Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,


Goku Black


Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11


Excesso de destaque

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por Jacked em Dom 09 Out 2016, 23:12

Muu e Gengetsu são dois personagens que ao meu ver mereciam mais destaque, principalmente o primeiro citado, que era um personagem que eu considerava muito interessante e que poderia ter feito mais na guerra, principalmente por conta de todo o seu Hype.

Pelo menos a luta entre Nidaime Tsuchikage e Mizukage deveria ter sido explorada, mostrando como dois Shinobis tão poderosos e com habilidades tão peculiares conseguiram matar um ao outro, sem dúvida alguma foi um grande confronto, pena que não tenha tido atenção do autor.

Sinto que o Kishimoto tinha a intenção de explorar mais o vasto universo que criou, mas o foco em Naruto e Sasuke por imposição da Shonen Jump não o permitiu fazer as coisas como queria.

Jacked
Genin
Genin

Membro desde : 07/05/2016
Número de Mensagens : 270
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 2467
Agradecimentos : 32

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por Sam Hyuuga em Seg 10 Out 2016, 00:18

No mangá temos diversos exemplos de coisas sem tanta relevância que foram super aproveitadas, se eu as listas aqui na íntegra o post ficaria imenso, por isso irei me ater a aquela que considero principal: o drama de Rin e Obito. Embora eu a princípio tivesse me comovido com ele, acabei caindo na real de que sem dúvidas foi dos piores erros de Kishimoto. Mostrar um jovem sonhador que nutre um amor platônico por uma garota, okay, isso é até um clichê dos shonens, agora fazer com que ele se revolte com MUNDO por causa disto é algo inconcebível, tanto que Kishimoto teve que dar voltas e voltas batendo na mesma tecla para "justificar" os atos imperdoáveis e obsessivos do Uchiha — que inclusive já tinha seu arco fechado, os acréscimos sobre ele só pioraram. Neste processo se foram muitos painéis, muitas páginas e muitos capítulos que poderiam ser aproveitados em coisas de bem mais significância para a obra.


Os que mereciam destaque:


Clãs Hyuuga e Uzumaki: Ambos possuíam tanto potencial ninja e histórico quanto Senjus e Uchihas, mas caíram no esquecimento do autor. Neji, que protagonizou as melhores lutas na fase clássica, vivia desaparecido com a falha desculpa das missões; a Hanabi, que no início mostrou maior potencial que a irmã, se tornou semi-random; e Hinata, embora de todos seja a com maior destaque, não ganhou nenhuma luta onde pudesse exibir todas as suas capacidades.

Quanto aos Uzumakis, sabemos que eles eram experts em fūinjutsus, e tão abençoados geneticamente quanto os Senjus, tão temidos quanto os Uchiha, a ponto ser necessário uma conspiração internacional para superá-los, e são “apenas” os parentes do protagonista. Kishimoto a partir disso tinha um pano de fundo para vários arcos, mas infelizmente deixou aberta esta grande lacuna na história, porque apenas com essa breve introdução podemos imaginar tamanhos mistérios havia sobre eles.

Konoha 11: Numa ótica geral, eram os principais personagens da série, aqueles que desde genins veríamos seus crescimentos e evoluções ninja, mas a maioria ficou em segundo plano no Shippuden e, sobretudo, no fim do mangá. Para se ter uma noção, na guerra teve EDO-TENSEI ganhando flashback, personagem morto tendo destaque improdutivo, enquanto outros com bem mais peso relevância, como Shikamaru, Hinata, Neji e Lee, apenas tiveram lampejos.


Quanto aos comentários do tópico, até que eles estão engraçados. É risível ler alguns users declarando com tanta veemência o Naruto um personagem lixo, como se isso de fato fosse uma unanimidade. Ele não somente é o mais querido como também aquele move a história, e dá suporte para um carrilhão de coadjuvantes. Isto vai muito além do protagonismo, pois exclui sua atuação na obra, o que seria de personagens como Sasuke, Gaara, Neji, Hinata e Tsunade? Portanto, se com todo o impacto que representa na obra ele ainda é um lixo, não sobra nada para todos os demais coadjuvantes.:lol::lol::lol:
Naruto. Mais da metade das pessoas que assistem Naruto detestam ele.
Oi, você tá bem?:diogo:

Sam Hyuuga
Supernova
Supernova

Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 632
Sexo : Masculino
Idade : 25
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1357
Agradecimentos : 85

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por Kasume em Seg 10 Out 2016, 01:09

@Wally do Oeste escreveu:A "Saga da Floresta da Morte" é tão a melhor saga que eu sinceramente nem lembrava que saga era essa. E não é uma saga, são meia dúzia de capítulos no meio do Exame Chuunin.

A saga que é geralmente lembrada como a melhor, se eu não me engano, é a invasão do Pain à Konoha, que É focada no Naruto. Se uma saga focada no Naruto é a mais bem sucedida, como que focar no Naruto estragou o mangá?

Ah, deixa, tá respondido.

E não estragou ? desde de quando o Kishimoto focou o anime pro protagonista o anime só vem caindo as pessoas dependiam dele pra tudo,é o protagonista, mas é um protagonista sem graça e muito forçado.

Os fãns do Naruto como você, lógico que vão escolher a Saga do Pain do que a da Floresta da Morte, é a unica Saga cujo o Naruto tem uma luta monstruosa, mas na minha opinião e de muitos outros fãns que preferem o anime em geral a Saga da Floresta da Morte é a melhor saga do anime não só pelos personagens explorados,  mas as melhores do anime lutas que colocam as atuais no chinelo tipo Sasuke vs Orochimaru, Ino shika e cho vs Trio do som >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto e Kaguya .... Quem ver o clássico não acredita no poder do protagonismo, não da pra da pra chamar o clássico de Naruto se duvidar até mesmo a Ten ten chega ser mais interessante do que ele naquela Saga, sendo muito franca.  

Sobre a Saga do Pain que eu adoro justamente porque é a luta mais sensata do Naruto, pois ali que a gente descobre o potencial da Kyuubi fora a lutar ser 90 % baseada nela ... Agora cade o Naruto repetindo esse mesmo feito dps disso ? desde de quando ele passou a controlar a Kyuubi ele perdeu todo interesse, pois a realidade é que o Naruto só ficava interessante quando era possuido pela Kyuubi.

Fora isso ele tosco e sem graça como muitos ja falaram aqui

Possuido pelo Kyuubi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Discursos Clichês.

@Wally do Oeste escreveu:O que teve um excesso de destaque não foi um personagem, foi um bagulho. Sharingan.

Copia jutsus, prevê movimentos, cria ilusões, invoca um fogo preto do inferno, cria ilusões do inferno, cria um guerreiro gigante de energia sólida, cria mais ilusões do inferno, transporta coisas para outras dimensões, deixa intangível. Um olho. Um olho faz essas coisas.

E a cereja do bolo: Izanagi e Izanami. Se tem alguma coisa totalmente ridícula e absurda no mangá, é a história dessas duas habilidades.

Um cara morre em batalha, mas aí sacrifica um olho (?) para reescrever a realidade da própria morte. Ter basicamente apagado a própria morte torna a pessoa arrogante, e para dar uma lição de moral nos usuários de Izanagi, outro Uchiha também sacrifica um olho (?) para colocá-lo em uma ilusão cíclica virtualmente inescapável que só vai chegar ao fim quando o usuário de Izanagi aceitar a verdade em seu coração.

QUE MERDA, HEIN!

Kishimoto escreveu esse absurdo no meio de um AVC, negócio é uma bosta completa. E o Izanami, que tem uma função tão específica, aconteceu de ser a habilidade mais-que-perfeita para lidar com o Kabuto. Essa é facilmente a pior coisa do mangá.  
Também detesto o Madara. O estilo de luta dele consiste em ficar parado de braços cruzados dentro de um escudo (muito empolgante), ele é cheio de frases de efeito que parecem ter saído da boca de um pré-adolescente MUITO revoltadinho com a vida e muito metido à poeta, o plano dele é uma besteira completa, e a execução foi terrível, só deu certo com ajuda do plot mesmo. Como tanta gente pode pensar que ISSO é o melhor que um vilão pode ser diz TONELADAS sobre o fandom de "Naruto". Saudades Nagato.



Olha se você me quotou pra falar mal do Madara, fica a vontade porque isso não vai me atingir kkkkkkkkkkk

Eu to com a consciência tranquila mesmo depois daquela morte ridicula que o Kishimoto deu pro Madara tudo isso pro Naruto poder continuar vivo

Afinal Madara não tem culpa se o criador gosta mais dele do que o próprio protagonista :gorda:

Enfim

Nunca vi problema nenhum dos megazord, copias de jutsus, realidades, shanrigan duplo blablabla e afins
Eu não vejo isso sobre que você citou dos poderes um GRANDE erro, tem erros muito piores !!!

Tipo quantos animes, HQ, desenhos e etc começam com os personagens poderes pequeno, inocente e terminam super poderosos e experientes ??? Vários, faz parte da construção.

Porém diferente do Naruto as outras obras não se esquecem dos outros personagens que tbm são importantes para a histórias e que conquistam outros públicos :HM*:

O que pecou mesmo foi o criador ter resumido tudo isso apenas para o protagonista e os uchihas. Se ele se lembrasse um pouco mais dos outros antes de querer tornar o protagonista principal o mais poderoso o anime não teria acabado tão pequeno e forçado assim, entendeu ???? Rei do Camarote

Kasume
Genin
Genin

Membro desde : 29/11/2015
Número de Mensagens : 155
Sexo : Feminino
Idade : 18
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 2774
Agradecimentos : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por Wally do Oeste em Seg 10 Out 2016, 02:05

@Kasume

Olha, você se superestimou.

Não é a primeira, nem a segunda e nem a quinta vez que eu digo aqui que não gosto do Madara e dou os meus motivos. Inclusive já disse isso em um tópico bem parecido com esse. Se você achou que foi por sua causa, talvez você devesse arranjar um namorado pra deixar de pensar que qualquer pessoa que tenha dito "oi" pra você tenha algum interesse na sua pessoa.

Não faço a menor ideia do porquê você quotou todo o meu comentário. Eu não falei com você, eu ri da sua opinião, é diferente. E em uma resposta que diz que "Ino-Shika-Chou vs Ninjas do Som" é uma das melhores lutas do mangá, com certeza vou continuar rindo.

Olha, você acha que o Naruto é clichê demais para o seu gosto, okay, eu respeito isso. Mas quando o seu personagem favorito é literalmente uma das primeiras respostas do Google quando se pesquisa por Generic Villain, eu com certeza abaixaria um pouco a minha bola.

Muito bom saber a sua opinião sobre o que EU acho sobre o Sharingan. Um dia eu vou me importar com ela, e aí eu respondo.



Wally do Oeste
Genin
Genin

Membro desde : 30/01/2016
Número de Mensagens : 422
Sexo : Masculino
Idade : 22
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 8837
Agradecimentos : 111

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por Kasume em Seg 10 Out 2016, 03:37

@Wally do Oeste escreveu:@Kasume

Olha, você se superestimou.

Não é a primeira, nem a segunda e nem a quinta vez que eu digo aqui que não gosto do Madara e dou os meus motivos. Inclusive já disse isso em um tópico bem parecido com esse. Se você achou que foi por sua causa, talvez você devesse arranjar um namorado pra deixar de pensar que qualquer pessoa que tenha dito "oi" pra você tenha algum interesse na sua pessoa.

Não faço a menor ideia do porquê você quotou todo o meu comentário. Eu não falei com você, eu ri da sua opinião, é diferente. E em uma resposta que diz que "Ino-Shika-Chou vs Ninjas do Som" é uma das melhores lutas do mangá, com certeza vou continuar rindo.

Olha, você acha que o Naruto é clichê demais para o seu gosto, okay, eu respeito isso. Mas quando o seu personagem favorito é literalmente uma das primeiras respostas do Google quando se pesquisa por Generic Villain, eu com certeza abaixaria um pouco a minha bola.

Muito bom saber a sua opinião sobre o que EU acho sobre o Sharingan. Um dia eu vou me importar com ela, e aí eu respondo.

Eu nunca disse que não gostava do Naruto por ele ser clichê e sim por ele ser extremamente chato e sem graça ( o que metade dos comentários desse tópico concordam comigo ), é completamente diferente meu amor, agora se você não sabe interpretar um texto isso não é problema meu ..

O que chega a ser irônico você sendo fã do personagem mais clichê do anime querendo chamar o Madara de genérico como você vive fazendo nesse forúm, literalmente quem tem que abaixar a bola aqui é você e não eu kkkkkkkk.  :Xaau2:

E obrigada mas namoro nunca foi problema para mim e não tenho interesse em você.

Eu sei que é difícil de aceitar, mas é a realidade nua e crua a todo seu favor que culpa eu tenho se eu falei a verdade e você esta com problemas de aceitar isso ? kkkkkk a desvantagem de ser fã dos protagonistas é essa meu querido, eles são sempre chatos só que o Naruto é definitivamente protagonista mais uóó e sem graça de todos os tempos, e nao é porque ele é mais clichê que o Madara e sim pq ele é escroto mesmo, você querendo isso ou não :gorda:


Kasume
Genin
Genin

Membro desde : 29/11/2015
Número de Mensagens : 155
Sexo : Feminino
Idade : 18
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 2774
Agradecimentos : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por Wally do Oeste em Seg 10 Out 2016, 04:28

@Kasume escreveu:Eu nunca disse que não gostava do Naruto por ele ser clichê e sim por ele ser extremamente chato e sem graça ( o que metade dos comentários desse tópico concordam comigo ), é completamente diferente meu amor, agora se você não sabe interpretar um texto isso não é problema meu ..

Tal como 90% do fórum acha que SasuSaku é um grande oceano de chorume, e ainda assim você se mantém firme na sua ilusão.

Eu gosto mesmo do Naruto, acho que como personagem ele enfrentou e evoluiu mais do que a enorme maioria dos protagonistas de mangás shonens E muito mais que praticamente todos os outros do próprio mangá, e se alguém quiser eu posso defender a minha posição muito bem. Diferente de qualquer fã do Madara, que nunca vai poder convencer qualquer pessoa com juízo perfeito de que ele é algo além de "Generic Villain Number 100", em um mangá que FELIZMENTE tem vilões muito bons.

@Kasume escreveu:O que chega a ser irônico você sendo fã do personagem mais clichê do anime querendo chamar o Madara de genérico como você vive fazendo nesse forúm, literalmente quem tem que abaixar a bola aqui é você e não eu kkkkkkkk.  :Xaau2:

Okay, me desculpe, você me convenceu do contrário.

Madara não é um vilão clichê. Quando ele resolve fazer a pose "Badass blasé com os braços cruzados", ele faz isso de forma diferente de todos os outros vilões shonen desde sempre. Quando ele vai evoluindo gradualmente com um power-up absurdo tirado da bunda para outro power-up absurdo tirado da bunda, ele não está fazendo isso igual a todos os outros vilões shonens desde sempre, é diferente. Quando ele revela arrogantemente que foi ele, ELE quem esteve por trás de eventos importantes na vida de certos personagens, ele faz isso de forma diferente de todos os outros vilões shonens desde sempre.

Com certeza um personagem único.

@Kasume escreveu:E obrigada mas namoro nunca foi problema para mim e não tenho interesse em você.

Eu discordo, eu acho que toquei em uma ferida, sim. Digo, alguém com certeza se ofendeu com o meu comentário, tanto que resolveu denunciar, e eu tenho as minhas dúvidas de que exista alguém por aí disposto a tomar as suas dores numa madrugada de domingo por achar que eu fui ofensivo de alguma forma.

Mas não se preocupe. Um dia, algum cara ainda vai tentar te apunhalar pelas costas, e nesse momento você saberá que encontrou o homem da sua vida, tipo no seu romance favorito. Aí você vai poder casar e criar uma filha sozinha enquanto espera pelas visitas dele, década após década.

@Kasume escreveu:Eu sei que é difícil de aceitar, mas é a realidade nua e crua a todo seu favor que culpa eu tenho se eu falei a verdade e você esta com problemas de aceitar isso ? kkkkkk a desvantagem de ser fã dos protagonistas é essa meu querido, eles são sempre chatos só que o Naruto é definitivamente protagonista mais uóó e sem graça de todos os tempos, e nao é porque ele é mais clichê que o Madara e sim pq ele é escroto mesmo, você querendo isso ou não :gorda:

Sua opinião está errada a minha está correta Madara bom Naruto ruim memes venci o debate hahaha

Naruto ruim SasuSaku bom aceite todos concordam aceite hihihi

Carta de yu-gi-oh memes preciso de alfabetização socorro uó hehehe



Wally do Oeste
Genin
Genin

Membro desde : 30/01/2016
Número de Mensagens : 422
Sexo : Masculino
Idade : 22
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 8837
Agradecimentos : 111

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por Ellos em Seg 10 Out 2016, 08:12

Time 7 (exceto naruto)
Ootsutsukis
Hyuugas
Uchihas


O time 7 como um todo teve horas que teve um destaque desnecessário

Não discordo que o time seja importante e poderoso, mas, os 4 hokages que ficaram livres do mugen tsu, não poderiam ter ajudado a selar a Kaguya ? Existia 2 users de hiraishin, reencarnação de ashura, user de mokuton e todos os 4 ficaram de fora do combate final, era melhor ter deixado eles presos no mundo de sonhos


Kakashi é um personagem que gosto muito, mas, teve horas que encheu o saco, aquilo de Rin, Obito nossa, saturou e estragou

Sasuke revoltadinho, sendo que o sharinnegan dele fico tão feio que eu não queria nem olhar a cara do personagem

Sakura é um caso a parte, teve horas que eu queria pular o capitulo só para não ler nada do que ela falasse

Naruto é o único que salva no time, mas, ele já tinha todo um passado de encheçao



Pior de tudo foi em 100 capítulos o kishimoto dar destaque aos Uchihas, os fãs de Hyuuga ficarem recalcados e o kishimoto nos 10 últimos inventar ootsutsukis, hamura, kaguya tudo para satisfazer fã base, caralho que bagulho mal feito, os ootsutsukis apareceram no final e conseguiram encher o saco, kaguya provavelmente é uma das mais odiadas de todos os tempos


Teria sido melhor mostrar mais do Gaara, Mei, Bee, Edo tenseis, 11 konoha e etc...

Sei que o kishimoto foi obrigado a por o naruto em destaque na guerra, mas, poderia dar mais espaço para o time taka, espaço para os edo tenseis e por ai vai




Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos

Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 17040
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas :

Prestígio


Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 134426
Agradecimentos : 1112

Pontos :
100 / 100100 / 100



http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por Tentenho em Seg 10 Out 2016, 10:28

Que lindo Shipooo WallyKasume  :s2: :e.e-:

#Tópico 

Queria muito mais destaque em Konoha 11, especialmente Shino, Kiba, Lee e Tenten.


Temari


TenTen


Prêmios:
















Tentenho
2º Lugar no Clan Wars 2016
2º Lugar no Clan Wars 2016

Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 11795
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Prestígio


1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Participação : 41576
Agradecimentos : 510

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por Crowley em Seg 10 Out 2016, 11:26

Apesar de achar o Itachi um personagem sensacional, ele foi explorado até a exaustão.

Kakashi também foi explorado demais, pelo menos 1/5 do espaço dele como sensei poderia ter sido dado à Kurenai que quase não apareceu no shippuden (gravidez a parte).

Obito e sua história com Rin e Kakashi poderia ter tido uma história mais resumida e menos maçante... até chegar na Rin jinchuuriki bomba foi muito tempo. '-'

Ao meu ver, Sakura, Asuma, Gai, Shikamaru e Hinata tiveram um destaque justo (considerando mangá e the last Naruto the movie). Os outros senseis, shinobis e kunoichis de K11 poderiam ter tido mais destaque, igualando-se ou ficando pouco inferior a Shikamaru. Para Hinata, só faltou uma luta solo durante Shippuden e nova era. Para todos os outros faltaram mais destaque e história. Uns dois capítulos explicando como a Kurenai ficou seria demais, principalmente mostrando mais da totalidade da força de uma user de genjutsu.

Clã Hyuuga também teve uma boa exploração no começo e no The Last, embora tenham ficado brechas.

Clã Uchiha foi explorado até a exaustão. Com o espaço utilizado pro Clã Uchiha, poderiam ter explicado melhor os Senjus e possíveis ramificações, dando origem aos clãs de Konoha, explicando os clãs dos 11.

Mas creio que agora o clã Uchiha não será mais tão explorado, o clã da vez é Ootsutsuki, e nisso a linhagem do clã Hyuuga no Boruto pode vir a ser explorada. Embora eu não seja satisfeito no geral (queria mais dos K11), fico satisfeito com o rumo que o mangá do Naruto (do fim da guerra em diante), últimos filmes e mangá do Boruto (spoilers de poderes do time Konohamaru) têm tomado.



Spoiler:


Crowley
Jounin
Jounin

Membro desde : 31/07/2012
Número de Mensagens : 2590
Sexo : Masculino
Idade : 31
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 26671
Agradecimentos : 697

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por Atlas Titan em Seg 10 Out 2016, 11:39

Sobre o Madara digo o seguinte, não é de hoje que os fãs da Beyonce e\ou da Ines Brazil criticam ele, todo local de discursão sobre Naruto que eu visito é a mesma coisa, e sempre são as mesmas criticas desse povo:

- "Ele é muito forte pra ser um vilão, ainda mais um 'vilão final', clichê!"
- "Muito arrogante e autoconfiante pra ser um vilão, clichê!"
- "Muito manipulador pra ser um vilão, clichê!"
- "Muito estiloso pra ser um vilão, clichê!"
- "Gosta demais de bater nos protagonistas pra ser um vilão, clichê!"
- "Ele tem uma cabeça, dois braços, duas pernas e etc... clichê!"
- "Dança breakdance muito bem nas openings do Naruto, hm... clichê!"
- "Ele é clichê monamour, clichê! Queremos algo mais, mais, hmmmm, mais profundo sabe! Algo que reflita nossas personalidades sensíveis e profundas!"

Pois é, os caras não gostam dele, dizem que o Madara é "Uó", e que não tem jeito pra ele.
Cada um com sua opinião então   :viadao: .




Atlas Titan
Genin
Genin

Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 746
Sexo : Masculino
Idade : 27
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9931
Agradecimentos : 85

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por FrutosDoMar em Seg 10 Out 2016, 12:34

Pra mim Madara só perde para Meruem na questão de melhor vilão do Shounen, não sei porque tanto haterismo.
 Naruto tambem é meu protagonista preferido.


Num me deixa puto porra!


Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens:





Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 7732
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Participação : 44989
Agradecimentos : 306

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por Kasume em Seg 10 Out 2016, 15:19

@Wally do Oeste escreveu:

Tal como 90% do fórum acha que SasuSaku é um grande oceano de chorume, e ainda assim você se mantém firme na sua ilusão.

Eu gosto mesmo do Naruto, acho que como personagem ele enfrentou e evoluiu mais do que a enorme maioria dos protagonistas de mangás shonens E muito mais que praticamente todos os outros do próprio mangá, e se alguém quiser eu posso defender a minha posição muito bem. Diferente de qualquer fã do Madara, que nunca vai poder convencer qualquer pessoa com juízo perfeito de que ele é algo além de "Generic Villain Number 100", em um mangá que FELIZMENTE tem vilões muito bons.

Sabe o que eu acho sobre esse seu drama desnecessário?

É com tanta opinião negativa sobre o Naruto nessa página você foi justamente quotar a minha, tudo isso pelo fato de um fã do Madara ( aquele personagem que você tanto odeia ) vindo falar mal do seu personagem favorito que você tanto idolatra, então você me quotou pra ter uma desculpa de menosprezar o Madara no forum assim você poderia atacar alguém aqui pra defender o personagem que você tanto idolatra cujo foi responsável pelo fracasso do anime kkkkkkkkkkk

Agora imagina só se minha opinião fosse apenas uma piada, a ponto de você fazer uma bíblia desmerecendo um personagem, atacando casal tudo isso com a intenção de me atingir ( Ninguém odeia o fraco né HAHAHA )      

@Wally do Oeste escreveu:
Okay, me desculpe, você me convenceu do contrário.

Madara não é um vilão clichê. Quando ele resolve fazer a pose "Badass blasé com os braços cruzados", ele faz isso de forma diferente de todos os outros vilões shonen desde sempre. Quando ele vai evoluindo gradualmente com um power-up absurdo tirado da bunda para outro power-up absurdo tirado da bunda, ele não está fazendo isso igual a todos os outros vilões shonens desde sempre, é diferente. Quando ele revela arrogantemente que foi ele, ELE quem esteve por trás de eventos importantes na vida de certos personagens, ele faz isso de forma diferente de todos os outros vilões shonens desde sempre.

Com certeza um personagem único.

Eu ja falei aqui e vou repetir meu amor, pode falar mal do Madara a vontade alias se isso facilitar para você cria um tópico falando mal dele, vai aparecer uma panela pra te ajudar e la você descarga o seu ódio natural contra o personagem. Pois eu não vou gastar o meu tempo precioso tempo tentando mudar o seu ponto de vista sobre ele, desculpa mas não tem como ensinar um ser a ter bom gosto ainda mais quando se é um fã de Naruto ...

E continuou não gostando dele não só porque ele é clichê( afinal eu jamais seria fã de anime onde 90 % dos personagens são clichês ) e sim por ele ser escroto e completamente sem graça cujo o motivo do sucesso dele foi justamente por ser o protagonista, porque se não fosse por isso ele seria apenas mais um nesse anime.

Agora me mostra a lei me obriga a amar o Naruto só porque ele é o protagonista ? :hunf:

@Wally do Oeste escreveu: Eu discordo, eu acho que toquei em uma ferida, sim. Digo, alguém com certeza se ofendeu com o meu comentário, tanto que resolveu denunciar, e eu tenho as minhas dúvidas de que exista alguém por aí disposto a tomar as suas dores numa madrugada de domingo por achar que eu fui ofensivo de alguma forma.

Mas não se preocupe. Um dia, algum cara ainda vai tentar te apunhalar pelas costas, e nesse momento você saberá que encontrou o homem da sua vida, tipo no seu romance favorito. Aí você vai poder casar e criar uma filha sozinha enquanto espera pelas visitas dele, década após década.

UIII, ele menosprezou o Madara em linhas e jogou shade pra Sasusaku, cuidado que ele é perigoso agora kkkkkkkk

Eu to de boa se alguém te denunciou não fui eu e também não vale a pena reclamar por algo tão pouco

Afinal eu jamais vou levar isso a sério justamente porque um fãnboy não esta sabendo lidar com as verdades nua e crua.

@Wally do Oeste escreveu:Sua opinião está errada a minha está correta Madara bom Naruto ruim memes venci o debate hahaha

Naruto ruim SasuSaku bom aceite todos concordam aceite hihihi

Carta de yu-gi-oh memes preciso de alfabetização socorro uó hehehe

Se na sua cabeça vc se coloca como vitorioso por ter " vencido " um debate capenga de meia linhas ja que unica forma de você conseguir dormir a noite é fingindo que sambou em alguém quando a realidade é outra fica a vontade meu amor  :gorda:

A minha opinião vai continuar a mesma e muitos ainda vão concordar comigo, sinto muito mas eu não vou mudar meu gosto pra te agradar okay ? Sorry.  :okai:

E obrigada por ter corrigido o meu erro, quero ver passando no ENEM e no pré vestibular esse ano.

Kasume
Genin
Genin

Membro desde : 29/11/2015
Número de Mensagens : 155
Sexo : Feminino
Idade : 18
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 2774
Agradecimentos : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por JL em Seg 10 Out 2016, 15:29

Na minha opinião o mangá ficou saturado quando o Kishimoto começou a abusar de Flashback para o Obito.
Olha que eu disse NO mangá, porque no anime... meu amigo... cê é loko.

A mesma ladainha de sempre, as mesmas cenas, em TUDO que aparecia o Obito aparecia ele lembrado do seu passado, TUDO.

Oh! Vai virar Jinchuriki? Taca-lhe Flashback;
Vai lutar contra o Minato? Taca-lhe Flashback;
Lutar contra o Naruto? Flashback de Hokage e afins... perdeu o Juubi? Tome mais Flashback.




Outra coisa que me deu nos nervos foi a exploração suprema dos Uchihas, enquanto que o Clã Uzumaki ficou irrelevante.
Engraçado que o Clã Uzumaki é o Clã do protagonista, e a medida de relevância ficou:
3% pros Uzumakis e 97% pros Uchihas nesse aspecto.

Quando citavam os Uzumakis eu dizia:
- Agora vai, é agora que vamos ver.
Kabuto falando que os Uzumakis possuem cabelo vermelho... e eu esperando uma historinha.
Tobirama dizendo que a Karin é do clã Uzumaki... e eu esperando uma historinha do ancestral Tobirama em relação a isso.

Mas, o que aconteceu? Uma grande caixa de nada.

Hyuugas também foram abandonados, junto com o pessoal TODO de Konoha.
Kurenai? Cadê? E seus Genjutsus???

O próprio Yamato por exemplo desapareceu do mangá por um longo período.




Ao meu ver o Kishimoto se atentou mais pra pesquisas de popularidade, ou seja, dinheiro é claro.
Botou Itachi como deus, botou Madara como deus, e depois colocou Hashirama como Titan pra não deixar buracos na história em relação a ser rival do Madara.

E o Nagato? kkkkkkk
Esse cara é um personagem controverso em relação a destaque.
Do que adianta colocar um personagem importantíssimo novamente na história sendo que você não vai fazer NADA de relevante com ele?

O coitado foi revivido só pra ter uma luta meia-boca e depois ser selado igual a uma sacola plástica.

A única coisa relevante que o Nagato fez foi dizer a localização do Kabuto pro Itachi.

Se parar pra pensar, não só o Nagato, mas a própria Akatsuki Edo Tensei foi invalida... Konan cadê você senhorita?


Seus conselhos são insignificantes para mim, já que você não conhece a mesma dor que eu.



I was painting a picture
The picture was a painting of you


Prêmios:

JL
Sannin
Sannin

Membro desde : 01/05/2013
Número de Mensagens : 4539
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas :

Campeão do Game of The Week (T1)

Participação : 24072
Agradecimentos : 338

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por MR BOG em Seg 10 Out 2016, 15:33

Eu poderia copiar e colar a resposta do @Wally do Oeste, mas como não posso fazer isso:
Destaque excessivo (clã):
Clã Uchiha:O clã estava extinto antes mesmo do mangá/anime começar e mesmo assim tivemos vários eps fillers e cannons envolvendo algo dos Uchiha, acho que só a quantidade de membros já mostra a quão excessivo foi:
Baru Uchiha (Apenas Anime)
Fugaku Uchiha
Hikaku Uchiha
Inabi Uchiha
Itachi Uchiha
Izumi Uchiha
Izuna Uchiha
Kagami Uchiha
Madara Uchiha
Mikoto Uchiha
Naka Uchiha (Apenas Anime)
Naori Uchiha (Apenas Anime)
Obito Uchiha
Rai Uchiha (Apenas Anime)
Sakura Haruno
Sarada Uchiha
Sasuke Uchiha
Setsuna Uchiha
Shisui Uchiha
Taiko Uchiha (Apenas Anime)
Tajima Uchiha
Tekka Uchiha
Teyaki Uchiha
Uruchi Uchiha
Yakumi Uchiha
Yashiro Uchiha

Falta de destaque (clã):
Senju: De acordo com o mangá eles sempre estavam em empasse com os Uchihas e foi um dos clãs mais poderosos do mundo, entretanto não sabemos nada sobre eles, o único membro realmente conhecido é Hashirama.

Uzumaki: O primeiro e quarto Hokage foram casados com mulheres desse clã, O quinto e sétimo Hokage fazem parte desse clã e não sabemos nada sobre eles.

Excesso de destaque (personagem):
Orochimaru: eu curto muito ele, mas porque ele sempre está metidos nos fillers? Sério isso é muito chato, sem contar que o único filler relevante sobre ele foi o do clã Iburi.

Shikamaru: eu sempre gostei do destaque dado a ele, mas tenho que admitir é excessivo.

OBS:
Naruto é o personagem principal, então é meio lógico que ele tenha que aparecer bastante, mesmo sendo odiado no ocidente. Mesmo assim eu ainda odiei a participação dele na Guerra.

Falta de destaque (personagem):
Mizukages: No geral os kages (exceto hokages) foram deixados de lado, mas esses nem apareceram, com exceção do nidaime, mesmo assim não conhecemos sua história e nada do tipo.

Tsunade: Ela é a hokage e Sannin de qual menos sabemos, olha que ela foi hokage durante todo o Shippuden e boa parte do clássico.

Execesso de destaque (KG):
Sharingan: Até um corvo tinha essa droga, sem contar que ela tem mil e uma variações e pode fazer qualquer coisa: copiar jutsus, melhorar reflexos, criar magazords dignos de power rangers, criar ilusões, modificar a realidade, abrir portais entre dimensões, intangibilidade, dar afinidade com Katon, black katon, controle sobre outros seres vivos... pra mim essa KG é tão apelona quanto o rinnegan que tecnicamente é a evolução dela.

Mukuton: Outra KG que serve pra tudo, até fuinjutsu ela é e também tem um número vasto de usuários pra uma KG exclusiva.

Falta de destaque (KG)
Tirando o mukuton, yuoton, sharingan e rinnegan nenhuma KG foi bem explorada, a maioria só demonstrou um ou dois jutsus.



MR BOG
Genin
Genin

Membro desde : 30/04/2016
Número de Mensagens : 337
Sexo : Masculino
Idade : 17
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 3267
Agradecimentos : 17

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por Wally do Oeste em Seg 10 Out 2016, 16:40

@Kasume escreveu:Sabe o que eu acho sobre esse seu drama desnecessário?

É com tanta opinião negativa sobre o Naruto nessa página você foi justamente quotar a minha, tudo isso pelo fato de um fã do Madara ( aquele personagem que você tanto odeia ) vindo falar mal do seu personagem favorito que você tanto idolatra, então você me quotou pra ter uma desculpa de menosprezar o Madara no forum assim você poderia atacar alguém aqui pra defender o personagem que você tanto idolatra cujo foi responsável pelo fracasso do anime kkkkkkkkkkk

E de novo você se superestima. Eu te quotei porque segundo você a melhor saga de "Naruto" foi a Saga da Floresta (???) e que depois disso o mangá fracassou.

"Naruto" é, querendo você ou não, o maior animê/mangá no ocidente depois de Dragon Ball. A saga mais bem lembrada é, querendo você ou não, Saga de Pain. A não ser que você acredite que o motivo do sucesso de "Naruto" foram meia dúzia de capítulos publicados no ano 2000, você está errada. Se estar errada pra você é igual a "dizer a verdade nua crua kkkkkkkkkk", azar o seu e da sua família.

Também não sei de onde eu "idolatro" o Naruto. Naruto e Kakashi são os meus favoritos, mas nunca os idolatrei nem nada do tipo. Na verdade essa é a primeira vez aqui que eu digo que esses dois são os meus favoritos. Você tá surtando demais, se superestimando demais, vendo coisa onde não existe.

Não, obrigado, eu não preciso que você me ensine a ter "bom gosto", é mais fácil eu pedir ao Kishimoto que me ensine a escrever bom romance.

@Atlas Titan, cara, sensacional.

Na outra vez que eu me atrevi a dizer que eu não gostava do Madara, outro cara disse que eu não gostava do Madara porque a minha mãe era puta (o usuário acabou banido, aliás). Agora eu não gosto do Madara porque sou fã da Inês Brasil. É uma resposta melhor atrás da outra.

Enfim, como você disse, cada um com a sua opinião. Madara é igual a todos os outros vilões shonen já feitos, e enquanto alguns acham que isso é o auge de um vilão, outros acham que poderia ser melhor. Alguns se dispõem a discutir na internet as virtudes de seu vilão shonen favorito aos quase trinta anos de idade (ele dança break na abertura, logo, é excelente), outros não iriam tão longe assim. É a vida.



Wally do Oeste
Genin
Genin

Membro desde : 30/01/2016
Número de Mensagens : 422
Sexo : Masculino
Idade : 22
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 8837
Agradecimentos : 111

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por Atlas Titan em Seg 10 Out 2016, 18:04

@Wally from Agreste

Na outra vez que eu me atrevi a dizer que eu não gostava do Madara, outro cara disse que eu não gostava do Madara porque a minha mãe era puta (o usuário acabou banido, aliás). Agora eu não gosto do Madara porque sou fã da Inês Brasil. É uma resposta melhor atrás da outra.

Você tá ligado que na verdade isso tudo era um "eufemismo" para eu me referir a esse seu jeito afrescalhado e desnecessariamente dramático de se expressar né? Pelo visto você não entendeu a linguagem figurada então estou explicando agora.

Enfim, como você disse, cada um com a sua opinião. Madara é igual a todos os outros vilões shonen já feitos, e enquanto alguns acham que isso é o auge de um vilão, outros acham que poderia ser melhor. Alguns se dispõem a discutir na internet as virtudes de seu vilão shonen favorito aos quase trinta anos de idade (ele dança break na abertura, logo, é excelente), outros não iriam tão longe assim. É a vida.

E os caras que falam que detestam clichês pra longo em seguida dizer que o personagem preferido é o Naruto, esses é que são o bichão.

E cara, você reclama quando defendem o Madara mas dá ataques histéricos igual esse que tu deu ai com a Kasume quando alguém fala mal do Naruto, se toda vez tu for sair com "Ain Naruto? E o Madara? Mil vezes peor meo amor, super clichê, só fica de de braços cruzados e blá, blá, blá (aquela ladainha lá que você repete toda vez e ninguém liga), prefiro Nagato." vai ficar difícil pro teu lado cara.

Qualquer coisa estamos ai.




Atlas Titan
Genin
Genin

Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 746
Sexo : Masculino
Idade : 27
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9931
Agradecimentos : 85

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por Wally do Oeste em Seg 10 Out 2016, 18:25

@Atlas Titan escreveu:@Wally from Agreste

Na outra vez que eu me atrevi a dizer que eu não gostava do Madara, outro cara disse que eu não gostava do Madara porque a minha mãe era puta (o usuário acabou banido, aliás). Agora eu não gosto do Madara porque sou fã da Inês Brasil. É uma resposta melhor atrás da outra.

Você tá ligado que na verdade isso tudo era um "eufemismo" para eu me referir a esse seu jeito afrescalhado e desnecessariamente dramático de se expressar né?

Foi mal, amigo, mas nem todo mundo consegue ser um macho-alfa super fodão em fórum de anime feito você.

@Atlas Titan escreveu:E os caras que falam que detestam clichês pra longo em seguida dizer que o personagem preferido é o Naruto, esses é que são o bichão.

E os caras que falam que detestam clichês pra loNgo em seguida dizer que o personagem preferido é o Madara, esses é que tem bom gosto e masculinidade.

@Atlas Titan escreveu:E cara, você reclama quando defendem o Madara mas dá ataques histéricos igual esse que tu deu ai com a Kasume quando alguém fala mal do Naruto, se toda vez tu for sair com "Ain Naruto? E o Madara? Mil vezes peor meo amor, super clichê, só fica de de braços cruzados e blá, blá, blá (aquela ladainha lá que você repete toda vez e ninguém liga), prefiro Nagato." vai ficar difícil pro teu lado cara.

Outro que vê demais. Tá me vendo surtar toda vez que alguém fala mal do Naruto. Tira um pouco dessa testosterona viking do olho, amigo, tá atrapalhando aí a sua visão.

Aliás, nunca vi ninguém conseguir defender o Madara. O que já vi foram fãs do Madara atacando aqueles que não enxergam a beleza e fodacidade de seu vilãozinho shonen favorito. Mas se quiser sinta-se livre aí pra dizer que sim, ser um cara fodão de braços cruzadas faz do Madara o melhor personagem da história, e quem discorda é fresco demais pra ser um weaboo machão 40 cm de bíceps feito você.



Wally do Oeste
Genin
Genin

Membro desde : 30/01/2016
Número de Mensagens : 422
Sexo : Masculino
Idade : 22
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 8837
Agradecimentos : 111

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por Kirito em Seg 10 Out 2016, 18:41

Eu penso que o destaque da Sakura foi mal utilizado e gasto com cenas poucos empolgantes. A personagem foi construída com base em outro personagem (Tsunade) e suas motivações não eram grandes coisas (Sasuke). É o mesmo caso da Hinata.

Elas duas receberam bastante destaque, porém, grande parte deste destaque serviu apenas para romance e desenvolvimento de outros personagens. Foram poucas as vezes que o destaque dado fora gasto explorando as próprias de forma satisfatória.

Eu também sou um dos que concordam que o destaque dado ao Naruto foi bastante excessivo mesmo para um protagonista. Eu sinceramente nunca vi um protagonista vencendo uma guerra "sozinho". A impressão que Kishimoto passou é que a aliança shinobi era apenas um suporte para ele vencer a guerra.

Se o Naruto já não agrada uma boa parte dos fãs quando aparece, imagina ele aparecendo 24H em diferentes partes do campo de batalha ofuscando e realizando o trabalho que era para outros ninjas estarem fazendo. Enfim, lamentável.


------------





The Scarlet Despair

Kirito
Emperor Kirito
 Emperor Kirito

Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 4874
Sexo : Masculino
Idade : 16
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)


Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)


Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)


Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 13043
Agradecimentos : 512

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por Atlas Titan em Seg 10 Out 2016, 18:51

@Wally do Oeste escreveu:
@Atlas Titan escreveu:@Wally from Agreste

Na outra vez que eu me atrevi a dizer que eu não gostava do Madara, outro cara disse que eu não gostava do Madara porque a minha mãe era puta (o usuário acabou banido, aliás). Agora eu não gosto do Madara porque sou fã da Inês Brasil. É uma resposta melhor atrás da outra.

Você tá ligado que na verdade isso tudo era um "eufemismo" para eu me referir a esse seu jeito afrescalhado e desnecessariamente dramático de se expressar né?

Foi mal, amigo, mas nem todo mundo consegue ser um macho-alfa super fodão em fórum de anime feito você.

@Atlas Titan escreveu:E os caras que falam que detestam clichês pra longo em seguida dizer que o personagem preferido é o Naruto, esses é que são o bichão.

E os caras que falam que detestam clichês pra loNgo em seguida dizer que o personagem preferido é o Madara, esses é que tem bom gosto e masculinidade.

@Atlas Titan escreveu:E cara, você reclama quando defendem o Madara mas dá ataques histéricos igual esse que tu deu ai com a Kasume quando alguém fala mal do Naruto, se toda vez tu for sair com "Ain Naruto? E o Madara? Mil vezes peor meo amor, super clichê, só fica de de braços cruzados e blá, blá, blá (aquela ladainha lá que você repete toda vez e ninguém liga), prefiro Nagato." vai ficar difícil pro teu lado cara.

Outro que vê demais. Tá me vendo surtar toda vez que alguém fala mal do Naruto. Tira um pouco dessa testosterona viking do olho, amigo, tá atrapalhando aí a sua visão.

Aliás, nunca vi ninguém conseguir defender o Madara. O que já vi foram fãs do Madara atacando aqueles que não enxergam a beleza e fodacidade de seu vilãozinho shonen favorito. Mas se quiser sinta-se livre aí pra dizer que sim, ser um cara fodão de braços cruzadas faz do Madara o melhor personagem da história, e quem discorda é fresco demais pra ser um weaboo machão 40 cm de bíceps feito você.

kkkkkkkkkkkkk, no final das contas apesar dos ataques histéricos tu até que é um cara engraçado.

"Weaboo"? De onde esses caras tiram essas merdas, tive que ver no Google o que era isso.

Enfim, se quiser falar mais sobre o Madara dê um toque (percebi que você tem um amor enrustido por ele), eu sempre arrumo um tempinho pro Madz.


Última edição por Atlas Titan em Seg 10 Out 2016, 18:51, editado 1 vez(es)




Atlas Titan
Genin
Genin

Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 746
Sexo : Masculino
Idade : 27
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9931
Agradecimentos : 85

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por r1nn3g4n em Seg 10 Out 2016, 18:51

agora a desculpa é que o naruto não era popular
e não agradava

isso é tudo mentira



ele é top de popularidade tanto no
ocidente quanto no oriente


naruto é um dos protagonistas mais queridos da historia
da shonen jump


os ranks de popularidade oficiais estão ai pra mostrar a verdade



r1nn3g4n
Jounin
Jounin

Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 1382
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 15879
Agradecimentos : 40

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por Annynhah em Seg 10 Out 2016, 23:04

@r1nn3g4n escreveu:agora a desculpa é que o naruto não era popular
e não agradava

isso é tudo mentira



ele é top de popularidade tanto no
ocidente quanto no oriente


naruto é um dos protagonistas mais queridos da historia
da shonen jump


os ranks de popularidade oficiais estão ai pra mostrar a verdade

:vicck:

Um tempo atrás fizeram uma pesquisa no Japão e o Naruto foi eleito o personagem mais irritante.Ele pode ser amado mas também é odiado.

É o mesmo caso de Sasuke e Sakura,onde tiver fanboys haverá haters,onde à luz à trevas é assim que funciona.

.
.
.

Vim citar o Shikamaru por que o mesmo ganhou um destaque do nada e totalmente nada haver.Ele faz parte dos figurante K11,devia estar no mesmo barco que seus companheiros de academia mas por algum motivo Kishimoto quis dar atenção somente a ele,não fez sentido.

Com o Maito Gai aconteceu a mesma coisa,sei que já estava na hora do coitado lutar mas e o resto da geração dele,e a Kurenai?Até o Kakashi foi deixado de lado nessa hora.

Ai nós vemos que o autor uma certa hora quis dar atenção para os esquecidos mas só que não ''distribui'' essa atenção como deveria,e ai ficou essa bagunça.

PS:Não estou dizendo que o Gai recebeu um destaque excessivo,só dei um exemplo.

Annynhah
Genin
Genin

Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 457
Sexo : Feminino
Idade : 17
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 14978
Agradecimentos : 66

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por Rodrigo Gouveia em Seg 10 Out 2016, 23:55

Olhando bem, Shikamaru realmente recebeu um destaque desnecessário, e destaco bem o arco da dupla imortal. Eu sempre considerei o time Asuma como o time mais unido do mangá, mas essa ênfase no drama do Shikamaru com a morte do seu sensei desequilibrou o time em um todo.

Ino e Chouji ficaram praticamente aquecendo o banco para o Shikamaru; já é dficíl dar relevância para outros times fora o 7, e quando o Kishimoto tem a possibilidade de trabalhar no grupo coadjuvante, ele simplesmente mete um protagonismo onde não deveria existir, e o resultado é esse aqui ↓


Rodrigo Gouveia
Chuunin
Chuunin

Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 668
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9524
Agradecimentos : 125

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por Boruto Uzumaki em Ter 11 Out 2016, 01:17

Creio que houveram sim casos de destaque exagerado para certos personagens e até mesmo "temas", o time 7 também teve um destaque desnecessário em parte do mangá, mas é mais inegável que os Uchihas em geral receberam um destaque absurdo, a ponto de dar no saco mesmo, até mesmo nos fillers, vez sim outra também revemos as mesmas cenas dos Uchihas nos fillers.  

Sasuke, Itachi, Shisui, Obito, Madara, Fugaku, Izuna, Kagami e cia, todos eles tem uma participação contundente na obra, e bom, boa parte do 'tempo' dedicado a contar história e o grande poder de cada um destes e outros vários Uchihas, poderia no mínimo ser usado para que explorassem outros Clãs. Não sei se sou apenas eu que penso que boa parte da obra poderia ter um foco, mesmo que mínimo, na história dos outros Clãs, como por exemplo o Clã do protagonista da obra que comparado aos Uchihas e até mesmo a outros é um Clã random, e nem mesmo o pobre do Nagato pode ser 'confirmado' como um Uzumaki pra somar algo, nem mesmo a Karin.

Se tratando dos personagens, a mim fica claro que Obito e Madara foram dois personagens que receberam destaque exagerado, e não tem bulhufas a ver com serem bons personagens ou não. Talvez se dê pelo fato dos dois terem sido os antagonistas finais do mangá, mas um fato não anula outro, no caso do Obito, voltar a todo momento àquela cena da morte da Rin e etc deu no saco, e no caso do Madara o mangá fala por si só. Mas quanto a destaque exagerado: Sasuke >> Obito e Madara juntos.

E sobre destaque exagerado do protagonista, caso exista alguém que reclame disto: algo de errado está erroneamente certo. :~.~: Até porque, há até mesmo personagens que mesmo não sendo protagonistas receberam um destaque equiparável ao do mesmo, e outros detalhes mais.



Master of puppets, I'm pulling your strings... twisting your mind and smashing your dreams...





Prêmios:

Boruto Uzumaki
2º Lugar no Clan Wars 2016
2º Lugar no Clan Wars 2016

Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 2236
Sexo : Masculino
Idade : 16
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Membro do Mês: Março/2016

Participação : 39939
Agradecimentos : 220

Pontos :
100 / 100100 / 100



https://www.dattebane.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Excesso de destaque

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:37


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro