Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] 3 gatsu no lion Empty[Discussão] 3 gatsu no lion

more_horiz
[Discussão] 3 gatsu no lion Images?q=tbn:ANd9GcRKDzWOLAXSgVlfGbcchF5B803xgREW2aH1dIAZIS7JevIBDjZG7A

Sinopse: Kiriyama Rei tem 17 anos e é um jogador profissional de shogi, mas na vida real, ele não tem nada. Calmo e não muito social, Rei não tem família, sem amigos, e ele não vai à escola. Ele é apenas familiarizado com uma mulher chamada Akari, que é sua vizinha que mora sozinha com suas duas irmãs mais novas, Momo e Hinata



Comentários: Protagonista parece ter uma bagagem emocional. Prevejo feels

E caralho, olha esses gatos. Adoro gatos. uheuhsuhsush

description[Discussão] 3 gatsu no lion EmptyRe: [Discussão] 3 gatsu no lion

more_horiz
Visualmente lembra bastante o Shigatsu wa Kimi no Uso. Muitas semelhanças :aliens:
Pra um primeiro episodio foi bem mediano, não explicou muita coisa, apenas apresentou alguns personagens (professor melhor personagem confirmed), but mostrou que vai ser um anime cheio de feels, certamente vou acompanhar.

Dog > Cat, só aceita meu querido sobrinho :4.5:

description[Discussão] 3 gatsu no lion EmptyRe: [Discussão] 3 gatsu no lion

more_horiz
Por mais que eu tenha estranhado as cenas com a família feliz a ponto de achar que era imaginação do protagonista... vou dizer que gostei, tem uma atmosfera gostosa em cima, sei que vai ser um slice of life muito bom de se assistir e ao mesmo tempo acompanhar o ferinha a superar seus problemas será interessante.

description[Discussão] 3 gatsu no lion EmptyRe: [Discussão] 3 gatsu no lion

more_horiz
O começo é tão apático, deu até para sentir a depressão do personagem.
O sonho do começo foi tenso.
Agora, quando apareceram as irmãs eu tbm estranhei, foi uma mudança brusca de clima, mas o episódio estava precisando de algo assim.
As três são fofas demais, fiquei muito feliz quando elas apareceram.
Espero que elas consigam ajudar o Rei-chan, desejo um final feliz pra ele.
Se na openning deu vontade, na ending eu realmente chorei!!!
Vou acompanhar, com certeza.

Horak escreveu:
E caralho, olha esses gatos. Adoro gatos. uheuhsuhsush

²
Adoreeeiii também  [Discussão] 3 gatsu no lion 1f639  [Discussão] 3 gatsu no lion 1f639  [Discussão] 3 gatsu no lion 1f639

description[Discussão] 3 gatsu no lion EmptyRe: [Discussão] 3 gatsu no lion

more_horiz
Epi 2:


O começo do episodio foi bem interessante, ver o personagem principal se abrindo mais, brincando e fazendo piadas com o gordinho. Flashbacks mal contados, certamente veremos esses "colegas" dele no futuro. Gostei de ver o shogi ativo no anime, normalmente eles gostam de deixar essas coisas como secundarias e focar nos feels e apenas usar elas para complementar alguma cena forte ou tapar algum buraco. 

Velhinho sem coração confirmed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos