Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na sua opinião, qual é o kage mais fraco

+7
BrunoLima
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Boss
Victor
Wally do Oeste
11 participantes

descriptionNa sua opinião, qual é o kage mais fraco EmptyNa sua opinião, qual é o kage mais fraco

more_horiz
Eu acho que é Chojurou

descriptionNa sua opinião, qual é o kage mais fraco EmptyRe: Na sua opinião, qual é o kage mais fraco

more_horiz
Ou a Mei.

O problema tá na Vila da Névoa, aparentemente.

descriptionNa sua opinião, qual é o kage mais fraco EmptyRe: Na sua opinião, qual é o kage mais fraco

more_horiz
Pra mim é o Hiruzen que em seu auge no clássico não mostrou mais poder
que os kages que vimos no shippuden em diante.

Mesmo com todos os elementos, ele não poderia usar tudo isso a vontade 
quando vivo até porque ele não é nem um Jin pra esbanjar tanto chackra.

Chojurou não se mostrou tão fraco, visto que ele peitou o um dos vilões 
do filme no Kenjutsu.

descriptionNa sua opinião, qual é o kage mais fraco EmptyRe: Na sua opinião, qual é o kage mais fraco

more_horiz
Chojuro, o que ele mostrou poderia ser onwado por qualquer outro Kage, Hiruzen apenas com Taijutsu e o macaco bolado em forma de bastão poderia lidar facilmente com ele.

descriptionNa sua opinião, qual é o kage mais fraco EmptyRe: Na sua opinião, qual é o kage mais fraco

more_horiz
Acho que o Chojuro mesmo, pelo fato de ter mostrado pouco e ser muito pouco explorado também.

Só sabemos que ele tem um bom kenjutsu, uma das 7 espadas da névoa e uns golpes bolados, mas nada extremamente cabuloso.

descriptionNa sua opinião, qual é o kage mais fraco EmptyRe: Na sua opinião, qual é o kage mais fraco

more_horiz
Choujuro e Kurotsuchi realmente deixam a desejar, é lastimavel, porém Choujuro possui um potencial bom.

 A habilidade dele me agrada muito porque com a Hiramekarei ele pode moldar seu chackra a sua vontade podendo criar laminas enormes, estacas, martelos de chackra, e por que não barreiras para se defender?
Na sua opinião, qual é o kage mais fraco 200?cb=20160513191743&path-prefix=pt-brNa sua opinião, qual é o kage mais fraco 200?cb=20160507175808&path-prefix=pt-brNa sua opinião, qual é o kage mais fraco 200?cb=20151227161638&path-prefix=pt-br&format=webp
Agora imagina se ele fosse capaz de fundir sua natureza elemental junto da sua capacidade de moldar chackra, ficaria digno de um Kage na minha opinião.

 Sua habilidade lembra o estilo do lanterna verde.

descriptionNa sua opinião, qual é o kage mais fraco EmptyRe: Na sua opinião, qual é o kage mais fraco

more_horiz
Hiruzen, kurotsuchi é chojuro não mostraram muito em comparação aos outros Kages.

descriptionNa sua opinião, qual é o kage mais fraco EmptyRe: Na sua opinião, qual é o kage mais fraco

more_horiz
Hatake Kakashi.o que ele tem agora que perdeu o Sharingan?  :eae: Não mostrou mais nada.O que ele desenvolveu de novo está na sua novel mas e ai!?

Ao meu ver Choujuro tá melhor do que ele.

descriptionNa sua opinião, qual é o kage mais fraco EmptyRe: Na sua opinião, qual é o kage mais fraco

more_horiz
Annynhah escreveu:
Hatake Kakashi.o que ele tem agora que perdeu o Sharingan?  :eae: Não mostrou mais nada.O que ele desenvolveu de novo está na sua novel mas e ai!?

Ao meu ver Choujuro tá melhor do que ele.


Agora ele pode mostrar os outros 999 jutsus sem ser o Raikiri heuehe :horak:
Ps: concordo. Por mais excepcional ninja que o Kakashi seja, como Kage ele não mostrou NADA.

descriptionNa sua opinião, qual é o kage mais fraco EmptyRe: Na sua opinião, qual é o kage mais fraco

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Hiruzen, kurotsuchi é chojuro não mostraram muito em comparação aos outros Kages.

Hiruzen ta longe de ser um dos mais fracos.
 Queria ver qualquer um desses Kages bater de frente com Zetsu espiral.

 Hiruzen > Darui, Kakashi, Tsunade, Sandaime Kazekage, Choujuro, Mei e Kurotsuchi.

descriptionNa sua opinião, qual é o kage mais fraco EmptyRe: Na sua opinião, qual é o kage mais fraco

more_horiz
Hiruzen foi um kage com um grande poder de fogo, oque limitou ele não foi a falta de habilidade, mas sim o acesso à elas, devido sua velhice. E disso ninguém escapa :fem:

Chōjūrō

→ Grande poder cortante
→ Pressionamento (Pressionou o Sasuke no susanoo costelinha até atravessar as paredes da cúpula dos kages)
→ Perfurações que restringem movimentos
Na sua opinião, qual é o kage mais fraco 5agj5t
Kage mais fraco é o Kakashi

descriptionNa sua opinião, qual é o kage mais fraco EmptyRe: Na sua opinião, qual é o kage mais fraco

more_horiz
kakashi ainda é superior a tsunade e outros


raiton
suiton
doton




raiton jutsus

raiden
raikiri
raiton kage bunshin
raiton raijuu hashiri no jutsu

suiton jutsus

suiton suiryudan no jutsu
suiton bakufu no jutsu
suiton suijinheki
suiton suikoudan no jutsu
mizu bunshin no jutsu



doton jutsus


doton douryuuheki
doton ressenga
doton shinju zanshu no jutsu



alem de poder usar


1 gate
genjutsu sem sharingan
kage bunshin
tajuu kage bunshin
rasengan
goken


kuchoyose ninken



kakashi sem sharingan nem de longe é o mais fraco



kakashi venceria a tsunade
simplismente com o combo simples de raitons

descriptionNa sua opinião, qual é o kage mais fraco EmptyRe: Na sua opinião, qual é o kage mais fraco

more_horiz
Não sei acho que fico entre o Chou e Kakashi

Mei sozinha apelaria muito com a nevoa acida

Chou só tem sua espada pelo o que mostrou na serie

E o kakashi, melhor arma dele era o sharingan que se foi, mesmo que continue forte, não o vejo nem com nível kage




descriptionNa sua opinião, qual é o kage mais fraco EmptyRe: Na sua opinião, qual é o kage mais fraco

more_horiz
Chojuro derrotou o Kuro-Zetsu e o Kuro-Zetsu derrotou o Madara.
Logo: Chojuro >>> All.

Brincadeiras a parte, até onde eu saiba dentre os Kages o Chojuro é o mais lixo mesmo.

E se essa bosta foi considerado bom o suficiente para ser o guarda-costas da Mizukage eu fico imaginando o nível do resto dos ninjas de Kirigakure da época.

E essa merda ainda virou Kage, agora imaginem o nível do guarda-costas dele (que deve ser mais lixo ainda que ele, então deve ser tão perigoso quanto um guardinha de escola desarmado).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos