Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollTenten é uma Kunoichi de Elite ?

Sim, ela no final da serie possui vários recursos
10
67%
Não, ela perderia ate para o Iruka sensei
5
33%
Total de votos:
15

descriptionNinja de Elite #10 - Tenten  EmptyNinja de Elite #10 - Tenten

more_horiz
Como estão vocês ? Continuação da serie, e, devo dizer que esse promete ser o mais polemico, ate agora.

Para quem não leu ainda os outros, deixarei a lista dos demais tópicos

Ninja de Elite #9
Ninja de Elite #8
Ninja de Elite #7
Ninja de Elite #6
Ninja de Elite #5
Ninja de Elite #4
Ninja de Elite #3
Ninja de Elite #2
Ninja de Elite #1


Como o titulo já diz, a homenageada de hoje será a mestra das armas, Tenten


Ninja de Elite #10 - Tenten  Tumblr_nc097yLIUY1slkit3o4_1280


Vejamos algumas de suas capacitações, poderes e habilidades que o tornam uma Kunoichi de Elite

Vamos a explicação, mas antes, por favor, maturidade e imparcialidade na leitura, grato.


1. Eximia usuária de armas
Porque não começar pelo mais obvio, como todos sabem, Tenten possui uma incrível maestria com o kuchiyose no jutsu, se especializando na invocação de armas ninjas e outros objetos para que ela e seus aliados possam usar durante uma missão ou combate, vimos na serie inúmeros ninjas invocando armas, entretanto, nenhum deles se aproxima do numero e/ou variedade de armas invocadas pela kunoichi em destaque nesse tópico. Essa habilidade que ela possui sem duvida esta muito acima das de ninjas comuns.
Spoiler :



2. Dominadora dos 5 elementos
Graça ao Leque sagrado do Rikudou, a kunoichi é capaz de manifestar todos os 5 elementos do chakra (Katon, Suiton, Raiton, Doton, Fuuton), sendo capaz inclusive de destruir as mascaras do kakuzu com um único ataque, lembrando que elas são extremamente resistentes, duas delas foram esmagadas pelo Chouji na versão Chou Baika no jutsu e não foram destruídas. Um shinobi que conta com os 5 elementos em seu repertorio de recursos durante o combate é extremamente raro, essa é uma habilidade fantástica para se ter.
Spoiler :



3. Excelente senso tática
Poucas pessoas dão a devida importância a esse atributo, e, se poucos o percebem, quem dirá notar ele na Tenten, mas, ela possui uma das melhores visões táticas da serie, com isso entenda que: Ela sabe observar o inimigo, decifrar como ele ira se mover, se posiciona bem dentro da batalha e ataca a distancia com golpes precisos e certeiros. Existe ate uma explicação para isso, enquanto seus companheiros de time (Gai, Lee, Neji) geralmente atacam a curta distancia com golpes de taijutsu, Tenten normalmente se mantem a media distancia disparando armas, isso tanto pode ser usado para forçar o oponente a se mover para onde ela quer como armadilha como também pode ser usa como golpes fatais já que ele é pego com guarda baixa.
Spoiler :



4. Detentora de um poderoso Fuuinjutsu
Novamente graças a um dos tesouros do Rikudou sennin, tenten se eleva a um nível superior aos ninjas comuns, devido ela ter obtido o "Pote Purificador de Âmbar" durante a ultima grande guerra, ela obteve meios de utilizar um dos mais poderosos e práticos Fuuinjutsus da serie, sendo inclusive capaz de selar Bijuus, Jinchuurikis e Edo Tenseis dentro dele. Ter em seu time alguém capaz de usar um fuuinjutsu contra Akatsukis, Jinchuurikis, Edo tenseis e ate mesmo um Bijuu enfurecido, é inestimável, esse é um dos melhores recursos da Kunoichi.
Spoiler :



5. Sorte
Ultimo mas não menos importante, e igualmente nao menos atrativo em se ter a tenten em seu time, seria o quesito sorte que ela carrega consigo, dentro do universo naruto, ter sorte as vezes favorece demais o time, e, considerando que a tenten já encontrou três dos tesouros do Rikudou, fora que ate mesmo partes contendo o chakra do Jinchuuriki do Juubi já caiu próximo a ela, podemos dizer sem medo que Tenten é um personagem com sorte, onde coisas favoráveis a ela e seu time pode ocorrer a qualquer momento.
Spoiler :




Se comparada ao nível médio comum dos shinobis (Iruka, Kurenai, Aoba e etc...) e considerando as habilidades de Kuchiyose, 5 elementos, Fuuinjutsu, Senso tático e a Sorte que ela possui, podemos sem duvidas classificar a tenten como uma Ninja de Elite, correto ? Ela pode não ser do nível do Naruto e Sasuke, mas, com tais recursos ela faria a diferença em qualquer time de "humano" em uma missão.

Ela é uma mulher, mas, vale por dez, essa é a tenten, qual dessas carinhas você gostaria de ver ?

Ninja de Elite #10 - Tenten  818d700c06f6ccf6e3b2327bdcfade78


Obs: Próximo tópico será dedicado ao Kimimaru.

Abç

descriptionNinja de Elite #10 - Tenten  EmptyRe: Ninja de Elite #10 - Tenten

more_horiz
Aí que lindo, adorei o tópico!  :love: :e.e-:


Pra mim uma usuária de armas num universo ninja, e ainda por cima chinesinha é o que não podia faltar. Tenten é uma Kunoichi incrível.  :sam:

Vamos lá... 



1. Ela é a melhor e eu fico admirado quando vejo uma nova arma ninja, sempre surge uma diferente da outra e completamente inovadora.  :hercules:



2. Tenten soube usar o leque com maestria, acertou o alvo, destruiu as máscaras que realmente são resistentes, salvando assim vários companheiros do pelotão. Foi merecedora de ter ficado com Bashosen no final.  :horak2:



3. Sim, ela fez uma análise perfeita no Byakugan de Neji, sabe a hora certa de atacar a distância ou partir pro curto alcance quando necessário.  :HM*:



4. Uma das armas mais poderosas da série, esse Fuinjutsu é extremamente poderoso e prático de se usar. Tenten com isso chega a um altíssimo nível.  :okai:



5. A Guerra esteve a favor da Tenten, pra onde ela ia achava uma arma sagrada. E detalhe: dentre milhares de ninjas, ela foi a única a ter tanta sorte assim em diversos momentos.  :UH:


Ela é uma mulher, mas, vale por dez, essa é a tenten, qual dessas carinhas você gostaria de ver ?



Não esperava menos da 1010usa. Muito fofa a carinha dela mandando bjs. :s2: :love:


Tenten é uma Kunoichi de Elite, Kishi até confirmou no DB4. :P


- Maior Usuária de Armas Ninjas

- Aluna de Maito Guy

- Instrutora do Exame Chuunin

- Portadora de Relíquias Sagradas

descriptionNinja de Elite #10 - Tenten  EmptyRe: Ninja de Elite #10 - Tenten

more_horiz
Nossa não gerou nenhuma polemica


Aparentemente apesar do pessoal falar que a Tenten é isso ou aquilo, bem no fundo todos sabem que ela é top


Uma outra coisa que eu não pesquisei devidamente, mas, acredito que seja verdade é que Tenten é a única Kunoichi a ter todos os 5 elementos a sua disposição dentro do campo de batalha (fora a Kaguya), mesmo as kages como Mei e Tsunade não possuem os 5 elementos, outras kunoichis como Konan, Kushina, Karin, Hinata e Sakura também não são capazes de usar os 5 elementos


Talvez uma coisa que muitos não tenha percebido mas que gostaria de deixar bem claro é.... em meu tópico homenageando a Chiyo (tem na lista dos link's) eu disse que:

Sasori possuía o nível Kage
Chiyo possuía o nível ninja de elite
Kankuro possuía o nível jounnin dos bons

Com esse tópico aqui, pelo fato da tenten possuir 5 elementos, fuuinjutsus, senso tático, kuchiyose e etc...

Eu a coloco no mesmo nível da Chiyo e dos outros, sendo superior ate a sua antiga rival temari, pois pensem, Temari apesar de poderosa, conta apenas com Fuutons ate o final da serie, já a tenten possui fuuton, katon e etc.. fora fuuin e suas armas. Espero que todos que lerem realmente passem a respeitar mais a personagem, independente do que pensem dos fãs dela.

descriptionNinja de Elite #10 - Tenten  EmptyRe: Ninja de Elite #10 - Tenten

more_horiz
Tenten é a única Kunoichi a ter todos os 5 elementos a sua disposição dentro do campo de batalha

Tenten é o avatar que você mais respeita


Olha, eu particularmente antes de entrar no fórum achava a Tenten como ninja, patética, mas vendo o fanatismo do Tentenho eu acabei notando o potencial da pucca. Sim, apesar de poucos momentos protagonizados, a 1010 é sim uma ninja de elite. Só não pode exagerar na dosagem que aí rebaixamos ela para nível Iruka :gato:

descriptionNinja de Elite #10 - Tenten  EmptyRe: Ninja de Elite #10 - Tenten

more_horiz
Ever Dade, ela é a única Kunoichi que tem 5 elementos a sua disposição, e apesar do limite de tiros a mira dela é algo super coerente com o uso do Bashosen, já que a mesma não erraria fácil o alvo. Vimos que acertou máscaras do Kakuzu que são rápidas por serem leves, se esquivaram Kage Mane/Mokuton de Yamanto ( Kakuzu com corpo de fios) ,além da imensa resistência ( aguentou ataque de Chouji) 

Eu particularmente vejo Tenten desde a Guerra nivelada com Temari, devido o uso do Bashosen, então ATUAL é nítido que Tenten com 5 elementos + Fuinjutsu + Bukijutsu em conjunto com sua mira + maestria se torna superior. 

Resumindo: Temari é poderosa, possui Fuutons diversos e com inteligência elevada. 

Mas... 

Tenten de pouco em pouco ( significado do nome dela é isso- pouco em pouco ) foi se aproximando do nível de Temari. 

Tenten também é poderosa, possui uma imensa quantidade e variedade de armas, podendo lutar em todos os alcances; possui leque de 5 elementos, pote de selamento de altíssimo nível, inteligência ( instrutora do exame chuunin)e velocidade acima da média. 

Resumindo: Tenten tem armas + explosivos + armadilhas + 5 elementos + mira + selamento de alto nível + velocidade boa + inteligência boa + tai bom + domina os 3 alcances + poder de fogo bom + defesas boas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos