Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya

+5
marcospain
Origami
Heisenberg
Mad Fantasy
zenzyr0ex
9 participantes

descriptionQual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 EmptyRe: Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya

more_horiz
Sim zen! se fosse a fusão metamoru não teria como fazer, mas com a fusão Potara eles podem fazer a fusão de boas.

Goku ia usar essa fusão com o Mr. Satan, um humano que nem sabe usar o Ki, a diferença era muito grande, uma diferença maior do que a Fusão de Kakato +  algum outro personagem de Naruto, mas como já havia dito isso não seria preciso, nem de longe.. pelo menos para mim.

Naruto Rikudou cortou o braço da Kaguya com Shunshin
Naruto Rikudou cortou a shinju com apenas 1 Senpo: Youton Rasenshuriken
Naruto equilibrou em força física por um tempo com a Kaguya

Kakashi conseguia se defender da Kaguya ativando a intangibilidade
Kakashi cortou o braço da Kaguya com o Kamui Raikiri

Sem contar que ainda tinha o Kamui do olho esquerdo!! Seria absurdo o nível deles 2 fundidos usando essas técnicas e ainda podendo comba Susano'o + Modo Bijuu (me pergunto o nível dessa técnica centenas de vezes mais forte que o normal).

O Mesmo vale para Obito Jinchuurick. Madara Jinchuurick, Minato Jinchuurick, Hashirama, Guy 8 gates, Toneri, "Momoshiki" etc.

Off:

De tanto o Ellos falar do Edo Tensei, Uma coisa bem louca que me veio a cabeça agora foi uma fusão entre Hashirama e Orochimaru. Se um clone do Hashirama (Zetsu) fez o Orochimaru passar disso:

Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 02
Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 04

Para isso:


Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 01
Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 02

Imagina só uma Fusão do Hashirama + Orochimaru o quão apelão seria!!! já pensou no nível de ninjas que "Hashimaru" ou "Orochirama" poderia fazer LOL!! essa fusão elevaria o controle sobre Edo Tensei a um nível completamente absurdo

Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 6693mQ

descriptionQual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 EmptyRe: Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya

more_horiz
Fusão nível Dragon Ball Z? ué!

Guy 8 Gates + Minato Jin:

- Intelecto nível Minato, até maior
- Velocidade corporal absurda
- Hiraishin
- Técnica de Selamento
- Sensor do Minato base
- Sensor "do Kurama"
- Modo Sábio
- Manto de Chakra
- Poder de destruição prático, rápido, mortal e abrangente

Etc, essa fusão seria bem interessante, pra mim teria chances contra a Kaguya solo, mas vencer seria discutível, já que o jutsu de selamento do Minato não é tão "veloz".

E ainda tem mais:

Naruto Rikudō + Guy 8 Gates, também teria chances contra a Kaguya.
Madara Jin auge + Minato Jin, também teria chances contra a deusa, com o Hiraishin seria bem apelão.
Madara Jin auge + Obito Jin, ótima fusão.
Madara Jin auge + Hashirama, versatilidade do Shodai várias vezes UP'ada e etc.
Madara Jin auge + Sasuke Rinnegan, seria uma grande fusão.

Etc.

O problema da questão da Kaguya é justamente o selamento, mas em nível tem fusões pra peitar ela. Já o Hagoromo Jin é um absurdo, com o Banbutsu Sōzō (pra ter uma ideia o Izanagi é um fragmento deste super jutsu) ele seria bem chato de se lidar, acho que pra peitar teria que ser uma fusão de ninjas com grande velocidade e versatilidade:

Talvez um Madara Jin auge + Naruto Rikudō
Talvez um Madara Jin auge + Hashirama (na verdade tenho grandes dúvidas)
Talvez um Madara Jin auge + Sasuke Rinnegan

Depois analiso isso melhor.

descriptionQual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 EmptyRe: Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Fusão nível Dragon Ball Z? ué!

Guy 8 Gates + Minato Jin:

- Intelecto nível Minato, até maior
- Velocidade corporal absurda
- Hiraishin
- Técnica de Selamento
- Sensor do Minato base
- Sensor "do Kurama"
- Modo Sábio
- Manto de Chakra
- Poder de destruição prático, rápido, mortal e abrangente

Etc, essa fusão seria bem interessante, pra mim teria chances contra a Kaguya solo, mas vencer seria discutível, já que o jutsu de selamento do Minato não é tão "veloz".

E ainda tem mais:

Naruto Rikudō + Guy 8 Gates, também teria chances contra a Kaguya.
Madara Jin auge + Minato Jin, também teria chances contra a deusa, com o Hiraishin seria bem apelão.
Madara Jin auge + Obito Jin, ótima fusão.
Madara Jin auge + Hashirama, versatilidade do Shodai várias vezes UP'ada e etc.
Madara Jin auge + Sasuke Rinnegan, seria uma grande fusão.

Etc.

O problema da questão da Kaguya é justamente o selamento, mas em nível tem fusões pra peitar ela. Já o Hagoromo Jin é um absurdo, com o Banbutsu Sōzō (pra ter uma ideia o Izanagi é um fragmento deste super jutsu) ele seria bem chato de se lidar, acho que pra peitar teria que ser uma fusão de ninjas com grande velocidade e versatilidade:

Talvez um Madara Jin auge + Naruto Rikudō
Talvez um Madara Jin auge + Hashirama (na verdade tenho grandes dúvidas)
Talvez um Madara Jin auge + Sasuke Rinnegan

Depois analiso isso melhor.


A única coisa que demora é para fazer os Selos, coisas que Minato é bem rápido.. sem contar que ele simplesmente poderia comba Shikki Fujin + Kage Bunshin + Hiraishin, e os seus adversários nem mesmo pode ver a técnica.

Pois é! ainda mais se colocarmos a fusão Potara! que fez Goku e Vegeta BASE (Sayajins inferior ao Freeza de Namek), ficarem superior as fusões de Majin Boo + Guerreiros Z absorvidos!!

O único problema de fato seria o Banbutso Sozo, mas não temos quaisquer citações sobre o limite dessa técnica, o que ela pode oferecer a um oponente centenas de vezes mais forte, e etc..

Enquanto Rikudou Jin deve ser 2x, no máximo 3x mais forte que um personagem como Naruto Rikudou, Madara Jinchuurick e etc..

Uma fusão Potara seria centenas de vezes mais forte que um Naruto Rikudou, Madara Jinchuurick e etc..

Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 6693mQ

descriptionQual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 EmptyRe: Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya

more_horiz
Origami escreveu:
marcospain escreveu:
Time 7 derrotou com o Fuuinjutsu do Rikudou,

me mostre uma dupla que possuía tais recursos sem a ajuda do próprio Rikudou?

Origami to esperando você trazer paginas onde esta as asneiras que você inventou


Uma dupla na fusão, com Naruto, Madara Jinchuurick e Obito Jinchuurick e eles tem tudo para derrotar Rikudou e Kaguya, pode usufruir de todas as fraquezas, Seja Senjutsu, Taijutsu ou simplesmente retirar as Bijuus, e ainda tem os Chibaku Tensei que selaria ela depois que estivesse enfraquecida!

Uma dupla na fusão do Minato Edo + Shinobis , como Naruto Rikudou, Obito Jinchuurick, Madara Jinchuurick, Kakashi 2 MS + Chackra do Rikudou e etc.. selaria a Kaguya com o Shiki Fujin, (Isso como ultimo recurso, pois os Jinchuurick do Juubi já tem o que é necessário).

Aqui está a prova de suas pérolas, pelo menos da próxima vez lembre-se por si só mano!

Origami diz: Minato usou apenas 1 Kage Bushin porque diferentes dos outros Hokages ele já tinha o Obito Marcado e consequentemente chegaria mais rápido para impedir o "Rinne Tensei", como também tem o fato de que em momento algum ele não diz que 1 Kage Bushin é seu limite máximo diferente de Hashirama e Tobirama que diz que é o limite dele (Citei isso apenas para não falarem que ele não tem grandes reservas de chackra, por causa disso, ainda mais com a Kurama).

marcospain diz:sobre o Minato ter mais chakra que o Tobirama, sem chance, Kishi com a barreira quis colocar isso implícito
quando Minato criou apenas 1 clone e Tobirama criou 2 e Hiruzen criou nenhum. acho que foi uma maneira do Kishi dizer quem tem mais chakra e obviamente o Senju levaria a melhor.


Link da postagem do meu comentário:https://www.forumnsanimes.com/t61610p100-discussao-nivel-de-forca-dos-personagens?highlight=discurss%E3o+nivel

Link da postagem do seu comentário: https://www.forumnsanimes.com/t61610p125-discussao-nivel-de-forca-dos-personagens?highlight=discurss%E3o+nivel



Origame serio cara vaio distorce as coisas assim? você disse que eu falei que era a Kyuubi 50%
quando na verdade era o Minato KM1, que já sabemos possui apenas a parte azul do chakra da Kyuubi

acho quer a uma enorme diferencia ai em? ou vai querer mentir na cara isso?

e confirmo isso do Tobirama ter mais chakra que o Minato KM1, pelo menos essa e a minha opinião
com um pouco de fundamento se seguirmos o manga.

descriptionQual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 EmptyRe: Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya

more_horiz
marcospain escreveu:
Origami escreveu:
marcospain escreveu:
Time 7 derrotou com o Fuuinjutsu do Rikudou,

me mostre uma dupla que possuía tais recursos sem a ajuda do próprio Rikudou?

Origami to esperando você trazer paginas onde esta as asneiras que você inventou


Uma dupla na fusão, com Naruto, Madara Jinchuurick e Obito Jinchuurick e eles tem tudo para derrotar Rikudou e Kaguya, pode usufruir de todas as fraquezas, Seja Senjutsu, Taijutsu ou simplesmente retirar as Bijuus, e ainda tem os Chibaku Tensei que selaria ela depois que estivesse enfraquecida!

Uma dupla na fusão do Minato Edo + Shinobis , como Naruto Rikudou, Obito Jinchuurick, Madara Jinchuurick, Kakashi 2 MS + Chackra do Rikudou e etc.. selaria a Kaguya com o Shiki Fujin, (Isso como ultimo recurso, pois os Jinchuurick do Juubi já tem o que é necessário).

Aqui está a prova de suas pérolas, pelo menos da próxima vez lembre-se por si só mano!

Origami diz: Minato usou apenas 1 Kage Bushin porque diferentes dos outros Hokages ele já tinha o Obito Marcado e consequentemente chegaria mais rápido para impedir o "Rinne Tensei", como também tem o fato de que em momento algum ele não diz que 1 Kage Bushin é seu limite máximo diferente de Hashirama e Tobirama que diz que é o limite dele (Citei isso apenas para não falarem que ele não tem grandes reservas de chackra, por causa disso, ainda mais com a Kurama).

marcospain diz:sobre o Minato ter mais chakra que o Tobirama, sem chance, Kishi com a barreira quis colocar isso implícito
quando Minato criou apenas 1 clone e Tobirama criou 2 e Hiruzen criou nenhum. acho que foi uma maneira do Kishi dizer quem tem mais chakra e obviamente o Senju levaria a melhor.


Link da postagem do meu comentário:https://www.forumnsanimes.com/t61610p100-discussao-nivel-de-forca-dos-personagens?highlight=discurss%E3o+nivel

Link da postagem do seu comentário: https://www.forumnsanimes.com/t61610p125-discussao-nivel-de-forca-dos-personagens?highlight=discurss%E3o+nivel



Origame serio cara vaio distorce as coisas assim? você disse que eu falei que era a Kyuubi 50%
quando na verdade era o Minato KM1, que já sabemos possui apenas a parte azul do chakra da Kyuubi

acho quer a uma enorme diferencia ai em? ou vai querer mentir na cara isso?

e confirmo isso do Tobirama ter mais chakra que o Minato KM1, pelo menos essa e a minha opinião
com um pouco de fundamento se seguirmos o manga.



Não destorci absolutamente nada ali mano, você disse que Tobirama tem mais chackra que Minato Jinchuurick.

Que viaje é essa sua mano kk ? Não existe Minato KCM1

A diferença entre o KCM1 e KCM2 é:

KCM1 = O usuário tem apenas uma pequena parcela do chackra da Bijuu, ele não é um Jinchuurick perfeito, ele não pode se transformar em Modo Bijuu completo, e consequentemente não pode usar a Bijuudama, e sua roupa muda (Naruto).

KCM2 = O usuário tem todo o chackra do Bijuu a sua disposição, ele é um jinchuurick perfeito, ele pode se transformar em Modo Bijuu completo, e consequentemente pode usar a Bijuudama

Mais um exemplo de que Minato ficou no modo bijuu DESDE O INÍCIO DA CHEGADA GUERRA

Aqui vemos o Naruto KCM1
Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 08
Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 09

Agora vemos aqui o KCM2

Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 05

É bem nítido a diferença do KCM1 para o KCM2, Agora note se isso acontece com o Minato também!

Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 07
Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 08
Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 01
Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 01
Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 06

Não muda absolutamente nada cara, só existe Minato KCM2, Minato dominou o poder da Kurama e usou em instantes e em nenhum momento a Kurama restringe Minato de usar suas habilidades e coopera com o mesmo desde o início da guerra onde Minato usar a Barreira (onde você afirma que Tobirama tem mais chackra que Minato, a própria Kurama do Naruto fica surpreso quando Minato ativa o manto de chackra.

Não distorci nada que coloquei ai, seja você ou qualquer outro user no fórum está vendo que não existe Minato KCM1, E mesmo se tivesse ele continuaria possuindo mais chackra que o Tobirama.

Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 3nEfJNRc3R0xW

descriptionQual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 EmptyRe: Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya

more_horiz
Cara queria você ou não Minato KM1 não e Minato Modo Kyuubi portanto abaixa o tom ok?

me mostra o Minato KM1 fazendo uma Bijuu Dama estilo Rasengan que eu mudo de ideia ok?
ate la fica com suas suposições igual eu fico com as minhas

cara quando eu digo o Minato KM1 eu me refiro ao que o Minato mostrou nesse modo
se você que acrescentar coisas que ele não fez ok vai la, só que cade no manga?

la vem voçe distorcendo outra vez dizendo que eu me referia ao Modo Kyuubi,
cara quantas vezes eu vou ter que falar que me referia ao Minato da barreria?

não venha colocando o modo Bijuu no meio porque cara isso não tem logicá alguma
Tobirama não e o Hashirama.



descriptionQual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 EmptyRe: Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya

more_horiz
marcospain escreveu:
Cara queria você ou não Minato KM1 não e Minato Modo Kyuubi portanto abaixa o tom ok?

me mostra o Minato KM1 fazendo uma Bijuu Dama estilo Rasengan que eu mudo de ideia ok?
ate la fica  com suas suposições igual eu fico com as minhas

cara quando eu digo o Minato KM1 eu me refiro ao que o Minato mostrou nesse modo
se você que acrescentar coisas que ele não fez ok vai la, só que cade no manga?

la vem voçe distorcendo outra vez dizendo que eu me referia ao Modo Kyuubi,
cara quantas vezes eu vou ter que falar que me referia ao Minato da barreria?

não venha colocando o modo Bijuu no meio porque cara isso não tem logicá alguma
Tobirama não e o Hashirama.


não estou distorcendo nada marcos, você que não quer aceitar o limite do Tobirama querendo colocar ele superior em chackra ao Minato Jinchuurick! Aonde eu usei o Modo Bijuu aqui marcos leia direito eu tinha colocado Manto ou não modo ? isso foi apenas para mostrar a diferença do KCM1 e KCM2 em momento algum eu usei isso! e mesmo assim o que tem a ver se eu tivesse usado ele como parâmetro ??? O mesmo Minato que fez a barreira, é o Minato que usa o Modo Bijuu.

Minato KCM2 e Minato Modo Bijuu é a mesma coisa, a única diferença é que Minato pegou sua ENORME quantidade de chackra e se transformou no seu Bijuu cara. Você realmente acha que Minato KCM2 tem menos chackra que o Minato Modo Bijuu ? se os dois são a mesma pessoa, com as mesma quantidades de chackra ?

Sinceramente você está todo confuso, com as etapas do KCM1, KCM2 e Modo Bijuu mano, só para completar o mesmo Minato KCM2 da barreira é esse Minato aqui.

Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 08
Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 06
Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 11

Acha mesmo que o Tobirama tem chackra para fazer isso ? Reativar o chackra da aliança e logo depois teletransporta todo mundo ? porque se você acha, é bom você deixar seu lado de Fanboy de lado e começar a reaver os limites do Tobirama parça!

Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 3nEfJNRc3R0xW

descriptionQual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya - Página 2 EmptyRe: Qual fusão de ninjas poderiam vencer Rikudou Sennin Jin e Kaguya

more_horiz
@Origami @marcospain @The Terceiro  @Daniel  @Heisenberg  @Im The FkiinG  @FrutosDoMar e demais que quiserem postar!

Deixando um pouco as indiferenças de lado.

O que vocês acham da fusão Orochimaru 4ª Guerra + Itachi auge?

Este ser teria um arsenal tipo:

Rinnegan (celulas Hashi do Orochimaru no MS do Itachi)

Um tsukyomi Upado pelas Celulas do Hashi

Kusanagi, Totsuka e Espelho Yata

Yamata no Orochi com proteção do Susanoo

A totsuka poderia selar tanto a Kaguya quanto o Rikudou Jin.

Chakra Senninka ou mesmo Modo SM das Cobras.

Genjutsu com maior potencia.

Troca de pele, resistência e regeneração, além do fator de cura.

Taijutsu baseado no Nan no Kaizō (elasticidade) com Kusanagi e estilo Itachi de lutar com Rinnegan + Sharingan

Selo amaldiçoado, veneno, troca de pele para antecipar aos ataques de osso jinton

Transferencia de mente com ajuda do Rinnegan + sharingan upado

EDO TENSEI (4 kages + Haiashi + kagekaze, no minimo)

Totsuka para selamento, espelho Yata para defesa + resistencia sobre humana e pele para proteger o corpo principal

Kusanage para taijutsu, podendo ser controlado ao bel prazer.

Fora outras kuchyose

Boca do Sapo para não só aprisionar, como também fazer kuchyose reversa e sair da dimensão caso forem pegos.

5 elementos + Mokutom + ROshimon quintuplo

o que vocês acham?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos