Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Madara vs Guy melhor luta?De taijutsu? WTF.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Madara vs Guy melhor luta?De taijutsu? WTF.

Mensagem por PedroFross em Seg 10 Out 2016, 18:47

Eu andei vendo alguns tops e opinioes e reparei que sempre tem uma galera(uma galera grande)que sempre coloca madara vs guy nas tops lutas e eu acho isso uma superestimação tremenda.
Tipo como melhor luta o madara ficou parado a luta todinha n teve nem uma troca de socos,da pra resumir essa luta facilmente assim.
Guy ativa os 8 gate,tenta usar o elefante usa um e para,dps usa outros e com ajuda do time lá perto usa o ultimo.Depois disso usa o yagai e acaba a luta.
É algo que nem deveria ser considerada luta, pois só um lado bate e nem sequer bate muito,e ainda vem gente dizer que é uma das melhores.

PedroFross
Mercenário
Mercenário

Membro desde : 08/06/2015
Número de Mensagens : 346
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 4716
Agradecimentos : 10

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Madara vs Guy melhor luta?De taijutsu? WTF.

Mensagem por MR BOG em Seg 10 Out 2016, 19:24

Mesmo assim a luta teve taijutsu, se formos esperar por batalhas em que ambos lutem usando as mesmas habilidades dificilmente teremos o que discutir.

MR BOG
Genin
Genin

Membro desde : 30/04/2016
Número de Mensagens : 317
Participação : 3131
Agradecimentos : 16

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Wally do Oeste em Seg 10 Out 2016, 19:26

É porque Madara, amigo.

Se tem o Madara, é bom, e se tem o Madara e você não gosta, você não tem bom-gosto e é fã da Inês Brasil.

Sim, é triste assim.

Wally do Oeste
Genin
Genin

Membro desde : 30/01/2016
Número de Mensagens : 422
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 8822
Agradecimentos : 111

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por MR BOG em Seg 10 Out 2016, 19:36

@Wally do Oeste escreveu:É porque Madara, amigo.

Se tem o Madara, é bom, e se tem o Madara e você não gosta, você não tem bom-gosto e é fã da Inês Brasil.

Sim, é triste assim.

Madara melhor user de taijutusu sem demonstrar taijutsu

MR BOG
Genin
Genin

Membro desde : 30/04/2016
Número de Mensagens : 317
Participação : 3131
Agradecimentos : 16

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Seg 10 Out 2016, 20:29

Melhor luta de Taijutsu é Rock Lee vs Gaara.

E sinceramente tem muitas lutas de Taijutsu melhores do que Madara vs Gai, a animação da luta tirou todo o impacto e a grandeza dos golpes do Gai, e como de certa forma a luta parecia mais Ninjutsu do que Taijutsu em si.

Killer Bee vs Sasuke
Kakuzu e Hidan vs Kakashi
Sasuke vs Orochimaru
Hiruzen vs Orochimaru
Naruto vs Sasuke
Sasuke vs Itachi
Obito vs Kakashi
Todas essas contém luta corpo a corpo que eu considero mais interessante do que Gai vs Madara.

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens'':

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 7705
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Participação : 44335
Agradecimentos : 302

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Heisenberg em Ter 11 Out 2016, 02:03

Mas a situação dessa luta foi similar a do Gai vs Madara.

Gaara não usou Taijutsu, estava apenas sendo o saco de pancadas do Lee.

Ao meu ver as melhores lutas de Taijutsu puro que tiveram no mangá foram Hinata vs Neji e partes da luta de Itachi vs Sasuke ( misturou Taijutsu, Shurikenjutsu e Bunshins).

Teve outras muito boas também como Hidan vs Kakashi e Naruto vs Sasuke ( clássico).

Spoiler:

Heisenberg
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg

Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 8261
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Participação : 53233
Agradecimentos : 310

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Annynhah em Ter 11 Out 2016, 02:30

Isso não foi luta de Taijutsu foi luta de monstros. :yoda:

As que eu achei melhores com bastante golpes foi Kakashi vs Obito,Naruto vs Sasuke (luta final),Neji vs Hinata e Sakura/Chyo vs Sasori,pelo menos por parte da Sakura os golpes com Taijutsu foram muitos.

Annynhah
Genin
Genin

Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 455
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 14953
Agradecimentos : 66

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Ter 11 Out 2016, 10:12

@Heisenberg escreveu:

Mas a situação dessa luta foi similar a do Gai vs Madara.

Gaara não usou Taijutsu, estava apenas sendo o saco de pancadas do Lee.

Ao meu ver as melhores lutas de Taijutsu puro que tiveram no mangá foram Hinata vs Neji e partes da luta de Itachi vs Sasuke ( misturou Taijutsu, Shurikenjutsu e Bunshins).

Teve outras muito boas também como Hidan vs Kakashi e Naruto vs Sasuke ( clássico).
 Não foi a mesma coisa, teve uma dinamica completamente diferente.

Outra luta muito boa de Taijutsu que eu tinha me esquecido Kinshiki vs Sasuke, o primeiro encontro deles foi frenetico.

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens'':

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Darkon em Ter 11 Out 2016, 12:23

Então, Madara vs Guy foi um dos maiores ninjas da história se defendendo dos golpes mais poderosos do grande ninja de taijutsu que é o Guy com o portão proibido ativo.

Ou seja:

De um lado um dos melhores ninjas, extremamente boostado ainda por cima.
Do outro lado um exímio ninja mostrando o máximo que o taijutsu pode fazer.

Pela situação, e pelo que houve, se trata de uma das melhores lutas de taijutsu.

Madara não é estilo taijutsu, não é necessário ele usar muito taijutsu na luta, uma vez que tudo que o Guy faz já deixa o patamar da luta em termos de taijutsu em alto nível.

Agora caso você somente considere uma grande luta de taijutsu quando os dois adversários fazem uso de estilo taijutsu, aí você não vai considerar isso, uma vez que o Madara usou pouco do seu taijutsu na batalha.

BAIXE E JOGUE O RPG QUE EU CRIEI PARA O FÓRUM:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t58551-rpg-game-do-forum-ns-disponivel-para-download
:xablau:

Darkon
Jounin
Jounin

Membro desde : 24/12/2011
Número de Mensagens : 7348
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T9)

Participação : 64026
Agradecimentos : 69

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Ter 11 Out 2016, 13:49

Concordo com o criador do tópico, não foi uma luta de taijutsu, uma luta de taijutsu na minha opinião consiste em dois oponentes realmente lutando e trocando golpes, como naruto vs Saske por exemplo, isso não aconteceu nessa luta, Madara nem mesmo se defendeu com o próprio corpo só usou Gudoudamas na maior parte do tempo, isso não tira a beleza do taijutsu que o Guy demonstrou.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 04/11/2014
Número de Mensagens : 7103
Medalhas :

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42560
Agradecimentos : 576

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Mensagem por Leon Lancaster em Ter 11 Out 2016, 13:57

Concordo com o @Heisenberg e com o @Darkon. E sim, Lee vs Gaara seguiu uma dinâmica parecida, uma vez que Gaara praticamente não usa o taijutsu, é uma luta de nin vs tai. Madara praticamente aceitou levar golpes pra ver até onde Gai irir, lembrando também que graças a Minato, Lee, Kakashi e Gaara, a besta(verde/azul/vermelha) não foi finalizada pelas esferas de Madara. E o uso dos portões é só taijutsu, , outra lutas que valem ser lembradas(que até eu esqueci de citar são as de Gai vs Kisame) com o Pavão e o Hirudora.

Essa luta me lembrou um pouco o final de Yusuke vs Sensui em Yuyu Hakusho, onde Yusuke possuído pelo espirito maligno do mal Raizen espanca sem dó, nem piedade o Sensui, que nem consegue se defender, a dinâmica também é parecida(embora na minha opinião pessoal, eu prefira por muito o espancamento brutal que ocorreu em Yuyu).

Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon

Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 5503
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 43619
Agradecimentos : 118

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Carl Grimes em Ter 11 Out 2016, 14:03

Concordo com o autor... Acho que uma boa luta de Taijutsu é aquela em que ambos oponentes usem Taijutsu.

Killer Bee estrupando o emo e sua turminha foi uma das melhores lutas de Taijutsu na minha opinião. Também gostei de Neji vs Hinata/Naruto, Kinshiki vs Sasuke...

Byakugan no Hime:

Carl Grimes
Sannin
Sannin

Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 2574
Participação : 23924
Agradecimentos : 483

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Ter 11 Out 2016, 14:11

@Leon Lancaster escreveu:Concordo com o @Heisenberg e com o @Darkon. E sim, Lee vs Gaara seguiu uma dinâmica parecida, uma vez que Gaara praticamente não usa o taijutsu, é uma luta de nin vs tai. Madara praticamente aceitou levar golpes pra ver até onde Gai irir, lembrando também que graças a Minato, Lee, Kakashi e Gaara, a besta(verde/azul/vermelha) não foi finalizada pelas esferas de Madara. E o uso dos portões é só taijutsu, , outra lutas que valem ser lembradas(que até eu esqueci de citar são as de Gai vs Kisame) com o Pavão e o Hirudora.

Essa luta me lembrou um pouco o final de Yusuke vs Sensui em Yuyu Hakusho, onde Yusuke possuído pelo espirito maligno do mal Raizen espanca sem dó, nem piedade o Sensui, que nem consegue se defender, a dinâmica também é parecida(embora na minha opinião pessoal, eu prefira por muito o espancamento brutal que ocorreu em Yuyu).
A luta do Gaara vs Lee o contexto era outro, trilha sonora, animação bem superior a do Gai, e convenhamos que a superação de Lee causou muito mais impacto do que a do Gai com 8 gates.

Então Gai não conseguia de desviar de 3 Gugou Damas?
-

Uma luta de ''Taijutsu'' vs ''Ninjutsu'' boa(porém que não é do mundo de Naruto) foi aquela luta do Netero vs Meruem, se Gai vs Madara tivesse 50% da qualidade daquela luta ja tava otimo.

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Atlas Titan em Ter 11 Out 2016, 14:34

Lutas de trocação de porrada pura e simples é algo que nunca foi o forte do mangá Naruto, é algo que na minha opinião ficou devendo bastante no mangá (que tinha potencial até).

Não que Kishimoto não saiba fazer bem algo do tipo, ao contrário, no mangá ele deu vários indícios de que se ele quisesse ele seria capaz de fazer muito melhor nesse sentido. Ele simplesmente não se focou o bastante nisso (por exemplo: Madara Vs Hashirama no Vale do Fim, nos instantes finais a luta foi apenas pro Taijutsu e Kishimoto escolheu não mostrar essa parte do duelo).

Sobre a luta Guy Vs Madara ela é uma luta referência em Taijutsu (embora apenas basicamente um ali estivesse usando Taijutsu, mas isso não interessa ou é relevante aqui) pelo fato de que na luta pudemos ver o auge do Taijutsu no mangá com o Guy.

E do outro lados tinhamos ninguém menos que o Madara em praticamente sua forma mais poderosa enfrentando esse Taijutsu.

Isso são motivos mais do que suficientes para essa luta ser uma das melhores de Taijutsu do mangá (levando em conta o padrão Naruto de lutas).

Atlas Titan
Genin
Genin

Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 746
Participação : 9916
Agradecimentos : 85

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Jacked em Ter 11 Out 2016, 16:34

Em se tratando de Taijutsu, as lutas ficam muito melhores no ânime (até por uma questão óbvia, já que podemos ver os movimentos sendo realizados pelos personagens, diferente do mangá, que é estático). A luta de Kakashi vs Obito no ânime, por exemplo, ficou muito boa, pois soube explorar o Taijutsu, sem abrir mão dos outros fundamentos, diferente do mangá.

Jacked
Genin
Genin

Membro desde : 08/05/2016
Número de Mensagens : 267
Participação : 2437
Agradecimentos : 32

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por SenjuIchizoku em Ter 11 Out 2016, 16:43

Como já disseram as melhores Lutas de Tai foram sempre Semi-Filler... Ao que Parece Kishi não desenvolve bem a maioria das Lutas.

Kakuzu vs Kakashi no Anime foi Phoda...

::Senju Tobirama::
"Os adultos são idiotas. Se eles realmente querem pôr fim a esta luta sem fim, eles precisam sentar juntos e chegar a uma trégua..."
- Senju Tobirama, sobre as lutas entre Uchiha e Senju.
::Hunters de Elite do Fórum::

SenjuIchizoku
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Membro desde : 15/10/2015
Número de Mensagens : 1837
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 784
Agradecimentos : 107

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Ter 11 Out 2016, 17:00

@SenjuIchizoku escreveu:Como já disseram as melhores Lutas de Tai foram sempre Semi-Filler... Ao que Parece Kishi não desenvolve bem a maioria das Lutas.

Kakuzu vs Kakashi no Anime foi Phoda...
Isso sempre acontece, trocação nesse sentido não fica muito legal no mangá, desde o clássico:

A trocação só fica boa se o Kishimoto dedicar em desenhar soco por soco, mas isso enrola demais.

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Leon Lancaster em Ter 11 Out 2016, 19:32

@Frutosdomar escreveu: FrutosDoMar Hoje à(s) 10:11

@Leon Lancaster escreveu:
Concordo com o @Heisenberg e com o @Darkon. E sim, Lee vs Gaara seguiu uma dinâmica parecida, uma vez que Gaara praticamente não usa o taijutsu, é uma luta de nin vs tai. Madara praticamente aceitou levar golpes pra ver até onde Gai iria, lembrando também que graças a Minato, Lee, Kakashi e Gaara, a besta(verde/azul/vermelha) não foi finalizada pelas esferas de Madara. E o uso dos portões é só taijutsu, , outra lutas que valem ser lembradas(que até eu esqueci de citar são as de Gai vs Kisame) com o Pavão e o Hirudora.

A luta do Gaara vs Lee o contexto era outro, trilha sonora, animação bem superior a do Gai, e convenhamos que a superação de Lee causou muito mais impacto do que a do Gai com 8 gates

Então Gai não conseguia de desviar de 3 Gugou Damas?
-

Uma luta de ''Taijutsu'' vs ''Ninjutsu'' boa(porém que não é do mundo de Naruto) foi aquela luta do Netero vs Meruem, se Gai vs Madara tivesse 50% da qualidade daquela luta ja tava otimo.

Concordo que a animação foi bem superior, bem como a luta foi mais desenvolvida.

Quanto ao Gai não desviar das esferas. Madara poderia controla-las desde que estivessem no seu campo de alcance, portanto, mesmo que Gai desviasse de um primeiro ataque, Madara poderia  fazer com que elas perseguissem o jonin, algo que seria péssimo tendo em vista o tempo que Gai aguentaria utilizando o 8º gate, portanto o quarteto ciente de tal situação, resolveu teleportá-las para longe, assim Gai não teria que se preocupar com eles, mas somente focar em acertar seus golpes.

Quando me referi a luta de Yuyu, me referi ao espancamento(quando ambos já estão no Makai e Yusuke é possuído por Raizen). E essa luta de Hunter é sem comentários, bastante superior, posto que Togashi é um gênio em lutas de qualquer tipo, só lembrar dos torneios de Yuyu com porradaria a vera e as lutas de Hunter que conseguem ter ação e complexidade absurdas. :fera:

@ Topic

Quantos as lutas filler, eu particularmente não vi muitas, pois tem uns fillers que são chatos demais, mas já que to aqui, vale lembrar também da luta Gai e Lee  no filler da Kyuubi 4 caudas falsa, que também não vi(só acompanhei a luta). :fem:

Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon

Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 5503
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 43619
Agradecimentos : 118

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Pétrick em Ter 11 Out 2016, 20:07

@FrutosDoMar escreveu:Então Gai não conseguia de desviar de 3 Gugou Damas?

Mudou de ideia? :lua:

Quanto ao tópico, foi uma das melhores lutas sim, Madara não se defendeu pelo simples fato de que não era capaz, mal acompanhava a Besta Verde, e tampouco reagia aos seus golpes(tanto que levou 3 Sekizos de uma vez sem ter tempo pra reação) por incapacidade na maioria das vezes.

Além do Guy ser muito superior em Taijutsu, então ele não tinha o que fazer a não ser apanhar e se defender. Foi assim em Gaara Vs Lee.

Yuja Wang <3

Pétrick
Desenhista
Desenhista

Membro desde : 23/01/2014
Número de Mensagens : 3784
Medalhas :

Diamond (Loja NS)

Participação : 12843
Agradecimentos : 185

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por PedroFross em Qua 12 Out 2016, 21:02

@Pétrick escreveu:
@FrutosDoMar escreveu:Então Gai não conseguia de desviar de 3 Gugou Damas?

Mudou de ideia? :lua:

Quanto ao tópico, foi uma das melhores lutas sim, Madara não se defendeu pelo simples fato de que não era capaz, mal acompanhava a Besta Verde, e tampouco reagia aos seus golpes(tanto que levou 3 Sekizos de uma vez sem ter tempo pra reação) por incapacidade na maioria das vezes.

Além do Guy ser muito superior em Taijutsu, então ele não tinha o que fazer a não ser apanhar e se defender. Foi assim em Gaara Vs Lee.
Mas em gaara vs lee pelo menos tivemos variedade de golpes,em Madara vs Guy a quantidade n chega nem a 10.

PedroFross
Mercenário
Mercenário

Membro desde : 08/06/2015
Número de Mensagens : 346
Participação : 4716
Agradecimentos : 10

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:54

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: