Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishimoto vs Kodachi. EmptyKishimoto vs Kodachi.

more_horiz
Vimos que Kishimoto tomaria rumos diferentes com os poderes do Trio principal da Nova geração, como mostrado naquela ilustração dele, Sarada teria MS, Boruto um Modo de chakra diferenciado e Byakugan em ambos os olhos, e o Mitsuki com seu SM diferenciado.

Enquanto isso naquele vislumbre de um possível futuro no inicio do mangá do Boruto, Kodachi nos mostrou um Boruto com Byakugan em apenas um olho, e com uma tatuagem misteriosa, e sabe-se lá quais poderes Sarada e Mitsuki teriam naquele futuro dele.

A pergunta é, na sua opinião, qual rumo seria melhor e daria mais história?

:yoda:

descriptionKishimoto vs Kodachi. EmptyRe: Kishimoto vs Kodachi.

more_horiz
Não sei se são rumos exatamente diferentes, mas eu prefiro o design do Kodachi até o presente momento.

descriptionKishimoto vs Kodachi. EmptyRe: Kishimoto vs Kodachi.

more_horiz
Kishi está, segundo o dito, supervisionando a Obra. Ou seja, se ele não fizer Merda Demais, Kishi aprova...

Obviamente como todo ser Individual, eles tem linhas de pensamento diferentes, o que resulta em Historias diferentes de uma forma ou outra.

descriptionKishimoto vs Kodachi. EmptyRe: Kishimoto vs Kodachi.

more_horiz
Eu não estou levando esse desenho do Kishimoto muito a sério já que o mesmo disse que não quer mais saber de Naruto,e essa arte não fez muito sentido pois os três ainda estão muito pirralhos para terem ganhado tamanho poder de uma hora pra outra.Sem falar que a imagem não bate com o novo mangá pois Boruto só mostrou um Byakugan e uma cicatriz,as histórias são diferentes.E a história que vai prevalecer será a do Kodachi pois não pode haver duas.

Essa ilustração do Kishimoto ao meu ver é só isso,uma ilustração.

Mas só sei que odiei essa Konoha destruída,e mais uma vez Boruto vs Kawaki,já tá enchendo o saco.Queria ver uma guerra entre as nações seria um grande caos,muito melhor.

descriptionKishimoto vs Kodachi. EmptyRe: Kishimoto vs Kodachi.

more_horiz
Eu não sei se aquele card seja canon ou não. Mesmo sendo criado pelo Kishimoto... pode ser só uma ilustração.

Quanto ao mangá... ela está atrasando muito. Pode ser que o Kishimoto esteja demorando para aprovar os capítulos~

descriptionKishimoto vs Kodachi. EmptyRe: Kishimoto vs Kodachi.

more_horiz
A do kishimoto emplacaria uma evolução contínua e aceitável pelo público, pois no mínimo isso era o q esperávamos do trio. O kodachi foi ousado no seu roteiro, mas isso pode complicá-lo. Os erros e furos consecutivos do kishimoto fará q como supervisor ele evite tais manotas do kodashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos