Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

+8
02snake
Boss
SLAY
Daniel
Sasuke o Poderoso
Naruto sennin perfect
Moriarty
Breno
12 participantes

descriptionsqn - Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão EmptyDragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
Discussão sobre o Episódio 61 de Dragon Ball Super





Última edição por Breno em Sáb 15 Out - 21:35, editado 2 vez(es)

descriptionsqn - Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
Episódio resumido em 5 pontos:

1. Zamasu e Black revelam todo o mistério.
2. A luta começa (Vegeta apanha de novo).
3. O trio é parado, Goku ouve as palavras de Black e sai da jaula.
4. Black encarna o Killer B e para o Goku.
5. Trunks ouve a verdade sobre a revolta de Zamasu e sai da jaula²

Episódio bom sim, estou ansioso para o próximo.

descriptionsqn - Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
Caralho, esse modo SSJ Berserk do Trunks é foda demais! Pure gold!

Gostei bastante desse episódio. Parece que realmente Zamasu é um Deus no sentido literal da coisa, e por isso o Black sofre aqueles zenkais apelões a cada murro que toma. Vegeta, nesse episódio, parece que reconheceu seus limites e preferiu acompanhar de longe. Porém, dessa vez não foi perfurado e nem nada, mostrou mais cautela.

Eu fiquei um pouco confuso com esse Zamasu do passado (Black). Essas coisas de linhas temporais (quando tratada de modo complexo) me bugam. Porém, foi bem diferente do que eu pensava esse lance da troca de corpos. Pensei que ele havia trazido o Goku de uma linha temporal distinta, que, no caso, estivesse morto - o da linha temporal do Trunks é um bom exemplo do meu raciocínio.

Bem tenso a forma que o Black matou Goku, Chichi e Goten. É um vilão bem cruel e frio. Entrementes, vimos um Goku todo foda com rage boost, e na hora já me lembrei do Vegeta contra o Beerus. Não deu outra: Black e Zamas tiveram as suas bundas chutadas, até o momento em que Black usufruiu do zenkai apelão.

Mas o destaque final vai pro Trunks em modo Berserk, puta que pariu... Sem palavras. No próximo episódio parece que o Goku voltará. No preview, vimos Beerus todo nervoso, socando a mesa em que o chá do Gowasu é servido e tudo mais. Será que ele descobriu que o seu plano não deu certo?

descriptionsqn - Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
Para quem não assistiu ainda segue o link
http://www.superanimes.com/dragon-ball-super/episodio-61
Como já Tava esperando o trunks vai superar goku e vegeta ao mesmo tempo😕
Vimos black contando o plano depois vimos black explicando como tomou o corpo de goku (pediu para as super esferas do dragão trocar de corpo com o goku)
Descobrimos que ele foi até a terra e matou o goku no seu corpo chichi e goten
Vimos um goku puto da cara aumentando seus poderes e surrando zamasu e Black
Black sofrendo outro zenkai super apelao...
Black dizendo que destruiu as super esferas do dragão ...
Black dizendo que matou todos os deuses usando o corpo do goku(eta poha a coisa tá feia)
Trunks ficando puto da cara e ganhando um up que apesar de esperado sou completamente non sense e até superou oq eu esperava, pelo jeito ele vai surrar os dois até black sofrer outro zenkai super apelao...

descriptionsqn - Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
Eu escrevi; :


Essa saga não pode acabar.. Ainda é muitoooooooooooooooo cedo. O enredo não está sendo desperdiçado.. é aquele gostinho de quero mais, e de que dure bastante.


Nem sei por onde começar, eu quase chorei vendo o episódio de tão foda que foi
Ah sim, gostei muito da história por trás do Black, de sua identidade. Os zenkais do Black são muito apelões.. Mas, ele não é imortal.. Me pergunto se há um limite baseado em quanto dano ele aguenta..

Foi dito que ele matou "Os Deuses"... Algo que já sabíamos. Me pergunto sobre os assistentes dos Hakaishins e do Zeno..

Aliás, eu sempre quis que matassem a chata da Chi Chi... Eu me enganei.. Foi muito triste aquilo mano...



Ver a explosão de fúria do Goku, foi muito épico, pensei que estava vindo um SSB2 por aí.. Aquele soco no Zamasu, eu fiquei pulando de tanta euforia, parecia mesmo um momento épico de DBZ.
E o que dizer do Vegeta? Virou uma espécie de Sakura Haruno. #SQN
Quer dizer, ele terá seu momento, afinal nos spoilers é dito "a difícil batalha de Vegeta", podem aguardar, ele vai mitar!


E claro.. o que dizer do fodão do Broly Super Trunks.. Eu queria ele em SSB, mas foi algo muito melhor! Acho que o treinamento com Vegeta possibilitou aquilo.. Mas não ligo pra explicação, para mim importa que foi foda pra caralho, e deixaram o olho dele branco, não tem como ser ficar mais épico!
Se vai peitar o Black.. Bom, é superior ao SSB, isso nós sabemos.. Superou Goku e Vegeta.

E pela prévia.. Realmente, o Mafuda vem aí! E os "desaparecidos" vão aparecer de novo"
QUE VENHA SABÁDO
EPI 100/10

descriptionsqn - Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
Gostei da ação desse episódio, até lembrei de DBZ enquanto assistia. Se deixarmos de lado as incoerências:

- Zenkai instantâneo do Black.
- Trunks atingindo um nível, igual ou superior (acredito que seja superior) ao nível de Goku e Vegeta SSJ Blue.
- Vegeta passando de guerreiro impulsivo, a mero espectador. Que mesmo vendo o filho correndo risco de vida, se limita à apenas observar.

Enfim, deixando de lado esses erros, foi um bom episódio. Aquele soco que Goku deu no Zamasu* (Entre 15:17 ~ 15:21) foi impagável, ri demais, aquela cena daria um ótimo gif.

Essa transformação do Trunks me lembrou o "SSJ2 imperfeito" da saga Cell, onde os músculos de trunks cresciam absurdamente. Well, talvez seja algo semelhante mesmo, é possivel notar que Trunks ficou bastante pesado - é provável que aquele seja o SJJ Blue imperfeito.

Sobre o plano "Zero Humanos" do Zamasu, e a baboseira toda que ele falou... minha reação foi essa:

Spoiler :





* é similar ao soco que Sasuke deu em um Ninja do Som, quando despertou o Cursed Seal\Marca da maldição na floresta da morte.

descriptionsqn - Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
@Daniel

Se o Zamasu realmente for um Deus, o zenkai do Black deixa de ser incoerência por se tratar de algo divino e superior a meros zenkais humanos. Agora, se aquilo que ele disse for de puro teor filosófico, é incoerência mesmo.

E, pelo que eu me lembro, Vegeta disse pro Kyabe que era possível alcançar aquela forma na base do treinamento, e ainda há uma vantagem pro Trunks: ele é híbrido. Ele pode ter absorvido o poder divino do pai durante o treinamento, afinal, esta parte nunca foi explorada.

descriptionsqn - Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
Sobre as incoerências do anime, nem vale a pena comentar mais, né ?

Esse ep teve as melhores animações
Spoiler :


Falando sério, a luta foi muito boa, DB deveria focar 100% nisso. O Akira não sabe criar uma historia e enredo bom, mas na hora de criar lutas só sai obras de arte.

descriptionsqn - Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
Se o Zamasu realmente for um Deus, o zenkai do Black deixa de ser incoerência por se tratar de algo divino e superior a meros zenkais humanos. Agora, se aquilo que ele disse for de puro teor filosófico, é incoerência mesmo.


Pode ser devido ao fator de cura que os Kaioshins possuem. Lembro que Kibito revitalizou o Gohan no torneio (Saga Buu). Para eles deve ser possivel fazer o mesmo no próprio corpo. Seria uma explicação bastante plausível.

descriptionsqn - Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
:lobismo:

Não cara, como vocês conseguem estragar uma história assim.

O episódio estava perfeito, lindo, maravilhoso, um enredo bom apesar da chatice do plano do Zamasu, que basicamente é motivado por inveja, mas ai resolvem fazer Trunks toirar poder do rabo, cú, orifício anal, ânus e superar Goku e vegeta, não, não e não, vocês conseguiram fazer a cena mais nonsense desde o inicio de Dragon ball, nunca vi algo tão absurdo e inexplicável, gostei da transformação, mas o poder exagerado e sem explicação dele foi de cair o cú da bunda nas mais belas palavras do Frutos Do mar, conseguiram estragar um episódio inteiro com menos de 2 minutos, impressionante a capacidade da toei e do Akira de fazer merda em um enredo, se no mínimo a transformação dele se equipara-se com o SSB ainda seria menos absurdo do que Superar a versão mais Op do Goku que foi a mostrada nesse mesmo episódio, podem chamar e mimimi, mas qualquer pessoa em sã consciência e que preza por uma bos história e coerente não pode ficar calada após isso, vejo muitos fanboys retardados de DBS achando tudo uma maravilha, e quando alguém reclama tira um argumento do rabo pra falar que o cara é hater, mesmo que fossem haters, eles estão mais certos do que aqueles que ignoram toda a incoerência por puro fanboyolismo com a obra.

Pelo amenos a précia do próximo episódio parece que vão mostrar os personagens sumidos, mesmo assim, não dá, não adianta, conseguiram estragar o melhor episódio com esse protagonismo exacerbado, forçado e inexplicável do trunks, parabéns, conseguiram fazer eu odiar completamente o personagem.

O epsiódio só vaela a pena pelo Goku com raiva e a morte da Chichi e do Goten, que talvez foi uma das cenas, se não a cena mais pesada em DBS.

Outra critica, é que segue o desfeito de não mostrarem sangue nessa poha, sério isso? os caras cortam um ao outro, furam o corpo um do outro, e não sai uma gota de sangue, a vá se fuder toei, só faltou eles soltarem faísca pra virar um Power ranger da vida.

descriptionsqn - Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
Os caras falando da transformação Berserk do Trunks, mas vocês se ligaram que o Goku tava lutando com um rombo no meio do corpo? Hahaha.

descriptionsqn - Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
@Izumi
E daí cara o goku ssg se regenerou contra bills e daí cara me poupe goku e outro nível esse episódio empurraram o inaceitável das incoerência

descriptionsqn - Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
A transformação do Trunks até o momento é incoerente, e mesmo que seja explicada, talvez continue como algo forçado.
Mas pô, a transformação do Trunks foi o auge do episódio, onde o fandom foi a loucura, eu mesmo fiquei correndo e pulando a casa toda de tanta euforia, mesmo tendo assistido sem legenda (ao vivo), e vejo o pessoal falando que por causa disso odeiam completamente o Trunks e que isso arruinou o episódio? :/
Aliás, quantos dias terrestres são 5 minutos em Namekusei?

Aliás, o Super Boo transformou a Chi Chi em ovo e pisou nela, e eu não fiquei com pena. Aquele grito dela, dá um arrepio.
Se Trunks vai segurar Black, essa transformação deve ser superior ao SSB, a menos que a base do Trunks seja muito mais forte que a do Goku e Vegeta..  Também pode ser uma transformação mais fraca, mas impulsionada pela explosão de fúria..
Aguardemos, hue
Sábado vem nimim

descriptionsqn - Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Izumi
E daí cara o goku ssg se regenerou contra bills e daí cara me poupe goku e outro nível esse episódio empurraram o inaceitável das incoerência


Sim, pode crer, tanto é que o Vegeta SSJ Blue se curou dois segundos depois do Black o atravessou com a espada de ki. Aquela Semente dos Deuses que ele comeu no presente foi só porque ele tava com fome.

Goku continuou lutando com um rombo no peito. Indignação seletiva é foda.  
:lala:

descriptionsqn - Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 61 - Discussão

more_horiz
@Izumi
Posso fazer nada goku com uma transformação inferior fez melhor que o vegeta até mesmo se curando😌
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos