Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSegunda temporada de One Punch Man é confirmada EmptySegunda temporada de One Punch Man é confirmada

more_horiz
Segunda temporada de One Punch Man é confirmada 51i6e

Quais lutas vocês estão mais ansiosos para ver na verão anime, Metal Bat, Genos, monstros vs heróis
randoms ou torneio ?

descriptionSegunda temporada de One Punch Man é confirmada EmptyRe: Segunda temporada de One Punch Man é confirmada

more_horiz
Que ótima noticia! lol

O que eu quero ver? Simplesmente TUDO. Eu só espero que a animação mantenha a qualidade da primeira temporada. :hercules:

descriptionSegunda temporada de One Punch Man é confirmada EmptyRe: Segunda temporada de One Punch Man é confirmada

more_horiz
Arte oficial - Segunda temporada de One Punch Man é confirmada FvlIIo5

A questão é que não tem material suficiente para 12 episódios, eu acho.
Será que vão pegar um rascunho do ONE? Está para 2017, mas sem data ... então o anime pode vim na temporada de outubro, pois até lá já devem ter um bom material para eles adaptarem.

descriptionSegunda temporada de One Punch Man é confirmada EmptyRe: Segunda temporada de One Punch Man é confirmada

more_horiz
Bacana pra quem curte. Surpreso em ver que a madhouse vai dar continuidade... e decepcionado em ver que com obras como death parade ela não demonstra tanto interesse.



Bem, só tem porrada e um enredo fraco nonsense. Não fico muito animado. :bad luck:

descriptionSegunda temporada de One Punch Man é confirmada EmptyRe: Segunda temporada de One Punch Man é confirmada

more_horiz
Horak escreveu:
Bem, só tem porrada e um enredo fraco nonsense. Não fico muito animado.


Por que cara ? Porrada é a coisa mais legal de se ver na versão anime, ou vc não gosta de lutas ?

One Punch Man foi criado exatamente para ter lutas fodas e enredo lixo. É melhor o Murata nem tentar fazer um enredo bom e cagar com tudo, igual o Akira fez.

descriptionSegunda temporada de One Punch Man é confirmada EmptyRe: Segunda temporada de One Punch Man é confirmada

more_horiz
Bom meu caro SLAY, a MH já provou que sabe animar as paradas. OPM tem um dos melhores traços atualmente e na parte da pancadaria o anime deve continuar satisfazendo a galera. Mas pra mim o melhor mesmo é quando rola uma boa combinação de ação e enredo(não necessariamente um fucking enredo mas um que envolva o suficiente). É o que me anima pra continuar assistindo algo...

descriptionSegunda temporada de One Punch Man é confirmada EmptyRe: Segunda temporada de One Punch Man é confirmada

more_horiz
Mas pra mim o melhor mesmo é quando rola uma boa combinação de ação e enredo(não necessariamente um fucking enredo mas um que envolva o suficiente).


Então vc não deveria gostar de Death Note, já que o anime não tem luta.

Eu não entendo por que vc reclama de uma coisa obvia, pois reclamar de OPM por não ter historia(OPM é um anime totalmente zueira), seria a mesma coisa que reclamar de Death Note por não ter lutas.

descriptionSegunda temporada de One Punch Man é confirmada EmptyRe: Segunda temporada de One Punch Man é confirmada

more_horiz
SLAY escreveu:
Mas pra mim o melhor mesmo é quando rola uma boa combinação de ação e enredo(não necessariamente um fucking enredo mas um que envolva o suficiente).


Então vc não deveria gostar de Death Note, já que o anime não tem luta.

Eu não entendo por que vc reclama de uma coisa obvia, pois reclamar de OPM por não ter historia(OPM é um anime totalmente zueira), seria a mesma coisa que reclamar de Death Note por não ter lutas.


Nunca assisti death note, mas conheço o suficiente pra dizer que deve ser bem interessante. E jovem, leia de novo meu post beleza? Eu simplesmente disse que "ação+enredo" é uma boa combinação. E eu não reclamei de opm, eu opinei, sacou? Até porque pra reclamar, eu teria que me interessar. OPM é isso ai mesmo, comédia e pancadaria, bom pra quem curte.

descriptionSegunda temporada de One Punch Man é confirmada EmptyRe: Segunda temporada de One Punch Man é confirmada

more_horiz
Como já dito, OPM nunca tentou se vender como boa historia/enredo, desde a premissa era claro que seria um mangá absurdamente humorado com boas lutas e um puta mistério. Alguns arcos possuem uma historia mais interessante e trabalhadas que outras, mas no fim é tudo questão de opinião.




Sobre a segunda temporada, estou meio confuso sobre o que esperar graças as mudanças que o Murata fez, mas só de ter a treta com o caçador de heróis, será mais que o suficiente para me entreter. E o torneio né mano... caramba, quero só ver se o ferinha vai ser digno de enfrentar Garou ou a menininha do cabelo verde. E se pá quem sabe o próprio Saitama.

descriptionSegunda temporada de One Punch Man é confirmada EmptyRe: Segunda temporada de One Punch Man é confirmada

more_horiz
SLAY escreveu:
Horak escreveu:
Bem, só tem porrada e um enredo fraco nonsense. Não fico muito animado.


Por que cara ? Porrada é a coisa mais legal de se ver na versão anime, ou vc não gosta de lutas ?

One Punch Man foi criado exatamente para ter lutas fodas e enredo lixo. É melhor o Murata nem tentar fazer um enredo bom e cagar com tudo, igual o Akira fez.


This meu caro.

Não estou acompanhando o mangá, mas fico felizaço de saber que vai ter segunda temporada, o mercado anda escasso de animes que me satisfazem, o quesito boa animação e lutas.

Que meu Saitama fuderoso continue fodendo cools é isso que importa, quero minha Fubuki e minha tatsuki dlicias animadas pela MadfuckingHouse :fsjal:

descriptionSegunda temporada de One Punch Man é confirmada EmptyRe: Segunda temporada de One Punch Man é confirmada

more_horiz
Muito Bom, espero que a Qualidade não peque...

Vou com o Anime que eu comecei a ler One Punchman, ainda hoje me lembro da Musiquinha da Op, muito Foda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos