Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #38#

+22
Breno
Stark
MatheusGeneration
Stuart
pluuuuffff
Flat
M. Shadows
Gui
drfl
Doido De pedra
Espadão
Daniel
Boss
Samanta
Apollo
Victor
Rinko
Mad Fantasy
Namikaze
Batman
Nash
Brunon
26 participantes

description1 - Death Note Game #38# - Página 23 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
RESULTADO OFICIAL DO DNG 38 - Halloween


Membros da Polícia Japonesa perderam!

Kiras venceram.

Spoiler :



Obrigado a todos que jogaram e que venha mais partidas de DNG no futuro. :vlwflw:

description1 - Death Note Game #38# - Página 23 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Achava que Kakuzu = Kira 2 e Eri = Kira 1 durante o jogo.

Depois com a minha morte contactei o Eri pois já sabia que ele era o 2, devido à minha morte. Eu ainda deixei a dica "Tokyo ----", de "tokyo ghoul" mas ninguem chegou lá.

Parabéns aos dois.

description1 - Death Note Game #38# - Página 23 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Parabéns aos Kiras, jogaram muto bem. :palmas:

description1 - Death Note Game #38# - Página 23 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
A perversão citada nas mortes eram a cara do Eri mesmo, até cheguei a desconfiar antes morrer. Nway, meus parabéns à dupla.

description1 - Death Note Game #38# - Página 23 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Parabéns aos Kiras, jogaram muto bem. 1 - Death Note Game #38# - Página 23 3752352209²

description1 - Death Note Game #38# - Página 23 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Kakuzu era o segundo principal suspeito para ambos os Kiras, como narrei no post. Então foi mesmo questão de probabilidade.

Já, no que concerne ao Kira², realmente foi brilhante. Único motivo de eu ter concluído que o @Eri era Shinigami e não Kira, foi por não ter encontrado praticamente nada de dicas nas mortes. Escondeu muito bem.

Enfim, parabéns a ambos.

description1 - Death Note Game #38# - Página 23 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Digo que não sei como conseguiram mirar o Shadows ao invés do Kakuzu, principalmente pela escrita informal (:giradorgas:) dele, mas tudo bem.

No mais, confesso que deixava todo mundo morrer salvando apenas o L Team ou os mais improváveis à morte. :KAKA/:

Quanto menos suspeitos melhor, era parte da estratégia. "Que L horrível", disse o jovem Kakuzu. :KAKA/:

description1 - Death Note Game #38# - Página 23 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Parabéns aos Kiras.

Especialmente ao @Eri que... :deus:
Não imaginava que o mesmo fosse o Kira (2), e o senhor me conhece muito bem ou foi muita coincidência em algumas mortes.

Que venham mais DNGs. :gato:

description1 - Death Note Game #38# - Página 23 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
UHU

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Minha primeira partida como Kira, foi muito boa :hayley: :hayley: :hayley: :hayley: :hayley: :hayley: :hayley: :hayley: :hayley:

Parabéns ao Kira 2, L Team e a todos que jogaram também, foi uma partida bem díficil.
A pessoa que mais me pressionou no jogo foi a Bia.
O Kakau chegou a me pressionar um tempinho, mas ai eu descobri que ele estava mais focado em outros suspeitos, e deixei ele de lado por enquanto, para tentar pegar o L/Participantes na armadilha de que a Samanta/M.Shadows fossem o Kira 1.

Tanto que joguei dicas na CARA sobre a Samanta e o M.Shadows.
O jogo foi bem divertido, parabéns a todos.



OBS: Miriana, aquela acusação que eu fiz em você, foi o plano d(de desespero), eu tinha que acusar alguém e acabou que foi você :horak: desculpa ae.
:deus:


Valeu povo e até a próxima edição. :xablau:

description1 - Death Note Game #38# - Página 23 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Parabéns aos Kiras. Jogaram muito bem.  :palmas:

@Kakuzu #1 imaginei que essa atitude repentina de acusar a @MiriAna fosse sua última cartada, agindo no desespero. :fem: Comecei a desconfiar de você perto do fim. Pena que resolvi focar em outros participantes. Fez uma ótima partida sendo o Kira 1, conseguindo despistar por um bom tempo. :garcia:

@Eri, não desconfiei de você em nenhum momento como Kira 2. Pensei que fosse Shinigami quando não morreu. :GG: Conseguiu enganar perfeitamente até o fim. Sua estratégia foi brilhante. :lady:

Foi muito divertido esse DNG. Nunca imaginei que acabaria sendo acusada de ser ambos os Kiras. Parece que os dois tiveram a mesma ideia ao tentarem me acusar. :gato:

Esperando a próxima edição :sam:

description1 - Death Note Game #38# - Página 23 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Tinha certeza que Kakuzu era o Kira...
Já esse Eri eu não conheço então é fodah..

Parabéns á mim que sabia quem era o Kira mas não podia fazer nada por ser shinigami.
:4.5:

description1 - Death Note Game #38# - Página 23 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Parabéns ao @Eri. Você foi um mito. =)

Já o Kakuzu... Bem, ainda espero que você morra sendo comido por travestis!  :horak:


PS: pare de reportar meus posts, Apollo! Tô vendo isso!

xau

description1 - Death Note Game #38# - Página 23 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Só não vou parabenizar os kiras, pois não mataram a @Rinko. Mas de resto, foi um bom jogo.

description1 - Death Note Game #38# - Página 23 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Parabéns ao @Kakuzu #1. Não soube que você era o Kira 1 até a votação.

@Rinko

Foi coincidência, não sabia da situação :gato:

@Samanta

Era pra você ter morrido de emoção :e.e-:

@MiriAna

Não sabia que você era baixinha :lala:

@Pluuuuffff

Parece que você estava certo Rei do Camarote


Kakashi escreveu:
A perversão citada nas mortes eram a cara do Eri mesmo, até cheguei a desconfiar antes morrer. Nway, meus parabéns à dupla.


:lua:




Foi divertido!

:vlwflw:

description1 - Death Note Game #38# - Página 23 EmptyResposta

more_horiz
parece ser bom esse game
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos