Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Rank's e Modificações] Personagens

+10
asksoares
Moriarty
FrutosDoMar
Chazy Chaz
Ellos
SenjuIchizoku
MatheusGeneration
Rodrigo Gouveia
Wally do Oeste
Flat
14 participantes

description - [Rank's e Modificações] Personagens - Página 2 EmptyRe: [Rank's e Modificações] Personagens

more_horiz
Hashirama → O Shodai com o Modo Sábio dos Seis Caminhos fazendo um super Buddha.

Might Guy → Ele abrindo todos os gates como Jinchūriki do Jūbi.

Tobirama → Ele monstrando que é um monstro em Suiton, fazendo um grande jutsu de água.

Hamura → Monstrando que é mestre no uso do Tenseigan, fazendo uma lâmina ainda mais TOP do que a utilizada pelo Toneri.

description - [Rank's e Modificações] Personagens - Página 2 EmptyRe: [Rank's e Modificações] Personagens

more_horiz
Ellos escreveu:
E esse choro com kunoichis realmente não cansa vocês ? Isso já me irrita faz tempo


Fazer o que se mesmo colocando fillers (se é que tem algum falando sobre ela)
a Karin não consegue passar do nível de um Genin.





Kurenai - Poderia sim levar em conta os jutsus do arco filler já que no mangá ela foi citada tendo nível junnin,com certeza ela tem algum poder que a fez ganhar esse posto.

Hinata - A Hinata pode ficar com o Shugohakke Rokujūyon Shō.O kaiten é do Neji.

Sakura - Poderiam cannonizar de uma vez a inner,ela usou no mangá e pode usar de novo. Dissiparia muito melhor os Genjutsus do que o selo Kai.

description - [Rank's e Modificações] Personagens - Página 2 EmptyRe: [Rank's e Modificações] Personagens

more_horiz
Ahhh, espero que eu tenha entendido o post, porque amei sua proposta!

1) Sakura - Eu daria a ela um jutsu que fizesse ninjas serem presos ao solo, para que a execução do Oukashou fosse mais eficaz. Eu coloquei isso por ela ter afinidade com Doton de acordo com o Databook. Daria também um genjutsu para ela, o Nehan Shouja no Jutsu.

2) Ino - Essa, por sua vez, ficaria com técnicas de veneno. Tal como ao nevoeiro utilizado por Shizune.

description - [Rank's e Modificações] Personagens - Página 2 EmptyRe: [Rank's e Modificações] Personagens

more_horiz
* Kage
- Haruno Sakura

Atualmente é a melhor Ninja Médica de Konoha, portanto, acredito que seria bom se ela possuísse alguns novos jutsus medicinais para ajudar no campo de batalha. Um tipo de Ninjutsu Médico que permitisse que o coração do paciente permanecesse batendo "independente do dano que ele levasse" seria ótimo, pois permitirá que a Sakura recebesse tempo para curar as feridas dos mesmos.

description - [Rank's e Modificações] Personagens - Página 2 EmptyRe: [Rank's e Modificações] Personagens

more_horiz
Eu quero saber onde estar o Bom Senso que o autor do tópico pediu quando forem aplicar as coisas aqui, porque sinceramente viu!!

Maito Guy Daria um Kuchiyose Tartarugas ninjas Dari uma Kuchiyose gigante de Tartaruga
Rock Lee - Daria o Hirudora para ele
Konohamaru - Daria o Katon: Haisekishō
Hinata - Daria o Kaiten
Tsunade - Daria Kongō Fūsa

Concordo com o Ellos sobre os três personagens também.

 - [Rank's e Modificações] Personagens - Página 2 KBcN4DkbBsaWY

description - [Rank's e Modificações] Personagens - Página 2 EmptyRe: [Rank's e Modificações] Personagens

more_horiz
Annynhah escreveu:
Ellos escreveu:
E esse choro com kunoichis realmente não cansa vocês ? Isso já me irrita faz tempo


Fazer o que se mesmo colocando fillers (se é que tem algum falando sobre ela)
a Karin não consegue passar do nível de um Genin.

Sabe o nome que se dá a aquelas pessoas que curtem invocar o demonho?:doge2:

#Tópico

Não mudaria muitas coisas na Hinata, apenas exploraria as habilidades que ela atualmente domina, como técnicas do Juuken em geral, e a conversão da sua emissão de chakra em manto para o aumento de velocidade.

Naruto idem, ele já é muito apelão, só precisa demostrar uns fūins e jutsus elementais.

PS: eu sei que ficou um koo, mas to com mó preguiça de escrever. Mais tarde, desenvolvo melhor meu raciocínio.

description - [Rank's e Modificações] Personagens - Página 2 EmptyRe: [Rank's e Modificações] Personagens

more_horiz
Kage Alto: Suigetsu Hozuki

Gostaria de velo atacando por meio líquido, sólido é gasoso usando suika no Jutsu.
Se eu estou querendo dizer que Suigetsu teria as KG Hyoton e Futton?
Sim, seria bom ver ele evaporar é entrar pelas vias respiratórias vazendo danos internos.
Outro é usar a KG hyouton, para diminuir a temperatura de uma área circundada a 50° abaixo de zero, a uma distância de 1 km.

Daria também o domínio de todas as espadas da névoa, além do Kirigakure no jutsu.

Kage alto: Konan

Seria bom ver ela fazendo origami japonês em forma de animais, só que ela poderia variar nos tamanhos pequenos-médio-grande.
E bem interessante ela usar esses origami como invocaçoes.

Outro ponto interessante seria um genjutsu, ela poderia usar os papéis para forma uma imagem de óptica, onde quanto mais o ninja olhasse mais ficaria preso nesse genjutsu.

É bom também ela fazer uma versão de bushins 3x maiores que seu corpo.


God super alto: Sasuke uchiha

Todas as KG do verse naruto, algumas bem limitadas como Mokuton, outras KG que
ele possa usar a um nível superior a todos os outros usuários, (Youton).

Também é bom colocar todos os caminhos do Pain.


Kage médio: temari

Acho interessante colocar fuutons capazes de criar furacões que consome uma grande quantidades de chakra, onde ela pode aumenta o poder do furacão na seguinte ordens:
F1, F2, F3, F4 é F5

Os ventos no olho do furacão são cortante, além de que temari poderia invocar 3 fuinhas para aumenta o poder do F5 e cortes do vento.

Também veria uma vantagem na temari usar o F5 junto ao Kirin's do Sasuke.


Kage médio: Karin

Gostaria de vê-la usar os Fuin uzumakis é barreiras usando as correntes.


Kage alto: Sakura

Todas as técnicas médicas do mundo, genjutsu campais, visuais e sonoros.

Técnicas médicas que tem efeitos degenerativos nos inimigos.

Além de aumenta as reservas do BK, so que agora colocando senjutsu ao processo, após 15 anos de concentração de chakra mais senjutsu, ela liberasse todo esse chakra onde sua força iria aumenta a um nível de um jin do Juubi.

description - [Rank's e Modificações] Personagens - Página 2 EmptyRe: [Rank's e Modificações] Personagens

more_horiz
Eu mudaria coisas que não iriam mudar radicalmente o ninja mais sim iria 
deixá-lo mais versátil.

Naruto - Poder usar o Mokuton;

Sakura - Uso de Genjutsus e KB.

Tenten - Quantidade de chackra maior;

Shino - Maior velocidade;

Ino - Poder de fogo;

Jiraya - SM completo;

description - [Rank's e Modificações] Personagens - Página 2 EmptyRe: [Rank's e Modificações] Personagens

more_horiz
Bom, adorei esse tópico!

Vou listar vários, mas vou começar com quem mais precisa:


Tenten:

- maior quantidade de Chakra proveniente de treinos com o Bashōsen.

- maior controle de Chakra pra evitar desperdícios (não ao ponto de conseguir o Shōsen corretamente, apenas só um pouco mais de controle).

- Canonização dos Jutsu Sōshōryū, Técnica de Deslacramento Campo de Água Portátil, Técnica de Deslacramento Bola de Fogo, Sōgu: Tensasai, além de selamento de demais jutsu elementais pra compensar a falta deles pra ela.

- Taijutsu especializado em armas, pra condizer com o Time Guy e canonização do uso do bastão e da posse da Jidanda.

- Controlar pergaminhos igual a Maki (da Guerra). Pode parecer apelação, mas ela tem um bom controle de Chakra ao ponto de manter os pergaminhos no ar ao mesmo tempo em que soltava as armas! Esse controle só não é bom a ponto de conseguir fazer Ninjutsu médico.

----



Temari:

- Uso de vácuo nos Fuutons, evitando o desperdício de Chakra pra se defender e não ter que lançar Fuutons poderosos pra repelir simples Kunais.

- Criar paredes de puro vácuo pra se proteger contra seu ponto fraco: os Katon.

- Fuuton Bunshin.

- Leque reserva selado. Nunca se sabe!

-----



Shikamaru:

- Jutsu Clone DE Sombras. Eu acho que ele pode se aprimorar pra fazer isso, ainda com a devida inteligência. Sem contar que enquanto ele pensa em suas estratégias os clones seguram o inimigo.

- Maior poder de fogo. Não imagino como, se eu colocar algo aqui iria sair do foco do estilo dele, como Kunai envenenadas, Fuuma-Shuriken, papéis-bomba em bastante quantidade... Não dá muito certo, mas ele precisa de algo pra não ter que depender 100% do seus Jutsu Hiden, visto que eles gastam uma boa quantidade de Chakra.

-----



Ino:

- Maior poder de fogo novamente. Ela tem chances de perder pra Tenten clássica por falta de recursos. Ele não pode depender só do Shintenshin, por isso eu daria a ela aquele Jutsu que o pai dela usou: Ela se aproveitaria da natureza Doton e criaria um ser humanoide de terra e então controlaria o ser pra lutar pra ela. Seria tipo os Doki da Tuyuya, eles a protegeriam e lutariam por ela. Ou então ela usaria diretamente igual ao pai dela, controlando o corpo do inimigo sem perder a consciência (sem entrar na mente deles). Só isso já daria um ótimo up pra ela.

-----



Sakura:

- Ela podia aprender o Chakra no Mesu e usar aliado ao Okashou. Ao mesmo tempo que ela soca, ela perfura e atravessa o inimigo. Ou apenas o Chakra no Mesu sozinho já ajudaria bastante.

- Explorar mais o Genjutsu. Não pra ela aprender a usar, mas pra se focar mais em como dissipar os demais tipo de Gen. Se sem treino de Genjutsu nenhum ela fugiu do Genjutsu do Kabuto no clássico, com treino então ela se tornaria praticamente incapturável a Genjutsu normais. Acho que ela nunca aprenderia/rá de fato Genjutsu porque parece que a personagem não gosto/não tem interesse.

- Dar mais uso da inteligência que ela tem.

-----



Por enquanto só os mendigos de poder mais necessitados.

description - [Rank's e Modificações] Personagens - Página 2 EmptyRe: [Rank's e Modificações] Personagens

more_horiz
Escolheria para Ino, um, duas ou três dentre as opções abaixo.

-Telecinese

Podendo até projetar campos de força e lançar rajadas psiônicas (como demonstrado em Ino vs Saya).


-Genjutsu

Yamanakas tem fama de serem bons no manoseio de Genjutsu, daria um Hana-Ninpou (como Ino demonstra no jogos) ou outros genjutsus que afeta a mente dos alvos como Inoichi e Fu (ou como professor xavier, jean grey e emma frost). Ela demonstrou habil em Genj em Sakura novel.
Spoiler :


-Kyukon no Jutsu

Ino se tornaria perigosa no corpo a corpo, um toque causaria a paralisação e remoção da alma do adversário..
Spoiler :


-Shintenshin no Jutsu em coisas inanimadas.


Possuindo matérias inanimadas, podendo se auto estruturar, se regenerar e controlar aquela matéria/elemento na qual está em posse, assim como a água e terra (como nas imagens abaixo e como eu expliquei em outro tópico).
Spoiler :


-kuchiyose

os animais simbólicos do trio Ino Shika Cho (javali, veado e borboleta) como Kuchioses exclusivas (para Ino, Shikamaru e Choji).
Spoiler :
.

-Uparia seu Iryo-Ninjutsu, podendo curar a distancia pessoas diferentes com o auxilio do seu sensor e Shinten Bunshin (rastreando e usurpando os feridos, após isso, canalizando seu chakra médico para tratar os mesmos). Daria também, habilidades em venenos, já que a mesma sempre demonstrou conhecimento devido seu saber sobre a flora, e até ganhou um up no manoseio de venenos na novela de Sakura.

Nível de Ino: kage Baixo.

description - [Rank's e Modificações] Personagens - Página 2 EmptyRe: [Rank's e Modificações] Personagens

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos