Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Desconsiderei o edo para o Orochi porque sabemos muito bem que ele aprendeu a tecnica depois de sair de konoha.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Querem mesmo comparar o Edo Tensei roubado do Orcohimaru, com o Edo Tensei do Tobirama que e apenas um complemento?

pode ter certeza, se o Tobirama tivesse um Edo Tensei roubado como e o do Ocohimaru e do Kabuto
eu nem iria considerar isso para ele em batalha.

mais o que vimos e que o Edo Tensei do Tobirama precisa dele e das técnicas dele para dar certo
portanto os Edos do Tobirama são apenas uma alternativa que o Tobirama usa, para usar suas técnicas mais poderosas
sem sofrer dano com isso.


sobre o Trio Sennnin, Tier 1 High, eles são muito poderosos, porem não passa disso nem sonhando.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
3 SANNINS TIER 1 HIGH, não chegam a Super, contando que Oro não tem Edo aqui pq aprendeu dps de sua deserção, temos que contar os Sannins que pelejaram pra ganhar do Hanzou.... Sugiro o Hagoromo que eu acho muito estranho não terem julgado. Sugiro também Kin--Gin, novamente.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Também sugiro Kinkaku e Ginkaku

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
A explicação do @marcospain para o Edo Tensei do Orochimaru não ser considerado é a postagem mais genial que eu já li neste fórum.

Realmente, não há nada de "roubado" em abrir as tumbas alheias para usar as almas daqueles que estão ali enterrados. Que piadista, meu Deus. Hahahaha

Pois a minha explicação para o Edo tensei do Orochimaru não ser considerado é só uma: Fanatismo. Pois aqueles que tentam desconsiderar essa técnica, sabem que ela coloca Orochimaru a frente de seus personagens favoritos.

Sobre a restrição que agora colocaram para o Edo Tensei: Não faz sentido analisar os Sannins na época que eles eram um trio, pois sabemos que eles se tornaram realmente poderosos depois de terem saído da vila, a única exceção talvez seja o Jiraiya, pois ele já tinha o Modo Sennin na época, agora Orochimaru e Tsunade, dominaram suas melhores técnicas (Edo Tensei, Souzou Saisei, Byakugou...) no período posterior.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Também gostaria de entender qual é a lógica usada para desconsiderar o Edo Tensei de Orochimaru sendo que sempre consideram a mesma técnica normalmente para o Tobirama.

Que eu saiba o Tobirama considerado aqui é Edo, e não Vivo + Edo...

Mas de qualquer Forma, não há nada de Fanatismo, porém sempre que chega alguém mais novo no Fórum, sempre falam isso...
Não é considerado para Orochimaru os 4 Edo Kages da mesma Forma que não consideraríamos 6474484 Edos para Kabuto.

"Ah, mais se tu Considera 1 Edo Randon para Tobirama que não Considerar os 7464748 Edos Tunados para Kabuto!!?"
A pergunta é tão Ridícula que nem precisaria de Resposta...

Fora que Orochimaru não consegue controlar o Hashirama, e o Tobirama ele não pode deixar no Controle Automático, pois precisa controlá-lo manualmente o que reduz e muito seu Poder!
Ele conseguiu conter o Minato Base e Hiruzen no controle Automático, mas Minato ativa o Modo Biju e vai ser Controlado?

Porém, para mim com esses Edos o Orochimaru poderia chegar Kage Alto, ou seria um dos mais fortes dos Kages Médios. Só aqui é considerado ele com os Edos do Clássico!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Jacked escreveu:
A explicação do @marcospain para o Edo Tensei do Orochimaru não ser considerado é a postagem mais genial que eu já li neste fórum.

Realmente, não há nada de "roubado" em abrir as tumbas alheias para usar as almas daqueles que estão ali enterrados. Que piadista, meu Deus. Hahahaha

Pois a minha explicação para o Edo tensei do Orochimaru não ser considerado é só uma: Fanatismo. Pois aqueles que tentam desconsiderar essa técnica, sabem que ela coloca Orochimaru a frente de seus personagens favoritos.

Sobre a restrição que agora colocaram para o Edo Tensei: Não faz sentido analisar os Sannins na época que eles eram um trio, pois sabemos que eles se tornaram realmente poderosos depois de terem saído da vila, a única exceção talvez seja o Jiraiya, pois ele já tinha o Modo Sennin na época, agora Orochimaru e Tsunade, dominaram suas melhores técnicas (Edo Tensei, Souzou Saisei, Byakugou...) no período posterior.


independe se voçe gosta ou não essa e a minha opinião e ela condiz com o manga,
e vem cá, voçe sabe se o Tobirama saqueava tumbas? a já sei voçe apena um mentiroso colocando
coisas que não esta no manga né? traga a página do Tobirama roubando túmulos aqui ai eu me calo ok?

ate lá, fala e diz coisas que estão no manga ok?

como foi mesmo que o Kabuto revivei o guarda do Danzou? Kabuto saqueou algum túmulo para reviver o guarda do Danzou??

quero paginas do Tobirama saqueando túmulos?

a coisa mais fácil para o Tobirama e matar uma pessoa e tranforma-la em Edo. quem disse que precisa de saquear tumulos?

e cara que visão e essa que voçe tem sobre o Edo Tensei? Tobirama na guerra mesmo poderia ter feito um Edo se quisesse.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
O que vocês consideram não importa. A verdadeira forma de Tobirama é ele vivo e o Edo Tensei é a mesma técnica para os três, Tobirama, Orochimaru e Kabuto. Então sim, tentar desconsiderar o Edo Tensei para o Kabuto e Orochimaru (como já vi várias vezes) é algo sem sentido, além de hipocrisia, pois os que desconsideram a técnica para os dois, a consideram normalmente para o Tobirama. Cadê a lógica que eu ainda não vi?

Com Tobirama, Minato e Hiruzen próximos de seus poderes máximos, sabendo de tudo o que eles são capazes e podendo usufruir de suas melhores técnicas, Orochimaru fica acima do Nível Kage Alto.

E ele controlar os Tenseis manualmente não reduz em nada a eficiência da técnica, vide Kabuto na guerra.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
O que vocês consideram não importa. A verdadeira forma de Tobirama é ele vivo e o Edo Tensei é a mesma técnica para os três, Tobirama, Orochimaru e Kabuto.

Meu Deus, olha isso, kkkkkk.

E ele controlar os Tenseis manualmente não reduz em nada a eficiência da técnica, vide Kabuto na guerra.

Errado!
O Controle manual do Kabuto é Diferente, Orochimaru controla os Edos da mesma Forma que ele controlava no Clássico.
Se ele quiser que o Edo mova um Minusculo Músculo, ele vai ter que ordenar isso, senão ele ficara imóvel.
E isso SIM, reduz e muito o poderio do Edo.

De resto, cara, você ainda não Entendeu...
Ninguém quer desconsiderar por que sim... Na verdade o que acontece é justamente o Contrário!
Veja, você está "Ai que Hipocrisia", chorando ai mas nem entende o que queremos dizer.

Orochimaru com o controle que tem sobre os Edos( que não é muito ) poderia até chagar a Kage Alto, só que olha o que você mesmo está falando!
"Ai vocês consideram isso mas não consideram aquilo!"

Você diz isso mas se baseia nas Comparações, que são Totalmente Influenciadas por quem as CRIA! Isso é, se é que sabe como funciona para criar uma Comparação...
Se o cara quiser colocar o Kabuto com os 68383 Edos dele vs Tobirama sem Edo ele vai lá e pede a Comparação, só que essa comparação nem deveria ser criada, pois é Obvia! Por isso na maioria esmagadora das vezes o Kabuto é posto em comparação sem Edo Tensei.
O Mesmo para Orochimaru, a maioria só pede comparação com os Edos do Clássico ou mesmo sem eles...

Tudo depende de quem pede, de quem administra. Fora que existe uma coisa chamada "VERSÕES" de personagens.
Hoje Frutos diz que vamos analisar o Kabuto sem Edo Tensei, você fica ai chorando com esse papinho de Hipocrisia e tals MASSS por exemplo, daqui a um Mês talvez estaremos avaliando o Kabuto + um Punhado selecionado de Edos, mais um mês depois sera a vez do Kabuto com todos eles.

Tudo depende das Condições do Tópico, se não entende isso...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Bad Blood escreveu:
É errado desconsiderar o edo tensei pro Orochimaru, mas a força que ele tem com o jutsu ta longe de ser como antes já que ele não pode usar mais nenhum kage, considerando q o Hagoromo levou todos para o outro mundo(tipo como o que aconteceu com o Sakumo).


Desde quando Hagoromo destruiu a alma dos Kages?

O fato dele desfazer o jutsu, não restringe o mesmo de ser usado novamente.

Orochimaru invocou Hiashi e o mesmo não estava preso dentro do Selo Consumidor do Demonio.

Se ele não invocou Sakumo, foi porque não quis, ou porque não tinha as celulas dele. Talvez nem interessante achasse ter.

Não me recordo de Sakumo estar indisponivel para ser invocado pelo Edo Tensei.


marcospain escreveu:
Querem mesmo comparar o Edo Tensei roubado do Orcohimaru, com o Edo Tensei do Tobirama que e apenas um complemento?

pode ter certeza, se o Tobirama tivesse um Edo Tensei roubado como e o do Ocohimaru e do Kabuto
eu nem iria considerar isso para ele em batalha.

mais o que vimos e que o Edo Tensei do Tobirama precisa dele e das técnicas dele para dar certo
portanto os Edos do Tobirama são apenas uma alternativa que o Tobirama usa, para usar suas técnicas mais poderosas
sem sofrer dano com isso.


sobre o Trio Sennnin, Tier 1 High, eles são muito poderosos, porem não passa disso nem sonhando.


Não tem nada haver com saquear túmulos e roubar corpos.

Orochimaru precisa só das celulas, ele mesmo as cultiva e usa para invocar o Edo Tensei.

Você está confundindo Orochimaru com Kazuma, pai do Sora, quem roubava os corpos para ressuscitar os cadáveres.

Da próxima vez, que tal compararmos Tobirama sem Edo e vivo, impossibilitado ele de usar o GKF, sem risco de sua própria vida? Qual seria o nível dele?

Kabuto não usou os 4 kages de Konoha. Ele não os tem no seu portfólio.

Ele tem os old Kages.

Kabuto só usou hidan, hayate, deidara e alguns randons sem o poder do Orochimaru.

https://www.youtube.com/watch?v=gw4JAcruxcA

Ele só conseguiu usar os outros Edos com poder do Orochimaru que estava na Anko.


Aburame Hidan escreveu:
3 SANNINS TIER 1 HIGH, não chegam a Super, contando que Oro não tem Edo aqui pq aprendeu dps de sua deserção, temos que contar os Sannins que pelejaram pra ganhar do Hanzou.... Sugiro o Hagoromo que eu acho muito estranho não terem julgado. Sugiro também Kin--Gin, novamente.



o autor da comparação diz:

Como não sabemos muito de seus limites em suas épocas de trio, considere ambos com o máximo que eles mostraram.
Valido mangá, filmes e novel(que possuem coerencia com o mangá).


Portanto, você não pode limitar à uma época no qual eles não estavam em seus auges, se as condições da comparação dizem exatamente o contrário.

Jacked escreveu:
A explicação do @marcospain para o Edo Tensei do Orochimaru não ser considerado é a postagem mais genial que eu já li neste fórum.

Realmente, não há nada de "roubado" em abrir as tumbas alheias para usar as almas daqueles que estão ali enterrados. Que piadista, meu Deus. Hahahaha

Pois a minha explicação para o Edo tensei do Orochimaru não ser considerado é só uma: Fanatismo. Pois aqueles que tentam desconsiderar essa técnica, sabem que ela coloca Orochimaru a frente de seus personagens favoritos.

Sobre a restrição que agora colocaram para o Edo Tensei: Não faz sentido analisar os Sannins na época que eles eram um trio, pois sabemos que eles se tornaram realmente poderosos depois de terem saído da vila, a única exceção talvez seja o Jiraiya, pois ele já tinha o Modo Sennin na época, agora Orochimaru e Tsunade, dominaram suas melhores técnicas (Edo Tensei, Souzou Saisei, Byakugou...) no período posterior.


concordo.

Salientando que Orochimaru tinha planos para derrubar a Akatsuki usando o próprio Edo Tensei.

Ele foi privado disso ao perder seus ninjútsus na luta contra Hiruzen.

Mas uma coisa ficou no ar:

Se Orochimaru pode ser comparado sem Edo, e Tobirama não, no final, Orochimaru é mais forte que Tobirama?




descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
MarcosPain escreveu:
Querem mesmo comparar o Edo Tensei roubado do Orcohimaru, com o Edo Tensei do Tobirama que e apenas um complemento?

pode ter certeza, se o Tobirama tivesse um Edo Tensei roubado como e o do Ocohimaru e do Kabuto
eu nem iria considerar isso para ele em batalha. 
mais o que vimos e que o Edo Tensei do Tobirama precisa dele e das técnicas dele para dar certo
portanto os Edos do Tobirama são apenas uma alternativa que o Tobirama usa, para usar suas técnicas mais poderosas
sem sofrer dano com isso.

Orochimaru nunca nem lutou controlando o edo tensei dos Hokages, não temos a menor minima idéia de como ele conseguiria lutar controlando os Edo Hokages cara, pode ser que todos eles se liberassem e Orochi se fuderia bonito, qual a lógica de contar isso como arsenal do cara? Vamos ignorar o fato de que Hashirama é incontrolavel, de que Minato tinha a Kyuubi que talvez poderia quebrar o controle do Orochi, que Tobirama precisava ter sua consciencia totalmente suprimida para ser controlada?

 Avaliar Orochimaru + 4 Edo Hokages só serve para alimentar ego de fãboy.
Heisenberg escreveu:
Sugiro para a próxima rodada, avaliar o nível do Toneri, pois não tenho noção dos poderes desse personagem e já vi muitas divergências sobre ele.

Toneri ja foi avaliado e ficou como Top Tier Low(God baixo).
Zenzyr0ex escreveu:
Não vejo motivo para tirar dele uma técnica do qual ele usa com tanta facilidade e maestria.

Por que não tiraram os edos do Tobirama?

Agora nerfar Orochimaru para dar claras vantagens à Akatsuki, como um todo, desconsiderando uma técnica de fácil uso pelo Orochimaru, é a mesma coisa de tirar os 6 Patch do Nagato Decrepto. É justo?

A tabela não está muito coerente, pois, deixa claro que Madara pode perder para a Akatsuki, enquanto isso não é verdade.

Na época dos 3 Sannins, Orochimaru não possuía o edo tensei, Tobirama vivo possuía e usava o edo em batalha.

Oque Akatsuki tem a ver com a avaliação do nivel dos 3 Sannins?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, dois shinobis podem muito bem fazer parte do mesmo nivel e ainda sim um ser inferior a outro.
Jacked escreveu:
Também gostaria de entender qual é a lógica usada para desconsiderar o Edo Tensei de Orochimaru sendo que sempre consideram a mesma técnica normalmente para o Tobirama.

Com o Edo Tensei, Orochimaru fica acima do Nível Kage Alto, afinal, depois de absorver o Chakra (e também o conhecimento) de Kabuto e adquirir as células do Hashirama, ele foi capaz de aperfeiçoar o Edo Tensei, invocando os quatro Hokages bem próximos de seus respectivos auges assim como Kabuto fez com os Tenseis trazidos por ele, além de ter melhorado também o seu poder de controle, visto que podia utilizar perfeitamente os Hokages (com exceção do Shodaime).

Na época dos 3 Sannins, Orochimaru não possuía o edo tensei, Tobirama vivo possuía e usava o edo em batalha.

 Orochimaru apenas intensificou o controle do Edo Tensei, e ainda sim não conseguiu controlar o Hashirama, não vimos ele usar o edo tensei em batalha, e para controlar Tobirama ele precisou suprimir totalmente o poder do Nidaime deixando ele como uma marionete, qual a lógica de considerar isso como poder do Orochimaru se vimos claramente que ele não conseguia torna-los muito útil em combate para todas as situações que ele quiser?

 Tobirama basta invocar o edo e dar ordens ao mesmo, Orochi precisa da boa vontade de Hashirama, suprimir Tobirama, vai se la saber se ele conseguiria ainda controlar Minato.
Bad Blood escreveu:
É errado desconsiderar o edo tensei pro Orochimaru, mas a força que ele tem com o jutsu ta longe de ser como antes já que ele não pode usar mais nenhum kage, considerando q o Hagoromo levou todos para o outro mundo(tipo como o que aconteceu com o Sakumo).

Leia a descrição da comparação, estamos considerando ambos com seus poderes máximos, porém obviamente dentro da cronologia da época em que existia os 3 Sannins, não sabemos se eles tinham Byakugou, Sennin mode e etc, maas na dúvida eu resolvi considerar, porém obviamente não se considera células do Hashirama, Edo Tensei e outras técnicas que temos certezas que os Sannins desenvolveram depois que o grupo que se separou.
Jacked escreveu:
A explicação do @marcospain para o Edo Tensei do Orochimaru não ser considerado é a postagem mais genial que eu já li neste fórum.

Realmente, não há nada de "roubado" em abrir as tumbas alheias para usar as almas daqueles que estão ali enterrados. Que piadista, meu Deus. Hahahaha

Pois a minha explicação para o Edo tensei do Orochimaru não ser considerado é só uma: Fanatismo. Pois aqueles que tentam desconsiderar essa técnica, sabem que ela coloca Orochimaru a frente de seus personagens favoritos.

Sobre a restrição que agora colocaram para o Edo Tensei: Não faz sentido analisar os Sannins na época que eles eram um trio, pois sabemos que eles se tornaram realmente poderosos depois de terem saído da vila, a única exceção talvez seja o Jiraiya, pois ele já tinha o Modo Sennin na época, agora Orochimaru e Tsunade, dominaram suas melhores técnicas (Edo Tensei, Souzou Saisei, Byakugou...) no período posterior.

Na verdade não, praticamente toda a fama que Jiraiya, Orochi e Tsunade conquistaram foram durante suas épocas de trio. Não se sabe quando Tsunade dominou Souzou Saisei e Byakugou, na dúvida eu considerei essas técnicas para ela.
SenjuIchizoku escreveu:
Que eu saiba o Tobirama considerado aqui é Edo, e não Vivo + Edo...

Mas de qualquer Forma, não há nada de Fanatismo, porém sempre que chega alguém mais novo no Fórum, sempre falam isso...
Não é considerado para Orochimaru os 4 Edo Kages da mesma Forma que não consideraríamos 6474484 Edos para Kabuto.

"Ah, mais se tu Considera 1 Edo Randon para Tobirama que não Considerar os 7464748 Edos Tunados para Kabuto!!?"
A pergunta é tão Ridícula que nem precisaria de Resposta...

Fora que Orochimaru não consegue controlar o Hashirama, e o Tobirama ele não pode deixar no Controle Automático, pois precisa controlá-lo manualmente o que reduz e muito seu Poder!
Ele conseguiu conter o Minato Base e Hiruzen no controle Automático, mas Minato ativa o Modo Biju e vai ser Controlado?

Porém, para mim com esses Edos o Orochimaru poderia chegar Kage Alto, ou seria um dos mais fortes dos Kages Médios. Só aqui é considerado ele com os Edos do Clássico!

Na verdade faz mais sentido considerar Kabuto + Exercito edo, do que Orochimaru + Edo Hokages. Pois Kabuto de fato demonstrou controle e capacidade de conciliar um combate junto de seus edos, ja dizer que Orochimaru lutaria em harmonia controlando seus 4 edo Hokages é fan fic, não existe no mangá, nós vimos só de Orochimaru ter deixado eles parado ja gerou vários problemas.
Jacked escreveu:
O que vocês consideram não importa. A verdadeira forma de Tobirama é ele vivo e o Edo Tensei é a mesma técnica para os três, Tobirama, Orochimaru e Kabuto. Então sim, tentar desconsiderar o Edo Tensei para o Kabuto e Orochimaru (como já vi várias vezes) é algo sem sentido, além de hipocrisia, pois os que desconsideram a técnica para os dois, a consideram normalmente para o Tobirama. Cadê a lógica que eu ainda não vi?

Com Tobirama, Minato e Hiruzen próximos de seus poderes máximos, sabendo de tudo o que eles são capazes e podendo usufruir de suas melhores técnicas, Orochimaru fica acima do Nível Kage Alto.

E ele controlar os Tenseis manualmente não reduz em nada a eficiência da técnica, vide Kabuto na guerra.

Tobirama não foi avaliado em sua forma vivo, mas em sua forma como edo, como não sabemos o quão poderoso Tobirama era(foi dito que ele estava nerfado em quanto edo) eu preferi avaliar aquilo que nós temos de certeza.
 Orochimaru foi avaliado considerando os 2 Edos Hashirama e Tobirama do clássico, então sua critica ja é fail, eu e vários aqui ja explicamos porque não faz sentido considerar Orochimaru + edo Hokages.

 Para o Kabuto pode ser considerado sem problemas, basta você sugerir avalia-lo com seu exercito edo.
 Kabuto não controlava seus edos manualmente, e aqueles que ele suprimiu a consciencia de fato ficaram mais burros e mais fracos(vide Nagato e Sandaime Raikage)


Sobre os 3 Sannins na Tier 1 High:
< Minato (edo)
> Nagato(Pain)
> Itachi(Edo)
= Tobirama(edo)
= Naruto(KM2)
= Killer Bee
> Sasuke(FMS)
> Kabuto(SM)
> Momoshiki
Superior a 5/ Inferior a 1/ nivelado com 3.
 Só o fato de serem ao meu ver superiores a maioria da Tier 1 High ja os colocaria no limite da Tier 1 Super, logo os deixo como Superiores a Kage.


Atualização da votação:
Tier 1 Super(Superior a Kage) - Zenzyr0ex, Jacked, FrutosDoMar/ 3
Tier 1 High(Kage alto) - Heisenberg, MarcosPain, Aburame Hidan/ 3


Sugestões:
Kin-Gin - Aburame Hidan, MarcosPain
Hagoromo - Aburame Hidan

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
zenzyr0ex cara se o Orochimaru quiser ter algum Edo poderoso ele vai ter que roubar tumulos sim
do contraio ele terá apenas Edos que ele consiga matar parar depois transformar em Edo,

já Tobirama pode matar qualquer Randon e transforma em uma Bomba atômica. bem diferente não?

por exemplo, se o Orochimaru quisesse ter o Minato como seu Edo sem precisar saquear tumulos,
ele teria que matar o Minato primeiro, acho bem difícil ele conseguir né? kkkkkk

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
zenzyr0ex cara se o Orochimaru quiser ter algum Edo poderoso ele vai ter que roubar tumulos sim
do contraio ele terá apenas Edos que ele consiga matar parar depois transformar em Edo,

já Tobirama pode matar qualquer Randon e transforma em uma Bomba atômica. bem diferente não?

por exemplo, se o Orochimaru quisesse ter o Minato como seu Edo sem precisar saquear tumulos,
ele teria que matar o Minato primeiro, acho bem difícil ele conseguir né? kkkkkk


Bom, não acho difícil do Orochimaru matar o Minato se ele quisesse.

Se você bem recorda, Orochimaru era fã do Tobirama, logo ele sabe de todas as técnicas do Minato.

Considerando a alta resistência e jutsus de substituição que Orochimaru possui, o qual foi usado pelo Sasuke vs Itachi, não creio que seja difícil.

Lembre-se que Hiruzen escolheu Minato e não Orochimaru, para Hokage, por conta da mente deturpada deste.

Mas vamos deixar isso para o tópico apropriado, ok?

Kuchiyose no jutsu: @Origami

__________________________________________________________________________

Sugestão: Time Taka.   (quero saber se Sasuke e sua equipe poderiam vencer Obito, visto que este ameaçou matar eles, caso não fizesse o que ordenava)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Os Sannin's do tópico na minha opinião fica como Tier 1 Super.

< Minato Jinchuurick
> Pain
> Itachi Edo
= Tobirama Edo
= Naruto kKCM2
> Killer Bee
> Sasuke FMS
> Kabuto SM
> Momoshiki

Enfim, não tem muito o que comentar, pois zenzy e os demais já colocaram!.

Quanto a confusão de considerar os Edo Tensei para os demais usuários, acho super válido considerar seja para Orochimaru clássico, quanto para Kabuto SM.

Considerar para o Orochimaru guerra, entraria a questão de que provavelmente o Orochimaru não conseguiria controlar o Minato, o Orochimaru se focou totalmente no Tobirama para restringi-lo, e Hashirama quebrou o controle sem nem mesmo o Orochimaru perceber!

Já pela parte do Tobirama, não sabemos como exatamente ocorria suas batalhas, só sabemos que os Edo eram suportes para o Tobirama, porém ainda é muito vago isso!

E para os fãns de Kabuto, o Frutos disse que se quisesse era só pedir o Kabuto c/ Edo Tensei para sugestões futuras!. Ent....

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
O controle manual do Edo Tensei é o mesmo de Kabuto sobre o Nagato e o Sandaime Raikage, que lutaram justamente nesse modo.

Hiruzen, Minato e Tobirama, todos os três estavam sob o controle de Orochimaru, que admitiu que iria usá-los para destruir a vila.

É uma questão de pura lógica. Orochimaru já planejava aperfeiçoar e utilizar o Edo Tensei para aumentar seu poderio, trazendo justamente os Hokages, como a informação do pergaminho recuperado por Suigetsu confirma. O chakra que Orochimaru absorveu de Kabuto não só lhe concedeu o conhecimento necessário para aprimorar a técnica (que foi justamente o que aconteceu), mas as células de Hashirama também o permitiram melhorar seu controle, vide ele suprimindo três dos quatro Hokages (a exceção foi Hashirama, que como todos sabemos, está em outro patamar em comparação ao dos outros personagens), incluindo o Tobirama, que mesmo com a sua consciência totalmente livre, admitiu que não podia fazer nada se não fosse do desejo de Orochimaru.

A única coisa que difere o Edo Tensei de Orochimaru clássico para o da guerra, é que no segundo caso, ele possui Tenseis muito mais poderosos ao seu dispor e pode usufruir normalmente das técnicas deles, graças às células do Shodaime, algo confirmado pelo mangá.

Minha sugestão para avaliação de personagens: Muu e Gengetsu.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Os Sannin's do tópico na minha opinião fica como Tier 1 Super.

< Minato Jinchuurick
> Pain
> Itachi Edo
= Tobirama Edo
= Naruto kKCM2
> Killer Bee
> Sasuke FMS
> Kabuto SM
> Momoshiki

Enfim, não tem muito o que comentar, pois zenzy e os demais já colocaram!.

Quanto a confusão de considerar os Edo Tensei para os demais usuários, acho super válido considerar seja para Orochimaru clássico, quanto para Kabuto SM.

Considerar para o Orochimaru guerra, entraria a questão de que provavelmente o Orochimaru não conseguiria controlar o Minato, o Orochimaru se focou totalmente no Tobirama para restringi-lo, e Hashirama quebrou o controle sem nem mesmo o Orochimaru perceber!

Já pela parte do Tobirama, não sabemos como exatamente ocorria suas batalhas, só sabemos que os Edo eram suportes para o Tobirama, porém ainda é muito vago isso!

E para os fãns de Kabuto, o Frutos disse que se quisesse era só pedir o Kabuto c/ Edo Tensei para sugestões futuras!. Ent....


Origami deixa eu ver se eu entendi, voçe defende que os Sennins ficam em TIER 1 SUPER,
mais voçe não acha que a Akatsuki fica em Top Tier Low? que historia e essa?

3 Sennins no mesmo nível da Akatsuki? Itachi e Pain já e o suficiente para derrotar os Sennins

Akatsuki, Obito, Pain, Itachi, Kisame, Deidara, Sasori, Kakuzu, Hidan e Zetsu

sennins Jiraya, Orochimaru sem Edos, Tsunade. serio que eles são Tier 1 Super?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 36 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
Origami escreveu:
Os Sannin's do tópico na minha opinião fica como Tier 1 Super.

< Minato Jinchuurick
> Pain
> Itachi Edo
= Tobirama Edo
= Naruto kKCM2
> Killer Bee
> Sasuke FMS
> Kabuto SM
> Momoshiki

Enfim, não tem muito o que comentar, pois zenzy e os demais já colocaram!.

Quanto a confusão de considerar os Edo Tensei para os demais usuários, acho super válido considerar seja para Orochimaru clássico, quanto para Kabuto SM.

Considerar para o Orochimaru guerra, entraria a questão de que provavelmente o Orochimaru não conseguiria controlar o Minato, o Orochimaru se focou totalmente no Tobirama para restringi-lo, e Hashirama quebrou o controle sem nem mesmo o Orochimaru perceber!

Já pela parte do Tobirama, não sabemos como exatamente ocorria suas batalhas, só sabemos que os Edo eram suportes para o Tobirama, porém ainda é muito vago isso!

E para os fãns de Kabuto, o Frutos disse que se quisesse era só pedir o Kabuto c/ Edo Tensei para sugestões futuras!. Ent....


Origami deixa eu ver se eu entendi, voçe defende que os Sennins ficam em TIER 1 SUPER,
mais voçe não acha que a Akatsuki fica em Top Tier Low? que historia e essa?

3 Sennins no mesmo nível da Akatsuki? Itachi e Pain já e o suficiente para derrotar os Sennins

Akatsuki, Obito, Pain, Itachi, Kisame, Deidara, Sasori, Kakuzu, Hidan e Zetsu

sennins Jiraya, Orochimaru sem Edos, Tsunade. serio que eles são Tier 1 Super?



você esqueceu as invocações dos Sannins?

Esqueceu que Jiraya SM é mais forte que Pain?

Esqueceu que Tsunade dá conta dos Patchs do Nagato, destruindo eles, em ataque combinado?

Esqueceu que Orochimaru e Tsunade tem resistência superior a todos os ninjas em campo?

Esqueceu que Orochimaru pode selar o Hidan, visto que ele quem sabe das técnicas do hidan.

Aliás, Orochimaru sabe das técnicas do Kakuzu, Hidan, Itachi, Nagato, Deidara, etc...

A unica coisa que poe em risco os sennins são a estátua GEDO do Obito. Eles precisam eliminar os membros da Akatsuki o maximo que conseguirem para se focar nela.

Cara, estou desenhando essa luta na minha cabeça, é coisa de louco.

Tsunade seria uma monstra no campo de batalha.

Ela pode deixar o Amaterasu no chão, tal como Naruto fez, usando Chakura Hōshutsu.

Ela pode quebrar o Susanoo do Itachi, se bem que um ataque em massa de fogo + Oleo queimaria o Itachi dentro do Susanno, tal como ocorreu com Sasuke vs Kinshiki.

Ela destrói as marionetes do Sasori, e Orochimaru usa Bushin e mata o mesmo com Kusanagi.

Se Itachi pegar o Orochimaru com o Susanoo, ele apenas se transforma em barro e sai das mãos do Susanoo, como fez com Rei Ema, ao ser estrangulado.

Jiraya SM é a chave aqui, já que não vimos Orochimaru lutar a sério.

Orochimaru e Tsunade possuem resistencia fora de série, e com transmissão de chakra e Byakugō no Jutsu, ela pode regenerar o Jiraya de longe, deixando uma lesma com ele.

Eu nao acho que eles vençam o Gedo com força, mas com selamento. Orochimaru e Jiraya são bons nisso.

Gamarishou pode aprisionar todos os Akatsukis se aplicado corretamente.

Não se esqueça que temos 2 sapos anciões aqui ao lado dos sennins, então são 5 contra 9.

Com edo, a vitória fica mais nítida, mas ok.

Vencem ainda sim.





Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos