Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho incoerente deixa-los abaixo de Kin-Gin, além de vê-los nivelados à Itachi, Tobirama e Bee. No entanto, acharia mais incoerente ainda o Sandaime Raikage ser o mais fraco dos três estando uma Tier abaixo. Fico na dúvida, mas por enquanto deixo ambos na Mid. Sugestão: Rasa e Sandaime Kazekage

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@FrutosDoMar

Sim. Se não fosse a interferência de Naruto, o Muu iria acabar com Ōnoki e Gaara, dois Shinobis, que segundo este mesmo Rank, são de nível Kage médio. Ōnoki estava incapacitado de usar o Jinton e o Kazekage não tem nenhuma defesa para essa técnica, ambos estavam completamente entregues ao Nidaime.

Agora me diga: Qual Shinobi da Tier 1 Mid tem a capacidade de enfrentar e derrotar Ōnoki e Gaara juntos? Isso por si só já é um claro indício de que Muu está acima dos Shinobis que se encontram neste grupo, não faz sentido colocá-lo no mesmo patamar de personagens que ele pode derrotar mesmo juntos.

A menção aos elementais do Muu, é apenas um claro indício de que ele pode ser tão versátil em batalha quanto o Ōnoki, até porque, ele partilha de tudo o que seu discípulo possui.

E como o Muu não mostrou proficiência no uso do Keijūgan? Ele não só usou a técnica para reduzir o próprio peso, como também de objetos, vide quando ele levanta rochas maiores do que ele:

Spoiler :


Sendo um usuário de Keijūgan no jutsu, é óbvio que Muu também utiliza o Kajūgan, visto que essa técnica é usada para contrariar os efeitos da sua contraparte e vice-versa, o que ficou comprovado quando Ōnoki usa ambas as técnicas no Kira A.

Em relação aos confrontos do Muu contra os Shinobis de Nível Kage Alto, vejamos:

Tobirama: O Jinton realmente não é útil contra o Senju por conta de seu sensor que detectaria o Muu quando ele tivesse que desativar a invisibilidade pra usar o Jinton, isso somado ao Hiraishin, o permitiria escapar desse ataque, porém, o Tobirama não tem nenhuma forma de localizar o Muu invisível, o que o torna em um alvo fácil para o Mujin Meisai + Kenjutsu, o mesmo vale para os seus Tenseis, com a diferença de que Muu pode usar o Kajūgan e afundá-los no chão de tão pesados com um simples toque, deixando-os completamente inúteis em batalha.

Lembrando que estou considerando Tobirama vivo, que é a sua verdadeira forma, visto que não faz o menor sentido que ele seja avaliado como um Tensei, se for assim, temos que considerar todos os demais personagens na mesma forma, incluindo o próprio Muu, que só vimos lutar como um Tensei.

Minato (vivo): É quase a mesma coisa do Tobirama, com a diferença de que ele não tem o Edo Tensei, sendo uma preocupação a menos.

Para que Tobirama e Minato pudessem derrotar o Muu, eles precisariam pegá-lo no timing certo com o Hiraishin quando saísse do modo invisível, mas aí vem a pergunta: O que é mais fácil/provável de acontecer? Tobirama/Minato pegarem o Muu com o Hiraishin logo após ele desativar a invisibilidade, ou com o Mujin Meisai, o Tsuchikage conseguir ferí-los mortalmente com seu Kenjutsu ou paralizá-los com o Kajūgan?

Itachi: Susanoo realmente pode barrar o combo Mujin Meisai + Kenjutsu, mas até quando Itachi vai ficar com sua defesa ativa para evitar uma investida do Tsuchikage? Pois como sabemos muito bem, Itachi não tem chakra para manter o Susanoo por muito tempo, além disso, o Jinton atravessaria tranquilamente a defesa do Uchiha e acabaria com o próprio.

O escudo Yatta realmente pode barrar o Jinton, porém, só seria útil se o ataque fosse frontal, se o Muu atacar pela retaguarda (como ele costuma fazer), que não é protegida pelo item místico, o Jinton penetraria o Susanoo normalmente, atingindo o Itachi. Lembrando que o Sharingan não cobre um ângulo de 360º igual o Byakugan, logo, os pontos cegos do Itachi são totalmente exploráveis pelo Tsuchikage.

E na boa: Você acha mesmo que Bunshin explosivo pegaria o Muu? Se essa tática não funcionou no Kakashi, por que funcionaria em um Ninja mais rápido, que é sensor e demonstrou melhores reflexos?

Itachi precisaria não só de um plano elaborado, mas também que tivesse sua execução muito bem cronometrada para pegar o Muu com o Amaterasu ou o Tsukuyomi quando o Mujin Meisai fosse desativado. É uma luta muito equilibrada, ambos têm chances de vitória.

Kabuto: Assim como os citados acima, não têm formas de localizar o Muu invisível, além de não ter apresentado defesas para o Jinton, nem velocidade para esquivar da técnica, que é bem mais rápida do que ele.

Além disso, Muu estando invisível pode ir voando até Kabuto e sorrateiramente usar o Kajūgan nele, deixando-o completamente imóvel, depois disso, bastaria usar o Jinton, que seria certeiro nestas condições, acabando por finalizá-lo.

Sobre o Mugen Onsa: Muu tem a capacidade de criar uma duplicata perfeita de si mesmo sem a necessidade de selos, o Mugen Onsa apenas paralisa o alvo, mas não o deixa totalmente incapacitado (vide Itachi e Sasuke usando suas habilidades oculares para libertar um ao outro do Genjutsu de Kabuto), então o que impediria de dividir-se para que o seu clone pudesse libertá-lo do Genjutsu logo em seguida?

Killer Bee: As habilidades do Tsuchikage sobrepujam completamente as do Jinchuuriki, acho que nem é preciso dissertar muito, o mesmo vale para Kinkaku & Ginkaku, como eu já expliquei acima, Muu é bem superior aos dois.

Contra Tobirama, Itachi, Minato (vivo) e Kabuto, não cravo o favoritismo do Muu, nem vice-versa, todos têm suas chances, é equilibrado. Dos que se encontram nessa Tier, só vejo o Nagato certamente vencendo o Muu.

Sobre o Gengetsu: Também o vejo superior a praticamente todos esses personagens mencionados por você, sendo capaz de, assim como Muu, enfrentar todos os que foram citados acima, tendo boas chances contra eles.

Mantenho minha opinião.

Última edição por Jacked em Seg 21 Nov 2016, 00:55, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu também adoraria ver o Muu como Kage alto já que eu sou fã dele, mais a questão e que ele realmente não e...
para fazer parte de uma Tier o Shinobi tem que vencer obrigatoriamente todos os Shinobis da Tier abaixo
Muu não consegue esse feito, Gengetsu também não, já que Shinobis com auto poder de destruição são counters dele,


portanto Muu, Gengetsu, Sandaime Raikage, Itachi Vivo, ficam como Tier 1 Mid mesmo.

OBS na minha opinião o Gaara que enfrentou o Muu e Kage baixo sem duvidas, e quem dizer o contrario esta indo
contra o mostrado.

Última edição por marcospain em Seg 21 Nov 2016, 00:56, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
Eu também adoraria ver o Muu como Kage alto já que eu sou fã dele, mais a questão e que ele realmente não e...
para fazer parte de uma Tier o Shinobi tem que vencer obrigatoriamente todos os Shinobis da Tier abaixo
Muu não consegue esse feito, Gengetsu também não, já que Shinobis com auto poder de destruição são counters dele,


portanto Muu, Gengetsu, Sandaime Raikage, Itachi Vivo, ficam como Tier 1 Mid mesmo.





E quais Shinobis dessa Tier eles não podem derrotar?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Jacked escreveu:
marcospain escreveu:
Eu também adoraria ver o Muu como Kage alto já que eu sou fã dele, mais a questão e que ele realmente não e...
para fazer parte de uma Tier o Shinobi tem que vencer obrigatoriamente todos os Shinobis da Tier abaixo
Muu não consegue esse feito, Gengetsu também não, já que Shinobis com auto poder de destruição são counters dele,


portanto Muu, Gengetsu, Sandaime Raikage, Itachi Vivo, ficam como Tier 1 Mid mesmo.





E quais Shinobis dessa Tier eles não podem derrotar?


Obito MS, Itachi vivo, creio que esse ele não podem derrotar.

OBS o Gaara que enfrentou o Muu na minha opinião e Kage baixo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
Jacked escreveu:
marcospain escreveu:
Eu também adoraria ver o Muu como Kage alto já que eu sou fã dele, mais a questão e que ele realmente não e...
para fazer parte de uma Tier o Shinobi tem que vencer obrigatoriamente todos os Shinobis da Tier abaixo
Muu não consegue esse feito, Gengetsu também não, já que Shinobis com auto poder de destruição são counters dele,


portanto Muu, Gengetsu, Sandaime Raikage, Itachi Vivo, ficam como Tier 1 Mid mesmo.





E quais Shinobis dessa Tier eles não podem derrotar?


Obito MS, Itachi vivo, creio que esse ele não podem derrotar.


Itachi eu já expliquei no meu post da página passada, sendo que eu o considero Nível Kage Alto.

Sobre o Obito MS: Muu é muito superior a ele.

Obito é chato de lidar por conta da intangibilidade, porém, ele não tem como localizar o Muu usando o Mujin Meisai, que apaga completamente com qualquer rastro de seu chakra, impossibilitando que o Sharingan possa vê-lo.

Sem saber quando e de onde virá o ataque, como Obito conseguirá ativar o Kamui a tempo de escapar? Muu só precisaria se aproveitar disso e fincar a espada nele, vencendo a luta.

Obito MS também não possui técnicas capazes de localizar o Mizukage com a miragem ativa e nem pode ver através dela com o Doujutsu, além disso, ele não possui técnicas capazes de impedir o ciclo do Joki Boy, que é infinito, isso sem esquecer do próprio Mizukage, que pode atacar dentro da miragem sem que ele sequer seja percebido, tornando um simples tiro de água, em algo extremamente mortal e certeiro nessas condições.

O máximo que Obito conseguiria com sucesso enfrentando esses dois Kages, seria fugir, nada além disso.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
cara como voçe subestima o obito
Jacked escreveu:
marcospain escreveu:
Jacked escreveu:
marcospain escreveu:
Eu também adoraria ver o Muu como Kage alto já que eu sou fã dele, mais a questão e que ele realmente não e...
para fazer parte de uma Tier o Shinobi tem que vencer obrigatoriamente todos os Shinobis da Tier abaixo
Muu não consegue esse feito, Gengetsu também não, já que Shinobis com auto poder de destruição são counters dele,


portanto Muu, Gengetsu, Sandaime Raikage, Itachi Vivo, ficam como Tier 1 Mid mesmo.





E quais Shinobis dessa Tier eles não podem derrotar?


Obito MS, Itachi vivo, creio que esse ele não podem derrotar.


Itachi eu já expliquei no meu post da página passada, sendo que eu o considero Nível Kage Alto.

Sobre o Obito MS: Muu é muito superior a ele.

Obito é chato de lidar por conta da intangibilidade, porém, ele não tem como localizar o Muu usando o Mujin Meisai, que apaga completamente com qualquer rastro de seu chakra, impossibilitando que o Sharingan possa vê-lo.

Sem saber quando e de onde virá o ataque, como Obito conseguirá ativar o Kamui a tempo de escapar? Muu só precisaria se aproveitar disso e fincar a espada nele, vencendo a luta.

Obito MS também não possui técnicas capazes de localizar o Mizukage com a miragem ativa e nem pode ver através dela com o Doujutsu, além disso, ele não possui técnicas capazes de impedir o ciclo do Joki Boy, que é infinito, isso sem esquecer do próprio Mizukage, que pode atacar dentro da miragem sem que ele sequer seja percebido, tornando um simples tiro de água, em algo extremamente mortal e certeiro nessas condições.

O máximo que Obito conseguiria com sucesso enfrentando esses dois Kages, seria fugir, nada além disso.

Jacked escreveu:
marcospain escreveu:
Jacked escreveu:
marcospain escreveu:
Eu também adoraria ver o Muu como Kage alto já que eu sou fã dele, mais a questão e que ele realmente não e...
para fazer parte de uma Tier o Shinobi tem que vencer obrigatoriamente todos os Shinobis da Tier abaixo
Muu não consegue esse feito, Gengetsu também não, já que Shinobis com auto poder de destruição são counters dele,


portanto Muu, Gengetsu, Sandaime Raikage, Itachi Vivo, ficam como Tier 1 Mid mesmo.





E quais Shinobis dessa Tier eles não podem derrotar?


Obito MS, Itachi vivo, creio que esse ele não podem derrotar.


Itachi eu já expliquei no meu post da página passada, sendo que eu o considero Nível Kage Alto.

Sobre o Obito MS: Muu é muito superior a ele.

Obito é chato de lidar por conta da intangibilidade, porém, ele não tem como localizar o Muu usando o Mujin Meisai, que apaga completamente com qualquer rastro de seu chakra, impossibilitando que o Sharingan possa vê-lo.

Sem saber quando e de onde virá o ataque, como Obito conseguirá ativar o Kamui a tempo de escapar? Muu só precisaria se aproveitar disso e fincar a espada nele, vencendo a luta.

Obito MS também não possui técnicas capazes de localizar o Mizukage com a miragem ativa e nem pode ver através dela com o Doujutsu, além disso, ele não possui técnicas capazes de impedir o ciclo do Joki Boy, que é infinito, isso sem esquecer do próprio Mizukage, que pode atacar dentro da miragem sem que ele sequer seja percebido, tornando um simples tiro de água, em algo extremamente mortal e certeiro nessas condições.

O máximo que Obito conseguiria com sucesso enfrentando esses dois Kages, seria fugir, nada além disso.

Jacked escreveu:
marcospain escreveu:
Jacked escreveu:
marcospain escreveu:
Eu também adoraria ver o Muu como Kage alto já que eu sou fã dele, mais a questão e que ele realmente não e...
para fazer parte de uma Tier o Shinobi tem que vencer obrigatoriamente todos os Shinobis da Tier abaixo
Muu não consegue esse feito, Gengetsu também não, já que Shinobis com auto poder de destruição são counters dele,


portanto Muu, Gengetsu, Sandaime Raikage, Itachi Vivo, ficam como Tier 1 Mid mesmo.





E quais Shinobis dessa Tier eles não podem derrotar?


Obito MS, Itachi vivo, creio que esse ele não podem derrotar.


Itachi eu já expliquei no meu post da página passada, sendo que eu o considero Nível Kage Alto.

Sobre o Obito MS: Muu é muito superior a ele.

Obito é chato de lidar por conta da intangibilidade, porém, ele não tem como localizar o Muu usando o Mujin Meisai, que apaga completamente com qualquer rastro de seu chakra, impossibilitando que o Sharingan possa vê-lo.

Sem saber quando e de onde virá o ataque, como Obito conseguirá ativar o Kamui a tempo de escapar? Muu só precisaria se aproveitar disso e fincar a espada nele, vencendo a luta.

Obito MS também não possui técnicas capazes de localizar o Mizukage com a miragem ativa e nem pode ver através dela com o Doujutsu, além disso, ele não possui técnicas capazes de impedir o ciclo do Joki Boy, que é infinito, isso sem esquecer do próprio Mizukage, que pode atacar dentro da miragem sem que ele sequer seja percebido, tornando um simples tiro de água, em algo extremamente mortal e certeiro nessas condições.

O máximo que Obito conseguiria com sucesso enfrentando esses dois Kages, seria fugir, nada além disso.

Jacked escreveu:
marcospain escreveu:
Jacked escreveu:
marcospain escreveu:
Eu também adoraria ver o Muu como Kage alto já que eu sou fã dele, mais a questão e que ele realmente não e...
para fazer parte de uma Tier o Shinobi tem que vencer obrigatoriamente todos os Shinobis da Tier abaixo
Muu não consegue esse feito, Gengetsu também não, já que Shinobis com auto poder de destruição são counters dele,


portanto Muu, Gengetsu, Sandaime Raikage, Itachi Vivo, ficam como Tier 1 Mid mesmo.





E quais Shinobis dessa Tier eles não podem derrotar?


Obito MS, Itachi vivo, creio que esse ele não podem derrotar.


Itachi eu já expliquei no meu post da página passada, sendo que eu o considero Nível Kage Alto.

Sobre o Obito MS: Muu é muito superior a ele.

Obito é chato de lidar por conta da intangibilidade, porém, ele não tem como localizar o Muu usando o Mujin Meisai, que apaga completamente com qualquer rastro de seu chakra, impossibilitando que o Sharingan possa vê-lo.

Sem saber quando e de onde virá o ataque, como Obito conseguirá ativar o Kamui a tempo de escapar? Muu só precisaria se aproveitar disso e fincar a espada nele, vencendo a luta.

Obito MS também não possui técnicas capazes de localizar o Mizukage com a miragem ativa e nem pode ver através dela com o Doujutsu, além disso, ele não possui técnicas capazes de impedir o ciclo do Joki Boy, que é infinito, isso sem esquecer do próprio Mizukage, que pode atacar dentro da miragem sem que ele sequer seja percebido, tornando um simples tiro de água, em algo extremamente mortal e certeiro nessas condições.

O máximo que Obito conseguiria com sucesso enfrentando esses dois Kages, seria fugir, nada além disso.


cara como voçe subestima o Obito, Obito MS estava lidando com Kakashi, Guy, Naruto KM1 e Killer Bee
não lidaria com o Muu? ou Mizukage? fala serio né?

Obito tem reação o suficiente para contra atacar o Muu sim, além do Obito também ser bem analítico e se aproveitar
de um momento oportuno e usar Izanagi e depois usar Katon Baku Rambu e fim do Muu

Itachi vivo eu considero Kage médio. já que ele perde para todos da Tier a cima.

acho que superestimam demais essa invisibilidade do Muu e o Gen do Gengetsu, muita subestimação em cima disso

e cara por favor ne, quando Obito vesse o Mu usando a invisibilidade Obito ficaria com a intangibilidade ativa
e quando Muu falhasse em sua tentativa de acerta o Obito, Obito mataria o Muu com um Katon bem nas costa dele.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sem saber quando e de onde virá o ataque, como Obito conseguirá ativar o Kamui a tempo de escapar? Muu só precisaria se aproveitar disso e fincar a espada nele, vencendo a luta.

Basta que Obito ative o Modo Intangível assim que Muu ficar invisível, só por Precaução. Enquanto ativada a Intangibilidade independe da Vontade de Obito, ela é Automática, tudo que ele pode fazer é Ligar/Desligar.

Logo, mesmo que Obito não veja o Ataque, não causara dano algum. E isso é Fato!

Tobirama: O Jinton realmente não é útil contra o Senju por conta de seu sensor que detectaria o Muu quando ele tivesse que desativar a invisibilidade pra usar o Jinton, isso somado ao Hiraishin, o permitiria escapar desse ataque, porém, o Tobirama não tem nenhuma forma de localizar o Muu invisível, o que o torna em um alvo fácil para o Mujin Meisai + Kenjutsu, o mesmo vale para os seus Tenseis, com a diferença de que Muu pode usar o Kajūgan e afundá-los no chão de tão pesados com um simples toque, deixando-os completamente inúteis em batalha.

Nossa, sua Superestimação com Muu está Ridícula! Tanto Minato como Tobirama tem sim como Lidar com as Invisibilidade!

Ambos podem usar Bunshins para atrapalhar Muu, sendo que um Descuido pode dar no Clone Marcando ele, o que seria K.O!
http://konohaonline.info/capitulos/242#12
"Agora teremos de Localizá-lo por Correntes de Ar"
Kakashi Kid já disse, é possível localizar o Inimigo desta Forma, adicione uma Formação Circular em Conjunto com os Bunshin + Marcações bem espalhadas e pronto!

O que é mais fácil/provável de acontecer? Tobirama/Minato pegarem o Muu com o Hiraishin logo após ele desativar a invisibilidade, ou com o Mujin Meisai, o Tsuchikage conseguir ferí-los mortalmente com seu Kenjutsu ou paralizá-los com o Kajūgan?

Minato já vez algo bem mais Difícil burlando a Intangibilidade... Fora que se Muu errar seus Cálculos pode acabar Marcado, como já disse!

A Diferença entre Tobirama e Mianto neste caso é que o Namizake não tem Meios Favoráveis de Finalizar com Segurança. Mesmo que eu ache Minato superior a ele em nível e veja ele tendo leves vantagens em um combate, Minato Vivo é um dos mais Fracos entres os Kages altos!
Digo isto pois, Tobirama pode criar uma Parede de Aguá em volta de si fazendo que fique visível caso chegue perto, quando Muu chegar perto é só Explodir tudo e pronto...

Itachi precisaria não só de um plano elaborado, mas também que tivesse sua execução muito bem cronometrada para pegar o Muu com o Amaterasu ou o Tsukuyomi quando o Mujin Meisai fosse desativado. É uma luta muito equilibrada, ambos têm chances de vitória.

Itachi não precisa se desgastar tanto, só o Susanoo Costela Básico já barraria qualquer ataque do Muu invisível!
A medida que Muu tentasse atacar o Susanoo com Golpes de Espada( Eles sempre fazem isso, Danzo tentou também ), Itachi poderia golpeá-lo com o Susanoo ou Lançar Amaterasu.
Se Muu aparecer e tentar usar Jinton, ele usa Amaterasu ou Yasaka Magatama!

OBS: Se não me engano, aqui estamos Considerando uma versão Hipotética do Itachi Vivo, Sem Doença, e com Poderes Máximos de seu Mangekyo. Apesar disso não existir no Manga!
OBS: Yata não defende Jinton!

Kabuto: Assim como os citados acima, não têm formas de localizar o Muu invisível, além de não ter apresentado defesas para o Jinton, nem velocidade para esquivar da técnica, que é bem mais rápida do que ele.

Sobre o Mugen Onsa: Muu tem a capacidade de criar uma duplicata perfeita de si mesmo sem a necessidade de selos, o Mugen Onsa apenas paralisa o alvo, mas não o deixa totalmente incapacitado (vide Itachi e Sasuke usando suas habilidades oculares para libertar um ao outro do Genjutsu de Kabuto), então o que impediria de dividir-se para que o seu clone pudesse libertá-lo do Genjutsu logo em seguida?

O que impede que Kabuto os Finalize antes disso? Tipo, você está criando uma situação muito favorável para Muu, vez isso em toda sua Analise! Como se o Kabuto fosse ficar vendo isso acontecer parado!

De qualquer forma, Kabuto pode sim Localizá-lo Invisível! Ele tem um  Sensor Físico, as Teias de Aranha do Kidomaru.
Enfim, Kabuto tem bem mais Meios de Finalizar!

Killer Bee: As habilidades do Tsuchikage sobrepujam completamente as do Jinchuuriki, acho que nem é preciso dissertar muito, o mesmo vale para Kinkaku & Ginkaku, como eu já expliquei acima, Muu é bem superior aos dois.

QUE???
Bee te Velocidade suficiente para desviar do Jinton, com o Manto Espadas são Inúteis!

"Se não pode ver o Inimigo, ataque para todos os Lados!", um Bijū Hachimaki e já era...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Marcospain

O Obito que enfrentou Naruto, Killer Bee, Gai e Kakashi estava com o Rinnegan. Pensei que o Obito MS fosse o da máscara laranja.

@SenjuIchizoku

Se o Obito fizer isso que você está dizendo, basta que o Muu apareça pela sua retaguarda e use o Kajūgan nele, resolvendo o problema. A intangibilidade só funciona se algo físico se sobrepor ao corpo de Obito, agora, de que isso adiantaria contra uma técnica que age diretamente na estrutura física do indivíduo?

E com todo o respeito, mas este seu exemplo foi medíocre. Quer comparar a invisibilidade de um Jounin comum com a de Muu, um Kage, que ficou mundialmente conhecido como o "O Homem Invisível"? Não existe a menor comparação entre o nível das técnicas, a invisibilidade de Muu apaga completamente não apenas o seu chakra, mas qualquer rastro de sua presença. O mangá deixou claro, sem sensor de contato (ou de intenções, igual ao do Naruto KM) não há como localizar o Muu.

Bunshins não atrapalhariam em nada o Muu, pois o Mujin Meisai mais um simples golpe de espada acabaria tranquilamente com todos os clones em campo, que floopam pra ataques simples.

E como eles marcariam o Tsuchikage? No curto alcance é difícil, pra não dizer impossível, pois o Muu só se aproxima usando o Mujin Meisai, o que eles não tem como detectar. Considerando que Muu possa falhar em uma aproximação estando invisível, a coisa mais simples do mundo é ele sair do local rapidamente, devido a sua velocidade e capacidade de voar, tudo isso sem que os dois saibam o que se passou.

E nossa, como que funciona essa tática do Tobirama de "se cercar com uma parede de água e explodir tudo quando se aproximar dele"? Essa eu realmente não entendi.

De fato, Minato e Tobirama não têm meios seguros de finalizar o Muu, precisariam de uma estratégia muito bem armada, é uma luta bem equilibrada.

Sobre o Itachi: Muu não seria ingênuo de atacar diretamente o Susanoo, o mais óbvio que ele faria, seria usar o Jinton. E não, Itachi não conseguiria antecipar o ataque, pois o Muu pode atacá-lo pelo seu ponto cego, sem que ele possa prever a tempo de onde virá o Jinton ou ter uma reação que o permita contra-atacar com Amaterasu ou Yasaka no Magatama, pois o primeiro citado requer concentração para o seu uso, já o segundo, seria desintegrado ao se chocar com a técnica do Tsuchikage, que é mais rápida.

Sabendo que Itachi é um usuário de Sharingan, evidentemente que Muu tentará explorar seus pontos cegos, atacando em ângulos desfavoráveis ao seu Doujutsu.

E desde quando as teias do Kidoumaru são um sensor físico?

Após cair no Mugen Onsa, Muu só precisa usar a divisão celular, se Kabuto fosse tão rápido do jeito que você está dizendo, ao ponto de não dar qualquer reação para o Tsuchikage, ele não teria dado tempo para Itachi e Sasuke livrarem um ao outro do Genjutsu, sendo que, a ativação do Bunretsu é tão ou mais rápida quanto toda aquela situação.

Agora: Como Kabuto se defende do Jinton? Como se defende do Mujin Meisai + Kajūgan no Jutsu...?

Não há nenhuma disparidade de Tobirama, Minato, Itachi e Kabuto SM sobre o Muu em um confronto, é muito equilibrado, todos têm suas chances.

E em realção ao Killer Bee: Jinton é capaz de destruir todas as flores do Kajukai Kourin em instantes e, segundo Muu, uma vez disparado, seu ataque é mais rápido que os do Naruto KM (mais veloz do que o Kille Bee em qualquer forma), então não, Killer Bee não é mais rápido do que o Jinton. Manto resolve as espadas, mas o Kajūgan, não. Se o Muu tocá-lo e aumentar o seu peso, o que acontece?

Bijuu Hachimaku requer o Modo Bijuu, alvo fácil para o Jinton, sendo que, o Muu voa, ficando fora do alcance dessa técnica. Depois que ele terminasse o "giro", Muu só precisaria alvejá-lo com um Jinton logo em seguida, acabando com a luta.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Você ainda não entendeu a Habilidade de Obito cara... A Intangibilidade é AUTOMÁTICA! Se vier alguém no Ponto Cego de Obito e golpeá-lo, se ele estiver com ela Ativada, sera ativada mesmo Obito não tendo ideia de que seria atacado.

E com todo o respeito, mas este seu exemplo foi medíocre. Quer comparar a invisibilidade de um Jounin comum com a de Muu, um Kage, que ficou mundialmente conhecido como o "O Homem Invisível"? Não existe a menor comparação entre o nível das técnicas, a invisibilidade de Muu apaga completamente não apenas o seu chakra, mas qualquer rastro de sua presença. O mangá deixou claro, sem sensor de contato (ou de intenções, igual ao do Naruto KM) não há como localizar o Muu.

A única Diferença entre a Técnica de Muu e a do Jounin é que o Kage pode Ocultar seu Chakra, como Karin faz. Assim ele comba Supressão de Chakra + Camuflagem!

Não é questão de Comparar! Independente se ele usa ou não, se ele fazer um Moimento, ele vai fazer Ruídos mesmo que Mínimos( A não ser que ele seja o Zabuza ), se ele for dar um Golpe, seu Golpe vai gerar pressões de ar. Isso é Inevitável.

Para você ter uma Ideia, nem foi Dito que Muu apaga seu Cheiro, ou seja, pelo Mostrado/Dito, um Inuzuka poderia acha-lo.

Até agora os únicos que poderiam achar o Muu seriam:
- Sensores Físicos;
- Sensor de Maldade( acho que foi );
- Sensor Olfativo;
- Byakugan;
- Sensor Auditivo.

É uma boa Técnica, mas não é invencível, sempre vai haver um ponto fraco! No caso, uma Corrente de Ar para um user de Hiraishin, pode ser muito bem usadas, já que este é um Teletransporte Instantâneo que só requer um Pensamento!

Bunshins não atrapalhariam em nada o Muu, pois o Mujin Meisai mais um simples golpe de espada acabaria tranquilamente com todos os clones em campo, que floopam pra ataques simples.

O Mito do Bunshin que pufa com um Golpe! Quem disse que eles farão Bunshins Fracos?
Naruto fazia Bunshins Fracos e por conta da Quantidade, mas esse não é o Estilo nem de Minato nem de Tobirama, seriam feitos um 3 ou 4 no Maximo! Só para complementar a Formação e ajudar a achar Muu.
http://konohaonline.info/capitulos/123#10

Bunshins Fortes aguentam tranquilamente serem Perfurados, Minato eu não garanto, mas se ele atacar um Bunshin do Tobirama com certeza vai ser Marcado...

E como eles marcariam o Tsuchikage? No curto alcance é difícil, pra não dizer impossível, pois o Muu só se aproxima usando o Mujin Meisai, o que eles não tem como detectar. Considerando que Muu possa falhar em uma aproximação estando invisível, a coisa mais simples do mundo é ele sair do local rapidamente, devido a sua velocidade e capacidade de voar, tudo isso sem que os dois saibam o que se passou.

Eu já disse como ele podem detectá-lo, e marca-lo. Sim, ele pode sair rápido de uma Situação, mas conseguiria sair sem ser Marcado? Pois o Jin do Juubi não conseguiu...

E nossa, como que funciona essa tática do Tobirama de "se cercar com uma parede de água e explodir tudo quando se aproximar dele"? Essa eu realmente não entendi.

Não me surpreende, não entendeu metade do que Escrevi, rsrsrsrsrs.
Seria algo parecido com isso:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 Latest?cb=20160522000636&path-prefix=pt-br

Quando ele perceber Muu chegando, basta Trocar de Lugar com um Edo e usar GojoKibakuFuda.
Vamo lá, é facin de entende, vc consegue!!

E desde quando as teias do Kidoumaru são um sensor físico?

Desde sempre Oras!
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/%C3%81rea_da_Teia_de_Aranha

Após cair no Mugen Onsa, Muu só precisa usar a divisão celular, se Kabuto fosse tão rápido do jeito que você está dizendo, ao ponto de não dar qualquer reação para o Tsuchikage, ele não teria dado tempo para Itachi e Sasuke livrarem um ao outro do Genjutsu, sendo que, a ativação do Bunretsu é tão ou mais rápida quanto toda aquela situação.

Kabuto é sim Astuto e Rápido o suficiente para faze-lo, o que acontece é que ali ele Não tinha Intenções de matar. O Sasuke ele queria Vivo, e Itachi nem adiantava pois era Edo Tensei.
Fora que o Ambiente também favoreceu os Irmãos, em campo aberto jamais aconteceria aquilo...

Agora: Como Kabuto se defende do Jinton? Como se defende do Mujin Meisai + Kajūgan no Jutsu...?

Sensor Sennin + Velocidade conseguiu lidar a Flecha do Susanoo, que é Comprovadamente mais Rápida que o Som. Não vejo o Jinton com essa Velocidade toda não, Kabuto poderia desviar dele.
O Mujin eu já expliquei, é só ele usar Teias de Aranha...

Manto resolve as espadas, mas o Kajūgan, não. Se o Muu tocá-lo e aumentar o seu peso, o que acontece?

Um Rugido de Chakra resolve!
E nossa, até agora to tentando entender de onde estão tirando essa Velocidade Absurda do Jinton, que isso...

Bijuu Hachimaku requer o Modo Bijuu, alvo fácil para o Jinton, sendo que, o Muu voa, ficando fora do alcance dessa técnica. Depois que ele terminasse o "giro", Muu só precisaria alvejá-lo com um Jinton logo em seguida, acabando com a luta.

Em um Segundo Muu está Dividido com Mujin e no outro ele está usando Jinton?
Muu nem a Pau teria tempo de sair do Alcance, não tem Sentido achar que ele já estaria voando a grandes alturas se ele está lutando com alguém que só fica no chão. Quando dizem que a Habilidade de Voo é Superestimada eu ainda acho que estão Exagerando...

Killer nem Precisa se Transformar, com o Manto Level 2 ele pode só golpear o Chão como Naruto 4 caudas vez, aquilo já seria o Suficiente para atordoá-lo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
nossa eu pagaria pra ver o Tobirama caindo para invisibilidade :horak:

Tobirama e sensor físico, ou seja, Muu pode apagar seu chakra maios não sua integridade física,
ele ainda continua tendo um corpo, e isso já e o bastante para o Tobirama arregaçar com ele.

nossa eu nunca vi um cara superestimar tanto o Muu assim e sua invencível invisibilidade
ate parece que o Madara não humilhou o mesmo junto com Onooki

enfim não adianta dialogar com alguém que acha a invisibilidade do Muu e o Gen do Gengetsu invencível

e ainda vem subestimar o Obito MS dizendo que o Muu pegaria o mesmo, sendo que nem mesmo
Guy Kakashi e Naruto KM1 tava conseguindo

OBS sobre o Obito MS, ele não tem nada de diferente do Obito Rinnegan, tudo que o Obito estava usando era só seu MS.

enfim Muu Tier 1 Mid.








descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Mas pera... Para fazer parte de uma tier você não precisa ser superior a praticamente todos da tier abaixo e nivelar ao menos com alguns da sua tier ?

Tem uns que mesmo dizendo que Kinkaku e Ginkaku perderiam para todos os Kages Altos, continuaram colocando eles lá. Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 995434252 

Para fazer parte de uma Tier o personagem precisa ser superior a MAIORIA da tier abaixo, OU, nivelado com a maioria da Tier acima. Pelo menos UM desses DOIS REQUISITOS precisam ser preenchidos.

 Eu analiso o voto final, não posso ficar analisando argumento por argumento e depois mudando o voto final do membro porque segundo a minha opinião é incoerente. Se alguns foram incoerentes(e isso sempre tem) aí eles precisam olhar os outros argumentos e pensar em mudar de opinião.
Até agora tem 10 shinobis ( considerando os Sannins como um só) na tier, se eles perdem para todos e ao menos bate de frente com dois ou três da MID, pela lógica ele não deveria fazer parte da Mid ?

Mesma coisa ao meu ver acontece com Muu e Gengetsu, que como disse anteriormente, são os mais fortes da Tier 1 : Mid.
Vencem a maioria, empata com alguns seletos como Kisame, Kinkaku e Ginkaku, Danzou, Kakashi 1 MS e perdem para todos os Kages Alto.

 Essa é a sua opinião, na minha opinião você subestima os irmãos e eles são sim superiores a maioria dos Tier 1 mid e nivela alguns da Tier 1 high(Itachi, Kabuto, Momoshiki e Killer Bee).
 Se a maioria interpreta que Kin-Gin é Tier 1 High então eu colocarei Tier 1 High, assim como a maioria interpretou Kinkaku como Tier 1 low, e mesmo eu discordando fortemente, o deixei como Tier 1 low.

 Discordo que Muu e Gengetsu sejam os mais fortes da Tier 1 Mid, a maioria esmagadora poderia manter um combate com chances iguais contra eles. Mas se você acha que Muu e Gengetsu é superior a maioria dos Kage médio(mesmo eu achando incoerente) cabe a você analisar se eles se encaixam melhor como Kage alto ou médio, pois eles ja tem o requisito minimo para fazer parte dessa Tier.


Jacked escreveu:
Sim. Se não fosse a interferência de Naruto, o Muu iria acabar com Ōnoki e Gaara, dois Shinobis, que segundo este mesmo Rank, são de nível Kage médio. Ōnoki estava incapacitado de usar o Jinton e o Kazekage não tem nenhuma defesa para essa técnica, ambos estavam completamente entregues ao Nidaime. 

Agora me diga: Qual Shinobi da Tier 1 Mid tem a capacidade de enfrentar e derrotar Ōnoki e Gaara juntos? Isso por si só já é um claro indício de que Muu está acima dos Shinobis que se encontram neste grupo, não faz sentido colocá-lo no mesmo patamar de personagens que ele pode derrotar mesmo juntos.

Não é comprovado. Como eu ja disse no meu post anterior, Gaara e Onoki se moveram baseando no elemento surpresa que tentava no momento pegar o Tsuchikage desprevenido.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 17
- Como demonstrado acima nada comprova que Gaara e Onoki ficaram sem recursos contra Muu. Mesmo que fosse verdade, a Tier 1 Mid não é um nivel definido pela ordem de shinobis capazes de vencer a dupla Gaara e Onoki, e sim definido por shinobis que no minimo superam a maioria da tier 1 low.

 Ainda sim, Danzo, Naruto(KM1), Obito(Tobi) e Kinshiki poderiam ao meu ver darem tantas dificuldades a Onoki e Gaara quanto as que Muu deu.
A menção aos elementais do Muu, é apenas um claro indício de que ele pode ser tão versátil em batalha quanto o Ōnoki, até porque, ele partilha de tudo o que seu discípulo possui.

E como o Muu não mostrou proficiência no uso do Keijūgan? Ele não só usou a técnica para reduzir o próprio peso, como também de objetos, vide quando ele levanta rochas maiores do que ele:
Sendo um usuário de Keijūgan no jutsu, é óbvio que Muu também utiliza o Kajūgan, visto que essa técnica é usada para contrariar os efeitos da sua contraparte e vice-versa, o que ficou comprovado quando Ōnoki usa ambas as técnicas no Kira A.

 Você pode me provar quais ninjutsus elementais especificos Muu era capaz de usar? Considerar isso é tão coerente quanto considerar elementais para Tsunade.
 Não, Muu não possui tudo que Onoki possui: Chou Jinton, Doton: Chidokaku, Doton: ChooKeijuugan no jutsu, Doton: Goremu no jutsu, Doton: Kengan no jutsu e Doton: Iwabunshin no jutsu são todos jutsus que não temos nenhuma prova que Muu de fato possui.

 Em nenhum momento eu neguei que Muu possa usar o Doton: Keijugan no jutsu, eu disse apenas que nada comprova que ele use no mesmo nivel que Onoki, e de fato é verdade.
 A imagem que você trouxe não prova que Muu usa Doton: Choo Keijuugan no jutsu, além do fato dele poder ter levantado esse bloco de rocha com sua própria força fisica, mesmo se fosse o Keijuugan existe uma grande diferença entre um bloco de rocha e uma ilha inteira.
Em relação aos confrontos do Muu contra os Shinobis de Nível Kage Alto, vejamos:

Tobirama: O Jinton realmente não é útil contra o Senju por conta de seu sensor que detectaria o Muu quando ele tivesse que desativar a invisibilidade pra usar o Jinton, isso somado ao Hiraishin, o permitiria escapar desse ataque, porém, o Tobirama não tem nenhuma forma de localizar o Muu invisível, o que o torna em um alvo fácil para o Mujin Meisai + Kenjutsu, o mesmo vale para os seus Tenseis, com a diferença de que Muu pode usar o Kajūgan e afundá-los no chão de tão pesados com um simples toque, deixando-os completamente inúteis em batalha.

Lembrando que estou considerando Tobirama vivo, que é a sua verdadeira forma, visto que não faz o menor sentido que ele seja avaliado como um Tensei, se for assim, temos que considerar todos os demais personagens na mesma forma, incluindo o próprio Muu, que só vimos lutar como um Tensei.

Minato (vivo): É quase a mesma coisa do Tobirama, com a diferença de que ele não tem o Edo Tensei, sendo uma preocupação a menos.

Para que Tobirama e Minato pudessem derrotar o Muu, eles precisariam pegá-lo no timing certo com o Hiraishin quando saísse do modo invisível, mas aí vem a pergunta: O que é mais fácil/provável de acontecer? Tobirama/Minato pegarem o Muu com o Hiraishin logo após ele desativar a invisibilidade, ou com o Mujin Meisai, o Tsuchikage conseguir ferí-los mortalmente com seu Kenjutsu ou paralizá-los com o Kajūgan?

Para que Tobirama e Minato pudessem derrotar o Muu, eles precisariam pegá-lo no timing certo com o Hiraishin quando saísse do modo invisível, mas aí vem a pergunta: O que é mais fácil/provável de acontecer? Tobirama/Minato pegarem o Muu com o Hiraishin logo após ele desativar a invisibilidade, ou com o Mujin Meisai, o Tsuchikage conseguir ferí-los mortalmente com seu Kenjutsu ou paralizá-los com o Kajūgan?

Tobirama tem uma forma muito prática de localizar Muu vivo, usando seu próprio corpo, assim como fez com Obito Jin.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 02
- Muu sabendo que seu jinton é inutil iria partir para o Kenjutsu.
- Tobirama então transformaria o interno do seu corpo em fudas explosivas.
- Muu executaria um ataque contra Tobirama.
- Tarjas saem voando e algumas grudam no corpo de Muu.
- A explosão e executada e Muu é derrotado.

 Claro, Tobirama vivo tambem teria estratégias contra o Muu, poderia usar Kage bunshins para marca-lo no momento que fosse pego, poderia usar seu edo como isca para finalizar Muu e etc.
 Leia a tabela, Tobirama foi avaliado em sua forma EDO.

 Minato(vivo) ainda não foi avaliado, eu tambem acho ele superior ao Muu, porém vou me restringir a analisar Muu frente aos shinobis Kage alto ja avaliados.
Itachi: Susanoo realmente pode barrar o combo Mujin Meisai + Kenjutsu, mas até quando Itachi vai ficar com sua defesa ativa para evitar uma investida do Tsuchikage? Pois como sabemos muito bem, Itachi não tem chakra para manter o Susanoo por muito tempo, além disso, o Jinton atravessaria tranquilamente a defesa do Uchiha e acabaria com o próprio. 

O escudo Yatta realmente pode barrar o Jinton, porém, só seria útil se o ataque fosse frontal, se o Muu atacar pela retaguarda (como ele costuma fazer), que não é protegida pelo item místico, o Jinton penetraria o Susanoo normalmente, atingindo o Itachi. Lembrando que o Sharingan não cobre um ângulo de 360º igual o Byakugan, logo, os pontos cegos do Itachi são totalmente exploráveis pelo Tsuchikage.

E na boa: Você acha mesmo que Bunshin explosivo pegaria o Muu? Se essa tática não funcionou no Kakashi, por que funcionaria em um Ninja mais rápido, que é sensor e demonstrou melhores reflexos? 

Itachi precisaria não só de um plano elaborado, mas também que tivesse sua execução muito bem cronometrada para pegar o Muu com o Amaterasu ou o Tsukuyomi quando o Mujin Meisai fosse desativado. É uma luta muito equilibrada, ambos têm chances de vitória. 

 Até o momento em que ele possa localizar o Tsuchikage, e Itachi possui várias maneiras de localizar o Tsuchikage ou de oferecer perigo mesmo ele estando invisivel.
Karasu Bunshin - O Tsuchikage teria duas opções, poderia usar o Jinton para eliminar Itachi a distancia evitando ser surpreendido pelos corvos, porém o sharingan que enxerga chackra poderia localizar a posição de Muu. Poderia com sua Katana finalizar Itachi e se surpreender com centenas de corvos oque lhe acarretaria um susto abrindo uma brecha para Itachi finalizar a luta(ou não).
 Exemplo Itachi vs Kabuto:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 Tumblr_muny4fCxBM1r6srg3o1_500
Bunshin Daibakuha - É mais ou menos a mesma questão do Karasu bunshin, só que nessa situação eu considero mais certeira, pois se Muu cogitar corpo a corpo ele seria surpreendido pela explosão.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 200?cb=20160322191432&path-prefix=pt-br&format=webp
 Mesmo se o Bunshin explosivo não pegasse o Muu, a posição dele seria revelada e como o mesmo estaria atordoado pela explosão Itachi poderia aproveitar a brecha para finalizar a luta.

 Inclusive só o contato com o Karasu Bunshin funcionando ou não contra o Muu ja preencheria o requisito para Itachi ativar o seu Izanami contra o Tsuchikage.

 Como ja coloquei acima o sharingan é capaz de perceber chackra, sendo Itachi um usuario de Sharingan, ele iria perceber o chackra do Jinton e rapidamente localizaria a posição de Muu, e em seguida usando o escudo Yata para se defende do ataque.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 Nlr2uaDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 200?cb=20160322191416&path-prefix=pt-br
Eu concordo que Muu daria certas dificuldades a Itachi, tanto que coloquei ambos como nivelados, embora eu ainda veja Itachi com mais recursos.
Kabuto: Assim como os citados acima, não têm formas de localizar o Muu invisível, além de não ter apresentado defesas para o Jinton, nem velocidade para esquivar da técnica, que é bem mais rápida do que ele. 

Além disso, Muu estando invisível pode ir voando até Kabuto e sorrateiramente usar o Kajūgan nele, deixando-o completamente imóvel, depois disso, bastaria usar o Jinton, que seria certeiro nestas condições, acabando por finalizá-lo.

Sobre o Mugen Onsa: Muu tem a capacidade de criar uma duplicata perfeita de si mesmo sem a necessidade de selos, o Mugen Onsa apenas paralisa o alvo, mas não o deixa totalmente incapacitado (vide Itachi e Sasuke usando suas habilidades oculares para libertar um ao outro do Genjutsu de Kabuto), então o que impediria de dividir-se para que o seu clone pudesse libertá-lo do Genjutsu logo em seguida? 

 Kabuto não precisa se defender ou se esquivar do Jinton. Misturando seu chackra no meio de dezenas de outros chackras de cobras sennin ele pode enganar o sensor de Muu impedindo o Jinton e o contato direto com o mesmo.
 Do contrário do que você disse, através do Senpo: Hakugeki ele poderia sim talvez localizar o Muu.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 200?cb=20160110060607&path-prefix=pt-br
 E mesmo que por algum motivo o Hakugeki não funcione. Kabuto poderia mesmo sem saber a posição do Tsuchikage pega-lo com o Senpo: Mugen Onsa e finalizar a luta.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 200?cb=20160928050624&path-prefix=pt-br
Keijuugan no jutsu é burlado por troca de pele.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 200?cb=20160928045519&path-prefix=pt-br
 De fato Muu poderia se duplicar escapando do Mugen Onsa, porém perderia sua capacidade de usar Jinton, deixando tudo mais fácil para Kabuto que poderia manter o ritmo de luta até derrota-lo outra vez com o Mugen Onsa ou Hakugeki.

Kabuto de fato é superior ao Muu.
Killer Bee: As habilidades do Tsuchikage sobrepujam completamente as do Jinchuuriki, acho que nem é preciso dissertar muito, o mesmo vale para Kinkaku & Ginkaku, como eu já expliquei acima, Muu é bem superior aos dois.

Contra Tobirama, Itachi, Minato (vivo) e Kabuto, não cravo o favoritismo do Muu, nem vice-versa, todos têm suas chances, é equilibrado. Dos que se encontram nessa Tier, só vejo o Nagato certamente vencendo o Muu.

Sobre o Gengetsu: Também o vejo superior a praticamente todos esses personagens mencionados por você, sendo capaz de, assim como Muu, enfrentar todos os que foram citados acima, tendo boas chances contra eles.

 Não atoa eu concordei que Muu seja superior ao Killer Bee, que ao meu ver é o único Kage alto inferior ao Muu, oque não é o suficiente para deixar Muu como Kage alto pois a maioria ainda é superior a ele.

 - Contra Kinkaku e Ginkaku discordo, possuindo recursos com BijuuDama, Onda de choques, regeneração, grande velocidade, 5 elementos e Fuinjutsu vejo eles superiores ao Muu em todos os quesitos.
- Sobre Tobirama, Itachi, Minato e Kabuto eu expliquei meu ponto, aí será escolha sua aceitar ou não a minha visão.

 Você está superestimando completamente Muu e Gengetsu.
Aburame Hidan escreveu:
Acho incoerente deixa-los abaixo de Kin-Gin, além de vê-los nivelados à Itachi, Tobirama e Bee. No entanto, acharia mais incoerente ainda o Sandaime Raikage ser o mais fraco dos três estando uma Tier abaixo. Fico na dúvida, mas por enquanto deixo ambos na Mid. Sugestão: Rasa e Sandaime Kazekage

Sandaime Raikage ja foi avaliado e ficou na Tier 1 Mid(Kage médio)



Atualização da votação:
Muu:

Tier 1 High(Kage alto) - Jacked
Tier 1 Mid(Kage médio) - MarcosPain, FrutosDoMar, Heisenberg, Aburame Hidan


Gengetsu:
Tier 1 High(Kage alto) - Jacked
Tier 1 Mid(Kage médio) - MarcosPain, FrutosDoMar, Heisenberg, Aburame Hidan

Sugestões:
Rasa - Aburame Hidan

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@SenjuIchizoku

Você precisa estudar sobre as técnicas. Leia a explicação do Kakashi pois ele é claro ao dizer que as partes do corpo de Obito só são transferidas pra dimensão do Kamui ao serem sobrepostas. Não existe isso do Obito transferir partes do seu corpo sem que antes ele não seja transpassado por um ataque.

Em relação a invisibilidade: Como não foi dito que Muu apaga seu cheiro? Kabuto foi claro que ele apaga não só o seu chakra, mas sua presença, o que evidentemente inclui o seu cheiro, e convenhamos que isso está longe de ser um grande feito, afinal, até o Taiseki conseguia apagar seu cheiro usando sua invisibilidade, que como sabemos muito bem, é bem inferior a de Muu.

Os únicos sensores certos que podem achar o Muu, são: Sensor físico e de emoções negativas. O Byakugan é discutível. Mas por que discutir isso, se todos os personagens em questão não tem nenhuma dessas técnicas?

E seu exemplo comprovando a "resistência" do Kage Bunshin foi medíocre, uma coisa é o usuário utilizar uma técnica sua através de seus clones, igual no caso do Hiruzen, outra, completamente diferente, é ela resistir a um golpe inimigo, uma coisa não tem nada a ver com a outra e isso nem deveria ser explicado. O Kage Bunshin é frágil, em vários casos já foi derrotado por golpes simples de Kunais, acho que não preciso de me dar ao luxo de trazer páginas comprovando isso, o que importa, é que um ataque de espada em um ponto vital desfaz a técnica, ponto.

Se o Muu invisível atacar um Bunshin do Tobirama, ele vai sumir sem saber o que houve, pois não tem sensor para detectá-lo nessa situação. Acho que uma coisa é o Obito totalmente descontrolado atacando sem qualquer precaução, outra é um Shinobi invisível e indetectável, quer comparar o nível de sutileza?

E quanto ao plano inventado por você. Realmente, é difícil entender uma coisa tão mal feita, afinal, o Tobirama não tem como saber quando o Muu irá se aproximar dele e o Tsuchikage não cometeria um erro tão infantil de chegar perto dele enquanto essa técnica estivesse sendo usada, até porque, o Suijinheki é uma técnica que se desfaz depois de alguns segundos após o usuário exalar a água para gerar a parede de água, sério, isso que você inventou não tem nenhum sentido.

Sobre o Kabuto: Essa tática de rastreamento só funciona se o oponente entrar em contato com as teias, o Muu é um sensor, acha que ele vai cair num truque tão imbecil? Ainda mais pelo fato de que o Kabuto precisaria ficar com o Souma no Kou de Kidoumaru ativo para usar desse recurso, sendo que, ele precisa ficar parado para usar essa técnica, devido gerar parcialmente o corpo de um dos integrantes do Quinteto do Som através de si mesmo, reduzindo sua mobilidade. Como que Kabuto iria se mover e lutar nessas condições?

Em um campo aberto, Kabuto teria ainda mais dificuldades enfrentando alguém com as habilidades do Muu, afinal, o mangá fez questão de deixar claro que o campo fechado favoreceu a ele e suas habilidades, que em um campo aberto, perdem parte de sua eficiência, tanto que essa foi a razão que o fez optar por se esconder numa caverna. O Hakugeki, por exemplo, não teria muita serventia fora de uma caverna para centralizar os seus efeitos.

Sobre a velocidade do Jinton: Tirei isso do mangá, quando a técnica em segundos destruiu as flores do Kajukai Kourin, uma floresta capaz de preencher um vale. Tirei isso da fala do próprio Muu, que disse que a técnica é mais rápida que os ataques do Naruto KM. O Jinton é mais rápido do que a flecha do Susanoo uma vez disparado, além de possui um alcance muito maior, Kabuto não tem velocidade para se esquivar disso.

E onde eu disse que o Muu se dividiria contra o Killer Bee? Acho que é você que não está entendendo nada do que eu estou dizendo, por isso um post tão confuso, eu disse que Muu faria isso para escapar do Mugen Onsa, sendo que, ele iria se fundir logo em seguida e restabelecer o seu poder.

Como Killer Bee reagiria da forma que você está dizendo ao Mujin Meisai + Kajūgan no Jutsu, sendo que ele não tem nenhum tipo de sensor? Se o Muu aparecesse pelo ponto cego do Killer Bee logo em seguida o tocasse, o Jinchuuriki não teria tempo de reação pois seria imobilizada no ato pelo aumento de peso.

E sim meu caro, o vôo garante a todos os seus usuários a capacidade de lutarem a distância. O Muu vendo o Killer Bee se transformando no Hachibi e logo em seguida se enrolando em seus tentáculos, o que você acha que ele pensaria?

O Muu é totalmente counter do estilo de luta do Killer Bee, sendo que o Modo Bijuu seria a coisa menos inteligente que ele poderia fazer nessa luta.

@Marcospain

Desde quando Tobirama tem sensor físico?

Que eu saiba, o tal "sensor físico" de Tobirama é um sensor de movimento que só funciona enquanto ele está em contato com o solo, sendo que, o Muu pode levitar e voar, ficando fora do alcance disso.

Realmente, Muu perdeu para o Madara FMS, que fazia o Tobirama ter pesadelos e que só não recebeu em vida uma lição deste mesmo Madara, por causa do Hashirama.

Edit: Eu vi agora o post do @FrutosDoMar, mas não tenho intenção de respondê-lo, porque além de não ter tempo para fazê-lo agora pois tenho que sair, isso acabaria transformando o tópico em uma comparação e acho que essa não é a intenção, ainda mais porque eu já rebati muita das coisas já levantadas por ele neste e nos outros meus outros posts.

A única coisa que eu queria de dizer é: Eu em momento algum cravei que Muu tem Chōkeijūgan e Chōkaijūgan no Jutsu, apenas considerei a possibilidade que é muito provável, agora, que ele possui as "versões menores" das duas técnicas, isso é óbvio. E outra coisa, Keijūgan e Kaijūgan não são a mesma coisa, isso acaba gerando confusão caso não sejam diferenciados. E a imagem que eu postei, indica o uso do Keijūgan no jutsu.

E sim, o mangá deixou claro, Muu iria matar ambos os Kages com o Jinton, eles não tinham o que fazer ali naquela situação, Naruto foi quem os salvou.

Enfim, mantenho minha opinião de que Muu contra Tobirama, Minato, Itachi e Kabuto é equilibrado, você mesmo entendeu isso, que era o que eu queria passar, não cravei favoritismo para ninguém, apenas chances para ambos os lados, dependendo exclusivamente das situações que desenrolariam durante a luta. O que importa, é que o Muu tem potencial e capacidades para estar no Nível Kage Alto.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu sei, Frutos, o que digo é que, no caso de Muu e Gengetsu ficarem como Kages Altos, o Sandaime sendo Kage Médio ficaria como o mais fraco dos três. Todavia, foi colocado como o de maiores feitos, e portanto, possivelmente, o mais forte dentre os antigos kages..

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Jacked  cara nada haver, Madara humilhou o Muu, agora eu te pergunto o que o Madara tinha de especial???
que o Tobirama não tem? kkkkkk esta de brincadeira né cara? Tobirama e mais rápido que o Madara,
Tobirama e mais Inteligente que o Madara, Tobirama usa Bunshin melhor que o Madara,
Tobirama tem Sensor muito melhor que o do Madara, Tobirama tem Shunshin melhor que o Madara,
Tobirama tem Hiraishin Madara não tem, segundo seu raciocínio, Madara seria uma presa fácil para invisibilidade do Muu

mais o que vimos foi o Madara humilhando, ou seja, cara para já esta ficando feio, essa invisibilidade
só vence o Tobirama em seus sonhos fantasiosos.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
Jacked  cara nada haver, Madara humilhou o Muu, agora eu te pergunto o que o Madara tinha de especial???
que o Tobirama não tem? kkkkkk esta de brincadeira né cara? Tobirama e mais rápido que o Madara,
Tobirama e mais Inteligente que o Madara, Tobirama usa Bunshin melhor que o Madara,
Tobirama tem Sensor muito melhor que o do Madara, Tobirama tem Shunshin melhor que o Madara,
Tobirama tem Hiraishin Madara não tem, segundo seu raciocínio, Madara seria uma presa fácil para invisibilidade do Muu

mais o que vimos foi o Madara humilhando, ou seja, cara para já esta ficando feio, essa invisibilidade
só vence o Tobirama em seus sonhos fantasiosos.

O seu argumento de Madara humilhar Muu sem usar Susano'o perfeito é tão falho quanto o argumento de que Muu é kage alto pois iria ''vencer'' Gaara e Onoki. Cada luta é uma luta e deve ser analisada singolarmente, a não ser que ambos tenham enfrentado o mesmo shinobi.

 Eu por exemplo acho que Kisame no lugar de Muu teria vencido o Madara, nem por isso eu acho Muu inferior ao Kisame.
Jacked escreveu:
E seu exemplo comprovando a "resistência" do Kage Bunshin foi medíocre, uma coisa é o usuário utilizar uma técnica sua através de seus clones, igual no caso do Hiruzen, outra, completamente diferente, é ela resistir a um golpe inimigo, uma coisa não tem nada a ver com a outra e isso nem deveria ser explicado. O Kage Bunshin é frágil, em vários casos já foi derrotado por golpes simples de Kunais, acho que não preciso de me dar ao luxo de trazer páginas comprovando isso, o que importa, é que um ataque de espada em um ponto vital desfaz a técnica, ponto.

Claro, assim como o Kage bunshin pode estar preparado para no momento em que sentir o golpe marcar o inimigo antes de desaparecer, no caso do Tobirama é ainda mais fácil pois ele poderia usar um edo tensei ou ele próprio para fazer isso e além de marcar Muu ele explodiria o mesmo.

 Não sei se você ja assistiu HxH, mas Killua fez uma estratégia semelhante contra um inimigo que lançava dardos invisiveis.
Sobre o Kabuto: Essa tática de rastreamento só funciona se o oponente entrar em contato com as teias, o Muu é um sensor, acha que ele vai cair num truque tão imbecil? Ainda mais pelo fato de que o Kabuto precisaria ficar com o Souma no Kou de Kidoumaru ativo para usar desse recurso, sendo que, ele precisa ficar parado para usar essa técnica, devido gerar parcialmente o corpo de um dos integrantes do Quinteto do Som através de si mesmo, reduzindo sua mobilidade. Como que Kabuto iria se mover e lutar nessas condições?

Em um campo aberto, Kabuto teria ainda mais dificuldades enfrentando alguém com as habilidades do Muu, afinal, o mangá fez questão de deixar claro que o campo fechado favoreceu a ele e suas habilidades, que em um campo aberto, perdem parte de sua eficiência, tanto que essa foi a razão que o fez optar por se esconder numa caverna. O Hakugeki, por exemplo, não teria muita serventia fora de uma caverna para centralizar os seus efeitos.

Na verdade não é uma estratégia tão má, além das estratégias que eu coloquei que ao meu ver são superiores, Kabuto poderia sim colocar téias em locais especificos para localizar a posição de Muu caso ele tocasse algumas delas.

 Outro ponto que Kabuto poderia usar é detectar Muu através do calor corporal dele, porque embora ele consiga apagar a presença de chackra, seu corpo ainda possui calor.

 Kabuto tem muitas maneiras diferentes de lidar com Muu.
 - Sensor fisico: Aojoro.
 - Sensor fisico: Muki Tensei.
 - Sensor fisico: detecção de calor corporal.
 - paralização do corpo através do Hakugeki.
 - Genjutsu Mugen Onsa.

 Kabuto poderia manipular o campo com o Hakugeki ué.
Sobre a velocidade do Jinton: Tirei isso do mangá, quando a técnica em segundos destruiu as flores do Kajukai Kourin, uma floresta capaz de preencher um vale. Tirei isso da fala do próprio Muu, que disse que a técnica é mais rápida que os ataques do Naruto KM. O Jinton é mais rápido do que a flecha do Susanoo uma vez disparado, além de possui um alcance muito maior, Kabuto não tem velocidade para se esquivar disso.

 Se Muu estivesse certo ele não teria sido derrotado.
 Jinton tem uma velocidade normal, Obito usando o Kamui foi mais rapido que o Jinton de Onoki, Naruto usando Shunshin foi mais rapido que o Jinton de Muu, Madara foi mais rapido que o Jinton surpresa do Onoki e etc. Não é como se o Jinton fosse uma técnica impossivel de se esquivar ou se defender, basta que o shinobi possua os recursos corretos para se fazer.
Como Killer Bee reagiria da forma que você está dizendo ao Mujin Meisai + Kajūgan no Jutsu, sendo que ele não tem nenhum tipo de sensor? Se o Muu aparecesse pelo ponto cego do Killer Bee logo em seguida o tocasse, o Jinchuuriki não teria tempo de reação pois seria imobilizada no ato pelo aumento de peso.

Até concordo que Muu > Killer Bee porém Bee burlaria o Kajugan se transformando em Bijuu, nada comprova que o Kajugan do Muu tem o mesmo nivel que o Kajugan do Onoki e que derrubaria um Bijuu.
E sim, o mangá deixou claro, Muu iria matar ambos os Kages com o Jinton, eles não tinham o que fazer ali naquela situação, Naruto foi quem os salvou.

O mangá deixou claro em qual parte?
 Oque eu vejo em todas as páginas e Onoki e Gaara desde o inicio ficando parados unicamente porque Naruto apareceu para pegar Muu de surpresa.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 17
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 01
 Eles nem se desesperaram, ja tinham localizado a posição do Muu, Onoki e Gaara seriam mais do que suficientes para vencer Muu, só que levaria um certo tempo.
Enfim, mantenho minha opinião de que Muu contra Tobirama, Minato, Itachi e Kabuto é equilibrado, você mesmo entendeu isso, que era o que eu queria passar, não cravei favoritismo para ninguém, apenas chances para ambos os lados, dependendo exclusivamente das situações que desenrolariam durante a luta. O que importa, é que o Muu tem potencial e capacidades para estar no Nível Kage Alto

Você está ignorando muitas coisas para se chegar a essa conclusão.

 Tobirama é superior em praticamente tudo e ainda pode usar a invisibilidade do Muu contra o próprio Muu.
 Itachi pode encurralar Muu e criar estratégias para pegar o mesmo desprevenido, em quanto tem respostas contra qualquer jutsu do Muu.
 Kabuto tem várias e várias maneiras de deixar Muu com as mãos atadas.
  
 Dos que você citou o único que eu concordo é Killer Bee, até achava Muu equilibrado com Itachi, mas analisando melhor acho que Itachi tem mais vantagem.

 Muu não tem capacidade com oque mostrou para ser Kage alto, só se ignorarmos a penca de Kage médio que são tão poderosos quanto ele.


Atualização da votação:
Muu:
Tier 1 High(Kage alto) - Jacked
Tier 1 Mid(Kage médio) - MarcosPain, FrutosDoMar, Heisenberg, Aburame Hidan


Gengetsu:
Tier 1 High(Kage alto) - Jacked
Tier 1 Mid(Kage médio) - MarcosPain, FrutosDoMar, Heisenberg, Aburame Hidan
Sugestões:
Rasa - Aburame Hidan

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 39 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar onde existe falha em dizer que um Shinobi que e melhor do que o outro em tudo
não se sairia melhor? serio se o Madara que não e nenhum counter do Muu e mesmo assim humilhou o
porque Tobirama que e totalmente counter do Muu não faria ate melhor? me mostre a falha em meu raciocínio?

já expliquei o porque que o Tobirama faria ainda melhor que o Madara, afinal o Tobirama tem u8ma explosão que e muito
maior que o próprio Tengu, Tobirama e melhor do que o Madara que lutou contra o Muu em tudo,

Muu jamais escaparia do raio da explosão a tempo, portanto basta que o Tobirama explodisse o Edo em qualquer lugar
que seja que o Muu estaria morto.

estou aguardando a falha em meu raciocínio que voçe inventou.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos