Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #38#

+22
Breno
Stark
MatheusGeneration
Stuart
pluuuuffff
Flat
M. Shadows
Gui
drfl
Doido De pedra
Espadão
Daniel
Boss
Samanta
Apollo
Victor
Rinko
Mad Fantasy
Namikaze
Batman
Nash
Brunon
26 participantes

description1 - Death Note Game #38# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Bia, tiro o chapei para vossa pessoa. 1 - Death Note Game #38# - Página 15 W6zsXGN
Está conseguindo virar o jogo, eu não diria conseguindo pois eu me arrisco a dizer que você é um dos shinigames. Acho que o time L trabalhou nessa rodada é que o @Apollo, @Ninjalx, @Boruto Uzumaki estão bem suspeitos.

O Boruto ontem me questionou sobre o meu poder em algumas áreas, onde eu brinquei dizendo que tinha privilégios, o que faz alusão ao "Yellow Power".

O Levy é outro que está atirando em todos no chat, bem suspeito essa sua atitude meu amigo, tentando plantar sementes e livrar a cara de uma possivel ligação aos casos.

O apollo é ouro que teve algumas pistas que apontavam a sua pessoa, mais eu ainda acho que ele e inocente ou isso tudo faz parte de sua estratégia.

description1 - Death Note Game #38# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Rinko Rinko... Tu tens um papel neste jogo, e isso é de certeza.

description1 - Death Note Game #38# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Não acredito que morri to atrasado 😢 😢 😢 😢 
Mas se for pensar :think: a minha morte foi a mais feliz :ma: 
ser morto esmagado pela Bia :ma: :ma: :ma: :ma: 

O Kira deve gostar muito de mim :ma: :ma: :ma:

description1 - Death Note Game #38# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Como que a @Rinko ainda ta viva? To botando fé nesses kiras não.

description1 - Death Note Game #38# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Fou-lu escreveu:
O Boruto ontem me questionou sobre o meu poder em algumas áreas, onde eu brinquei dizendo que tinha privilégios, o que faz alusão ao "Yellow Power".


Pode ter sido o Fou-kira tentando me incriminar, ou alguém presente no Chatbox anteontem. :sadaffleck:

Keep yourself alive. :sadaffleck:

description1 - Death Note Game #38# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz


Sexta Rodada   :hercules:  




Kira 1 escreveu:

Kakau foi chamado para uma apresentação de circo que estava acontecendo na cidade, e todos admiravam fortemente o tal circo, chamado de "The Cat´s Circus" onde iriam ter várias apresentações comoventes, empolgantes, e assustadoras. Era Haloween na época.
Kakau ficou muito feliz, e resolveu levar seus amiguinhos feiosos Kakuzu e Rinko junto com ele, então eles decidiram que era melhor todos eles irem juntos ao Circo, ás 15:30 do dia seguinte.
Então Kakau,Kakuzu e Rinko no dia seguinte acordaram e se encontraram juntos perto de uma mina antiga que estava próximas de suas casas. A primeira apresentação foi bem estranha, tinha várias mulheres de batom roxo e com perucas extravagantes, que pegavam um voluntário da plateia e lhes-dava um líquido bem estranho.
Os voluntários caíram no chão na mesma hora que tomaram, mas a plateia achou que eles estavam fingindo e eram pessoas contratadas pelo circo para fazer essas palhaçadas. Falando em palhaços, a segunda apresentação envolvia um terrível palhaço cujas madeixas eram bem enferrujadas. O palhaço subiu ao palco e chegou perto de Rinko que estava do lado de Kakau e beijou sua mão. Kakau ficou com ciúme pois ela era sua amiga e não sua inimiga de jogos, então ele pulou para cima do palhaço e tentou o agredir.
Kakuzu tentou fracassadamente segurar Kakau que estava uma fera, então Kakuzu resolveu chamar dois guarda costas que estavam no local, os irmãos Rezende. Todos estavam tentando apartar a briga e finalmente Kakau desiste de lutar, o palhaço pede desculpas e lhe oferece um drink, Kakau aceita e no mesmo instante desmaia, pois era o mesmo líquido que matou os voluntários de tempos atrás. Todos fogem do circo apavorados. Kakau foi levado as pressas pro hospital e não corre risco de vida.


Kira 2 escreveu:

O time Yellow Power continuou, agora sem Boruto, investigando os suspeitos. Crow foi promovido ao antigo cargo de Boruto. O grande investigador já tinha chamado os melhores policiais, e L estava muito satisfeito com sua atuação. No início, Crow pareceu ser um detetive sublime, mas depois de ver seus amigos irem dessa para melhor, entrou em depressão, seguida de várias tentativas de suicídio. Crow começou a chorar e pediu auxílio a um monge que vivia em um país chuvoso. Crow fugiu buscando refúgio e proteção contra a mão do mal. No entanto, Kira já sabia de seu cargo na polícia japonesa e escreveu seu nome no seu desgastado Death Note. Crow morreu de ataque cardíaco às 00:59, horário oficial de Lisboa.


sem lista hoje por ser domingo :km:

description1 - Death Note Game #38# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Kira2 escreveu:


Kakau ficou muito feliz, e resolveu levar seus amiguinhos feiosos Kakuzu e Rinko junto com ele, então eles decidiram que era melhor todos eles irem juntos ao Circo, ás 15:30 do dia seguinte.


SQN, Kira-san. A Bia é bonitinha. :lua:

O time Yellow Power*¹ continuou, agora sem Boruto*², investigando os suspeitos. Crow foi promovido ao antigo cargo de Boruto*². O grande investigador já tinha chamado os melhores policiais, e L estava muito satisfeito com sua atuação. No início, Crow pareceu ser um detetive sublime, mas depois de ver seus amigos irem dessa para melhor, entrou em depressão, seguida de várias tentativas de suicídio. Crow começou a chorar e pediu auxílio a um monge que vivia em um país chuvoso. Crow fugiu buscando refúgio e proteção contra a mão do mal. No entanto, Kira já sabia de seu cargo na polícia japonesa e escreveu seu nome no seu desgastado Death Note. Crow morreu de ataque cardíaco às 00:59, horário oficial de Lisboa.


*¹ - Referencia ao nick do Wesley (Uchiha Power)

*² - Boss sempre chama o Boruto Uzumaki de Boruto, ao invés de Bolt, como os demais fazem.




Enfim, como já disse... mate-me Kira, se puder. :gato:





description1 - Death Note Game #38# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
e resolveu levar seus amiguinhos feiosos Kakuzu e Rinko junto com ele


:~.~:


Nada a declarar.

description1 - Death Note Game #38# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Postando pra não ter morrer, estou muito novo :Alef:

description1 - Death Note Game #38# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Esse rezende pode ter sido uma dica verdadeira... quem tem rezende no sobrenome? Uma mod cuja o nome eu acho que não preciso citar 1 - Death Note Game #38# - Página 15 W6zsXGN.

Enfim, postando para não morrer de inatividade nessa rodada.

description1 - Death Note Game #38# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Logo, logo a casa cai.

No aguardo

description1 - Death Note Game #38# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Como eu disse, tinha confiança no L, agradeço por me salvar. Parece que alguém se sentiu atingido pela minha acusação anterior. Seria você, Apollo-kun, o Kira¹? Ou o seu papel é outro?

Por que você, Kira², não experimenta? Vai arriscar que o Apollo seja Kira e te coloque na nossa mira? Mate-o e acabe com isso...

description1 - Death Note Game #38# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Como eles vão me matar se eu tenho papel? :sasaki:

description1 - Death Note Game #38# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Kakau Kira 2 ou Shinigami.

Coletando as dicas para a minha futura lista de acusação :sasaki:

Kira 1, obrigada por me citar a sua morte. Sempre sou o centro de tudo :lady:

description1 - Death Note Game #38# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
e resolveu levar seus amiguinhos feiosos Kakuzu e Rinko junto com ele

:horak:




Bom, nada a declarar, só observo esse Kakau sendo o L. Se Kakau não for o L, deve ter algum papel no game.

description1 - Death Note Game #38# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
FHEWUFHWEIUFHWEIUFEWHIUWHWIUHFEIUFHW ai mds, boa kira!

:km:

description1 - Death Note Game #38# - Página 15 EmptyRe: Death Note Game #38#

more_horiz
Flood diário 1 - Death Note Game #38# - Página 15 612285193

Espero que as próximas rodadas sejam mais reveladoras :mica:

:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos