fim a esta luta sem fim, eles precisam sentar juntos e chegar a uma trégua..."
- Senju Tobirama, sobre as lutas entre Uchiha e Senju.
::Hunters de Elite do Fórum::

SenjuIchizoku
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 1836
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 774
Agradecimentos : 107

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sasukebestuchiha em Sex 14 Out 2016, 14:19

Pq você vê emo em tudo ??

Aquele cara tem um franja cobrindo seu olho ,logo ele é um super emo...aquele ali também...

Nagato e Sasuke possuem uma história de vida impressionante e sem dúvidas isso conquistou milhares de fãs

Madara é o clássico vilão extremamente foda e estiloso que conquista vários fãs por causa disso ,tirando todo os feitos

Pouca gente liga pro Sasori...

Enfim

Algumas pessoas rotulam personagens de forma bem exagerada

Sasukebestuchiha
Capitão Pirata
Capitão Pirata

Membro desde : 15/01/2015
Número de Mensagens : 1204
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9419
Agradecimentos : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Big Boss em Sex 14 Out 2016, 14:41

@Sasukebestuchiha escreveu:Pq você vê emo em tudo ??

Aquele cara tem um franja cobrindo seu olho ,logo ele é um super emo...aquele ali também...

Nagato e Sasuke possuem uma história de vida impressionante e sem dúvidas isso conquistou milhares de fãs

Madara é o clássico vilão extremamente foda e estiloso que conquista vários fãs por causa disso ,tirando todo os feitos

Pouca gente liga pro Sasori...

Enfim

Algumas pessoas rotulam personagens de forma bem exagerada

Eu nem estou considerando a aparência. :lol: O Myotismon e o Freeza tem cara de travecos homossexuais e mesmo assim conseguem ser mais vilões que 100% dos personagens de Naruto. :lol:

A personalidade, suas frases de Facebook emo e até mesmo algumas partes da sua história ("mimimi Tobirama falou coisas feias sobre minha pessoa e fiquei tristinho") se resumem a emisse.

@Ellos

Tirando aquelas frases repetitivas que todo otaquinho rosqueirinho usa em seu Facebosta, o Nagato realmente foi um dos poucos vilões legais em Narouts.

@Slay

CDZ é um anime que marcou a infância de muitos, e só tem personagens brancos emos e frases emos.

Todo mundo em CDZ é homossexual :trollface:

@SenjuIchizoku

Aí eu vejo Gente dizendo que é da Paz & Amor, Pacifista, Super do Bem. Mas é Fã e Admira o Madara!!!!

Como pode isso???

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kasume em Sex 14 Out 2016, 15:04

Eu não vejo nada de errado nisso

E não é só no Naruto

Também tem vários outros animes cujo 98 % dos personagens são emos com suas frases góticas e tristes pois isso trás o drama para a obra

Muito melhor do que colocar 2 personagens para se matarem em uma luta livre sem sentido nenhum, pelo menos eu acho.

É moda no japão e as pessoas adoram
Pois isso trás a vida, o drama, o estilo próprio pro personagem de uma forma diferente e excêntrica de ser

Isso é um fato de eu amar a moda Japonesa é que eles sabem ser estilosos como ninguém sabe, porém poucos pessoas sabem apreciar isso pelo visto.

Kasume
Genin
Genin

Membro desde : 29/11/2015
Número de Mensagens : 155
Participação : 2754
Agradecimentos : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Apollo em Sex 14 Out 2016, 15:27

Sasuke é macho ao extremo. Não ouse abordá-lo assim.

O resto nem é emo, é gay mesmo.

Talvez Kishimoto queira trazer o assunto do preconceito ao mangá, por isso cria tanto personagem veado, acho isso muito legal.

SasuNaru :s2:

Apollo
Divulgador
 Divulgador

Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 473
Participação : 15310
Agradecimentos : 80

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Big Boss em Sex 14 Out 2016, 15:30

Mas o Kishimoto arquitetou o drama em Naruto de uma forma muito simplória e chata. O lek lá causa um puteiro só por causa de uma mina que o enfiou em uma friendzone :lol:

Kishimoto não serve para criar drama.

E eu já passei da fase de achar um personagem cool e descolado só pq ele tem a aparência cool e descolada.

Malz ae

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Sex 14 Out 2016, 15:44

Acho que é pra contrastar com o protagonista.

De um Lado temos o Naruto, um exemplo de esperança e humildade, um cara que sofreu mas preferiu retribuir com o bem.

Do ouro lado temos os vilões, que também sofreram, mas ao contrario do protagonista lidaram com o sofrimento de outra maneira, se revoltando com o sistema opressor e blá blá blá.

Agora o por que dos mlks gostarem dessas emices eu já não sei.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7099
Medalhas :

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42537
Agradecimentos : 576

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Mensagem por Big Boss em Sex 14 Out 2016, 15:53

Boss escreveu:Acho que é pra contrastar com o protagonista.

De um Lado temos o Naruto, um exemplo de esperança e humildade, um cara que sofreu mas preferiu retribuir com o bem.

Do ouro lado temos os vilões, que também sofreram, mas ao contrario do protagonista lidaram com o sofrimento de outra maneira, se revoltando com o sistema opressor e blá blá blá.

Agora o por que dos mlks gostarem dessas emices eu já não sei.

Essa forma de vilão é legal quando o autor não cria 100 mil vilões que se resumem a protagonistas defeituosos.

Eu sigo a teoria que esses fãs só curtem a aparência cool e descolada do personagem e suas técnicas roubadas. Jovens de 15 anos não curtem tiozinhos cotocos e caolhas como vilões (mesmo que eles sejam mais vilões que  bostador de frases de efeito para parecer cool e descolado para os aborrecentes).

Última edição por Rei do Gado One Million em Sex 14 Out 2016, 15:54, editado 1 vez(es)

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kasume em Sex 14 Out 2016, 15:54

Rei do Gado One Million escreveu:Mas o Kishimoto arquitetou o drama em Naruto de uma forma muito simplória e chata. O lek lá causa um puteiro só por causa de uma mina que o enfiou em uma friendzone :lol:

Kishimoto não serve para criar drama.

E eu já passei da fase de achar um personagem cool e descolado só pq ele tem a aparência cool e descolada.

Malz ae

Eu também acho o drama dele muito wtf provavelmente tirado de alguma novela mexicana

Porém ele tentou fazer algo como nos outros animes ou achou que estava fazendo algo semelhante k ( vai saber ... )

Mas não vejo as frases emos e outros tipos de drama um problema
Assim como a sexualidade dos personagens

Desde que seja esbelto por mim ta ótimo

Cada 1 tem a sua maneira de viver, pensar e se vestir e o que resta é a gente respeitar.

Kasume
Genin
Genin

Membro desde : 29/11/2015
Número de Mensagens : 155
Participação : 2754
Agradecimentos : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Atlas Titan em Sex 14 Out 2016, 17:35

Rapaiz... Se até fã de Digimon tá achando ruim esses vilões do Naruto então é porque o negócio deve estar sério mesmo.
Tem que ver isso dai.

Atlas Titan
Genin
Genin

Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 746
Participação : 9911
Agradecimentos : 85

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Sex 14 Out 2016, 18:45

Tem alguns vilões em Naruto que não são tão emotivos:
Deidara, Kisame, Zetsu Negro, Hidan, Kakuzu, Orochimaru, Danzo, Mizuki, Quarteto do som, Shin, Kinshiki, Momoshiki...

Depende um pouco do plot, eu particularmente sempre gostei dos vilões de Naruto, tirando Obito e Kaguya, eu gosto basicamente de todos.

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens'':

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 7692
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Participação : 44265
Agradecimentos : 302

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Daniel em Sex 14 Out 2016, 18:53

Simples, porque o publico gosta. E além do mais, praticamente todos os vilões tem sua frase de efeito, essa formula sempre funcionou bem.

Eu, gosto de me Identificar com meu Personagens Preferidos, achar particularidades em sua Personalidade que se assemelham as Minhas.

Como pode isso???

Você gosta de fazer isso. Não espelhe sua personalidade nos outros.

Sei muito bem que isso foi uma indireta para mim. Acontece que eu sei separar à realidade da ficção. Não é porque gosto do vilão que preciso ser igual, e agir como ele.

Ex: @Kakau é fã do Orochimaru, e só por isso, ele é obrigatoriamente uma pessoa ruim, gosta de matar, faz tudo por poder tal?

@JL e @Heisenberg são fãs do Nagato, claro, com certeza eles devem estar espalhando a dor em meio as ruas, não é?

Não mesmo. Sinceramente, esse é um péssimo conceito de julgamento que você está desenvolvendo. Sou fã do Madara sim. Entretendo, eu gosto dele mais por causa do estilo de luta, poderes e personalidade do que por suas ações. Concordo com quem acha suas ações inconsequentes.

Ask.Daniel
Fanbook Madara

The Breaker - Best mangá

Spoiler:

Ideologia de Zyzz:

By Zyzz:

Hey Convidado, você é forte, levante essa cabeça, seja confiante e não adote a filosofia de vida dos perdedores.

Daniel
Moderador Daniel
Moderador Daniel

Membro desde : 23/07/2013
Número de Mensagens : 2716
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clã Uchiha

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Participação : 32095
Agradecimentos : 231

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://br.mangahost.com/

Mensagem por SenjuIchizoku em Sex 14 Out 2016, 19:26

Você gosta de fazer isso. Não espelhe sua personalidade nos outros.
E quem disse que eu estou espalhando? Eu não entendo e pronto, é minha opinião, meu ponto de vista, achei que tinha ficado bem claro isso.

Que indireta o que velho, nem te conheço direito, pra mim você é só mais um user no forum... Acha que vou estar gastando minha energia mandando indiretinha? Ho, que inocência.

Quando eu falei nos Fãs de Madara, eu me referia ao Pessoas que eu convivo, meu amigos reais e pessoas, nos quais eu CONHEÇO e discuto sobre Naruto. Users deste Fórum eu mal sei quem são...

::Senju Tobirama::
"Os adultos são idiotas. Se eles realmente querem pôr fim a esta luta sem fim, eles precisam sentar juntos e chegar a uma trégua..."
- Senju Tobirama, sobre as lutas entre Uchiha e Senju.
::Hunters de Elite do Fórum::

SenjuIchizoku
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 1836
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 774
Agradecimentos : 107

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Jinouga em Sex 14 Out 2016, 19:41

Concordo

Tobi daria um fucking vilão quando ele se mostrou mais sério com o Pain, mas aí introduziram o obito e seu drama acabou estragando tudo! e ainda o Kishi resolveu o tornar um herói no final :fem:

Itachi mesma coisa, depois que teve aquele plot twist no final da luta dele com o Sasuke, nem o levei mais a sério! e ainda o Kishi resolveu o tornar um herói no final  :fem:

Nagato/Pain foi um dos melhores! mas aí ele resolveu ficar bonzinho logo no final, ao invés de ter mais uma excelente final fight. O que o Kishi também fez? resolveu o tornar um herói no final do arco e reviver todo mundo  :fem:

Orochimaru? foi o melhor no clássico e no começo do shippuden, mas aí o que aconteceu no final? Kishi o deixou bonzinho :fem:

Sasori foi ok, mas poderia ter sido mais dark, igual o Hidan e o Kakuzu ..

Sobre o Sasuke, eu curti bastante o personagem, ele e o madara foram os únicos que chegaram perto de realmente matar o Naruto.

Sobre as frases, as do Madara foram excelentes cara, ele foi um ótimo vilão vai.
E eu prefiro não citar a Kaguya ...

Posts? Nah.

Imagination will take you everywhere.

Jinouga
Designer Jinouga
Designer Jinouga

Membro desde : 16/12/2015
Número de Mensagens : 268
Medalhas :

Campeão do The Best Kit - Especial de Halloween

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Eren Yeager (Loja NS)

Participação : 62812
Agradecimentos : 42

Pontos :
99 / 10099 / 100

Mensagem por Heisenberg em Sex 14 Out 2016, 22:03

@JL e @Heisenberg são fãs do Nagato, claro, com certeza eles devem estar espalhando a dor em meio as ruas, não é?

Em momentos de raiva eu já tive certos pensamentos sociopatas tipo os do Nagato, mas nada tão dramático que chocolate não resolvesse. :felizan: 

Não sei dizer pelos outros, mas acho acho a maioria dos planos dos vilões do Naruto sem noção.

Orochimaru só tinha um objetivo em sua vida, se torna mais forte sem limites. Um projeto bem interessante para um antagonista, porém foi se tornando cada vez mais ofuscado por novos personagens que apareceram no Shippuuden.

Nagato, eu acho sua ideia de paz absurda ( não muito diferente do Tsuki no Me). Mas, gosto de sua personalidade fria e determinada, sua história de vida, seus jutsus, a aparência dos 6 Pains, o toque musical dark que passava no anime nas suas aparições, enfim, existem uma lista imensa de motivos que me fazem gostar do Nagato, mesmo discordando dos seus objetivos para a ''paz''. E claro, o fato dele sempre calar a boca do Naruto.

Obito eu gostava dele até o momento em que ele perdeu a máscara...

Madara eu sempre gostei da personalidade dele em se achar o ''rei'' da porra toda e até mesmo gosto do estilo de luta do Uchiha. Mas nada que tenha me agradado tanto assim...

Sasori eu sempre gostei dele. Personalidade, aparência, estilo de luta, passado, enfim... Nem o acho tão revoltado assim não...

Do Sasuke, eu nunca gostei dele em nenhum aspecto, então nem tenho muito a dizer. 

O problema dos vilões do mangá é que a maioria enfrentou o Naruto e quase todos foram convertidos a sua ideologia de paz.

Ou seja, falou muito por nada, pois no fim foi contra as ações que fez na maior parte de sua vida.

Spoiler:

Heisenberg
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg

Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 8257
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Participação : 53208
Agradecimentos : 310

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Aburame Hidan em Sab 15 Out 2016, 01:03

Bem.....eu gosto do Hidan, que era basicamente um fanático religioso que sacrificava os infiéis ao seu deus. Não acho isso emo. Igualmente, Deidara era um terrorista, Orochimaru era um cientista com métodos desumanos pra alcançar o progresso. Tem vários vilões não emos, a casta é bem variável. Acontece que os que ganharam destaque foram os "emos" pra fazer contraste com o Naruto, que tinha uma visão mais positiva de mundo. Mas ainda acho que o Oro merecia mais destaque D:

Prêmios:

Aburame Hidan
Comandante
Comandante

Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3445
Participação : 33723
Agradecimentos : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Boruto Uzumaki em Sab 15 Out 2016, 03:03

Japas são emos mesmo, ao menos gostam disso, então o natural é que hajam emos nos mangás também, emos vendem, são populares, vide Sasuke e o restante.

Mas enfim, são as personalidades que o Kishimoto foi capaz de desenvolver. :yoda:

Nagato >> resto, o emo que vale. :yoda:

Prêmios:

Boruto Uzumaki
2º Lugar no Clan Wars 2016
2º Lugar no Clan Wars 2016

Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 2211
Medalhas :

Membro do Mês: Março/2016

Participação : 37755
Agradecimentos : 215

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://www.dattebane.com/

Mensagem por Annynhah em Sab 15 Out 2016, 13:43

Mas qual o problema de ser emo?Nunca entendi por que as pessoas tem esse preconceito.

É por causa do drama e drama é muito bom,é essencial para as pessoas se comoverem.

Annynhah
Genin
Genin

Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 455
Medalhas :

Participação : 14948
Agradecimentos : 66

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Wally do Oeste em Sab 15 Out 2016, 23:22

@Annynhah escreveu:Mas qual o problema de ser emo?Nunca entendi por que as pessoas tem esse preconceito.

É porque existem coisas mais intimidadoras que um emo, por incrível que pareça.

@tópico

Eu também acho ruim essa convenção Visual Kei em "Naruto", mas fazer o quê? Se você reclamar vão dizer que o problema é que você não tem bom gosto e não sabe reconhecer um vilão de respeito quando ele chora na sua frente porque tá bravinho com a vida.

Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor.

Madara_Demon_Evanescence_98

Wally do Oeste
Genin
Genin

Membro desde : 30/01/2016
Número de Mensagens : 422
Medalhas :

Participação : 8817
Agradecimentos : 111

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Big Boss em Dom 16 Out 2016, 02:40

@Annynhah escreveu:Mas qual o problema de ser emo?Nunca entendi por que as pessoas tem esse preconceito.

É por causa do drama e drama é muito bom,é essencial para as pessoas se comoverem.

Drama só é bom quando bem feito (não é o caso de Narouts).

O drama do Madara se resume a uma fofoqueira que bisbilhotou 2 irmãos falando mal do Uchiha God Emo.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por zenzyr0ex em Dom 16 Out 2016, 03:03

@Atlas Titan escreveu:Rapaiz... Se até fã de Digimon tá achando ruim esses vilões do Naruto então é porque o negócio deve estar sério mesmo.
Tem que ver isso dai.

concordo com você, fãs de digimon achando que personagens de naruto são emo, brincadeira!

Não é ser emo, isso é má interpretação. O que o desenho nos passam são valores, tais como sacrifício.

sacrifício é um ato de amor e requer coragem, se você não entende isso, não vai entender metade do enredo.

Esses personagens falam de sentimentos como medo, empatia, amor, odio, alegria, tristeza, e, acima de tudo, ato de sacrificar por alguem, isso é algo divino e só quem ama é capaz.

se você não entende esses sentimentos, fica dificil discutir e acaba por comparar determinadas situações como uma fraqueza, enquanto na verdade, são sensações vividas cotidianamente pelos humanos.

Não acho que os personagens sejam emos só por conta de suas ações. Emoções devem ser experimentadas e isso que forma o ser humano.

zenzyr0ex
Genin
Genin

Membro desde : 05/06/2015
Número de Mensagens : 573
Participação : 5770
Agradecimentos : 63

Pontos :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:40

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: