Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Drifters Empty[Discussão] Drifters

more_horiz
[Discussão] Drifters Images?q=tbn:ANd9GcSBleOOxeJXxbxOrKyfJz1qKV2UsFUcA_OzpemDJNh5YG5tKvgb1Q

Sinopse: A história do manga desenrola-se à volta do samurai Shimazu Toyohisa que lutou na batalha de Sekigahara. Nos seus últimos momentos de vida ele é transportado para um mundo de magia juntamente com outros guerreiros famosos. Estes guerreiros são forçados a lutar entre si numa batalha sem fim.




COMENTÁRIOS: A arqueira é mulher né? Né?.... É? [Discussão] Drifters W6zsXGN


Promete, espero que surpreenda.

description[Discussão] Drifters EmptyRe: [Discussão] Drifters

more_horiz
Deveria ser mulher, mas não tem peitos, logo.... [Discussão] Drifters W6zsXGN

Anime já me conquistou nos primeiros minutos, a arte ta muito linda, todas as aquelas cenas de batalha foram incríveis, mesmo sendo tão simplórias.

Realmente promete, mas vamos ver como é que será o plot dessa coisa.

description[Discussão] Drifters EmptyRe: [Discussão] Drifters

more_horiz
[Discussão] Drifters Tumblr_og5es6aiGA1u9f4wvo1_540


Trap bolado com os trap do Nobunaga. :sasaki:

Esse episodio 5 foi bem mediano, but interessante.

Eu sempre curti historias desse tipo, onde primeiro exploram o novo mundo e depois começa as lutas e tudo mais. Estou gostando bastante desse trio de protagonistas, principalmente o Shun de cabelos pretos e o Nobunaga.



description[Discussão] Drifters EmptyRe: [Discussão] Drifters

more_horiz
Horak escreveu:
COMENTÁRIOS: A arqueira é mulher né? Né?.... É? [Discussão] Drifters W6zsXGN


Sinto dizer, mas é homem. [Discussão] Drifters W6zsXGN



Na minha opinião, o melhor e o que mais promete dessa temporada. Meu anime favorito da temporada passada, Aldemiran on the Sky, não teve o destaque merecido, mas parece que esse vai ter! Gráficos diferentes do habitual, história bem interessante, além de uma filosofia muito agradável. Mó peninha daquelas elfas lá. :ash:

description[Discussão] Drifters EmptyRe: [Discussão] Drifters

more_horiz
:garcia:

Ta muito bom mesmo. O meu único problema ate agora foi a introdução de "poderes/magia" dos ENDs. Por ser algo que eu realmente não esperava ver, pelo menos não dessa "forma". Por outro lado, deixa tudo ainda mais desafiador e épico, então ta tranquilo por hora.

Mas serio, colocar o Hittler daquela forma foi demais FHUEWIFHWIUFHWIUFHWIUFHWEIFHWUIFHW. Melhor anime.

description[Discussão] Drifters EmptyRe: [Discussão] Drifters

more_horiz
Pelo que entendi os "Drifters" são os humanos com alta habilidade de luta e sem escrúpulos enviados pelo deus homem e os "ENDs" são criaturas daquele próprio lugar + humanos que odeiam os humanos (alguns tem poderes mágicos, tipo a Joana D'Arc, não sei por que... Nas histórias não diziam que ela podia produzir fogo, mas prever as batalhas, enfim) enviados pela deusa mulher. A história tá interessante demais! Os eps. sempre acabam deixando o gosto de 'quero mais'.  :dan:

description[Discussão] Drifters EmptyRe: [Discussão] Drifters

more_horiz
Ta assistindo ainda @Horak ?

Ainda bem que aqueles poderes não foram TÃO invencíveis assim, e o da Joana fez todo o sentido pela historinha dela e tal, já o outro caguei, mas lembrou muito o Hercules do fate, apelão que só a porra.

E caramba, o episodio foi muito bom, as lutas foram lindas cara, Yochi fodão como todo Archer deve ser, perfeito.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos